Ir para conteúdo

[Sugestão] Evento Pvp Automático Em Grupo


Mr.Freezer

Posts Recomendados

Cóe galera, como o nome do tópico diz, acho os eventos do Worldrag legais e tudo mais, porém,

só tem o Manhunt e a WOT estilo PVP, fazer um em grupo seria **** de mais.

Como o servidor já tem muitas pessoas full equips e muitos novatos, o certo seria criar um apenas com quest e

extreme de no máximo grupo de 6, com rodadas e jogadores aleatórias.

Com premiações estilo a do manhunt mesmo já seria suficiente.


Opinem...





PS:Deve até existir scripts de alguns na internet.

Editado por Mr.Freezer
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que existe sim Freezer, e se não me engano o script do Red vs Blue que é um evento de Grupo vs Grupo que sei que tu conhece bem esse evento como eu. se procurar ta na internet.

 

Não queria falar mal do Manhut mais pelo que eu percebi a maioria não gosta desse evento tanto que quando pede pra ter pelo menos 5 on, o evento nunca inicia por causa de falta de player no evento sendo que prontera fica cheia de players e ninguem vai no evento

 

 

+1 GATO AZUL

Editado por Willkem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, assim chamaria atenção de mais pessoas pra ir evento.

Verdade mano quem não gosta de um mobzinho, ainda mas quando se pode ganhar alguma coisa

 

O bom que os players que entrar no evento são aleatorios bem bacana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super apoio... saudades de PT x PT.

 

Unica coisa que está muito pesada é a quantidade de player por PT, 4 ou 3 fica mais equilibrado.

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que existe sim Freezer, e se não me engano o script do Red vs Blue que é um evento de Grupo vs Grupo que sei que tu conhece bem esse evento como eu. se procurar ta na internet.

 

 

+1 GATO AZUL

 

Pensei justamente no R x B, mas não quis falar o nome do evento. :mellow:

 

Gato azul kkkkk :e3:

 

 

Unica coisa que está muito pesada é a quantidade de player por PT, 4 ou 3 fica mais equilibrado.

pt 2x2 para os servidores de menor porte no fênix 4x4 ficaria sussa

 

Nessa caso, tendo mais rodadas até que seria de boa, umas 6 rodadas 4x4 pelo menos, ai cada um poderia conseguir entrar 3 vezes, ou não, dependendo da quantidade de players que tentariam participar.

 

Como o Willkem disse, o Red Vs Blue, são 2 Npcs, o que troca os pontos por itens, e o que abre o evento, porém, quando ele abre só entra os primeiros (em cada rodada), estilo o Devil Square, e os que participaram na rodada passada, o npc não deixa participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito massa se tirasse o uso de pot e ygg no evento pra galera não ficar imortal,

pro pessoal montar seus Sacerdote e creator pra da suport.

 

4vs4 é uma boa quantidade pra não ficar muito mobada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok já tem suporte pra esse tipo de jogo, chama Battle Ground, o famoso BG, que no servidor original dão os famosos itens Gloriosos, os melhores itens do jogo.

Em um mundo ideal, itens muito bons seriam conseguidos juntando emblemas em um sistema igual ao do BG, só que adaptado para os servidores 999, MAS, exitem os donates, então o jogo tem que ser jogar por jogar, pois os itens você consegue com dinheiro.

Mas apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ragnarok já tem suporte pra esse tipo de jogo, chama Battle Ground, o famoso BG, que no servidor original dão os famosos itens Gloriosos, os melhores itens do jogo.

Em um mundo ideal, itens muito bons seriam conseguidos juntando emblemas em um sistema igual ao do BG, só que adaptado para os servidores 999, MAS, exitem os donates, então o jogo tem que ser jogar por jogar, pois os itens você consegue com dinheiro.

Mas apoio.

 

Cara não é nem por questão de ganhar bons itens (itens de baús já são suficiente), e sim por diversão, não tem eventos em grupo estilo arena no servidor, e a BG são rodadas de partidas diferentes, e quando cai aquela PVP, demora que é uma beleza pra acabar, ainda mais quando a galera usa o estoque infinito de Ygg.

Editado por Mr.Freezer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Cara não é nem por questão de ganhar bons itens (itens de baús já são suficiente), e sim por diversão, não tem eventos em grupo estilo arena no servidor, e a BG são rodadas de partidas diferentes, e quando cai aquela PVP, demora que é uma beleza pra acabar, ainda mais quando a galera usa o estoque infinito de Ygg.

Isso é vdd, Só precisa que o adm veja o post ou o DEV passe a ideia e faça. Pq é algo simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PT x PT, estilo extreme apoio, caso tivesse uns 10 jogadores ficaria 4vs4vs2? ou só entraria 8 jogadores e 2 ficariam sem jogar? já que 6x6 é muita gente né...

 

Tipo o NPC cria as rodadas, uma de cada vez, ai caso seja só 4x4 mesmo, entraria os 8 primeiros, depois que terminasse a partida seria criada outra, e os 8 que participaram da ultima

não entrariam nessa, ai +8 entram, e assim segue o evento, dependendo da quantidade de rodadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tipo o NPC cria as rodadas, uma de cada vez, ai caso seja só 4x4 mesmo, entraria os 8 primeiros, depois que terminasse a partida seria criada outra, e os 8 que participaram da ultima

não entrariam nessa, ai +8 entram, e assim segue o evento, dependendo da quantidade de rodadas.

Mas seria muito mas massa se a PT que ganhar continuasse ate outra PT entrar e tirar eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...