Ir para conteúdo

[Guia] Ninja


~ Lass

Posts Recomendados

Guia Ninja

 

mVxohn0.png

 

 

~ Introdução

 

 

 

Baseados nos guerreiros das sombras do Japão Feudal, os Ninjas são habitantes da escuridão e adeptos às artes de atacar sem serem vistos. Eles utilizam sua rapidez e versatilidade como principal arma. Ninja é uma classe consideravelmente papel mas essa desvantagem é recompensada em seu dano em suas habilidades velozes e muito ofensivas e também uma classe muito divertida de se jogar, a maioria dos inimigos ficam bem bravos:3_grin:. Bom é isso vou explicar um pouco da classe para vocês, espero que gostem. :6_smile:

 

~ Habilidades

 

 

 

 

treino_arremesso_adagas.gif [Passiva] Prática de Arremesso de Shuriken

Está habilidade consiste em aumentar o dano com as habilidades que utilizam shuriken's.

 

Arremessar_Shuriken.png [Ofensiva] Arremessar Shuriken

Está habilidade arremessa uma pequena shuriken no inimigo, necessita de shuriken equipada(equipável como flecha) para que possa ser arremessada. A nível da habilidade determina o dano.

 

Arremessar_Kunai.png [Ofensiva] Arremessar Kunai

Está habilidade arremessa uma kunai que causa três golpes em um único arremesso, necessita de kunai equipada(Equipável como flecha) para que possa ser arremessada. O nível da habilidade determina o dano.

 

 

Arremessar_Shuriken_Huuma.png [Ofensiva] Arremessar Shuriken Huuma

Necessita de uma arma da Classe Huuma equipada. Arremessa um Shuriken Huuma que causará danos no alvo e nos inimigos ao seu redor. O total de dano causado é dividido pelo número de inimigos atingidos por essa habilidade. Aumentar o nível dessa habilidade amplia o número de golpes por ataque e o dano causado(Ao máximo irá causar 5 golpes).

 

chuva_moedas.gif [Ofensiva] Chuva de Moedas

Atira uma chuva de moedas(Zeny) contra o inimigo para causar um certo dano que ignora a defesa do inimigo igual à quantidade de Zenys gasta na habilidade. O uso dessa habilidade possui um cooldown(Delay, atraso de conjuração) de 5 segundos. Seu dano é reduzido contra MVP e em lutas PvP. Está habilidade quase nunca é usada rsrs

 

Virar_Tatami.png [Ofensiva] Virar Tatami

Vira o tatami para tornar uma área(4x4) ao redor do usuário imune a danos físicos de longo alcance por 3 segundos, se usado ao lado de um inimigo pode causar dano e lhe empurrar para trás. Também possui um delay de 2 segundos.

 

Salto_das_Sombras.png [Ativa] Salto das Sombras

Faz com que o usuário salte das sombras(habilidade esconderijo, adquirido pela habilidade corte da névoa ou usando a carta fumacento) para uma área determinada, ignorando todos os obstáculos que houver durante o trajeto do salto. O nível da habilidade aumenta o tanto de células que permite o usuário saltar.

 

Corte_da_N%C3%A9voa.png [Ofensivo] Corte da Névoa

Golpeia o inimigo com um ataque físico de curta distância rapidamente, deixando o usuário no estado de Esconderijo(caso cause dano ao inimigo). Seu uso pode ser seguido pelas habilidades Salto das Sombras ou Corte das Sombras.

 

Corte_das_Sombras.png [Ofensivo] Corte das Sombras

Só pode ser utilizado caso o usuário estiver sobre o efeito da habilidade esconderijo. Salta das sombras atacando diretamente o oponente podendo causar acertos críticos(Não ignora a defesa do inimigo), consequentemente cancela o status de esconderijo.

 

img_falsa.gif [suporte] Imagem Falsa

Bom cria em torno de si uma sombra perfeita do molde de seu ninja que faz com que seu inimigo erre o golpe, bloqueia golpes físicos correspondente ao nível da habilidade. O ninja precisa está com status de Aura Ninja ativa e de ter Esfera das Sombras em seu inventário.

 

Aura_Ninja.png [suporte] Aura Ninja

Está habilidade é um dos melhores buff do ninja, faz com que o ninja aumente sua força e sua inteligência mas, requere uma pequena parte de HP. Com a habilidade ativa poderá ser utilizado as habilidades Imagem Falsa e Ataque Mortal mas, cancela o buff ativo da habilidade.

 

ataque_mortal.gif [Ofensivo] Ataque Mortal

Sacrifica o restante do HP do usuário para infligir danos altíssimos ao inimigo selecionado. A quantidade de HP restante afeta o total de dano causado ao inimigo, e cada uso dessa habilidade sempre reduz o HP do usuário a 1. Necessita da habilidade Aura Ninja para poder efetuar está habilidade.

 

Per%C3%ADcia_Ninja.png [Passiva] Perícia Ninja

Aumenta a Velocidade de Restauração de SP. A quantidade de SP restaurada por essa habilidade é afetada pelo SP Máximo do personagem.

 

P%C3%A9talas_Flamejantes.png [Ofensivo] Pétalas Flamejantes

Um habilidade mágica muito ofensiva com propriedade fogo. O nível da habilidade afeta o número de ataques que irá ser lançado ao inimigo, e cada ataque causa um total de danos igual a 90% do total de ATQM do usuário. Não possui delay.

 

Escudo_de_Chamas.png [Ofensivo] Escudo de Chamas

Cria um tipo de barreira de fogo ao redor do usuário em uma área de 5x5 células, causando vários ataques dentro desde alcance. Tem duração de 20 segundos, mas é cancelado automaticamente caso atinja seu número máximo de ataques naquela célula. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.

 

dragao_explosivo.gif [Ofensivo] Dragão Explosivo

Invoca uma especie de dragão de chamas que ataca com 3 golpes todos os inimigos dentro da área de 5x5 células atingida por essa habilidade, causando um belo dano. Possui um delay entre uso desta habilidade. O nível desta habilidade aumenta o dano causado. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.

 

lanca_congelante.gif [Ofensivo] Lança Congelante

Uma habilidade muito ofensiva com propriedade gelo. O nível da habilidade aumenta o máximo de golpes que causará ao inimigo. Cada golpe das lanças de gelo causa um total de dano igual a 70% do total de ATQM do usuário. Não possui delay.

 

Evas%C3%A3o_Aqu%C3%A1tica.png [Ativa] Evasão Aquática

Cria um grande redemoinho, diminuindo a AGI e o movimento dos alvos afetados em 50%. Todos os usuários da classe ninja que ficar em cima desta habilidade não causará efeito à eles. A área de efeito da Evasão Aquática aumenta o dano causado pela habilidade Lança Congelante e permite o uso de Esfera D’Água e Aguá Benta pelos outros jogadores.

Cada uso consome 1 Pedra de Gelo.

 

grande_floco_neve.gif [Ofensivo] Grande Floco de Neve

Invoca um meteoro de gelo que causa danos a todos os inimigos dentro de uma área de 7x7 células ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo.

 

L%C3%A2mina_de_Vento.png [Ofensivo] Lâmina de Vento

Dispara uma afiada lâmina de ar que causa danos com a propriedade Vento no inimigo selecionado. Cada golpe das lâminas de vento causa um total de dano igual a 100% do total de ATQM do usuário.

 

Descarga_El%C3%A9trica.png [Ofensivo] Descarga Elétrica

Invoca relâmpagos que causam danos aos inimigos dentro da área de alcance da habilidade ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Vento. Possui um pouquinho de delay somente.

 

brisa_cortante.gif [Ofensivo] Brisa Cortante

Cria uma afiada lâmina de vento que cortará todos os inimigos no caminho entre o usuário e o alvo da habilidade, também atinge outros inimigos após o alvo selecionado. Cada uso consome 1 Pedra de Vento.

Troca_de_Pele.png[Ativa] Troca de Pele

Cria uma espécie de camada protetora que impede que danos físicos o acertem.

 

 

 

~ Atributos

 

 

 

Sub-servidor Fênix

 

Str: 600

Agi: 600

Vit: O ideal é deixar até que pegue 4kk para o Ataque mortal mas somando o que os equipes já lhe dão, para evitar aumento de DEF atoa.

Int: 600

Dex: 600

Luk: 389

Sub-servidor Atlantis

 

Nunca joguei lá de ninja, então não sei os atributos.

Mas se for fazer ninja de int dê preferência ao atributo de inteligência e se for ataque mortal ao atributo de vitalidade

 

 

~ Equipamentos

 

 

~ Elmos

 

 

kagerou.pngoboro.pngElmo do Mestre Samurai/Flor do Oriente

For +75

Int +170

Dex +50

Sor +50

+65% de dano em monstros do tipo humanoide

+25% de Ataque Mágico

+15% de dano com o elemento Fogo

+10% de dano com o elemento Água

+5% de dano em monstros do tipo médio

-

[+ Asas de Onimous ]

+10% de resistência aos elementos fogo e água

+10% de HP Máximo e SP Máximo

+10% de dano com a habilidade Ataque Mortal.

+5% de Poder de Ataque

+10% de dano com as habilidades Lança Congelante, Pétalas Flamejantes e Lâmina de Vento.

 

 

 

Pp5jnKx.pngBoné do Ash [4]

Boné usado por Ash Ketchum durante suas batalhas Pokémons.
Vit +30
Int +30
Des +20
MDEF +30
+10% de resistência a todos os elementos.
+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Concede imunidade a petrificação.
Concede a possibilidade de refletir magias.

 

3doOxoe.pngConsciência de Onimous

 

Capacete criado pelo famoso cientista oriental Huem. Essa fantástica mente robótica além de dar um incrível poder, também tinha o controle do tempo, permitindo seu usuário ir e vir em qualquer era ou período.

For + 60

Int + 160

Des + 40

Sor + 20

+60% de dano em humanoides.

+20% de ataque mágico.

+10% de dano com o Elemento Fogo.

+5% de dano com Ataque Mortal.

 

Td9T1TR.pngHonra de Amaterasu

Elmo criado para contemplar a bela Deusa do Sol, aquela que trás a luz para os homens e trás glórias ao seu povo. Para usar esse elmo, o usuário deverá fazer um voto de servidão para a Deusa.

FOR + 50

VIT + 50

DES + 30

+ 10% de HP e SP.

+ 5% de poder de ataque.

+ 10% de dano com Ataque Mortal.

+ 55% de dano em monstros humanoides.

kUMC6zt.png Elmo do Lobo Sanguinário 

For +65

Dex +50

Sor +50

Agi +40

+15% de HP/SP

+15% de Precisão

+65% de Dano em Humanoides

+25% de Resistência a propriedade: Fogo

Ignora 5% da propriedade sombrio do inimigo

Adicionar 10% de chance de ao realizar ataque utilizar Drenagem de Sangue no oponente.

(Melhor elmo para se usar contra seu inimigo para usar as Skill A Distancia do Ninja e quando for bater fisicamente no inimigo com a Asas do Hades, ou qualquer outra asa que lhe forneça combo triplo).

 

MqVEugH.jpgValquíria Supremo Prata [4]

FOR + 60
DES + 40
VIT + 30
AGI + 30
+ 60% de dano em monstros humanóides.
+ 15% de petrificar o oponente ao atacar.
+ 15% de dano com a habilidade Crux Divinum.
+ 5% de resistência contra todos os elementos.

(Por que o uso deste elmo para ninja? Bom para usar quando estiver atacando com Dano a Distancia para petrificar seu oponente e para você finaliza-ló com um Ataque Mortal)

 

 

~ Asas

 

 

 

6rXpnaj.jpgAsas de Poseidon

Int +170

Dex +30

Agi +20

Vit +20

+20% HP

+25% ATQM

-30% de DEF

Ignora 15% da defesa do inimigo contra os elementos Água e Fogo

Adiciona +10% de dano com a Habilidade Espíritos Anciões

 

1KlLWrI.pngAsas de Onimous

 

For + 50

Int + 75

Des + 40

+30% de dano em humanoides.

+10% de Hp e SP.

+15% de dano com Ataque Mortal.

+20% de Ataque Mágico.

[+ Consciência de Onimous ]

+10% de resistência ao elemento Fogo.

+10% de HP e SP.

+10% de dano com Ataque Mortal.

+5% de poder de Ataque.

+10% de dano com as habilidades Lança Congelante e Pétalas Flamejantes.

[+ Sharingan ]

Int + 20

Des + 20

Agi + 10

Ignora 10% da DEFM do inimigo.

+10% de resistência ao Elemento Fogo.

 

9EbaxPw.jpgAsas de Cinza [4]

 

Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo.
Todos os Atributos +30
Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.
Reflete 10% do dano mágico recebido.
Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.

 

9jAm07J.jpg

 

Enormes Asas Angelicais [4]

Enormes asas com um poder divino. Torna o ambiente um lugar agradável para se viver.
Int +20
Sor +40
Def +10
Defm +5
Adiciona 10% de chace de refletir ataques mágicos.

 

 

 

8XL695N.jpgBorboleta Elemental [4]

Asa composta com pétalas de borboletas que habitavam várias regiões de Rune Midgard. Sua miscelânea de resistência elemental é surpreendente.
+25 em todos os atributos.
Reduz em 25% o dano recebido de: Agua, Fogo, Terra e Vento.

 

TlVZg3K.jpgAsas do Zeus [4]

Asas feita com o poder do Deus Zeus, possui o poder do Deus dos Deuses

Int + 70
Des + 30
Agi + 20
Vit + 20
+20% de HP
+25% ATQM
DEF -30%
Ignora 15% da defesa do inimigo contra os elementos Terra e Vento
Adiciona +10% de dano com a habilidade Espíritos Anciões

 

6e3FnsK.jpgAsa de Seda Azul [4]

 

Asa super delicada, feita à mão.
Int +25
HP/SP - 10%
Torna Imune a Propriedade Água

 

 

 

GwDCdFf.jpgGlória da Fênix [4]

Int +30
Des +30
HP Máximo +50%
Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo.
Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo.

 

GEOd8E2.pngAsas de Fogo [4]

Int +20

Des +20

Adiciona 50% a mais de dano na habilidade Pétalas Flamejantes e Dragão Explosivo.

Asas de Borboleta Rosa [4]

Asas de uma borboleta poderosa que protegia a natureza, porém foi extinta pela caçadora Träxex.

Vit +40

For +40

Des +20

+30% de Dano em humanos.

+50% de Dano com Arrmesso de Kunai, Arremesso de Shuriken e Arremesso de Shuriken Huuma.

 

HFOnLr6.pngGlória de Amaterasu

Asas que glorificam os heróis escolhidos pela Deusa do Sol, todo aquele que usar dessa asa terá um imenso poder sobre o fogo.

FOR + 50

VIT + 50

DES + 30

+ 10% de HP e SP.

+ 10% de dano com Ataque Mortal.

+ 20% de dano em monstros humanoides.

[+ Honra de Amaterasu]

+ 5% de dano com Ataque Mortal.

Ignora a defesa de monstros humanoides.

 

xRcWc01.jpgAsas do Hades(Não especificamente está asa, pode ser qualquer outra que lhe forneça Combo Triplo)

For+ 65
Dex +55
Agi + 35
- 20% de DEF
+20% de Precisão
+30% de Dano em Humanoides.
+5% de resistência a danos a distância
Ignora 15% da defesa do inimigo contra os elementos Fogo e Vento
Concede Combo Triplo em nv. 5

(Mas porque desta asa? Para caso apareça aqueles Bardos ou Dancer's em que você não consegue matar com ATKM ou AM, você coloca está asa com um acessorio com a card Wick para remover a armadura de seu oponente e você mata-ló com AM mais facilmente, ou também, colocando uma arma com Senhor dos Mortos para dar coma mais rápido com o Combo Triplo)

 

 

~ Meios

 

 

 

5tEIPLQ.jpgMochila de Deviling [4]

Mochila contendo a essência de espírito de um Deviling

Int+ 45
For+ 40
Dex+ 35
Vit+ 30
+15 de DEFM
+ 5% de HP e SP
+ 5% de ATQ e ATQM
+10% de Dano a Humanoide
Permite ver monstros invisíveis
Concede imunidade a congelamento
Reduz 5% de dano recebido de humanóides
Ignora 10% da defesa do inimgo contra o elemento Neutro

 

gioTj5o.jpgCachecol Azul [4]

Cachecol muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais.
Int + 25
Vit + 20
Agi + 20
Des + 15
DEF + 10
MDEF + 10
Ignora 10% de MDEF do oponente.
+ 10% de resistência ao elemento Vento.

 

Mochila_Misteriosa.jpgMochila Misteriosa

For+35

Int+30

Dex+20

Luk+10

-10% de DEF

+5 de Esquiva perfeita

+10% de dano em Humanos

Conde Imunidade a Congelamento e Petrificação

Ignora 5% da defesa do inimigo contra elementos neutro e agua.

-

Se usado pela classe Super Aprendiz

Aumenta o HP igual a nível de base *500

 

FqRAeJr.jpgChamas dos Imortais [4]

Chamas criadas com o espírito dos inimigos derrotados pela Ordem dos Imortais. Esses espíritos foram convertidos em uma energia extremamente poderosa para enfrentar os demônios da Legião das Sombras.
FOR + 35
VIT + 35
AGI + 20
DES + 20
+ 20 de DEF e DEFM.
Imunidade contra congelamento.
+ 10% de resistência contra monstros humanos.
[+ Asa dos Imortais]
+ 5% de precisão com ataques.
+ 5% de resistência contra monstros humanos.

 

goDkC0T.pngSharingan

For +30

Vit +30
Agi +15
Des +15
Defm +20
+10% de dano em humanos.
Permite ver monstros invisíveis.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison em nível 3 ao receber dano físico.

 

 

~ Armas

 

 

 

g5FrfQR.jpgDamascus Mercenária B [0]

Uma adaga especializada em destruir humanóides.
FOR + 1, AGI + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.
Ao realizar ataque físico, existe a chance de, por 6 segundos, encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel.
Se equipado por Ninja, Arruaceiro ou iro, adiciona +15% de ATQM.
Indestrutível em batalha.

 

13306.pngShuriken Huuma Frontal B

Huuma Shuriken , que tem grande força e traz o poder extraordinário em batalhas contra humanóides .

STR + 2, Dex + 1

Aumenta a força de ataque físico ao humanóides em 95%.

Aumentar a força de ataque no lance Huuma Shuriken habilidade e Killing habilidade curso em 100% por 10 segundos de duração quando atacar e sincronizar a arma por uma determinada taxa .

Indestructible (exceto em tentativas de refinação ).

 

13306.pngShuuriken Huuma Frontal [4]

Com está arma você pode por cartas para maximizar seu ataque e também "atravessar" o Instinto Mortal do STK com a habilidade Lançar Shuuriken Huuma.

 

gP2pnhV.pngAshura Suprema

30% de dano na propriedade Água

MATK +15%

Dex+10

HP +10%

Def -20

 

VbQ29LF.pngAikuchi

Int+15

Vit+10

+15% de HP

-15% de DEF

+20% de Ataque Mágico

+5% de dano a distância

Adiciona +10% de dano com as habilidades Ataque Mortal, Lança Congelante, Dragão Explosivo e Brisa Cortante,

Ignora 1% da resistência do elemento Água e Fogo do inimigo a cada nível de refinamento.

 

 

~ Escudos

 

 

 

 

lVwr0bl.jpgEscudo do Deus Modi

Reduz 10% do dano recebido dos elementos Agua, Fogo, Terra e Vento.

 

[Fusão do Escudo dos Deuses com Escudo de Caziel]

VIT + 30
FOR + 10
+ 5% de HP.
Reflete 5% do dano recebido por ataque físico.
- 10% de delay em todas as habilidades.
+ 15% de dano com a habilidade Escudo Chicote.
+ 20% de dano com a habilidade Perfurar em Espiral.

 

 

YGfg5Sb.jpgEscudo das Valquírias [1]

 

Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades
Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a de Fricca,este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da de Fricca.

 

ftmCH2W.jpgEscudo da Resistência [0] (FUNDIDO TAMBÉM)

Antigo Escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável.
For +15
Vit +15
Int +15
Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos.
DEF/MDEF +5
Resistêcia à coma.
Adiciona +5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra, e Vento.

 

 

 

XGW5xkp.jpgEscudo de Caziel [1]

Escudo usado pelo lendário anjo que enfrentou sozinho mais de dezenove legiões infernais, até hoje a aura pura de Caziel permanece nesse escudo.
VIT + 30
FOR + 10
+ 5% de HP.
Reflete 5% do dano recebido por ataque físico.
- 10% de delay em todas as habilidades.

+ 15% de dano com a habilidade Escudo Chicote.

+ 20% de dano com a habilidade Perfurar em Espiral.

 

iwwNJHo.jpgEscudo de Gaia [1] (Fundido também)

VIT + 10
+ 30% de dano com a habilidade Escudo Chicote.
+ 30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.
[Exceto para personagens da classe Monge e evoluções]
Evita que o usuário seja jogado para trás.

 

vVnmlJQ.pngEscudo da Natureza

+5 de DEFM

 

Reduz 5% do dano recebido dos elementos Água, Fogo, Terra e Vento

 

TWcALVO.pngEscudo de Hades

FW45Sog.png

 

 

~ Armaduras

 

 

 

VqZsMVZ.jpgArmadura dos Deuses [1]

 

Uma das partes protetoras da armadura usada apenas pelos Deuses Nórdicos. Quando todas as partes são unidas dão ao usuário um poder inigualável jamais obtido por nenhum mortal.
+5% de HP Máximo.
Aumento do HP Máximo em 1% para cada nível de refinamento.
Indestrutível em Batalha.

 

 

 

CZvlquv.jpgArmadura das Valquírias [1]

Um brilhante conjunto de armadura
branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando
usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruída em batalha.
+1 em todos os atributos.

 

bencaodeodin1.gifBenção de Odin

O componente principal do

Conjunto de Armadura Hermod.

(Este é para ser refinado para colocar a card Frus)

 

0eK9nig.gifCouraça da Liberdade Celestial [1]

Diminui o dano recebido de Vento em 75% e Água em 50%. Aumenta o dano recebido de Terra em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno.

 

NjuGI8Y.gifCouraça da Fúria Flamejante [1]

Diminui o dano recebido de Fogo em 75%, Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Água em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno

 

rrGPxD9.gifCouraça da Submissão Oceânica [1]

 

Diminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75%

 

 

WIkmswx.pngArmadura da Natureza

 

+1 em todos atributos

A cada nível de refinamento concede +1% de HP

 

dyq72Es.pngArmadura de Hades

Reduz em 3% o dano recebido de humanoides

A cada nível de refinamento concede +3% de HP

Reduz 5% do dano recebido do elemento Sombrio

Ignora 1% da defesa contra os elementos Fantasma e Fogo a cada nível de refinamento

Indestrutível em Batalha

 

 

 

~ Mantos

 

 

 

QYByNM3.jpgManto das Valquírias [1]

Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes
Mago, Arqueiro e Noviço.
Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita
existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada
Nível de Aprimoramento. Permite uma chance de 5% de
refletir danos de volta aos inimigos quando usada
pelas Classes Espadachim, r e Gatuno.
Aprimorar essa armadura aumentará a
taxa de reflexão de danos em 2% para cada
Nível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha.

 

pmSIJ5s.jpgManto dos Deuses [1]

 

Uma das partes protetoras da armadura usada apenas pelos Deuses Nórdicos. Quando todas as partes são unidas dão ao usuário um poder inigualável jamais obtido por nenhum mortal.
Reduz 10% do dano recebido dos elementos Neutro e Fantasma.
[ Mago, Arqueiro e Noviço ]
+5 de Esquiva Perfeita.
+2 de Esquiva Perfeita para cada nível de refinamento.
[ Espadachim, Mercador e Gatuno ]
+100 de ATQ.
+1% de Poder de Ataque para cada nível de refinamento.
[ Gunslinger, Taekwon, Mestre Taekwon, Ninja e Super-Aprendiz ]
Reduz 10% da defesa do usuário.
Reduz 2% da defesa do usuário para cada nível de refinamento
.

 

EOMDeiU.pngManto da Natureza

 

Reflete 5% de dano físico recebido

 

Reduz 5% do dano recebido dos elementos neutro e fantasma

 

Mv5wCfs.pngCapa de Hades

+7% de resistência contra todos os elementos

A cada nível de refinamento reflete 3% de dano a longa distância

A cada 2 níveis de refinamento reduz o dano mágico em 1%.

 

2536.gif Pele de Ventus

Pele amaldiçoada em linguagem demoníaca.
DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10

 

 

~ Botas

 

 

 

iXkX4gy.jpgBotas de Fenriz [1]

 

Botas que possuem o poder e velocidade do grande lobo Fenriz, mostre os seus dentes e sinta-se como esse perigoso lobo.
+ 25% de HP.
Alta velocidade de locomoção.
- 1% de defesa a cada vez que refinado.
+ 1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

 

 

ZDPFT8d.jpgBota do Deus Dag [1]

 

+1 em Todos os atributos para cada nível de refinamento.
+10% de HP Máximo.

 

[Fusão da Greva dos Deuses com Botas de Fenriz]

 

+ 25% de HP.
Alta velocidade de locomoção.
- 1% de defesa a cada vez que refinado.
+ 1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

 

wYqnQKX.jpg

 

Botas Celestiais [1]

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, Defm + 10
Alta velocidade de locomoção permanente.

 

wYqnQKX.jpgSleipnir Suprema Q [1]

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Max HP/SP + 20%
Defm + 10
Alta velocidade de locomoção permanente

 

nyz8rkB.pngBotas da Natureza

+1 em todos os atributos a cada nível de refinamento

+5% de HP

 

UHxgjPQ.pngBota de Hades

+35% de HP

+10% de SP

-1% de defesa a cada nível de refinamento

Reduz 1% o dano recebido de humanoides

Aumenta a velocidade de locomoção permanente

Ao sofrer ataque, há chance de aumentar a Velocidade de Movimento em 5%

[+Armadura de Hades]

+5% de ATQ e ATQM

Reflete 5% do dano mágico recebido.

 

 

~ Acessórios

 

 

 

NqRQiWr.jpgBracelete dos Deuses Kvasir[1]

Int+ 20, Ataque Mágico +3%

[+ Qualquer Anel dos Deuses]

Reduz 10% do dano recebido do elemento Fantasma

 

1gf5Kz4.jpgAnel dos Deuses Kvasir[1]

Int+20, Ataque Mágico +3%

 

2gt6cmp.jpgMegingjard da Magica

Int+20, Ataque Mágico +3%

 

Int+ 20, Ataque Mágico +3%

 

 

~ Consumíveis/Utilizáveis

 

 

 

5wCNNR2.jpgPoção do VIP

 

Poção do Usuário VIP.
Recupera 25% do HP e SP.

 

v0Ix3SD.png

 

9rcrqKZ.jpgFruto de Yggdrasil

 

Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor
fantástico e cheio de vida. Recupera completamente o HP e o
SP.

 

 

muGHbDF.jpgPoção Verde

 

Poção que medica contra veneno, silêncio,
cegueira e Confusão.

 

 

X9Udajq.jpgConversor Elemental de Fogo

 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Fogo

 

 

og1FAPZ.jpgConversor Elemental de Água

 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Água

 

 

kiyhUB3.jpgConversor Elemental de Vento

 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Vento

 

 

zMyl48S.jpgConversor Elemental de Terra

 

Encanta temporariamente a arma do usuário com a propriedade Terra

 

 

13254.gifShuriken Espinhos Retorcidos

Um terrível shurikencom pontas em forma de farpas que fazem com que se prendaao alvo e tornam sua remoção

muito dolorosa.

 

13255.pngKunai Nevasca

Uma kunai que carrega o frio congelante.

 

13258.pngKunai Onda de Calor

Uma kunai explosiva que causa dano colateral na área ao redor do alvo.

 

13257.pngKunai Sopro do Vento

Uma kunai que carrega a propriedade Vento e muito afiada.

 

13256.pngKunai Terra Negra

Uma kunai que carrega a propriedade Terra e causa danos de impacto nos inimigos alvejados.

 

13259.pngKunai Veneno Mortal

Uma kunai embebida em um veneno letal e que possui uma pequena chance de causar [Envenenamento] em um inimigo alvejado com um ataque físico de longo alcance.

 

7521.gifPedra de Fogo

Item utilizado na habilidade Escudo de Chamas

 

7522.gifPedra de Gelo

Item utilizado na habilidade Grande Floco de Neve.

 

7523.gifPedra do Vento

Item utilizado na habilidade Brisa Cortante

 

7524.gifEsfera das Sombras

Item utilizado na habilidade Imagem Falsa

 

(Onde comprar as Pedras e as Kunai: @warp que_ng 73 26; E as Shurikens em go 11)

 

 

~ Cartas

 

 

 

Arma

 

4001.pngCarta Vesper

4001.pngCarta General Tartaruga

4001.pngCarta Esqueleto Operário

4001.pngCarta Samurai Encarnado

4001.pngCarta Golem

4001.pngCarta Valkyrie Randgris

4001.pngCarta Mao Guai (Usar na arma que irá dar Ataque Mortal)

Asa, Meio e Elmo

 

4001.pngCarta Gato da Folha

4001.pngCarta Giearth

4001.pngCarta Zangão Gigante

4001.pngCarta Leib Olmai

4001.pngCarta Batedor

4001.pngCarta Carniçal

4001.pngCarta Faraó

4001.pngCarta Orc Héroi

4001.pngCarta Gemini

4001.pngCarta Serpente Suprema

4001.pngCarta Marduk

Defesa Elemental(Manto)

 

4001.pngCarta Jakk

4001.pngCarta Poeira

4001.pngCarta Hode

4001.pngCarta Marte

Defesa Elemental (Armadura)

 

4001.pngCarta Angeling

4001.pngCarta Druida Maligno

4001.pngCarta Dokebi

4001.pngCarta Pasana

4001.pngCarta Peixe-Espada

Armadura

 

4001.pngCarta RSX-0806

4001.pngCarta Detardeurus

4001.pngCarta Wickebine Tres

4001.pngCarta Ghostring

Reflect (Armadura)

 

4001.pngCarta Frus

Escudo

 

4001.pngCarta Maya

4001.pngCarta Sapo de Thara

4001.pngCarta Besouro-Chifre

Manto

 

4001.pngCarta Raydric

4001.pngCarta Nuvem Tóxica

4001.pngCarta Deviling

Acessórios

 

4001.pngCarta Crocodilo

4001.pngCarta Fumacento

 

Bota

 

4001.pngCarta Bispo Decadente

4001.pngCarta Amon-Ra

4001.pngCarta Ferus Verde ou Egnigem Cenia [Chefe]

4001.pngCarta Gato de Nove Caudas

 

 

 

 

 

~ PvP

 

 

 

Algoz

 

 

 

 

Contra algoz é um dos mais fáceis de se matar, pois como o Trocar de Pele não deixa você receber dano físico, é só ficar usando Troca de Pele e Escudo de Chamas e tacando as magias Lanças Congelante, Pétalas Flamejantes e Brisa Cortante.

Mas vem o pórem, se ele estiver de Vampirus/7Reflect, não esqueça de ficar usando Virar Tatami e ficar nos ataques de longo alcance e se pá um Ataque Mortal para finalizar, mas será chatinho o x1 caso o sinx esteja equipado com tais itens.

 

 

 

Desordeiro

 

 

 

 

Procurar ficar sempre de FP para não tomar remoção, está classe é bem chatinha, pois bons STK colocam defesa elemental contra fogo para atravessar seu Escudo de Chamas, ou seja não será capaz de revelar ele usando Escudo de Chamas, terá que tentar as outras habilidades que causa dano em área e usar suas magias novamente e sempre ficar usando Virar Tatami para não tomar dano das Rajadas de Flechas.

 

 

 

Sniper

 

 

 

 

Com toda certeza uma das classes mais fáceis de matar, pois como não pode usar escudo com reflect de magia, só ficar no Virar Tatami e lançar as magias.

 

 

 

Bardo/Odalisca

 

 

 

 

Uma das classes mais chatas, pois quase todos os bardos/odaliscas costumam ficar de set tank só dando tarô, nesse caso fique sempre de resistente, caso ele swite para dano use Troca de Pele e fique no Virar Tatami e usando magias de dano.

 

 

 

Wizzard

 

 

 

 

Aqui é chatinho, mas nada impossível, equipe os itens que dão reflect mágico: Maya, Frus, Ash, Cinzas/ Enormes Asas Angelicais, e os itens com cartas elementais. Você pode ficar dando Lança Congelante/Pétalas Flamejantes pois são as que tem menos CD ou ficar no dano à distância com Arremessar Kunai/Shuriken caso ele equipe refleti também, e se você ver que está tomando muito dano no reflect e perceber que ele retirou a armadura com GR pode switar o set Amaterasu e dar um Ataque Mortal quase 100% de kill.

 

 

 

Professores

 

 

 

 

Aqui é muito mais chato, um dos mais difíceis por causa da sua jogabilidade de ficar tirando seu buff, queimar sua mana, esconder na bruma e espelho mágico. Então você terá que ter um equipamento com 4 cartas faraó para que possa usar magia sem precisar de sua mana, agora você terá que switar equipamentos com reflect e tank terra/vento, pois o professor irá ficar dando lanças mas caso você swite refleti ele mudara para dano em área e como ele só tem 2 elementos de área que são Fúria da Terra e Tempestade você precisara do tank para os dois elementos, vai ser quase impossível matar ele na magia então teras que ficar tirando da bruma e ficar usando skill de distância e se vc ver que ele não esta usando Espelho Mágico use magia.

 

 

 

Saccer

 

 

 

 

Não muito preocupável, terá que switar os itens de tank em área e reflect mágico igual ao professor, só que terá que switar uma armadura com angeling caso o saccer comece há usar Luz Sagrada, nele não vai ter como usar ataque a distancia por causa das habilidades Escudo Sagrado e Kyrie, ou seja, terá que ser na magia em área e selecionável.

 

 

 

Monk

 

 

 

 

Outra classe fácil pois ela é basicamente de ataque físico, usara a mesma tática contra os algoz, só que também se ele equipar itens de reflect mágico terá que usar ataque a distancia, mas não vai ser tao simples pois ele também tem a habilidade Escudo Sagrado terá que tirar ele de dentro do escudo com Escudo de Chamas e usar a habilidade Arremessar Shuriken/Kunai.

 

 

 

Mestre-Ferreiro

 

 

 

 

Com toda a certeza a pior classe para se jogar em x1, x2, x3, x4... se o player souber jogar evidente, mas qual o porquê dessa classe ser tão ruim de se enfrentar? Pelo motivo de que ele tem uma habilidade em que atravessar seu Troca de Pele e uma defesa muito mostro. Se ele colocar um full tank fogo, meu amigo é um abraço rsrs. Mas calma tem como matar ele, você terá que suar Evasão Aquática para dar slow nele e ficar usando a habilidade esconderijo e salto das sombras e ficar usando ataques mágicos e shuriken/kunai caso ele equipe reflect.

 

 

 

Criador

 

 

 

 

Chatinho se pegar um que saiba jogar. Mas é fácil também, resumindo terá que ficar usando Virar Tatami se ele ficar usando Bomba Acida, mas como ele não ficar somente na Bomba equipe uma maya e uma armadura refinada com frus, e sempre fique dentro do Escudo de Chamas, não deixe ele te tirar de dentro do escudo e fazer você se mover por causa da frus, se você estiver de frus e uma bomba acida pegar vai te causar um dano bem alto. Nele você matara como os outros magia e se botar reflect, use ataques de distancia.

 

 

 

Paladino

 

 

 

 

Eu considero fácil, como é classe basicamente de ataque físico, use Trocar de Pele, fique dentro do Escudo de Chamas e use Lança Congelante/ Pétalas Flamejantes, ele ficará usando itens para causar dano magico à você, então fique de maya e armadura refinada com frus.

Caso ele não fique usando o set int contra você, ele ficara de refleti, então vai ser chato, terá que ficar “correndo” com fugitivo e Salto das Sombras para que você passa causar dano com distancia, porque ele será obrigado a desativar a Aura Sagrada para correr atrás de você.

 

 

 

Lord

 

 

 

 

É chato porque você vai ficar pulando o PvP inteiro por causa da sua habilidade que evita dano físico(Troca de Pele), mas é só ficar na magia e distancia também e nunca esquecer de usar Troca de Pele.

 

 

 

S.A

 

 

 

 

Basicamente a maior fonte de dano do S.A é dano mágico, portanto use reflect mágico... E como se o S.A switar Elmo e Asa de reflect mágico ele ficara sem HP, não vai se preocupar com o dano do reflect, pois o S.A só poderá switar o escudo com maya e a armadura, mágias serão muito boas, mas também pode usar ataque distancia, mas sempre tire ele do escudo sagrado. Mas com lançamento do novo set Dex para S.A se ele coloca-ló use virar tatami e fique a vontade para lançar magia, pois como não estará com maya não terá reflect de magia muito alto só com a armadura.

 

 

 

TK/MTK

 

 

 

 

Bom terá que fazer igual contra o LK, nunca esquecendo do Trocar de Pele e o cuidado com o reflect magico.

 

 

 

Gunslinger

 

 

 

 

Usará a mesma técnica contra o Arqueiro, só que ele poderá ficar com a Pistola e maya, então terá que tomar cuidado com o reflect e quando ele chegar perto de você pois a habilidade dele de Disparo Espalhado (Algo assim) porque se você estiver sem Trocar de Pele e ficar dando somente Virar tatami a habilidade irá lhe causar dano.

 

 

 

Ninja

 

 

 

 

É engraçado o x1 de ninja vs ninja, porque os dois irão colocar full reflect e ficar tentando causar dano na habilidade Arremessar Shuriken/Kunai, tecnicamente é assim que se mata o ninja em x1, ou se não arriscar usar alguns ataques mágicos e depois dar um ataque mortal se você perceber que ele está sem GR, pois ataque mortal está atravessando Trocar de Pele.

 

 

 

Espiritualista

 

 

 

 

MUITO CHATA, como tem um dano mágico muito alto e com todos os elementos do jogo, fora seu dano em área de vento/terra, o excomungado tem habilidade que refleti magia e habilidade que dá proteção de 1 hit físico/distancia. Será tecnicamente impossível, melhor você relogar e pegar outra classe, melhor conselho, ou se não tente ficar na shuriken o mais rápido possível e ficar dando magia quando ele parar de usar a habilidade que refleti ataques mágicos. Sempre vise ficar de refleti e tank, não deixe ele chegar perto pois pode remover seu escudo.

 

 

~ Dicas

 

 
  • Tente ficar treinando os saltos antes de "carrega" o esconderijo, para que você possa saltar mais rapidamente.
  • Sempre bom em PvP extreme ficar intercalando as habilidades Lança Congelante e Pétalas Flamejantes.
  • Tome muito cuidado com Escudo De Chamas, pois se seu inimigo tiver resistência a Fogo, pode ser um problema para você!
  • Tente sempre usar as "malandragens" de remover armadura, petrificar, coma(Nas horas certas) para matar mais facilmente seu oponente!
  • Fique sempre alerta nos equipes em que seu oponente switar, pois depende do que ele switar você pode acabar com ele mais rápidamente com outras habilidades.

 

 

 

 

~ Referências

 

 
  • worldrag.com/databasse
  • Guia Paladino do Tooger

  • browiki.org

  • Fórum WorldRag
  • Comentário do @Lucifer Albion(Não coloquei tudo ou tirei o que sugeriu, porque não vejo necessidade)

 

 

 

Espero também em que ajude aos novatos e aos player's em que já sabem jogar com outras classes e que pretende experimentar a classe.

É TOIX :1310_thumbsup_tone1:

Qualquer coisa só chamar MP. Críticas bem vindas!!

 

Atualizado 06/05/2017

Editado por Lass
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

que noob kkkkkkkkk espero que consiga matar meu sinx assim, na extreme só dando petálas e lança kkkkkkkkkkkk sdds virar tatame falta muito ainda

 

Meu amigo SyN, Ros para que logar meu ninja contra seu projeto de sinx, sendo que meu sinx te deu uma linda surra de 16/1 na arena, aprende a jogar ai por favor.

E este tópico é um guia e não sugestão de batalha, então aprenda a fazer uma critica construtiva, obrigado de nada.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Lass!! Falto so o sharigan ali no meio.

 

Irei colocar agora, havia esquecido kkk Não costumo usar sharingan. kkkk

 

 

Ficou mt parecido com o meu seu chupingole -.-'

 

Mas ficou bom, parabéns.

 

Também te amo <3

 

 

Muito bom Chupingole, depois te dou uma montada por trás! :e2:

 

Obrigado e irei cobrar :v :e2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom, muito bom.

Mas notei falta de alguns itens e algumas outras coisas.

 

Vejamos:

 

* Falta de destaque na parte dos atributos, sendo necessario 4kk pro mortal, ou seja, combinar a quantidade de vitaliadde com uma quantidade que somada aos itens de 4kk de hp, evitando o máximo possivel aumentar vit desnecessaria.

 

* Falta de escudo resis fundido.

* Falta no item Shuuriken Huuma Frontal [4], é bom destacar que com essa arma vc pode por cartas e maximizar seu ataque ao máximo possivel e tbm burlar o Instinto de defesa dos arruaceiros..

* Faltou colocar algum item pra ter combo triplo no ninja, é uma opção boa em alguns casos contra bardos e dancers para coma e remover armor.

* Acho desnecessário por Manto Valk pra ninja, já que ela não lhe condece atributos, melhor por Pele de ventus.

* Falta dos Aneis Fundidos com Megin STR

* Faltou destacar as Pots de Raça de INT e STR/DEX

* Faltou incluir Carta Valk no lugar e/ou incluir contra a Golem.

* Faltou incluir carta Marduk também.

* Faltou incluir carta Egnigem Cenia na Armadura

* Faltou incluir Carta Detardeurus na Armadura, pode ser uma boa opção contra magos/profs

* Faltou incluir a Carta no acessorio que dá Lex Aeterna, acho que é Barão Coruja.

* Faltou incluir carta Wickbene tres pra remover armadura em alguns casos especificos como dancer.

* Faltou incluir Carta Peste/Moldura Maldita pra petrificar no caso de o inimigo ja ter imunidade a congelamento

* Faltou incluir carta Amon-ra e Egnigem Cenia Chefe, é uma boa opção em alguns casos específicos também.

* Faltou incluir carta Mao Guai na Parte das armas, é essencial para ninja de AM.

* Faltou incluir carta Gato de Nove Caudas na parte da Bota para aumentar a quantidade de Reflect Magico, é pouca coisa mas acho util.

 

 

Terminando....

Acho que falta muita coisa nas especificações de classe x ninja.

Tem que se ter em mente que pra pegar imunidade a fogo é muito facil e é um problema pra ninja, também contar muito com tatami e saber usar coma quando necessário.

Depois posto mais completinho essa parte, fiquei sem tempo no meio do Post.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muito bom.

Mas notei falta de alguns itens e algumas outras coisas.

 

Vejamos:

 

* Falta de destaque na parte dos atributos, sendo necessario 4kk pro mortal, ou seja, combinar a quantidade de vitaliadde com uma quantidade que somada aos itens de 4kk de hp, evitando o máximo possivel aumentar vit desnecessaria.

 

* Falta de escudo resis fundido.

* Falta no item Shuuriken Huuma Frontal [4], é bom destacar que com essa arma vc pode por cartas e maximizar seu ataque ao máximo possivel e tbm burlar o Instinto de defesa dos arruaceiros..

* Faltou colocar algum item pra ter combo triplo no ninja, é uma opção boa em alguns casos contra bardos e dancers para coma e remover armor.

* Acho desnecessário por Manto Valk pra ninja, já que ela não lhe condece atributos, melhor por Pele de ventus.

* Falta dos Aneis Fundidos com Megin STR

* Faltou destacar as Pots de Raça de INT e STR/DEX

* Faltou incluir Carta Valk no lugar e/ou incluir contra a Golem.

* Faltou incluir carta Marduk também.

* Faltou incluir carta Egnigem Cenia na Armadura

* Faltou incluir Carta Detardeurus na Armadura, pode ser uma boa opção contra magos/profs

* Faltou incluir a Carta no acessorio que dá Lex Aeterna, acho que é Barão Coruja.

* Faltou incluir carta Wickbene tres pra remover armadura em alguns casos especificos como dancer.

* Faltou incluir Carta Peste/Moldura Maldita pra petrificar no caso de o inimigo ja ter imunidade a congelamento

* Faltou incluir carta Amon-ra e Egnigem Cenia Chefe, é uma boa opção em alguns casos específicos também.

* Faltou incluir carta Mao Guai na Parte das armas, é essencial para ninja de AM.

* Faltou incluir carta Gato de Nove Caudas na parte da Bota para aumentar a quantidade de Reflect Magico, é pouca coisa mas acho util.

 

 

Terminando....

Acho que falta muita coisa nas especificações de classe x ninja.

Tem que se ter em mente que pra pegar imunidade a fogo é muito facil e é um problema pra ninja, também contar muito com tatami e saber usar coma quando necessário.

Depois posto mais completinho essa parte, fiquei sem tempo no meio do Post.

Falou tudo, não conheço quase nenhum ninja que use mao guai,e por isso só tira 100k no am

@topic

mt bom lass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guia atualizado!

Obrigado a todos os elogios e as sugestões!

Em 25/09/2016 at 21:54, Lucifer Albion disse:

Bom, muito bom.

Mas notei falta de alguns itens e algumas outras coisas.

Obrigado e foi implementado algumas coisas que realmente achei necessário, não sabia de umas coisas que você comentou, obrigado novamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Lass belo guia mais esse ninja não aguenta 2 segundo de porr4da comigo, e noix zoa ficou bom ^^ 

Editado por Comediante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo ADM Lynne pinned this tópico
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
  • icone do grupo ADM Shadow unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...