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Guia - Stalker - Atualizado 25/11/2018


-Fox

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Olá, eu sempre quis fazer um guia de stalker porém a preguiça sempre foi maior, mas finalmente tomei coragem e decidi faze-lo, espero de coração que gostem.
 

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(lema dos desordeiros)

Viver entre quatro paredes, seguindo ordens e vestindo uniformes? Isso é besteira. Liberdade é o que rege a vida. E é nisso que os Desordeiros se especializaram: liberdade. Se eles não quiserem, você não poderá nem feri-los. Pois você logo estará sem equipamento nenhum. E você nem perceberá quem removeu...

 

 

INTRODUÇÃO:

 

Aqui irei deixar toda minha experiencia com a classe para que todos que leiam possam aproveitar ao máximo minhas dicas. Irei ensinar a montar um stalker para pvp extreme / forfun / woe nos sub-servidores atlantis e fênix! (não farei para o midgard pois não joguei nesse sub.. então não conheço os itens, porém espero que os jogadores do midgard consigam tirar algum proveito desse guia).


HABILIDADES:
 

 

 

1-1
[Passiva] Ataque Duplo 
Aumenta a chance de ataque duplo com Facas. Em Mercenário, aumenta o dano com armas do tipo Katar.

Nv. 1 05% Chance / + 02% Dano de Katar
Nv. 2 10% Chance / + 04% Dano de Katar
Nv. 3 15% Chance / + 06% Dano de Katar
Nv. 4 20% Chance / + 08% Dano de Katar
Nv. 5 25% Chance / + 10% Dano de Katar
Nv. 6 30% Chance / + 12% Dano de Katar
Nv. 7 35% Chance / + 14% Dano de Katar
Nv. 8 40% Chance / + 16% Dano de Katar
Nv. 9 45% Chance / + 18% Dano de Katar
Nv. 10 50% Chance / + 20% Dano de Katar


[Passiva] Perícia em Esquiva 
Aumenta a chance de sucesso na esquiva.

Nv. 1 + 3 Esquiva
Nv. 2 + 6 Esquiva
Nv. 3 + 9 Esquiva
Nv. 4 + 12 Esquiva
Nv. 5 + 15 Esquiva
Nv. 6 + 18 Esquiva
Nv. 7 + 21 Esquiva
Nv. 8 + 24 Esquiva
Nv. 9 + 27 Esquiva
Nv. 10 + 30 Esquiva


[suporte] Esconderijo 
Usuário se protege, escondendo-se em um buraco. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora. 
Requisito: Nível 5 de Furto

Nv. 1 Duração: 30 segundos
Nv. 2 Duração: 60 segundos
Nv. 3 Duração: 90 segundos
Nv. 4 Duração: 120 segundos
Nv. 5 Duração: 150 segundos
Nv. 6 Duração: 180 segundos
Nv. 7 Duração: 210 segundos
Nv. 8 Duração: 240 segundos
Nv. 9 Duração: 270 segundos
Nv. 10 Duração: 300 segundos


[Ofensiva] Envenenar 
Causa dano venenoso em um oponente. Consome 12 SP.
Nv. 1 Dano Venenoso 115%
Nv. 2 Dano Venenoso 130%
Nv. 3 Dano Venenoso 145%
Nv. 4 Dano Venenoso 160%
Nv. 5 Dano Venenoso 175%
Nv. 6 Dano Venenoso 190%
Nv. 7 Dano Venenoso 205%
Nv. 8 Dano Venenoso 220%
Nv. 9 Dano Venenoso 235%
Nv. 10 Dano Venenoso 250%


[suporte] Furto 
Rouba itens dos inimigos, contanto que não sejam Chefes. Cada monstro só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de sucesso.

Nv. 1 13% de Chance
Nv. 2 16% de Chance
Nv. 3 19% de Chance
Nv. 4 22% de Chance
Nv. 5 25% de Chance
Nv. 6 28% de Chance
Nv. 7 31% de Chance
Nv. 8 34% de Chance
Nv. 9 37% de Chance
Nv. 10 40% de Chance


[suporte] Desintoxicar
Requisito: Nível 3 de "Envenenar"
Cura pessoa envenenada. Consome 3 SP.

2-2
[suporte] Remoção Total 
Esta habilidade combina as quatro habilidades de remoção. De uma só vez, você pode remover o capacete, a armadura, o escudo e a arma do alvo.
[suporte] Espreitar 
Uma versão aprimorada do Túnel de Fuga. O Desordeiro pode se mover para onde bem desejar sem ser detectado por habilidades como Chama Reveladora, Revelação, Detectar ou Concentração. Um Desordeiro que ficar oculto por dez segundos recebe um bônus em sua For por 15 segundos. Esta habilidade não impede que MVPs o detectem.
[suporte] Preservar 
Se você usar esta habilidade, pelos próximos 10 minutos o último golpe copiado pelo Plágio não poderá ser apagado, mesmo que você seja atingido por outras habilidades.
[suporte] Instinto de Defesa 
Uma vez ativado, o Desordeiro refletirá os próximos três ataques recebidos por golpes feitos com Espadas ou Adagas. O dano recebido é cortado pela metade, e 1/3 do dano recebido é devolvido ao oponente. O nível da habilidade determina a chance da reflexão ocorrer.
[Passiva] Mãos Leves 
Adiciona a cada ataque uma chance de usar a habilidade [Furto] automaticamente no oponente. A chance de sucesso depende do nível da habilidade [Furto] .
Nv. 1 Chance de 7% por ataque
Nv. 2 Chance de 8% por ataque
Nv. 3 Chance de 10% por ataque
Nv. 4 Chance de 11% por ataque
Nv. 5 Chance de 13% por ataque
Nv. 6 Chance de 14% por ataque
Nv. 7 Chance de 16% por ataque
Nv. 8 Chance de 17% por ataque
Nv. 9 Chance de 19% por ataque
Nv. 10 Chance de 20% por ataque

[Passiva] Perícia com Espada
Aumenta o dano com Espadas de Uma Mão e Adagas.
Nv. 1 +4 de Poder de Ataque
Nv. 2 +8 de Poder de Ataque
Nv. 3 +12 de Poder de Ataque
Nv. 4 +16 de Poder de Ataque
Nv. 5 +20 de Poder de Ataque
Nv. 6 +24 de Poder de Ataque
Nv. 7 +28 de Poder de Ataque
Nv. 8 +32 de Poder de Ataque
Nv. 9 +36 de Poder de Ataque
Nv. 10 +40 de Poder de Ataque
[suporte] Afanar 
Furta uma determinada quantidade de Zeny de um oponente, uma única vez. O nível da habilidade, DES e SOR influenciam na chance de sucesso. A diferença entre o nível do monstro e o nível do usuário determina a quantidade de Zeny afanada.
Alvo : Oponente
Nv. 1 Chance de 1%
Nv. 2 Chance de 2%
Nv. 3 Chance de 3%
Nv. 4 Chance de 4%
Nv. 5 Chance de 5%
Nv. 6 Chance de 6%
Nv. 7 Chance de 7%
Nv. 8 Chance de 8%
Nv. 9 Chance de 9%
Nv. 10 Chance de 10%

[Ofensiva] Apunhalar 
Causa dano elevado, mas só é possível utilizar em adversários de costas para você. Pode ser utilizado enquanto você estiver em [Esconderijo], e sempre atinge o alvo, não importa sua Precisão. Pode ser utilizado com Arcos, mas a eficiência cai pela metade.
Alvo : Oponente
Nv. 1 340% do poder de ataque
Nv. 2 380% do poder de ataque
Nv. 3 420% do poder de ataque
Nv. 4 460% do poder de ataque
Nv. 5 500% do poder de ataque
Nv. 6 540% do poder de ataque
Nv. 7 580% do poder de ataque
Nv. 8 620% do poder de ataque
Nv. 9 660% do poder de ataque
Nv. 10 700% do poder de ataque

[Passiva] Túnel de Fuga 
Permite se movimentar lentamente enquanto estiver em [Esconderijo]. Quanto maior o nível da habilidade, maior a velocidade.
Alvo : Oponente
Nv. 1 16% da velocidade normal
Nv. 2 32% da velocidade normal
Nv. 3 48% da velocidade normal
Nv. 4 64% da velocidade normal
Nv. 5 80% da velocidade normal

[Ofensiva] Ataque Surpresa 
Você só pode executar esta técnica no [Esconderijo]. Ela causa uma pequena explosão de terra que causa dano e tem uma pequena chance de causar Cegueira e Atordoamento em todos os atingidos. O efeito de [Esconderijo] é cancelado depois de utilizar a técnica.
Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 140% do poder de ataque, 13% de chance de causar efeitos
Nv. 2 180% do poder de ataque, 16% de chance de causar efeitos
Nv. 3 220% do poder de ataque, 19% de chance de causar efeitos
Nv. 4 260% do poder de ataque, 22% de chance de causar efeitos
Nv. 5 300% do poder de ataque, 25% de chance de causar efeitos

[suporte] Remover Arma 
Desarma o adversário ao causar danos às mãos. Se usada contra outros jogadores, a habilidade remove a arma do alvo e impede que ele equipe qualquer arma por um determinado período de tempo. Usada contra monstros, reduz o ATQ do alvo em 10%. A diferença entra a sua DES e a do alvo influenciam nas chances de sucesso, mas nunca negativamente.

Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 7% de chance de sucesso, SP-17
Nv. 2 9% de chance de sucesso, SP-19
Nv. 3 11% de chance de sucesso, SP-21
Nv. 4 13% de chance de sucesso, SP-23
Nv. 5 15% de chance de sucesso, SP-25

[suporte] Remover Escudo 
Remove o escudo do adversário ao causar danos às mãos. Se usada contra outros jogadores, a habilidade remove o escudo do alvo e impede que ele equipe qualquer escudo por um determinado período de tempo. Usada contra monstros, reduz a DEF do alvo em 10%. A diferença entra a sua DES e a do alvo influenciam nas chances de sucesso, mas nunca negativamente.

Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 7% de chance de sucesso, SP-17
Nv. 2 9% de chance de sucesso, SP-19
Nv. 3 11% de chance de sucesso, SP-21
Nv. 4 13% de chance de sucesso, SP-23
Nv. 5 15% de chance de sucesso, SP-25


[suporte] Remover Armadura 
Remove a armadura do adversário ao causar danos ao seu corpo. Se usada contra outros jogadores, a habilidade remove a armadura do alvo e impede que ele equipe qualquer armadura por um determinado período de tempo. Usada contra monstros, reduz a DEF do alvo em 10%. A diferença entra a sua DES e a do alvo influenciam nas chances de sucesso, mas nunca negativamente.


Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 7% de chance de sucesso, SP-17
Nv. 2 9% de chance de sucesso, SP-19
Nv. 3 11% de chance de sucesso, SP-21
Nv. 4 13% de chance de sucesso, SP-23
Nv. 5 15% de chance de sucesso, SP-25


[suporte] Remover Capacete 
Remove o elmo do adversário ao causar danos à cabeça. Se usada contra outros jogadores, a habilidade remove o elmo do alvo e impede que ele equipe qualquer elmo por um determinado período de tempo. Usada contra monstros, reduz a DEF do alvo em 10%. A diferença entra a sua DES e a do alvo influenciam nas chances de sucesso, mas nunca negativamente.

Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 7% de chance de sucesso, SP-17
Nv. 2 9% de chance de sucesso, SP-19
Nv. 3 11% de chance de sucesso, SP-21
Nv. 4 13% de chance de sucesso, SP-23
Nv. 5 15% de chance de sucesso, SP-25

[Ofensiva] Rapto 
Causa dano ao mesmo tempo que teleporta com o oponente para um local aleatório do mapa. Não funciona contra chefes. Quanto maior a diferença entre os níveis do usuário e do alvo, maiores as chances de sucesso.
Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 130% de dano, SP-13
Nv. 2 160% de dano, SP-16
Nv. 3 190% de dano, SP-19
Nv. 4 220% de dano, SP-21
Nv. 5 250% de dano, SP-24

[suporte] Grafitti 
Escreve uma frase de até 20 caracteres em uma área de 5x5 ao redor do alvo escolhido. Pense bem no que você vai escrever, pois todos poderão ver. Dura por 30 segundos. Consome uma 1 Gema Vermelha e 15 SP.
Alvo : Área
Alcance : 9 células ao redor do usuário

[suporte] Pichar 
Vandaliza a bandeira do castelo de um clã. Uma imagem aleatória aparecerá no lugar do emblema. O efeito passa apenas depois que alguém usar a habilidade [Remover].(Não Implementado) Consome 1 Pincel de Tinta e 10 SP.

Alvo : Bandeira da Guilda
Alcance : 9 células ao redor do usuário

[suporte] Remover 
Remove os efeitos da habilidade [Pichar].(Não Implementado) Consome 1 Removedor e 5 SP.
Alvo : Bandeira da Guilda
Alcance : 9 células ao redor do usuário

[Passiva] Malandragem 
Quando dois ou mais Arruaceiros com esta habilidade sentarem um ao lado do outro, oponentes agressivos vão ignorá-los e não os atacarão. Não funciona contra monstros Chefes, do tipo Insetos e tipo demônio. Pode ser usado no PVP contra ataques físicos, com exceção de habilidades.
Alcance : 9 células ao redor do usuário

[Passiva] Extorquir 
Intimida os NPCs lojistas para que vendam seus itens por preços bastante reduzidos.

Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 Margem de 9%
Nv. 2 Margem de 13%
Nv. 3 Margem de 17%
Nv. 4 Margem de 21%
Nv. 5 Margem de 25%

[Passiva] Plágio 
Copia automaticamente a última habilidade de jogador utilizada em você. Você pode utilizar a habilidade copiada, mas ela terá um aumento de 50% no custo de SP original. Se a habilidade tiver alguma exigência extra (Gemas, Armadilhas, Dinheiro), você também precisará delas para utilizá-la. O nível de [Plágio] determina o nível máximo que a habilidade copiada pode ser usada.

Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 Nível máximo da habilidade copiada: 1
Nv. 2 Nível máximo da habilidade copiada: 2
Nv. 3 Nível máximo da habilidade copiada: 3
Nv. 4 Nível máximo da habilidade copiada: 4
Nv. 5 Nível máximo da habilidade copiada: 5
Nv. 6 Nível máximo da habilidade copiada: 6
Nv. 7 Nível máximo da habilidade copiada: 7
Nv. 8 Nível máximo da habilidade copiada: 8
Nv. 9 Nível máximo da habilidade copiada: 9
Nv. 10 Nível máximo da habilidade copiada: 10

[Passiva] Olhos de Águia 
Aumenta alcance do arco e melhora a mira.
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Requisito: Nível 3 de "Acuridade"
Nv. 1 Alcance + 1
Nv. 2 Alcance + 2
Nv. 3 Alcance + 3
Nv. 4 Alcance + 4
Nv. 5 Alcance + 5
Nv. 6 Alcance + 6
Nv. 7 Alcance + 7
Nv. 8 Alcance + 8
Nv. 9 Alcance + 9
Nv. 10 Alcance + 10


[suporte] Remover Armadilha 
Requisito: Nível 5 de "Rajada de Flechas"
Remove uma Armadilha instalada, recuperando o item "Armadilha"


[Ofensiva] Rajada de Flechas 
Provoca um dano maior, mas não gasta flechas. Consome 12 SP e 1 Flecha.

Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 200% Dano
Nv. 2 220% Dano
Nv. 3 240% Dano
Nv. 4 260% Dano
Nv. 5 280% Dano
Nv. 6 300% Dano
Nv. 7 320% Dano
Nv. 8 340% Dano
Nv. 9 360% Dano
Nv. 10 380% Dano

CONSUMÍVEIS:

 

 

PvP extreme / FF / WOE (lembrando no pvp extreme tem que fazer o uso antes de entrar no pvp, pois os mesmos recuperam vida)


Comidas:

Língua no vapor : Força +10
Coquetel sopro do dragão: Inteligencia +10
Tônico de Hwergelmir: Destreza +10

(não coloquei na lista as outras duas comidas que dariam +10 em agi e vit pois os subs em questão não é necessário)

Conversores elementais e água amaldiçoada:

Conversor elemental fogo: encanta sua arma / fecha com a propridade fogo.
Conversor elemental terra: encanta sua arma / fecha com a propridade terra.
Conversor elemental vento: encanta sua arma / fecha com a propridade vento.
Conversor elemental água: encanta sua arma / fecha com a propridade água.
Água amaldiçoada: encanta sua arma / flecha com a propriedade sombrio.

Poções anti-elemento:

Poção Anti-Água: Uma poção que
aumenta temporariamente
a resistência do usuário
à propriedade Água, ao custo de aumentar o dano
da propriedade Vento
enquanto a poção estiver ativa.

Poção Anti-Fogo: Uma poção que
aumenta temporariamente
a resistência do usuário
à propriedade Fogo, ao custo de aumentar o dano
da propriedade Água
enquanto a poção estiver ativa.

Poção Anti-Terra: Uma poção que
aumenta temporariamente
a resistência do usuário
à propriedade Terra, ao custo de aumentar o dano da propriedade Fogo
enquanto a poção estiver ativa. 

Poção Anti-Vento: Uma poção que
aumenta temporariamente
a resistência do usuário
à propriedade Vento, ao custo de aumentar o dano
da propriedade Terra
enquanto a poção estiver ativa.

Os consumiveis citados acima, são encontrados em @go 11 nos npc's da sala vip.

Consumíveis usados apenas em woe / pvp FF:

Poção do vip: Recupera 25% do HP / sp

Fruto de Yggdrasil: Recupera completamente o HP e SP

Poção branca compacta: Recupera 25% do hp / sp (essa poção é bem interessante por um simples motivo ela tem peso 5 METADE do peso da poção vip e faz o mesmo efeito, assim podendo carregar mais poções em seu char)

Os consumiveis citados acima serão dropados / comprados / criados.

ygg: São dropados em prt_maze03 dos Bafomé Jr.
poção do vip: São compradas através do Vip Integral.
poção branca compacta: é feita com a classe criador (basta pesquisar como fazer)

Flechas:

(costumo usar essas flechas)

Flecha: elemento neutro (pq usar flecha neutra? nem sempre seu adversário vai estar de ghostring assim não tendo uma grande defesa a neutro)

Flecha Incorpórea: elemento fantasma (muito boa contra quem estiver de ghostring ou até mesmo angeling)

Flecha de Prata: elemento sagrado (sempre tenha essa flecha equipada pois será a flecha que você mais irá usar)

FLECHAS DE EFEITO:


Flecha Amaldiçoada: elemento neutro e 10% de chance de causar maldição no alvo (eu particularmente ADORO essa flecha pois no pvp extreme ninguém costuma perder um slot para ficar imune a maldição, então após causar maldição fica MUITO simples remover o alvo ou pegar uma distancia considerável para que não receba dano)

Flecha Atordoante: elemento neutro e 10% de chance de artodoar o alvo (outra flecha sensacional sem o uso da carta orc heroi, o alvo pode atordoar assim não conseguindo se mover ou atacar ficando MUITO vulnerável)

Flecha Envenenada: elemento veneno e 20% de envenenar o alvo (em alguns testes com essa flecha após envenenar o alvo ela consome cerca de 3 a 6% de vida do alvo isso no pvp extreme é bom demais)

(freezando EU uso essas flechas)

LISTA DE ITENS:

(não colocarei imagens e nem descrição dos itens, apenas explicarei por que utilizar)

 

Elmos dex:
 

 

 

Diadema de Peixes: (Pouco superior aos chifres de draniliar, é uma opção para quem gosta MUITO da classe, pois depende da quest da benção)


Chifres de Draniliar : ( Melhor elmo donate para a classe, tem todos status necessários mesmo combando com uma asa tank o dano continua sendo muito relevante)

Elmo de Sioux: ( Melhor elmo quest já feito, seu combo além do dano ser superior ao set abigor ainda reduz drasticamente seu delay, quando se trata de tirar x1 contra mtk.. seu virar tatame não vai te atrapalhar mais para atacar)


Consciência de paris: (donate, custo beneficio muito bom, para quem não pode comprar um set 3rd full.)

 

Touca do maroto: (donate, o dano da touca é muito bom e bem próximo ao dano do hat 3rd, ótimo item para ter caso não possa comprar o 3rd)

 

Artifício das sombras B: (donate, sem dúvidas uma boa opção para quem não puder comprar o diadema ou chifres de draniliar, dano extremamente bom e o conjunto do seu set é espetacular)

 

Chapeu do alucard: (quest, nosso velho e amigo hat alucard combado com o óculos forma um bom set quest pois tem um dano consideravelmente bom e ainda lhe concede uma boa movimentação)

 

Memória de abigor: (quet, sem dúvidas o 7 abigor é extremamente bom, especialmente para remoção total pois a locomoção que ele concede é muito ALTA você consegue colar no alvo com muita rapidez)

 

 

 

 

Elmos int:

Spoiler

mosqueteiro azul: (donate, por ser o único elmo de int da geração de itens que eram equipáveis em todas as classes, acabou tornando-se o melhor elmo int para a classe stalker quando utilizar alguma magia)

Hat olho mágico: (quest, hat muito bom quando se trata de pvp quest, sem dúvidas o melhor para classe)

Elmos Tank:

Spoiler

Chapéu do mario: (donate, quando falamos sobre tank a humanos esse hat é o melhor hat donate para tankar humanos, é melhor até mesmo que nossa querida BDG)

Boina do guardião: (donate, melhor tank neutro sem dúvidas, muito bom usar contra monks e até mesmo creator, pois tem uma boa quantidade de tank a humanos e a neutro!)

Chapéu do luigi: (quest, melhor tank quest, pois dá até para montar uma build de dfm)

Rei pvp ou supremo rei do pvp 2014: (caso tenha) (de todos os elmos citados a cima este em minha opinião é o melhor, usado com um set de tank a humanos ele lhe tras ótimos benefícios para seu set tank)

Elmos str (viáveis):

Spoiler

Valquíria supremo prata: (donate, eu particularmente gosto do hat, não apenas por seu dano.. e sim, porque ele tem 15% de chance de petrificar o alvo, e ainda concede 5% de def a TODOS os elementos)

Elmo dos imortais: (donate, elmo muito bom em termos de precisão, aumenta em 15% a precisão ainda lhe conce 10% de def a fogo, imunidade a silencio e tontura.. ''a fox pq precisão em stk? pode ser que você esteja usando tyr e um clow de taro e acabe abaixando sua taxa de precisão nesse caso ele vai ajudar muito)

Elmo do lobo sanguinário: (donate, excelente elmo, bom dano, bom conjunto com seu tank de 25% ao elemento fogo e ainda regenera uma % em hp conforme você ataca ou recebe dano)

Asas de Dex:

Spoiler

Asas de draniliar (donate, a dex dela é MUITO PRÓXIMA da pétalas além do dano que ela causa, e o conjunto do seu set fornece combo triplo, melhor asa para stk da atualidade)

Asas da viuva negra: (quest, combo com elmo do sioux, como dito na parte dos elmos de dex, seu combo é tão bom para dano quanto para sup, sem contar sua alta dex para remoção)

Asas de pétalas: (donate, concede +100 em dex, SEM DÚVIDAS a melhor asa para remoção total, eu particularmente uso apenas para isso)

Morcegos de niflheim: (donate, asa do combo 3rd, bem próxima da pétalas com seus +90 de dex, fora os bônus de dano com rajada de flechas e redução de def)

Espirito de paris: (asa boa pelo custo beneficio, tem uma redução de def e um bônus na skill de rajada de flechas fora seu combo com hat paris e chamas da natureza)

Alma de abigor: (quest, aaa.. o set abigor, eu sou apaixonado por esse set.. conceder alta locomoção para um stalker ao meu ver É TUDO!, o dano desse set não é um dos melhores.. porém é o melhor set quest, e se for bem utilizado pode causar um grande impacto em um pvp extreme mesmo com donates)

Asas de combo:

Spoiler

Faixa azul ou rosa (prefiro a azul por conceder + dex) (azul quest / rosa donate)
Asas do hades
Asas de woden
Arcanjo cinza

(quest)(eu uso estas asas para lutas contra monge, pois com o pneuma.. e o combo triplo é bom demais pois ignora o escudo, uso também contra um prof pois no fenix a bruma é bem forte.. então o ataque basico funciona melhor que a rajada)

Asas Tank:

Spoiler

Aura da proteção: (donate, melhor tank da atualidade, o bonus de refinamento do item quanto maior melhor, superior a marin)

Asas de marin: (donate, de longe a melhor opçao por custo benefício asa tank para pvp, def distancia, def humano, def elemental, dano em humanoide e imunidade a congelamento)

Aura de poring: (quest, quer tank a distancia?? USE ESTA ASA redução de 25% em ataques recebidos a distância.. x1 de stk x stk eu gosto muito de usar esta asa.. principalmente se o x1 ficar bem baseado em rajadas, fora que ainda lhe concede redução de humanos em 5% e def a todos elementos em 5%)

Asas de cinzas: (Minha salvadora de cada dia.. a cinzas é uma asa espetacular, lhe concede 15% de def a humanos e ainda por cima 10% de reflet mágico e permite o uso de chama reveladora!)

Maldição de hades: (quest, oferece uma redução de 50% em sua def, além de dar 10% de tank humanoides, para uma luta contra um sinx ou LK de fp no FF essa asa é muito importante em minha opinião)

Benção de asgard: (quest, o combo de benção com BDG para mim é um dos melhores.. reduz dano neutro em 10% e também reduz 10% de dano humano, e ainda por cima os dois juntos concedem uma chance de refletir magia de alvo único)

Asas de int:

Spoiler

Asas de poseidon: (donate, concede um bom bônus de int e ainda por cima ignora 15% de defesa elemental a fogo e água.. e também reduz def em 30%)

Espirito da maldade: (donate, custo beneficio, concede uma boa quantidade de atkm e int.. fora que ignora 5% da MDEF do alvo e concede 15% de bonus com coluna de pedra, fúria da terra, ira de thor e espíritos anciões)

Asas do zeus: (donate, concede um bom bônus de int e ainda por cima ignora 15% de defesa elemental a terra e vento.. e também reduz def em 30%)

Cabaça do gaara: (quest, eu uso bastante o combo de cabaça + bandana, pois permite o uso de furia da terra em nv 3 e é muito bom para x1 de stk para revelar.. e até mesmo contra sinx)

Cisnei roxo: (quest, pvp quest? stk de int? use o cisnei ele concede um bom dano mágico)

Asas de Str:

Spoiler

Asas de pterodactilo: (donate, asa boa para o pvp FF principalmente se possuir o par ifrit, pode remover e abusar do ifrit para azurar.. e essa asa é a melhor para azura, fora a def a neutro de 10% e redução de def em 35% de def)

Asas dos imortais: (15% de def ao elemento fogo e assim como o elmo dos irmotais eu uso esta asa para o beneficio de bonus na precisão e usados em conjunto, ainda tem o beneficio do combo triplo nv 5)

Asas de lobo sanguinario: (donate, é superior a ptrodactilo por que além de tankar neutro, ela ignora o elemento sombrio, tem chance de remover o sp do oponente e ainda da bonus de ataque por alguns segundos) 


(Faixas rosa/azul e asas do hades / woden)

Asas de defesa elemental:

Spoiler

Asas de seda: (donate, 100% de def a água uma ótima asa para montar uma def elemental)

Gloria da fênix: (donate, eu dou preferia ao uso dessa asa no servidor atlantis, alem de 50% de def a fogo ainda concede 50% de hp máximo)

Borboleta elemental: (quest, melhor asa para def elemental já criada, com essa asa você consegue com facilidade criar uma def elemental aos 4 elementos principais água, fogo, vento e terra)

Asas do dia: (quest, ela é uma réplica da glória da fenix porém quest, ela conde +30% de hp máximo e 30% de def ao elemento fogo)

Meios dex:

Spoiler

Bolhas de sangue: (donate, conjunto do set draniliar, aumenta o tank a fogo, imunidade a congelamento.. melhor meio dex atual)

Chamas de Sioux: (quest, um meio sensacional... eu uso ele em diversas ocasiões, tiro até a bolhas de sangue, ele simplesmente alem dos status do item ainda lhe concede imunidade a congelamento, petrificação e atordoamento, não tem meio mais fantástico que ele nesse jogo)

Ilusão marota: (donate, melhor meio para stk, concede um bom bônus em dex, 5% de atkm.. em minha opinião o melhor por ser híbrido, não congela e permite ver monstros invisíveis, fora os bônus do combo 3rd)

Pequena fada: (donate, um meio muito viável pois concede 10% de tank humano, 5% de atkm permite o uso de chama reveladora e permite ver monstros invisíveis)

Lacre de abigor: (quest, se utilizado com o set abigor full se torna o melhor meio de dex, e lhe concede imunidade a congelamento)

Oculos de alucard: (quest, concede mais dex que o lacre de abigor, aumenta a precisão em 100 e ainda reduz 5% de dano de humanoides)

Meios Tank:

Spoiler

Byakugan: (donate, item barato in-game, 10% de def a humanos, permite ver monstros invisiveis e ao atacar concede combo quádruplo em nv 5)

chamas dos imortais: (donate, assim como o bya é um bom meio tank, porem este aqui não congela)

Meios viáveis:

Spoiler

Mochila devil 
Mochila misteriosa (quest)
Cachecol azul (quest)

(não ireis deixar especificação destes itens, eu uso apenas para ataque mágico somente)

Acessórios:

Spoiler

Acessórios hades: (donate, melhor acessório para todas as classes da atualidade)

Simbolo do caçador: (donate, de preferencia fundido, para colocar cartas crocodilos)

Megingjard da precisão: (quest, fornece +20 de dex e 7 de dfm.. um bom acessório para build de dfm)

Simbolo do jormungand: (eu uso em útlimo caso pois o alvo pode ter MUITA esquiva)

Par ifrit: (caso tenha) - é bem interessante ser for utilizado no pvp FF

Arcos / Armas:

Spoiler

Arco encantado: (donate, dano superior ao quincy, não dá o mesmo tank.. porém ele reflete magia, sim um arco que reflet magia.. um sonho!)

Arco de quincy: (donate, de longe o melhor arco para a classe, aumento de 25% de ataques de longa distancia, tanka 15% de humanoide, aumenta 10% de dano em humanos e ainda da +15 de dex)

Arco brilhante pesado: (quest, um ótimo arco, ele tem a passiva de ignorar a def do inimigo, isso nos possibilita um leque de oportunidades de como usar esse arco fora seu excelente dano)

Arco do triunfo: (arco quest lançado recentemente, eu só aconselho o uso dele por ter tank a humanos.. pois um arco rudra comum tem o mesmo dano)

Espada Vorpal: (donate, nada mais nada menos que uma espada elemental de 4 slots donate)
Lamina do olimpo: (donate, usar contra clow, pois ignora 10 pontos da taxa de esquiva perfeita e aumenta o dano a humanos em 5% fora os bônus)

Lâmina apocalíptica: (donate, eu uso muito essa lamina por um simples motivo, causar maldição no oponente pegar distancia e usar rajada.. apenas para isso)

Espada elemental: (drop, usar com scrolls de lanças de gelo, de preferencia colocar 3 vesper)

Damascus mercenaria B: (campal, todos conhecem o dano que essa adaga pode causa em pessoas com def/vit alta, é sempre bom ter..)

Vampirus smaragdus: (donate, lançado recentemente.. fez muitas pessoas ficarem de mimimi rs, ele tem um dano constante baseado na vit/def do alvo.. possuindo 2slots) <- campal é melhor em minha opnião.. por dar mais dano após ativada.

Faca de combate: (drop, os 10% de def a humanoides falam por sí só)

Adaga sinistra: (drop, reduz 50% da def, então já sabemos o motivo de usar certo?.. quem não sabe é muito boa contra vampirus / arco mistico / campal)

Botas / Mantos / Armaduras / Escudos:

Spoiler

Botas:

Bota Hades: (donate, melhor bota, seu conjunto com a armadura concede reflet mágico)

Botas de fenriz: (de preferencia fundida): (donate. Melhor opção de bota, pois dá o maior aumento de HP e maior velocidade de locomoção.)

Sleipnir suprema: (quest, Ótima bota pra tankar magia, por oferecer 10 de defesa mágica. Oferece uma velocidade razoável de locomoção)

Botas celestiais: (donate, O preço dela é inferior ao da Fenriz. Pode ser útil, caso seja sua única opção no momento. Ou ainda pode ser usada para cartas secundárias, como Gato de Nove Caudas)

Sapatos da natureza: (quest, lançada recentemente e é bem parecida com uma fenriz e ainda pode ser fundida com a sleipnir suprema)


Mantos:

Manto de hades: (donate, uma PDG com alguns bonus, reflet a distancia por refino e tank magico por refino)

Manto dos deuses: Manto muito bom para a classe por fornecer +100 de ataque e 1% de poder de ataque a cada refino e 10% de tank a neutro e fantasma.

Manto da valquiria: Manto da valk é muito bom para o set de reflet físico! (apenas)

Mateau de diablous: uma boa opção para quem não possui um manto deus.

Pele do Guardião/Capa de Hades: (Não é mais dropável/donate temporário. Capas muito boas pra se tankar classes não-neutras. O preço é elevado, mas pode fazer a diferença, com seus 7% de tank de todos os elementos. A Capa de Hades ainda dá um pouco de reflexão de danos à longa distância, o que pode vir a calhar, além de tankar um pouco de dano mágico)
As demais capas acabam não fazendo muita diferença. Manto valk não dá bônus para classe TK. 

Manto de vinhas: um bom manto para quem não tem uma pdg/capa hades.. pois ele fornece 5% de def a agua e terra.. isso ajuda bastante em uma def elemental!

Manto da natureza (quest): Manto lançado recentemente.. reflet 5% do dano fisico recebido e diminui 5% de neutro e fantasma.


Armaduras:

Armadura de hades: (donate, melhor armadura da atualidade, seu combo com escudo e bota é sensacional)

Armadura dos deuses: (Donate. Melhor opção, já que é indestrutível e oferece 9% de HP quando refinada +4)

Armadura das valquirias (Drop. Ótima armadura, por ser indestrutível. Serve muito bem como armadura secundária, ou primária, caso não tenha a Armadura dos Deuses)

Armadura de hades ( Melhor armadura do jogo. Oferece 12% de hp no +4, o que já supera a armadura dos deuses. Oferece ainda tank humanoide, o que faz uma enorme diferença em altas porcentagens. Para os ousados, o bônus de hp pode chegar a ser overpower, especialmente no Atlantis)

Couraças - todos os elementos (Drop do Pori-Pori. Ótimas para tankar elementos, e para algo mais, que citarei mais pra frente) 
Armadura da natureza (quest): (Armor lançada recentemente, muito boa.. +1 all status e 1% de hp a cada refinamento)


Escudos:

Escudo hades: (donate, melhor escudo, com ele você tanka mais elementos que o caziel, consegue mais % de cura na pot e ganha range de ataque)
Caziel (preferencia fundido): (Donate. melhor opção para escudo. Oferece um HP a mais, reduz o delay de habilidades em 10% e ainda oferece um pouco de reflexão de dano físico. Ironicamente, no Melhor do Wolrdrag Atlantis, foi justamente esse reflect que causou o último dano que meu oponente Algoz recebeu, causando a sua morte. Por isso, esses 5% já são úteis, não os subestime!)

Resistente (preferencia fundido): (Donate. Imunidade a coma. Sem mais)

Escudo das valquirias: (Drop. Ótimo escudo para tankar em woe. Oferece 20% de redução de dano de fogo, água, sombrio e morto-vivo, além de oferecer 5 de defesa mágica) 

Travessa de orleans: (Drop, bom para colocar uma maya.. pois ele já fornece 5% de reflcção magica)

Gaia (preferencia fundido): (Donate. Ótimo para ser usado com Carta Maya, por impedir eu seu personagem seja empurrado. Facilita a morte de oponentes eu usem Trovão de Júpiter)

Escudo da natureza (quest): (bem parecido com o caziel.. porém com status reduzidos, e não fornece reflet nem redução de delay.. e pode ser fundido)

Escudo Reforçado: (Quest. 50% de imunidade ao coma)

Cartas para elmos / meios / asas:

Spoiler

Carta zangão gigante: obtida em @warp gld_dun02 / Fornece 10% de resistência a Vento.

Carta batedor: obtida em @warp tur_dun02 / Fornece 15% de resistência a Sombrio e Morto-Vivo.

Carta carniçal: obtida em @warp abbey01 / Fornece 20% de resitência a Veneno.

Carta gato de folha: obtida em @warp ayo_dun01 / Fornece 10% de resistência a Água.

Carta leib olmai: obtida em @warp gld_dun03 / Fornece 10% de resistência a Fogo.

Carta giearth: obtida em @warp mjo_dun02 / Fornece 15% de resistência a Terra.

Cartas anti-status:

Spoiler

Carta marduk: obtida em @warp in_sphinx3 / Torna o usuário imune a Silêncio.

Carta gemini-s58: obtida em @warp lhz_dun02 / Acrescenta 50% de resistência a petrificar.

Carta maya macho: obtida em @warp gld_dun03 / Permite ver monstros invisíveis.

Carta Orc herói: obtida em @warp gef_fild14 / Torna o usuário imune a Atordoar.

Carta serpente suprema: obtida em @warp gon_dun03 / Torna o usuário imune a maldição.

Carta para armas:

Spoiler

Carta valkyrie Randgris: obtida em @warp odin_tem03 / Há chance de dar Desencantar, 10% de Ataque.

Carta general tartaruga: obtida em @warp tur_dun03 / Fornece 20% de ataque.

Carta esqueleto operário: obtido em @warp mjo_dun03 / Fornece 15% de dano a mais em Tamanhos médio.

Carta samurai encarnado: @warp ama_dun03 / Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.

Carta hidra: @warp iz_dun02/03 / Adciona 20% ao dano causado a monstros da raça humanoide. (o uso dessa carta tem que ser bem consciente, pois soma dos itens donates muitas das vezes você vai ter 100% de dano em humanoide, então o uso da mesma é bom com uma Aura marin por exemplo)

Carta vesper: obtida em @warp jupe_core / Ignora 10% da defesa mágica do Inimigo.

Cartas para manto:

Spoiler

Carta deviling: obtida em @warp pay_fild04 / Fornece 50% de resistência a neutro, porém aumenta 50% de dano a todos os elementos.

Carta jakk: obtida em @warp gef_dun01 / Fornece 30% resistência a Fogo.

Carta nuvem tóxica: obtida em @warp ein_dun01 / Fornece 10% de resistência a neutro e ataques de longa distância.

Carta hode: obtida em @warp moc_fild17/ Fornece 30% resistência a Terra.

Carta marte: obtida em @warp iz_dun02 / Fornece 30% resistência a Água.

Carta poeiria: obtida em @warp yuno_fild01 / Fornece 30% resistência a Vento.

Carta raydric: obtida em gl_knt01 / Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro.

Carta de Névoa: Concede 30% de resistência contra ataques da propriedade veneno, esquiva +5.

Cartas para Armadura:

Spoiler

Carta angeling: Encanta a vestimenta com a propriedade Sagrado. obtida em @warp pay_fild04 / (muito boa contra a classe MTK e classes como sniper / guns)

Carta Ghostring: Encanta armadura com propriedade Fantasma. obtida em @warp treasure_02 / (nunca deixe de ter uma ghostring pois para tankar um azura ela será MUITO útil)

Carta frus: obtida Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos, referente ao nível de aprimoramento da armadura, vezes 2. obtida em @warp odin_tem02 / (sempre tenha essa carta em seu alt+e pois é muito necessária para a reflecção de magias de alvo único)

Carta Pesar Noturno: 40% o ataque causado contra monstros dos tipos sagrado, sombrio, anjo e demônio. obtida em ra_san05 / (o uso dessa carta é muito efetivo contra um alvo que esteja de angeling, sem contar a parte que você não vai levar dano do elemento fantasma).

Carta de Argiope: Encanta a vestimenta com a Propriedade Veneno, DEF + 1 Combine com um item para utilizar sua propriedade. obtida em @warp mjolnir_05 / (muito boa contra quem costuma usar o elemento veneno para atacar)

Carta Tao gunka: HP +100%, DEF -50 e DEFM -50. Pode ser obtida em @warp beach_dun (carta de vital importância para o servidor atlantis)


Carta RSX-0806: VIT +3. Acrescenta imunidade a ser empurrado por habilidades. A armadura equipada torna-se indestrutível. obtida em ein_dun02 / (essa carta é muito efetiva com o uso da habilidade virar tatame)

Cartas para botas:

Spoiler

Carta bispo decadente: Ataque mágico +10%, +50% de dano mágico adicional contra Humanóides e Sagrado. obtida em @warp abbey02.

Carta amon-ra: Adiciona a chance de conjurar automaticamente Kyrie Eleison nv 10. obtida em @go 11 sala mvp ou moc_pryd06.

Gato de Nove Caudas: Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único. +3 de DEFM. obtida em @warp gld_dun01 (muito útil para um combo de reflecção mágica)

Cartas para escudo:

Spoiler

Carta sapo de thara: obtida em @warp beach_dun3 / Fornece 30% de resistência a Humanóides.

Carta besouro-chifre: obtida em @warp mjolnir_09 / Fornece 35% de resistência a ataques de longa distância.

Carta maya: obtida em @warp gld_dun03 / Fornece 30% de chance de rebater mágicas de alvo único.
(aqui deixei apenas as cartas que eu uso)

Reflete mágico:

Spoiler

Boné do ash

Cinzas ou enormes asa angelicais

Armadura com refino do +8 para cima (armadura a sua escolha)

Carta gato de 9 caudas na bota

Travessa de orleans com carta maya

(no pvp forfun eu costumo equipar uma develing para receber mais dano mágico assim também concedendo um dano maior no reflet)

Reflete físico:

Spoiler

Set ciano: elmo ciano + cachecol ciano (eu particularmente não gosto e usar o cachecol pois prefiro usar algum meio tank ou dex)

Borboleta azul ou Borboleta azul da morte (ambas fazem o mesmo papel concedendo 10% de reflet)

Escudo caziel ou escudo farpado + chifre do bisão (ambos concedem 5% de reflet fisico + uma carta grand orc soma-se + 5%)

Manto das valquirias: quanto maior o refino melhor pois o manto pois ele +0 concede 5% de reflet fisico e a cada refino ele concederá +2% de reflet então quanto mais refinado melhor.

Carta senhor dos orcs em uma armadura, a carta por sí só já reflete 30% de ataques físicos.
(é uma build variável para o pvp FF)

Skills mais úteis no plágio:

Spoiler

Trovão de jupiter - Serve para empurrar e matar seu alvo de forma com que ele não consiga chegar em você.

Impacto de tyr - (PARTICULARMENTE MELHOR SKILL) impede que alguem consiga colar em você tem um dano alto com set full dex.

Cruz divinium - o motivo dessa skill é o seu elemento SAGRADO obriga o alvo a colocar uma angeling após isso com uma flecha incorpória ou neutra sua rajada de flechas terá um dano elevado.

Virar tatame - skill de defesa muito boa contra mtk/sniper/guns e até mesmo creator!

Chute alado - skill ótima quando o seu intuito é usar a remoção total.

Furia da terra - skill muito boa para revelar seu alvo e causar algum dano.

Táticas de pvp extreme:

Spoiler

Deixarei algumas dicas do que usar contra determinadas classes.

Stk x Creator:

1- Abuse bastante do switch de itens principalmente asas tais como.. Cinzas / marin (de preferencia abusar bastante da cinzas).

2- Eu uso apenas duas skills contra creator (tyr ou tatame), com tyr eu costumo colocar uma lamina apocaliptca + full tanker e usar a skill tyr.. pois essa lamina causa maldição e como no pvp extreme ninguém tem def a isso como def principal após causar maldição, pegue uma distancia consideravel e ABUSE do seu set dex + rajadas pois o alvo esta impossibilitado de andar rápido e perseguir você por alguns segundos, já o tatame impede de que você receba dano da desmontração ácida, skill qual é muito chata de se lidar pois ela não é refletida.

3- Pode usar também com o tyr uma vampirus ou olimpo com build de tyr, colocar full tank + reflet mágico e abusar so impacto pois seu tank + reflet mágico faz uma grande parte do trabalho sozinho.

Stk x pala:

1- Caso o paladino não tenha fp, sua vida fica bem fácil.. procure ficar próximo dele para remover e usar RAJADA DE FLECHAS OU INT!!!
2- caso ele esteja de fp, você tem duas opções.. manter distancia e usar rajada com dano baixo (tenha uma vr no arco pois irá tirar a aura sagrada) ou ficar próximo e usar int.. algo que é muito arriscado.
3- trovão de jupiter é uma boa escolha contra paladinos, pois assim ele é obrigado a usar gaia ou rsx, caso ele use o gaia ele terá delay na skill escudo chicote algo que da um dano muito bom no pvp extreme.

Stk x prof:

1- procure ter def a vento e terra, e um bom reflete mágico.. numa primeira luta é bom ter o chute alado contra o prof.. pois você pula nele e remove! e depois sucesso!
2- se ele tiver com fp, procure distancia.. e abuse do arco pois sera sua única forma de ganhar o x1, pois o prof é uma classe muito dificil de se enfrentar no x1.
3- tenha 4 farao.
(tenha uma boa jogabilidade com a classe antes de chamar um prof para x1)

Stk x Ninja:

1- Abuse do seu set de reflet mágico contra o ninja.
2- (MINHA OPNIÃO) não perca tempo correndo atras de um ninja para remove-lo, mate ele sem remover.. pois correr atras dele é pedir para se matar..
3- Stk de rajada ele vai abusar do virar tatame, eu particularmente gosto muito de plagiar combo triplo nivel 10 e usar com arco.. assim tira ele do virar tatame e ainda prende na parede.. 

Stk x Monge:

1- Se o monk não estiver com fp, sua vida fica bem simples remova ele e mate...porém procure usar uma bdg ou marin no processo de remoção pois pode acabar levando um azura e perder MUITA vida. (não tem muito misterio)
2- monk de fp.. viishi algo difícil de se lidar, mas não é impossível, por ele estar de fp não vai ter medo algum de ser agressivo, oque fazer nesse caso.. procurar distancia e usar bastante as asas de combo triplo pois elas ignoram o pneuma..(aqui vai depender muito de como você domina seu stalker pois sera BEM DIFICIL)

Stk x Mago:

(matar um mago não requer muito esforço, mas requer uma build elemental)

1- Tenha uma build elemental bem sólida entre os 4 elementos que são os mais usados pelo mago (fogo, agua, terra e vento), procure se afastar e usar bastante a rajada de flechas.
(vou deixar 3 pontos de distancia)
2.1 - Curta distância se ele não tiver com fp remova-o e mate.
2.2- Média distância, aqui é onde você corre o maior risco de levar um burst e MORRER, então tenha em mente o que fazer quando estiver com pouca distância.. suas opções são: afastar e usar rajada ou aproximar para remover.
2.3- Longa distância, zona de conforto total contra um wizz.. adiministre essa posição e abuse da rajada de flechas, com certeza saira bem sucedido.

Stk x Mtk:

(TENHA O VIRAR TATAME)

1- abuse do virar tatame e use barreira de fogo em cima de sí mesmo, após receber um chute dando miss o mtk sera empurrado para trás facilitando seu ataque com rajada de flechas.

2- não corra como desesperado para remover ele você pode acabar se matando no caminho.. 

3- saiba switar armaduras com def elemental para jogar contra o mtk.. isso faz uma enorme diferença no x1.. e assim tem mais chances de remove-lo pois com a armor certa receberá pouco dano ou até mesmo não receberá dano.

Stk x Sinx

1- Caso tenha no plágio a skill TJ use chamas reveladoras e fique jogando o sinx para longe com o TJ e em seguida algumas rajadas de flecha.

2- Caso o sinx esteja com algo que te impossibilite de joga-lo para trás use um manto valk com refino +7/+8/+9/+10 + orc lord na armadura e troque dano com ele rajada + reflet fisico provavelmente vai ganhar do hit dele até com facilidade... e caso tenha Tyr no plagio fica melhor ainda, pois como ele não é empurrado.. você pode dar Tyr com mais vontade!

3- (FP / LINK) Sinx de fp e link usando laminas + tocaia, isso é complicado pq o dano é beeeem alto.. mas dá pra se livrar dele, sempre bom ter dois ou até 3 arcos com builds variadas.. exemplo: arco 1: 2 gt / samurai / 1 vr, arco 2: 2gt / 1 samu / SW, arco 3: 2 gt / 1 samu / 1SDM, ''pq 3 arcos fox?'' simples, cada um tem seu papel de dano e um bonus.. 1 é full dano, outro desencanta e o ultimo causa status.. algo que no pvp extreme pode facilitar muito seu x1, agora explicando como matar o sinx.. dessa vez não aconselho a orc lord, pq dessa vez o dano dele sera maior que o seu.. então tente acertar o encantamento da arma dele.. isso vai te ajudar a não receber muito dano, INT é bem viável nessas horas.. pq ele tem de ficar com a katar no caso.. fica sem maya, use bastante barreira de fogo forçando ele a colocar uma RSX para que não tenha mt reflet mágico e muito menos use uma angeling.. dai é questão de como você domina o seu STK, lembrando também.. tenha o desintoxicar na barra (caso seja o fenix) pq envenenamento tira MUITA vida.

Stk x LK

1- Lord sem fp contra um STK é simples de vencer, remoção.. dai você escolhe como matar, INT, STR, DEX.. basta escolher

2- Lord com FP... aqui fica chato em, é bom ter TJ copiado pois caso ele use aparar golpe será obrigado a usar uma rsx para não ser empurrado.. e nisso você precisa procurar sempre manter distancia para que ele não grude em você.

3- Tem alguns espertinhos que colocam espada elemental + set int para pegar alguém de bobeira, então é só fica atento com isso também.. que fica simples de vencer.

Créditos:

Spoiler

A minha pessoa por expor meu pequeno conhecimento com a classe, abraço.

Recomendação:

Por favor, não compre o set stk mais novo, set int, tudooo que é necessário para jogar WOE ou PVP FF, você vai se desapontar com a classe, é inviável compara-la com outras classes quando se trata de poder usar ygg ou pot, desordeiro querendo ou não é uma classe de ''luxo'' no fenix pois só é utilizada eficazmente no pvp extreme e em X1... leiam isso antes de fazer merd para não ficar chorando depois.

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Grande Foqse einh !


Parabens por ter feito este guia e acompenhei no ts o trabalho que tu teve haha



Enfim tirei umas duvidas da build do Altantis ( a minha foi quase lá ) mais agora vou acertar !



Espero que ajude muitas pessoas que tinham duvidas sobre a classe.



VLW VASILAU1 e nois


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1- Sobre esse spoiler errado lá em cima.. veio o negocio num funciona.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

2- sobre não ter imagens.. é um trabalho da porr.. sei que deixa mais bonitinho e tudo mais.. mas sei lá, eu acho que polui bastante.. e eu prefiro deixar apenas textos..

 

3- pretendo atualizar com algumas coisas ainda.. principalmente táticas de pvp contra algumas classes que eu não citei.

 

vlw galerinha, eh noix!

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Um Vassila1 criando tópico para transformar outros STK'S em vacilões, cuidado a alienação vassilona está em todo o lugar.

 

@Topic

 

Falta algumas imagens só pra dar aquele brilho de coisa bem feita e tals apenas isso, o tutorial em si tem uma boa consistência.

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Um Vassila1 criando tópico para transformar outros STK'S em vacilões, cuidado a alienação vassilona está em todo o lugar.

 

@Topic

 

Falta algumas imagens só pra dar aquele brilho de coisa bem feita e tals apenas isso, o tutorial em si tem uma boa consistência.

olokoo essa coisa de por imagem... HUIOAHIUAUIS por que ligam tanto pra isso?? :/

 

Vamos começar a tendência dos tutoriais sem imagem. É nóis.

Ficou daora!

ISSO AEEE ANUISHIAIUS EH NOIX SEYOO

 

 

Ficou massa!

 

 

Parabéns, Caro Elijah :ph34r:

 

Vlw fii.

 

HIOUAHUAHIUSHUAS ELIJAH MITO D++++ KPAKOSASAS

 

 

Nice tuto, Fóquis! Mas põe uns gif aí, umas png, pra ficar bonitinho kkkkkk Eh noix vassila1

 

Ala outro vasila1 fazendo vassilagem.. eu pretendo deixar alguns vídeos por aqui.. e ir atualizando.. mas imagens.... já tem as imagens de alguns alt+q kkk

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Ficou muito bom!! parabens foquis

 

Só uma duvida nas prints q ta o set int 1 e o set int 2, Não seria dois megins de int inves de dois caçadores?

 

 

ah e passa retu!

 

Tipo, stalker nunca deve tirar seus caçadores ou megin dex.. no máximo para colocar o par ifrit em caso de pvp FF SOMENTE FF, por que não colocar megin int.. junto ao set int...? é bem simples, a remoção total depende de dex, o tempo da remoção no alvo depende de dex..(tanto sua quanto dele), então se você puder deixar os caçadores sua remoção continuará com um tempo considerável, e não terá dificuldade em remover.. pois com os megins de int alem de não estar usando um alt+q para remover ainda vai perder nos acessórios, assim tendo que clicar umas 2,3 ou mais vezes para remover.. e o int do stk é mais útil após a remoção total.. (ps: com caçador vc ficar livre para switar set de rajada e set int sem se preocupar em mudar acessórios)

 

Passa retu

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Gostei dos itens e a dicas que você deu mais achei a build para pvp quanto para woe muito estranha .. mais é aquilo a build cada um tem a sua e se ta funcionando não tem o porque não usar é questão de gosto mais a build ta estranha na minha opinião ... tirando isso o resto ta tudo legal.. gosteii muito !!

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ameeei <3 vou até fazer uma arruaceira pra colocar seus ensinamentos em prática kkkkkk

 

Olokoo trate de fazer mesmo e mo legal... E ainda da prs remover o Cole kkk ele odeia
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Gostei dos itens e a dicas que você deu mais achei a build para pvp quanto para woe muito estranha .. mais é aquilo a build cada um tem a sua e se ta funcionando não tem o porque não usar é questão de gosto mais a build ta estranha na minha opinião ... tirando isso o resto ta tudo legal.. gosteii muito !!

 

Opa, como assim build pvp e woe..? pode explicar melhor? (você diz sobre as prints?)

 

Ao meu ver a função do stk em woe são: Recall / Segurar bk e parar recalls (no caso full support)

 

Sobre o pvp.. se você puder explicar o que não concordou, podemos falar sobre XD

 

no mais.. obg.

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Tipo, stalker nunca deve tirar seus caçadores ou megin dex.. no máximo para colocar o par ifrit em caso de pvp FF SOMENTE FF, por que não colocar megin int.. junto ao set int...? é bem simples, a remoção total depende de dex, o tempo da remoção no alvo depende de dex..(tanto sua quanto dele), então se você puder deixar os caçadores sua remoção continuará com um tempo considerável, e não terá dificuldade em remover.. pois com os megins de int alem de não estar usando um alt+q para remover ainda vai perder nos acessórios, assim tendo que clicar umas 2,3 ou mais vezes para remover.. e o int do stk é mais útil após a remoção total.. (ps: com caçador vc ficar livre para switar set de rajada e set int sem se preocupar em mudar acessórios)

 

Passa retu

 

Ahhhh saquei! vlw fox quem sabe agora não tento brincar de stk kkkkkk :o.o:

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Vamos lá tipo ... eu na woe com meu stk carrego 100 ygg e consigo fazer a woe na boa sem gastar muita ygg pelo meu ver ..voce so ta colocando str so pra leva itens essas coisa sei la se não for isso nem sei ... (o pvp.).. stk tem que ter ASPD 195 sem itens ..pois eu vejo que o stk tem que ta preparado pra tudo caso voce tome full strip voce tem ASPD 195 para pode continuar trocando com o cara testei esse build .. tomei full strip fiquei com o ASPD horrível e não conseguir bater .. esse é o meu ponto de vista .. como falei cada um tem uma build a minha server para woe e pvp e da pra jogar na boa sem precisar ficar trocando de build o tempo ... e outra o stk tem que sabe recuar rodando pois isso facilita sair do canto da parade contra mago e eu consigo da full strip em ninja tranquilo com o recuar 360 ... o pessoal sabe como eu faço o recuar a maioria fica puto comigo fala que to correndo e tudo mais .. mais eu vejo isso como estrategia e da pra trocar itens quando to fazendo isso o pessoal não consegue me acerta e tals ..traduzindo é chato lutar contra isso ... depois vou fazer um topico explicando como faço isso .. sei que vai ser tenso mata os sinx com isso e os stks mais vou passar isso para frente ate hoje so tem eu e mais 2 pessoas que faz isso e eu não vejo o porque ficar escondendo isso ... tmj detalhe mais uma vez gostei do topico so achei estranho a build mais é aquilo build cada um tem uma :D flw e valeu

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Vamos lá tipo ... eu na woe com meu stk carrego 100 ygg e consigo fazer a woe na boa sem gastar muita ygg pelo meu ver ..voce so ta colocando str so pra leva itens essas coisa sei la se não for isso nem sei ... (o pvp.).. stk tem que ter ASPD 195 sem itens ..pois eu vejo que o stk tem que ta preparado pra tudo caso voce tome full strip voce tem ASPD 195 para pode continuar trocando com o cara testei esse build .. tomei full strip fiquei com o ASPD horrível e não conseguir bater .. esse é o meu ponto de vista .. como falei cada um tem uma build a minha server para woe e pvp e da pra jogar na boa sem precisar ficar trocando de build o tempo ... e outra o stk tem que sabe recuar rodando pois isso facilita sair do canto da parade contra mago e eu consigo da full strip em ninja tranquilo com o recuar 360 ... o pessoal sabe como eu faço o recuar a maioria fica puto comigo fala que to correndo e tudo mais .. mais eu vejo isso como estrategia e da pra trocar itens quando to fazendo isso o pessoal não consegue me acerta e tals ..traduzindo é chato lutar contra isso ... depois vou fazer um topico explicando como faço isso .. sei que vai ser tenso mata os sinx com isso e os stks mais vou passar isso para frente ate hoje so tem eu e mais 2 pessoas que faz isso e eu não vejo o porque ficar escondendo isso ... tmj detalhe mais uma vez gostei do topico so achei estranho a build mais é aquilo build cada um tem uma :D flw e valeu

AAAA ENTENDI SOBRE OQ VC ESTA FALANDO..

 

Aqueles 36 pontos em agi para woe/pvp né? ahushiuas

Tipo o motivo de poupar essa enorme quantidade de pontos em AGI é para poder deixar o stalker mais hibrido e mais completo em termos de int / str e dex.. claro que levando full strip dificilmente ficara com aspd 195 (com o set donate eu continuei com 195).. e sobre os 100 de ygg.. olha, é que provavelmente você não participou de uma woe PUXADA ainda, pois eu com 400 pots vip entro e ACABA rapido.. se eu n conseguir pegar no storage.. provavelmente morro.. qualquer hora você vai pegar uma woe forte e vai entender o motivo de por mais pontos em STR.. eh noix

Editado por -Fox
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Entendo .. mais mesmo prefiro minha build é completa rsrs mais em fim cada um tem um modo de jogar e eu repeito suas explicação .. pelo fato de ter achando estranho é porque sou do contra mesmo . to zuando é porque a maioria dos players ver o stk como full suporte como voce disse eu ja vejo com outros olhos, mais em fim como eu disse cada um tem um build propria :D era so isso mesmo e valeu :D

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