Ir para conteúdo

[20/08/2016] ~ Relatório Da Manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

Boa Att,

Porem os aneis na minha opinião deviam ser para fundir com megins quests como o doug disse. Porém, se a rotatividade mude o megin com que o anel/bracelete está fundio, basta a gente esperar pelo que queremos. Fora isso parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GOSTEI DE MAIS DA ATT, mas a quest da asa nova na minha humilde opinião "deveria ser item visual de capa".... por que no serve já tem 3 capas que podem ser encantadas não tinha motivo pra ter mais uma...... ai as pessoas que fizeram os encantamentos nas capas antigas e perdeu algumas pedrinhas pra colocar 3 encantos, e bem provavel que nao ira usar essa capa nova ai pra encantar d novo, msm tendo novos encantamentos.......

 

 

ENTÃO DEIXO UMA OPNIÃO, HABILITAR UMA QUEST QUE TRANSFORME A "ASA EQUIPAMENTO" EM "ASA VISUAL" AÍ QUEM ENCANTOU RECEBERIA AS PEDRAS DE VOLTA NO INVENTARIO, QUEM FALHOU EM ALGUMAS SITUAÇÕES, MANTERIA ENTÃO SEU ITEM COMO "EQUIPAMENTO" OU SE PREFERIR MUDAR PARA SOMENTE VISUAL..... E RECEBER AS PEDRAS DE VOLTA

 

MSM ASSIM MTO BOA ATT CONTINUEM COM O BOM TRABALHO...

 

OBS: deixei letra maiuscula pra chamar atençao msm =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa atualização! Esse Manhunt é bem legal, mas o de Desafio dos 300 foi o que mais me animou! Resgatou um pouco da jogabilidade em grupo para matar monstros e MvP's, que eu já nem lembrava como era pelo fato do Fenix ser 999 e qualquer um solar até o mais forte dos boss. Acho que dá pra melhorar em um fator: Percebi que o MvP final é sempre a Maga de lhz_dun03, poderia ter uma rotatividade com os outros MvPs de lhz, e talvez até colocar um Satan Morroc, Valkyrie Randgris ou Ifrit por exemplo.

No mais, nice att!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir uma coisa, se fosse possível, disponibilizar a tabela de XP da Maestria, para termos uma noção de quanta XP precisamos para cada nível, e gostaria de saber também se a XP recebida é a de base ou de classe do monstro ou se tem outro cálculo.

 

Abraço :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em resumo, a att parece boa, é aquela coisa, implementam a base pra ver como o publico reage e ai então pode-se aplicar outros itens melhores ou não, ao menos é essa a expectativa eu acho né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...