Ir para conteúdo

Sweet Falso Roubando


Sweet.

Posts Recomendados

Galera, aqui quem vos fala é o verdadeiro e único Sweet. Aquele que fez amigos, bateu e apanhou muito nesse wrag.

Entrei depois de muito tempo e vi um cara se passando por mim pra roubar.

Galera, eu nunca pedi item pra ninguém que não fosse muito próximo. Não sejam burros, eu tenho item pra caramba e não preciso pedir nada. Não é arrogância, to avisando porque fui informado que gente caiu no golpe.

Se desconfiarem, mande logar o prof cujo nome Sweet Sage ou no Atlantis o tk mito Sweet KunkFu

Sweet Shop é meu ws

Eu não tenho mais Ragnarok instalado no meu PC

Eu não tenho mais Ragnarok instalado no meu pc

Eu não tenho mais Ragnarok instalado no meu PC

Entenderam?

Se eu voltar será com os personagens principais.

Por favor, não emprestem nada pra Sweet algum.

Agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Suiti ai tbm é ladrão, tem nem moral, pegou meu <3 e levou embora :p :bj:

 

@topic

Eu não vi essa desgraça ainda no jogo n, mas qdo achar, converso com ele ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá louco, esses caras não cansam, tá tenso hein.

Dica geral: Antes de emprestar algo a alguém de confiança, confira se é ele mesmo, peça para o mesmo confirmar no wpp ou TS, sei lá. Esse povo fake não toma rumo, não consegue as próprias coisas e precisa roubar pra ter alguma coisa, triste ó.

e+por+isso+q+eu+explodo+as+pessoas.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Muito bom, tem uns sujos ai que fazem isso pra tentar conseguir as coisas.

bando de sem futuro !

 

 

Se nego rouba dentro de um joguinho.. imagina o que vai ser dessa pessoa na vida real, tenho um cadin de pena.

 

@topic

 

Valeu por avisar.

 

mentira tenho nada espero que se (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;).

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se nego rouba dentro de um joguinho.. imagina o que vai ser dessa pessoa na vida real, tenho um cadin de pena.

 

@topic

 

Valeu por avisar.

 

mentira tenho nada espero que se ($&*#$#@%&).

Imagina ai...

​O que me da mas ódio, é quando os novatos começam e os que já conhecem o game/comercio oferece ajuda, mas no fim é visando um roubo futuro.

Triste demais isso !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aqui quem vos fala é o verdadeiro e único Sweet. Aquele que fez amigos, bateu e apanhou muito nesse wrag.

Entrei depois de muito tempo e vi um cara se passando por mim pra roubar.

Galera, eu nunca pedi item pra ninguém que não fosse muito próximo. Não sejam burros, eu tenho item pra caramba e não preciso pedir nada. Não é arrogância, to avisando porque fui informado que gente caiu no golpe.

Se desconfiarem, mande logar o prof cujo nome Sweet Sage ou no Atlantis o tk mito Sweet KunkFu

Sweet Shop é meu ws

Eu não tenho mais Ragnarok instalado no meu PC

Eu não tenho mais Ragnarok instalado no meu pc

Eu não tenho mais Ragnarok instalado no meu PC

Entenderam?

Se eu voltar será com os personagens principais.

Por favor, não emprestem nada pra Sweet algum.

Agradecido

Sabia que não era você, o cara ficou 2 horas conversando comigo no Rag, depois pedi para entrar TS para confirmar, o cara logou, mas não falava, alegando que estava sem fone. Aí fui e pedi para ele mandar um salve no fórum com essa conta, alegou que estava de ban e no dia seguinte ia mandar um salve (estou esperando até agora).

 

Isso aconteceu comigo recentemente, tinha alguém se passando por mim ingame logo após de eu ficar um tempo sem jogar.

 

Receio que esse cara seja a mesma pessoa que se passou por mim e agora por você, e ainda que é alguém que nos conhece "bem" e conhece nossos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...