Papa Postado Dezembro 9, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2016 (editado) Olá a todos !!! Venho por meio deste, pedir que vocês listem os seus Top 10 de melhores filmes, e claro as menções honrosas. Como prova de carinho e afeto, irei deixar o meu. 1 - The Godfather (1972) 2 - American Beauty (1999) 3 - American History X (1998) 4 - Léon (1994) 5 - The Broken Circle Breakdown (2012) 6 - About Time (2013) 7 - Goodfellas (1990) 8 - Moonrise Kingdom (2012) 9 - This Is England (2006) 10 - Idi i Smotri (1985) Menções honrosas: The Song Of Sparrows, A Clockwork Orange, Where the Wild Things Are, Oldboy, Paths of Glory, Flipped, Cannibal Holocaust, There Will Be Blood, A Viagem de Chihiro, Jesus Henry Christ, Rosso Come Il Cielo, Lextravagant voyage du jeune et prodigieux T.S. Spivet, I rymden finns inga känslor, The Perks of Being a Wallflower, That's What I Am, Stand by Me, La Vita è Bella, I Origins, Watership Down, Broken, Donnie Darko, Reservoir Dogs, Jagten, Boys Don't Cry, Eyes Wide Shut, Pulp Fiction, Misery, Raging Bull, Irréversible, Martyrs, Natural Born Killers, The Shining, Nebraska, Incendies, Restless, Gone Girl, Ex Machina, Seven, Fight Club, Persepolis, Frank, Túmulo dos Vagalumes, Interstellar, Inception, The Dark Knight, Mad Max: Fury Road, Detachment, The Royal Tenenbaums, Fantastic Mr. Fox, The Grand Budapest Hotel, The Life Aquatic with Steve Zissou, Me and Earl and the Dying Girl, Submarine, C'est Pas Moi, Je le Jure! Bom... é isso. Editado Dezembro 10, 2016 por Papa 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karkelo Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Minha memória é ruim, assistir vários filmes e alguns eu esqueci como eram e até mesmo o enrendo '-' Então isso seria mais pra uma lista de filmes que eu lembro de ter gostado de assistir sem colocar um como melhor que o outro. - The Departed (http://www.imdb.com/title/tt0407887/) - Predestination (http://www.imdb.com/title/tt2397535/) - The Raid: Redemption (http://www.imdb.com/title/tt1899353/) - Hanna (http://www.imdb.com/title/tt0993842/) - Paprika (http://www.imdb.com/title/tt0851578/) - Fargo (http://www.imdb.com/title/tt0116282/) - trilogia Oldboy (http://www.imdb.com/title/tt0310775;http://www.imdb.com/title/tt0451094/;http://www.imdb.com/title/tt0364569/) - The Descent (http://www.imdb.com/title/tt0435625/) - American Psycho (http://www.imdb.com/title/tt0144084) - Reservoir dogs (http://www.imdb.com/title/tt0105236) Menções honrosas: Los cronocrimenes (http://www.imdb.com/title/tt0480669/) Sin city (http://www.imdb.com/title/tt0401792/) O Labirinto do Fauno (http://www.imdb.com/title/tt0457430/) The Grand Budapest Hotel (http://www.imdb.com/title/tt2278388/) Byzantium (http://www.imdb.com/title/tt1531901/) A flew over the cuckoo's nest (http://www.imdb.com/title/tt0073486/) The shining (http://www.imdb.com/title/tt0081505/) Run, Lola, run (http://www.imdb.com/title/tt0130827/) Cidade de deus (http://www.imdb.com/title/tt0317248/) Tem muitos mais para serem listados, então eu vou parar aqui mesmo u.u P.S: Cannibal holocaust foi o filme mais sem graça que eu assisti, tava hypado achando que ia ser uma maravilha e me deparo com uns americanos comendo tartaruga no meio da floresta... Editado Dezembro 10, 2016 por Karkelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Papa Postado Dezembro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Minha memória é ruim, assistir vários filmes e alguns eu esqueci como eram e até mesmo o enrendo '-' Então isso seria mais pra uma lista de filmes que eu lembro de ter gostado de assistir sem colocar um como melhor que o outro. - The Departed (http://www.imdb.com/title/tt0407887/) - Predestination (http://www.imdb.com/title/tt2397535/) - The Raid: Redemption (http://www.imdb.com/title/tt1899353/) - Hanna (http://www.imdb.com/title/tt0993842/) - Paprika (http://www.imdb.com/title/tt0851578/) - Fargo (http://www.imdb.com/title/tt0116282/) - trilogia Oldboy (http://www.imdb.com/title/tt0310775;http://www.imdb.com/title/tt0451094/;http://www.imdb.com/title/tt0364569/) - The Descent (http://www.imdb.com/title/tt0435625/) - American Psycho (http://www.imdb.com/title/tt0144084) - Reservoir dogs (http://www.imdb.com/title/tt0105236) Menções honrosas: Los cronocrimenes (http://www.imdb.com/title/tt0480669/) Sin city (http://www.imdb.com/title/tt0401792/) O Labirinto do Fauno (http://www.imdb.com/title/tt0457430/) The Grand Budapest Hotel (http://www.imdb.com/title/tt2278388/) Byzantium (http://www.imdb.com/title/tt1531901/) A flew over the cuckoo's nest (http://www.imdb.com/title/tt0073486/) The shining (http://www.imdb.com/title/tt0081505/) Run, Lola, run (http://www.imdb.com/title/tt0130827/) Cidade de deus (http://www.imdb.com/title/tt0317248/) Tem muitos mais para serem listados, então eu vou parar aqui mesmo u.u P.S: Cannibal holocaust foi o filme mais sem graça que eu assisti, tava hypado achando que ia ser uma maravilha e me deparo com uns americanos comendo tartaruga no meio da floresta... Eu gosto do Cannibal Holocaust, não é uma obra prima do cinema, mas é bom filme. Já assistiu A Serbian Film e Salò ou os 120 dias Gomorra? Editado Dezembro 10, 2016 por Papa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karin Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 (editado) Escolhi me baseando nos meus diretores favoritos!! <3 1> Encontros e Desencontros (2003) - Sofia Coppola http://www.imdb.com/title/tt0335266/ 2> O Grande Hotel Budapeste (2014) - Wes Anderson http://www.imdb.com/title/tt2278388/ 3> O Pianista (2002) - Roman Polanski http://www.imdb.com/title/tt0253474/ 4> Ladrão de Sonhos (1995) - Jean-Pierre Jeunet http://www.imdb.com/title/tt0112682/ 5> Blade Runner, o Caçador de Andróides (1982) - Ridley Scott http://www.imdb.com/title/tt0083658/ 6> Lavoura Arcaica (2001) - Luiz Fernando Carvalho http://www.adorocinema.com/filmes/filme-46949/ 7> O Menino e o Mundo (2013) - Alê Abreu http://www.imdb.com/title/tt3183630/ 8> Tudo Sobre Minha Mãe (1999) - Pedro Almodóvar http://www.imdb.com/title/tt0185125/ 9> Ela (2013) - Spike Jonze http://www.imdb.com/title/tt1798709/ 10> Histórias Cruzadas (2011) - Tate Taylor http://www.imdb.com/name/nm0853238/ Menções Honrosas: Saneamento Básico, (500) Dias com Ela, Réquiem Para um Sonho, Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, Assassinos por Natureza, A Lista de Schindler, O Resgate do Soldado Ryan, Donnie Darko, Tão Forte e Tão Perto, Matrix, Pequena Miss Sunshine, O Lobo de Wall Street, Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres... É mais fácil listar os filmes que vi e odiei!! Editado Dezembro 12, 2016 por Karin Aoi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
- Stark Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 American Pie Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xManCHa Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Brasileirinhas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Raiol Postado Dezembro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2016 Eu gosto pra caramba dessas listas. Vou colocar alguns dos meus, não em ordem de importância: 1 - A origem (2010) http://www.imdb.com/title/tt1375666/ 2 - O lobo de Wall Street (2013) http://www.imdb.com/title/tt0993846/ 3 - Forrest Gump (1994) http://www.imdb.com/title/tt0109830/ 4 - As aventuras de Pi (2012) http://www.imdb.com/title/tt0454876/ 5 - Clube da Luta (1999) http://www.imdb.com/title/tt0137523/ 6 - Interestelar (2014) http://www.imdb.com/title/tt0816692/ 7 - O Rei Leão (1994) http://www.imdb.com/title/tt0110357/ 8 - Pulp Fiction (1994) http://www.imdb.com/title/tt0110912/ 9 - Trilogia O Senhor dos Anéis (2001~2003) https://pt.wikipedia.org/wiki/O_Senhor_dos_An%C3%A9is 10 - Saga Star Wars (1977 ~ Presente) https://pt.wikipedia.org/wiki/Star_Wars Menções honrosas: Mr. Nobody | A Rede Social | Trilogia Batman do Nolan | 300 | Django Livre | Intocáveis | Código de Conduta | Coração Valente | Diamante de Sangue | Como eu era antes de você | Eu sou a Lenda | O Regresso | Sete Vidas | Trilogia Piratas do Caribe | Tropa de Elite | Olga | Toy Story | V de Vingança | Sem Limites | Madagascar 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karkelo Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 (editado) Eu gosto do Cannibal Holocaust, não é uma obra prima do cinema, mas é bom filme. Já assistiu A Serbian Film e Salò ou os 120 dias Gomorra? Não cheguei a assistir a esses dois justamente por causa da experiência que eu tive com Cannibal Holocaust. Dai eu só passei a assistir filmes com premissas que me interessam. É mais fácil listar os filmes que vi e odiei!! Cite alguns exemplos '-' Editado Dezembro 12, 2016 por Karkelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karin Postado Dezembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2016 (editado) Não cheguei a assistir a esses dois justamente por causa da experiência que eu tive com Cannibal Holocaust. Dai eu só passei a assistir filmes com premissas que me interessam. Cite alguns exemplos '-' Vou citar só 3 pra não causar muita polêmica aqui kkkk Dançando no escuro é um dos PIORES FILMES DA MINHA VIDA!!! Além de ser MUSICAL, tem 2h que mais parecem 10h!!! É tão dramático que me fez dormir na metade e eu tive que VOLTAR E VER DE NOVO..... Fiquei bem chateada, porque eu amo a Bjork de coração <3 obs: Filmes de musical em geral eu não gosto, com exceção de Mama Mia, porque Abba é só amor rs <3 Meia-Noite em Paris é outro filme que eu ODEIO. Na verdade eu não gosto do Woody Allen mesmo.... Bonequinha de Luxo é outro filme que fiquei com ÓDIO do final. Editado Dezembro 12, 2016 por Karin Aoi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karkelo Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 (editado) Vou citar só 3 pra não causar muita polêmica aqui kkkk Dançando no escuro é um dos PIORES FILMES DA MINHA VIDA!!! Além de ser MUSICAL, tem 2h que mais parecem 10h!!! É tão dramático que me fez dormir na metade e eu tive que VOLTAR E VER DE NOVO..... Fiquei bem chateada, porque eu amo a Bjork de coração <3 obs: Filmes de musical em geral eu não gosto, com exceção de Mama Mia, porque Abba é só amor rs <3 Meia-Noite em Paris é outro filme que eu ODEIO. Na verdade eu não gosto do Woody Allen mesmo.... Bonequinha de Luxo é outro filme que fiquei com ÓDIO do final. Felizmente eu não assisti nenhum deles '-' O único filme que eu lembro de ter odiado foi V/H/S. The Awakening teve um final bem meh, estragou o filme pra mim, mas mesmo assim não odiei '-' Editado Dezembro 13, 2016 por Karkelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karin Postado Dezembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2016 Felizmente eu não assisti nenhum deles '-' O único filme que eu lembro de ter odiado foi V/H/S. The Awakening teve um final bem meh, estragou o filme pra mim, mas mesmo assim não odiei '-' Ah eu vi esse, mas é aquele tipo de filme que começa bem e caga no final. Como a grande maioria dos filmes de terror. O filme foi feito pra assustar, mas acaba se tornando obvio demais. Um filme que esqueci de incluir na minha lista é Pink Flamingos. É muito bom, mas é o tipo de filmes feito pra dar nojo, repulsa hauhauhau Não indico pra quem é muito fresco. Inclusive me inspirei nessa Diva Drag pro nome de uma char in game <3 Um dos melhores filmes underground que ja vi. Pra quem gosta do gênero, super indico!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karkelo Postado Dezembro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Ah eu vi esse, mas é aquele tipo de filme que começa bem e caga no final. Como a grande maioria dos filmes de terror. O filme foi feito pra assustar, mas acaba se tornando obvio demais. Infelizmente sim :( Um filme que esqueci de incluir na minha lista é Pink Flamingos. É muito bom, mas é o tipo de filmes feito pra dar nojo, repulsa hauhauhau Não indico pra quem é muito fresco. Inclusive me inspirei nessa Diva Drag pro nome de uma char in game <3 Um dos melhores filmes underground que ja vi. Pra quem gosta do gênero, super indico!! Eu não curto não :P Quando eu passava a frequentar sites mais voltados a cinema sempre tinha uma lista de filmes que incluiam esse ai kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karin Postado Dezembro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2016 Eu não curto não :P Quando eu passava a frequentar sites mais voltados a cinema sempre tinha uma lista de filmes que incluiam esse ai kkkkk HAUHAUHAUHA esse filme é tenso DEMAIS!!! Fiquei traumatizada durante DIAS kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SasulKe Postado Dezembro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2016 vi esse filme ontem recomendo para vcs que procura um filme nice. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.