Ir para conteúdo

Como Conseguir Zenys - (Pré-Renovação - Fénix)


NanaBoo

Posts Recomendados

llama_emoji_39__eager___v2__by_jerikuto- Olá, meu nome é Nana e estou aqui para ensinar uma maneira eficaz de se conseguir Zenys em WorldRAG.

 

(AVISO: É EFICAZ E NÃO A MANEIRA MAIS RÁPIDA E MÁGICA)

 

1 – É necessário que consiga duas cartas, a “Carta Mímico” e a “Carta Presente”.

 

Carta Presente: Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa de Presente’ toda vez em que um monstro for derrotado.

Combinação: Equipamento para a Cabeça

Warp - @warp xmas_dun02

Monstro – Presente

1249.gif

 

Carta Mímico: Adiciona a chance de ganhar o item ‘Velha Caixa Azul’ toda vez em que um monstro for derrotado.

Combinação: Acessório

Warp - @warp tha_t01, @warp tha_t02 e @warp moc_pryd06

Monstro Mímico:

 

1191.gif

 

Cada Caixa Presente pode possuir diversos itens assim como a Velha Caixa Azul, os itens variam de raridade se são de QUESTS ou não e de valor, ambas dão itens muito requisitados pelos jogadores como: TINTAS.

 

(Uma curiosidade eu consegui com a ajuda das duas muitas tintas, essas necessárias para ITENS DE QUEST, por exemplo).

 

Além disso, a Velha Caixa Azul se vendida tem um valor alto, não tanto, mas tem... Tente vende-las com a ajuda de um personagem Mercador (E suas evoluções), pois essa classe tende a aumentar o preço de suas vendas.

 

2 – Em seguida, deixe pelo menos uma Caixa Presente e uma Velha Caixa Azul em seu inventário e se quiser adicione-as a BARRA DE HABILIDADES. Vá até Prontera (@go 0) e vá até a Loja de Pets (@warp prontera 218 210) e compre Mochila e Óculos de Rocket até lotar o seu inventário com esses itens.

 

3 – Agora é necessário ir para os níveis mais altos de Thanatos, mas antes disso coloque na sua ÁREA DE ATALHOS (Alt + M) o comando @autoloot que te garante coletar qualquer item automaticamente. Depois de ativado, vá para Thanatos.

 

Warp – @warp tha_t09, @warp tha_t10, @warp tha_t11 e @warp tha_t12.

Colete Pedras do Sábio.

12040.gif

 

Esse item pode ser dropado dos seguintes monstros:

1 – Dama de Guarda (100%);

1700.gif

 

2 – Senhora do Abrigo (50%);

1701.gif

 

3 – Baronesa da Retribuição (50%);

1702.gif

 

4 – Lady Solace (50%);

1703.gif

 

4 - Coletadas as pedras e ambas as caixas em quantidades altas, basta vender! A forma indicada para se ganhar dinheiro, pode não ser a mais rápida, nem a mais fácil e muito menos te deixará rico da noite para o dia, mas pode ser de grande ajuda e principalmente para conseguir Itens raros, os quais as duas caixas proporcionam.

 

(Caso queira conseguir uma quantia maior de dinheiro, use um personagem da classe Mercador e suas evoluções para realizar suas vendas!)

 

Espero ter feito um bom tutorial.

Boa sorte a todos!

Beijos e bom jogo.~

llama_emoji_37__teehee___v2__by_jerikuto

Editado por NanaBoo
  • Like 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, meu nome é Nana e estou aqui para ensinar uma maneira eficaz de se conseguir Zenys em WorldRAG.

 

(AVISO: É EFICAZ E NÃO A MANEIRA MAIS RÁPIDA E MÁGICA)

 

1 É necessário que consiga duas cartas, a Carta Mímico e a Carta Presente.

 

Carta Presente: Adiciona a chance de ganhar o item Caixa de Presente toda vez em que um monstro for derrotado.

Combinação: Equipamento para a Cabeça

Warp - @warp xmas_dun02

Monstro Presente

1249.gif

 

Carta Mímico: Adiciona a chance de ganhar o item Velha Caixa Azul toda vez em que um monstro for derrotado.

Combinação: Acessório

Warp - @warp tha_t01, @warp tha_t02 e @warp moc_pryd06

Monstro Mímico:

 

1191.gif

 

Cada Caixa Presente pode possuir diversos itens assim como a Velha Caixa Azul, os itens variam de raridade se são de QUESTS ou não e de valor, ambas dão itens muito requisitados pelos jogadores como: TINTAS.

 

(Uma curiosidade eu consegui com a ajuda das duas muitas tintas, essas necessárias para ITENS DE QUEST, por exemplo).

 

Além disso, a Velha Caixa Azul se vendida tem um valor alto, não tanto, mas tem... Tente vende-las com a ajuda de um personagem Mercador (E suas evoluções), pois essa classe tende a aumentar o preço de suas vendas.

 

2 Em seguida, deixe pelo menos uma Caixa Presente e uma Velha Caixa Azul em seu inventário e se quiser adicione-as a BARRA DE HABILIDADES. Vá até Prontera (@go 0) e vá até a Loja de Pets (@warp prontera 218 210) e compre Mochila e Óculos de Rocket até lotar o seu inventário com esses itens.

 

3 Agora é necessário ir para os níveis mais altos de Thanatos, mas antes disso coloque na sua ÁREA DE ATALHOS (Alt + M) o comando @autoloot que te garante coletar qualquer item automaticamente. Depois de ativado, vá para Thanatos.

 

Warp @warp tha_t09, @warp tha_t10, @warp tha_t11 e @warp tha_t12.

Colete Pedras do Sábio.

12040.gif

 

Esse item pode ser dropado dos seguintes monstros:

1 Dama de Guarda (100%);

1700.gif

 

2 Senhora do Abrigo (50%);

1701.gif

 

3 Baronesa da Retribuição (50%);

1702.gif

 

4 Lady Solace (50%);

1703.gif

 

4 - Coletadas as pedras e ambas as caixas em quantidades altas, basta vender! A forma indicada para se ganhar dinheiro, pode não ser a mais rápida, nem a mais fácil e muito menos te deixará rico da noite para o dia, mas pode ser de grande ajuda e principalmente para conseguir Itens raros, os quais as duas caixas proporcionam.

 

(Caso queira conseguir uma quantia maior de dinheiro, use um personagem da classe Mercador e suas evoluções para realizar suas vendas!)

 

Espero ter feito um bom tutorial.

Boa sorte a todos!

Beijos e bom jogo.~

Muito bom, porém pedras do sábio são mais chatos de fazer zeny do que minerar. Editado por - Mística
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigada a todos pela crítica positiva. Eu sou nova no fórum... Ainda estou me acostumando com algumas coisas.

Emfim... Obrigada mesmo!

llama_emoji_37__teehee___v2__by_jerikuto

Bem vinda, quando eu voltar pra casa te do um Help com oque precisar. Se você quiser claro ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

llama_emoji_39__eager___v2__by_jerikuto- Olá, meu nome é Nana e estou aqui para ensinar uma maneira eficaz de se conseguir Zenys em WorldRAG.

 

(AVISO: É EFICAZ E NÃO A MANEIRA MAIS RÁPIDA E MÁGICA)

 

1 – É necessário que consiga duas cartas, a “Carta Mímico” e a “Carta Presente”.

 

Carta Presente: Adiciona a chance de ganhar o item ‘Caixa de Presente’ toda vez em que um monstro for derrotado.

Combinação: Equipamento para a Cabeça

Warp - @warp xmas_dun02

Monstro – Presente

1249.gif

 

Carta Mímico: Adiciona a chance de ganhar o item ‘Velha Caixa Azul’ toda vez em que um monstro for derrotado.

Combinação: Acessório

Warp - @warp tha_t01, @warp tha_t02 e @warp moc_pryd06

Monstro Mímico:

 

1191.gif

 

Cada Caixa Presente pode possuir diversos itens assim como a Velha Caixa Azul, os itens variam de raridade se são de QUESTS ou não e de valor, ambas dão itens muito requisitados pelos jogadores como: TINTAS.

 

(Uma curiosidade eu consegui com a ajuda das duas muitas tintas, essas necessárias para ITENS DE QUEST, por exemplo).

 

Além disso, a Velha Caixa Azul se vendida tem um valor alto, não tanto, mas tem... Tente vende-las com a ajuda de um personagem Mercador (E suas evoluções), pois essa classe tende a aumentar o preço de suas vendas.

 

2 – Em seguida, deixe pelo menos uma Caixa Presente e uma Velha Caixa Azul em seu inventário e se quiser adicione-as a BARRA DE HABILIDADES. Vá até Prontera (@go 0) e vá até a Loja de Pets (@warp prontera 218 210) e compre Mochila e Óculos de Rocket até lotar o seu inventário com esses itens.

 

3 – Agora é necessário ir para os níveis mais altos de Thanatos, mas antes disso coloque na sua ÁREA DE ATALHOS (Alt + M) o comando @autoloot que te garante coletar qualquer item automaticamente. Depois de ativado, vá para Thanatos.

 

Warp – @warp tha_t09, @warp tha_t10, @warp tha_t11 e @warp tha_t12.

Colete Pedras do Sábio.

12040.gif

 

Esse item pode ser dropado dos seguintes monstros:

1 – Dama de Guarda (100%);

1700.gif

 

2 – Senhora do Abrigo (50%);

1701.gif

 

3 – Baronesa da Retribuição (50%);

1702.gif

 

4 – Lady Solace (50%);

1703.gif

 

4 - Coletadas as pedras e ambas as caixas em quantidades altas, basta vender! A forma indicada para se ganhar dinheiro, pode não ser a mais rápida, nem a mais fácil e muito menos te deixará rico da noite para o dia, mas pode ser de grande ajuda e principalmente para conseguir Itens raros, os quais as duas caixas proporcionam.

 

(Caso queira conseguir uma quantia maior de dinheiro, use um personagem da classe Mercador e suas evoluções para realizar suas vendas!)

 

Espero ter feito um bom tutorial.

Boa sorte a todos!

Beijos e bom jogo.~

llama_emoji_37__teehee___v2__by_jerikuto

Ótimo tuto.

Lembrando tbm que nesses mapas tem chance de dropar os fragmentos que servem para fazer asa do mal (6 Frags de cada) entre outros itens que tbm servem para quests, então, não joguem nada fora. Catem tudo!!!

Logo que comecei ingame catava mta pedra, pérola e ouro para vender. Matava mto bode para fazer tinta e subia torre toda semana. Lembro que a carta árvore maldita tava no auge kkkkkkkkkkkkkkkk Passava a madrugada toda catando ela. Teu tópico é meio nostálgico.

Bem vinda, flor e parabéns pela iniciativa de querer compartilhar teu conhecimento para ajudar os novatos.

Se precisar de uma ajuda no fenix qualquer Najaf sou eu. Só chamar o/

Editado por Najaf AlRaaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tuto.

Lembrando tbm que nesses mapas tem chance de dropar os fragmentos que servem para fazer asa do mal (6 Frags de cada) entre outros itens que tbm servem para quests, então, não joguem nada fora. Catem tudo!!!

Logo que comecei ingame catava mta pedra, pérola e ouro para vender. Matava mto bode para fazer tinta e subia torre toda semana. Lembro que a carta árvore maldita tava no auge kkkkkkkkkkkkkkkk Passava a madrugada toda catando ela. Teu tópico é meio nostálgico.

Bem vinda, flor e parabéns pela iniciativa de querer compartilhar teu conhecimento para ajudar os novatos.

Se precisar de uma ajuda no fenix qualquer Najaf sou eu. Só chamar o/

 

045e91902c518bda2a3b5f22d512ce34-d7n4wjgMuito obrigada! E sim, adoraria uma ajuda... Eu jogo já faz um tempo, mas por causa dos estudos andei parando... E perdi muita coisa (Em vários sentidos), então obrigada pela ajuda.~

(E de curiosidade, meu char é a Spritie).~ llama_emoji_23__shyness___v1__by_jerikut

Editado por NanaBoo
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NanaBoo se quiser ajuda, eu tenho alguns funcionários ( brincadeira ) que pega ygg, compro de 100 tickets.


Se quiser me procura...


Editado por -Ragnar
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

NanaBoo se quiser ajuda, eu tenho alguns funcionários ( brincadeira ) que pega ygg, compro de 100 tickets.

Se quiser me procura...

 

llama_emoji_23__shyness___v1__by_jerikutMuito obrigada pessoinha! De verdade, procuro sim qualquer coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tuto.

Lembrando tbm que nesses mapas tem chance de dropar os fragmentos que servem para fazer asa do mal (6 Frags de cada) entre outros itens que tbm servem para quests, então, não joguem nada fora. Catem tudo!!!

Logo que comecei ingame catava mta pedra, pérola e ouro para vender. Matava mto bode para fazer tinta e subia torre toda semana. Lembro que a carta árvore maldita tava no auge kkkkkkkkkkkkkkkk Passava a madrugada toda catando ela. Teu tópico é meio nostálgico.

Bem vinda, flor e parabéns pela iniciativa de querer compartilhar teu conhecimento para ajudar os novatos.

Se precisar de uma ajuda no fenix qualquer Najaf sou eu. Só chamar o/

Depois de ver teu storage, guardo até maças, vai que.... né HUEOHUEIOUIHE

Parabens pelo tuto fia, mas as pedras são 100% o drop e na1 50%

Editado por Lights z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver teu storage, guardo até maças, vai que.... né HUEOHUEIOUIHE

Parabens pelo tuto fia, mas as pedras são 100% o drop e na1 50%

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O mundo ragnaristico é muito relativo. Uma hora tem coisas vendendo outras não.

Vai que a crise chega em izlude e a tia para de vender pão lá? Minha kafra tem que ser meu túnel anti bombas, meu porto seguro... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver teu storage, guardo até maças, vai que.... né HUEOHUEIOUIHE

Parabens pelo tuto fia, mas as pedras são 100% o drop e na1 50%

 

Bom... Eu não sei, só sei que fiz uma pesquisa pelo Database do WorldRAG e estava dizendo 50% para tais monstros. llama_emoji_24__blinking___v1__by_jeriku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas vale lembrar que tem o método de drop de yggs que também é muito utilizado e querendo ou não vende bem ^^

Fora mineração, claro.

Sim, sim. Eu estou ciente de todos esses métodos, mas fiz um tópico por enquanto somente de um. Quem sabe eu não faço dos outros.

No final a intenção é ajudar.~ llama_emoji_46__this_and_that__by_jeriku

Editado por NanaBoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...