Ir para conteúdo

[11/08/16] Novos Itens


DEV Wolf

Posts Recomendados

É, o item deveria ser de quest, e não muito dificil.

Pois é uma minoria do servidor que minera, grande parte ja é rico ou tem seus itens, ou não joga pvp/woe/vive de quests/conversa.

 

botando o item pra donate, além de que vão vender por um preço caro pq geralmente donate custa entre 2 a 3k de creditos, iria ser no minimo 10b, pra um novato comprar isso pra depois minerar?

 

hm, sei não.

 

já não minero normal, imagina tendo q pagar 10b pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o item deveria ser de quest, e não muito dificil.

Pois é uma minoria do servidor que minera, grande parte ja é rico ou tem seus itens, ou não joga pvp/woe/vive de quests/conversa.

 

botando o item pra donate, além de que vão vender por um preço caro pq geralmente donate custa entre 2 a 3k de creditos, iria ser no minimo 10b, pra um novato comprar isso pra depois minerar?

 

hm, sei não.

 

já não minero normal, imagina tendo q pagar 10b pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É, o item deveria ser de quest, e não muito dificil.

Pois é uma minoria do servidor que minera, grande parte ja é rico ou tem seus itens, ou não joga pvp/woe/vive de quests/conversa.

 

botando o item pra donate, além de que vão vender por um preço caro pq geralmente donate custa entre 2 a 3k de creditos, iria ser no minimo 10b, pra um novato comprar isso pra depois minerar?

 

hm, sei não.

 

já não minero normal, imagina tendo q pagar 10b pra isso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ferradura podia ter sido melhor e quest. Donate tbm mas 50 reais ta meio salgado, deve aumentar muito a change de refinar. '-'. Não devia ser só para platina, mas tudo bem, melhor que nada.

Editado por y Ares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% seria a media de quando foi lançado o sistema


abaixaram talvez esse item fique com os 90% de novo



ao menos espero que fique 90 se não nego vai bolar


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

90% seria a media de quando foi lançado o sistema

abaixaram talvez esse item fique com os 90% de novo

ao menos espero que fique 90 se não nego vai bolar

 

Vou acabar comprando so pra testar.

Minerar 100 so pra ver aisdadjasid, se n vier 90 barra vo fica bolado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e quanto é que vale 50 reais de credito no jogo?

 

#EDITE. esqueci de dizer, quem tem dinheiro pra deposita no serve a maioria não vai perde tempo comprando isso pra minerar então

Editado por Willkem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixa eu ver se eu entendi. vou supor isso pq não vai acontecer eu vou lá minero 16~18b (a média de 50 reais em crédito hj em dia mais ou menos) pra comprar um item que eu não sei qual a % que vai me ajudar ,pra volta a minerar? BELO TRABALHO DE DESENVOLVIMENTO ESSE AI, nossa, parabéns mesmo viu, se superaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acabar comprando so pra testar.

Minerar 100 so pra ver aisdadjasid, se n vier 90 barra vo fica bolado kkkkk

só ajuda na platina, não no ouro :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei dos atributos da ferradura e nem do preço dela.

Ai eu te pergunto QUE ATRIBUTO VÉI?

Tem nada, só fala que ajuda, não fala qnts % é, não fala se é acumulativo (se é que alguém vai ter 1 ou mais disso ai) só jogaram lá e pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sentido desse item? O pessoal minera por não condições de donatar, ai coloca o item como donate?

Mano pensei a mesma coisa, pq a maioria dos players que minera que são poucos, São pessoas que não tem condições de donatar,

 

POR ISSO ELAS MINERA

 

HueBR XD

Editado por Willkem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra valer esse 50 conto devia ser pra dar uma brocada e ter 50% de chance pra pegar 50 minérios de Platina, fora que teria que ser em 100% a conversão minério para barra de platina.

Por esse preço no minimo isso, deveria ter uns status melhores, por esse preço pegou pesado mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano pensei a mesma coisa, pq a maioria dos players que minera que são poucos, São pessoas que não tem condições de donatar,

 

POR ISSO ELAS MINERA

 

HueBR XD

 

Até desanimei depois dessa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem a Ferradura ser donate, mas 50 reais? Vocês deram uma pequena viajada nesse preço né, acho que se tiver alguma no server será pouquissimas, eu não gastaria 15~16b pra recuperar o investimento mtttt tempo depois e dps de muito trabalho. lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...