Ir para conteúdo

[Dicas] Sinx Novato Com Créditos


LightOwned

Posts Recomendados

Boa noite.

 

Sou novo no servidor, tenho +/- uns 2 ou no máximo 3 dias de Worldrag. Hoje fiz uma doação e terei por volta de R$ 3.500 créditos. Não tenho absolutamente NADA em minha conta, única coisa de valor é um Sacer level máximo.

 

Jogo no servidor Fênix e pretendo jogar de Sinx para frequentar WOE e PVP, o que posso comprar? Qual seria a dica de vocês? Confesso que estou meio perdido ainda, mas já pude ter uma boa noção do servidor com outras dicas e fuçando aqui e ali.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por exemplo quais você se refere? A arma, cartas, equipamentos?

 

Valeu.

me refiro q vc venda os credito q pego por zeny, por exemplo V> 3.5k de Creditos = 9b

 

e depois compre itens de sinx pvp/woe

Editado por ! Japa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

me refiro q vc venda os credito q pego por zeny, por exemplo V> 3.5k de Creditos = 9b

 

e depois compre itens de sinx pvp/woe

 

Demorou Japa, seguirei a dica. Eu já faria besteira,porque pensei em comprar itens do Deus lá (tipo meging e talz) mas dessa forma que eu pretendia, sairia bem mais caro pelo visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta perguntando a meia hora quais itens compra e os cara vem floda mds hein.

 

 

mano como vc ta começando agora te recomendo a compra Borboleta da morte e coroa forset e uma chamas azul e a arma se compra 1 lamina apoca que ta em torno de 2b ai se coloca 1 vr 2 gt e 1 esqueleto operário com isso ja da pra brinca no pvp ff espero ter ajudo se precisa de mais algo e so me procura in game,

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara ta perguntando a meia hora quais itens compra e os cara vem floda mds hein.

 

 

mano como vc ta começando agora te recomendo a compra Borboleta da morte e coroa forset e uma chamas azul e a arma se compra 1 lamina apoca que ta em torno de 2b ai se coloca 1 vr 2 gt e 1 esqueleto operário com isso ja da pra brinca no pvp ff espero ter ajudo se precisa de mais algo e so me procura in game,

Cara, ele tem créditos mas não vale a pena gastar créditos comprando esses itens ruins é melhor ele vender os créditos primeiro pra poder comprar os itens.

 

@dono do tópico.

 

Depois me manda um mp no fórum que te do umas dicas, não vai na onda desse cara de comprar item ruim, deixa pra comprar tudo junto. E itens bons.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele tem créditos mas não vale a pena gastar créditos comprando esses itens ruins é melhor ele vender os créditos primeiro pra poder comprar os itens.

 

@dono do tópico.

 

Depois me manda um mp no fórum que te do umas dicas, não vai na onda desse cara de comprar item ruim, deixa pra comprar tudo junto. E itens bons.

qual a parte dos 3,6k de creditos que ele tem que vc não entendeu? falei os itens acima por que vc e o japa ja tinha falado pra ele vender os creditos qualquer pessoa sã saberia que os itens que citei acima nao daria pra compra com 3,6k de creditos.

 

@dono do topico

 

Se realmente quiser ajuda so me procurar in game to on agora.

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mta gente nesse servidor que briga atoa.

ligth melhor opção é vc vender os creditos. os itens depois vc vai vendo as opções até achar o melhor na sua concepção.

não vai na onda de ninguem, tem mta cara ruim nesse servidor.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele tem créditos mas não vale a pena gastar créditos comprando esses itens ruins é melhor ele vender os créditos primeiro pra poder comprar os itens.

 

@dono do tópico.

 

Depois me manda um mp no fórum que te do umas dicas, não vai na onda desse cara de comprar item ruim, deixa pra comprar tudo junto. E itens bons.

 

qual a parte dos 3,6k de creditos que ele tem que vc não entendeu? falei os itens acima por que vc e o japa ja tinha falado pra ele vender os creditos qualquer pessoa sã saberia que os itens que citei acima nao daria pra compra com 3,6k de creditos.

 

@dono do topico

 

Se realmente quiser ajuda so me procurar in game to on agora.

 

calma pessoal, todo mundo tem opiniões e jeitos diferentes de jogar e ver as coisas. É por isso que o Rag tem graça de jogar, porque cada um tem seu ponto de vista e sua estratégia. Entrei em contato com ambos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeira dica que te do: Nao siga dica do @chapeleiro

 

segunda dica: Vende seus creditos da pra pegar de 10 a 12b nesses 3,600

 

Terceira dica:Se voce nao donatar novamente, começa a minerar pra juntar uma grana e tentar montar o set sinx 3rd que ta por volta de 15 a 18b

 

P.S: Eu nao montaria um sinx pra ir pvp/woe sem par é muito dificil sinx fazer sucesso sem esse item no fenix

Editado por juniorwca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeira dica que te do: Nao siga dica do @chapeleiro

 

segunda dica: Vende seus creditos da pra pegar de 10 a 12b nesses 3,600

 

Terceira dica:Se voce nao donatar novamente, começa a minerar pra juntar uma grana e tentar montar o set sinx 3rd que ta por volta de 15 a 18b

 

P.S: Eu nao montaria um sinx pra ir pvp/woe sem par é muito dificil sinx fazer sucesso sem esse item no fenix

 

Junior, eu donatei logo de imediato somente para dar uma "incentivada" inicial, sabe? Mas pretendo daqui uns 10 ~ 15 dias donatar de novo e suprir as necessidades que faltarem nesse meu set. Vou seguir a dica e ver quais itens consigo pegar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara primeira dica que te do: Nao siga dica do @chapeleiro

 

segunda dica: Vende seus creditos da pra pegar de 10 a 12b nesses 3,600

 

Terceira dica:Se voce nao donatar novamente, começa a minerar pra juntar uma grana e tentar montar o set sinx 3rd que ta por volta de 15 a 18b

 

P.S: Eu nao montaria um sinx pra ir pvp/woe sem par é muito dificil sinx fazer sucesso sem esse item no fenix

wca falo a verdade, um sinx para poder fazer uma diferença tem que ter manto valk+8 no minimo, set 3rd,2 lamina apo,katar new,par str fundido,armadura e bota deuses, mas se você for donatar mas, pode ir vendendo os créditos minerando que você junta grana pra comprar isso tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

wca falo a verdade, um sinx para poder fazer uma diferença tem que ter manto valk+8 no minimo, set 3rd,2 lamina apo,katar new,par str fundido,armadura e bota deuses, mas se você for donatar mas, pode ir vendendo os créditos minerando que você junta grana pra comprar isso tudo :D

 

justo paraiba, porem nao ia fazer muito estrago nao seria melhor monta um wizz ou mtk se ele souber jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

justo paraiba, porem nao ia fazer muito estrago nao seria melhor monta um wizz ou mtk se ele souber jogar

concordo com o nub do wca, mas sinx se souber joga faz um estrago sem par, enfim, o cara q vai saber oq fazer, ele pediu opiniões nos demos cabe a ele agora escolher oq vai fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...