Ir para conteúdo

[Dicas] Sinx Novato Com Créditos


LightOwned

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Sou novo no servidor, tenho +/- uns 2 ou no máximo 3 dias de Worldrag. Hoje fiz uma doação e terei por volta de R$ 3.500 créditos. Não tenho absolutamente NADA em minha conta, única coisa de valor é um Sacer level máximo.

 

Jogo no servidor Fênix e pretendo jogar de Sinx para frequentar WOE e PVP, o que posso comprar? Qual seria a dica de vocês? Confesso que estou meio perdido ainda, mas já pude ter uma boa noção do servidor com outras dicas e fuçando aqui e ali.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por exemplo quais você se refere? A arma, cartas, equipamentos?

 

Valeu.

me refiro q vc venda os credito q pego por zeny, por exemplo V> 3.5k de Creditos = 9b

 

e depois compre itens de sinx pvp/woe

Editado por ! Japa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me refiro q vc venda os credito q pego por zeny, por exemplo V> 3.5k de Creditos = 9b

 

e depois compre itens de sinx pvp/woe

 

Demorou Japa, seguirei a dica. Eu já faria besteira,porque pensei em comprar itens do Deus lá (tipo meging e talz) mas dessa forma que eu pretendia, sairia bem mais caro pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta perguntando a meia hora quais itens compra e os cara vem floda mds hein.

 

 

mano como vc ta começando agora te recomendo a compra Borboleta da morte e coroa forset e uma chamas azul e a arma se compra 1 lamina apoca que ta em torno de 2b ai se coloca 1 vr 2 gt e 1 esqueleto operário com isso ja da pra brinca no pvp ff espero ter ajudo se precisa de mais algo e so me procura in game,

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta perguntando a meia hora quais itens compra e os cara vem floda mds hein.