Ir para conteúdo

Fusão


Chapelero

Posts Recomendados

Não daria certo..... nem todos os players do fenix gostam de mid rate e nem todos do atlantis curtem o high rate, ambas partes teriam que abrir mão de alguma coisa. Seria mais ''simples'' unificar o midgard com o atlantis já que ambos os servidores estão bem vazios.. isso com certeza iria dar um up, mas é algo que deveria ser pensado com muito cuidado também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente: Não ia dar certo, pois , os 2 sub tem características diferentes e isso, diferença de level muito grande e isso só iria prejudicar o rag.

Segundamente: Tentaram fazer isso entre Prometheus e atlantis e o resultado todos já sabem, isso resultaria na mesma coisa com o atlantis.

Terceiramente: ia te xingar pelo post, mais vou ficar quieto pq hoje estou tranks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, é uma coisa a se pensar o que o Fox disse, tenho minha opinião formada sobre isso, vou esperar mais opiniões e edito a minha aqui...

Editado por -Ragnar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não daria certo..... nem todos os players do fenix gostam de mid rate e nem todos do atlantis curtem o high rate, ambas partes teriam que abrir mão de alguma coisa. Seria mais ''simples'' unificar o midgard com o atlantis já que ambos os servidores estão bem vazios.. isso com certeza iria dar um up, mas é algo que deveria ser pensado com muito cuidado também.

 

 

Verdade, é uma coisa a se pensar o que o Fox disse, tenho minha opinião formada sobre isso, vou esperar mais opiniões e edito a minha aqui...

N dá certo essa fusão pois o midgard e atlantis são totalmente diferentes. Unica coisa que é igual é q ambos são mid rate. Mais equips e estilos são totalmente diferentes e o midgard vem do NewRo e o Atlantis do WordRO,acho pouco provavel que aconteça essa fusão, pq um dos subservidores teria que mudar drasticamente pra que isso possa acontecer.

 

 

Ah e antes que eu me esqueça. Passem Reto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não daria certo..... nem todos os players do fenix gostam de mid rate e nem todos do atlantis curtem o high rate, ambas partes teriam que abrir mão de alguma coisa. Seria mais ''simples'' unificar o midgard com o atlantis já que ambos os servidores estão bem vazios.. isso com certeza iria dar um up, mas é algo que deveria ser pensado com muito cuidado também.

Além de inviável, teriam que criar uma nova rate pro server e o mesmo perderia uma grande leva de players (minha opinião) pois pelo o que eu tenho visto os players do fênix levam mais tempo pra se adaptar ao Atlantis do que um do Atlantis leva pra se adaptar no fênix, e mesmo assim, há outros fatores que também pesam, builds, jogabilidade de classes que mudam entre os subs, as próprias classes em sí e mais N fatores relevantes que tornam isso impossível sendo novamente outro tiro no pé da staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não valeria a pena. Fênix e Atlantis possuem características muito distintas, dinâmicas de jogo completamente diferentes, e uma unificação não agradaria a todos. Na verdade, com certeza não agradaria nem 10% dos jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não valeria a pena. Fênix e Atlantis possuem características muito distintas, dinâmicas de jogo completamente diferentes, e uma unificação não agradaria a todos. Na verdade, com certeza não agradaria nem 10% dos jogadores.

 

Primeiramente: Não ia dar certo, pois , os 2 sub tem características diferentes e isso, diferença de level muito grande e isso só iria prejudicar o rag.

Segundamente: Tentaram fazer isso entre Prometheus e atlantis e o resultado todos já sabem, isso resultaria na mesma coisa com o atlantis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fundi o atlantis com midgard? nem cola primeiro os ekips são totalmente diferentes e outra são os danos/tank's... Hp/Lv e outras coisas se fosse pra fazer isso mts players do midgard ia perder muitas coisas e do atlantis tmb ex: Marin no Atlantis da um ótimo atributos e tank já no midgard é apenas pra tank a distancia... se fosse pra fundir algo teria que ser os servidores que os ekips combine igual fênix/atlantis... os cara que joga no fênix creio eu que jogam lá pra lá é tudo mais facil já no atlantis não ai falam que não gosta por causa do lv ou que leva mt dano pra um servidor lv baixo ou algo do tipo... já não esta de bom tamanho oque a adm fez não? tirou o prometheus pra ver se o atlantis ia bomba só que não foi bem isso se fazer essa função com fenix/atlantis acho que vai acaba de acabar com o servidor pra não falar "falir" igual aconteceu todos os sub servidores... eu não apoio isso de fundir não.

Editado por - Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem oq achar, isso é coisa certa.

 

A woe q era a única coisa q ainda tava boazinha, um clã rival n aguentou perder, lotou de gente do fenix

 

Resultado: manto vai desabar de preço, n vai ter venda.

 

Servidor vai ter 7 woes e nenhuma vai dar lucro... Drops, Uniões e Manto n vai ter valor algum

 

***** Ainda mais depois do manto de hades ******

 

Já era horrível logar quando n tinha woe, e msm tendo n vai mudar nada.

Pessoal vai deixando de logar, servidor morre :)

 

 

Já vi acontecer com o prometheus *-*

 

Mas quando eu falo, gente com 5 meses de servidor quem saber mais q eu akakakaka

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem oq achar, isso é coisa certa.

 

A woe q era a única coisa q ainda tava boazinha, um clã rival n aguentou perder, lotou de gente do fenix

 

Resultado: manto vai desabar de preço, n vai ter venda.

 

Servidor vai ter 7 woes e nenhuma vai dar lucro... Drops, Uniões e Manto n vai ter valor algum

 

***** Ainda mais depois do manto de hades ******

 

Já era horrível logar quando n tinha woe, e msm tendo n vai mudar nada.

Pessoal vai deixando de logar, servidor morre :)

 

 

Já vi acontecer com o prometheus *-*

 

Mas quando eu falo, gente com 5 meses de servidor quem saber mais q eu akakakaka

Quando estavam com 22~25 on o servidor era o melhor né?

Quando colocamos essa quantidade você vem chorar que o servidor vai acabar?

Vocês recrutaram para ter 22~25 on e por que não podemos ?

Hipocrisia reina na mente de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem o louco por ragnarok.

 

 

Vc tratando de uma coisa, ele vem falar de rivalidade de clã.

 

Há corda.

 

 

Dar manto pra player do fenix, vai ter mais manto no mercado do q compram.

Atlantis n vai gerar zeny pq n tem 50 mineradores q nem fenix.

 

Vai estudar economia aplicada no ragnarok kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

E deixa quem entende falando

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mid e atlantis é inviável a fusão, já foi explicado pela staff, tem algo haver com o banco de dados dos dois serem totalmente diferentes, tornando assim a incompatibilidade de ambos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema é o rate deles, então não concordaria por esse motivo, só se o rate continuasse o mesmo do atlantis ai quem sabe
e linda você se referiu a ss ne? porque quem chamou primeiro um monte de gente do fenix creio que foram eles, tanto que o atual lider é o chapeleiro e jogava no fenix, entre outros, ao contrário nosso uma grande parte principalmente os lideres são do atlantis não sei se sabe desse detalhe, e ter ou não player do fenix ou atlantis não importa, importa são as pessoas se divertirem, se te incomoda tanto esse vai e vem de players melhor jogar em um que não tenha tf, ai acaba seu problema com isso... sobre mantos, mesmo antes sempre o pessoal juntava tudo e levava pro fenix pra vender então player do "fenix" vir e ganhar e levar não muda nada o que sempre aconteceu, igual você própria levava pro fenix sempre para vender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o momento, o Atlantis só cresce. A maior parte dos players, pelo menos da Endless, nem se importa com pagamento. Geralmente deixamos essa parte pros recém chegados, principalmente os que estão começando no servidor. Falta de economia de WoE até agora não causou dano algum, até porque, todo mundo que joga no Atla só negocia no Fênix. Tudo é vendido ou comprado lá. No máximo rolam trocas no Atlantis.

A WoE é divertida e as pessoas estão ficando por causa disso. Se no futuro acontecer o que aconteceu com o Prome, paciência. Ragnarok já está nos seus últimos anos.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o grande problema é o rate deles, então não concordaria por esse motivo, só se o rate continuasse o mesmo do atlantis ai quem sabe

e linda você se referiu a ss ne? porque quem chamou primeiro um monte de gente do fenix creio que foram eles, tanto que o atual lider é o chapeleiro e jogava no fenix, entre outros, ao contrário nosso uma grande parte principalmente os lideres são do atlantis não sei se sabe desse detalhe, e ter ou não player do fenix ou atlantis não importa, importa são as pessoas se divertirem, se te incomoda tanto esse vai e vem de players melhor jogar em um que não tenha tf, ai acaba seu problema com isso... sobre mantos, mesmo antes sempre o pessoal juntava tudo e levava pro fenix pra vender então player do "fenix" vir e ganhar e levar não muda nada o que sempre aconteceu, igual você própria levava pro fenix sempre para vender...

1 não chamei ninguém do feix e eu fui pro atlantis sozinho pq o fenix tava sem guerra , único que veio do fenix fui eu e o resto da pessoal jogava na old friends q voltarão a jogar com o vagal o resto ja jogava no atlantis como pweet,celio,rivaldo,rinaldo,yodo e syn.

outra coisa não vamos fugir do assunto do tópico se não o mod vai fechar.

Editado por Chapelero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 não chamei ninguém do feix e eu fui pro atlantis sozinho pq o fenix tava sem guerra , único que veio do fenix fui eu e o resto da pessoal jogava na old friends q voltarão a jogar com o vagal o resto ja jogava no atlantis como pweet,celio,rivaldo,rinaldo,yodo e syn.

outra coisa não vamos fugir do assunto do tópico se não o mod vai fechar.

Ela disse que vc chamou? Ela disse q tu era player do fenix apenas isso. Quem fugiu do assunto foram seus player se não gosta de ouvir a verdade apenas chore.

 

 

 

Se tiver fusão só concordo se o rate for igual do Atlantis, se for 999 por mim fica do jeito que está!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem oq achar, isso é coisa certa.

 

A woe q era a única coisa q ainda tava boazinha, um clã rival n aguentou perder, lotou de gente do fenix

 

Resultado: manto vai desabar de preço, n vai ter venda.

 

Servidor vai ter 7 woes e nenhuma vai dar lucro... Drops, Uniões e Manto n vai ter valor algum

 

***** Ainda mais depois do manto de hades ******

 

Já era horrível logar quando n tinha woe, e msm tendo n vai mudar nada.

Pessoal vai deixando de logar, servidor morre :)

 

 

Já vi acontecer com o prometheus *-*

 

Mas quando eu falo, gente com 5 meses de servidor quem saber mais q eu akakakaka

Como se vê acontecer uma coisa em que vc n tava presente ?

larga de querer aparecer e volta pro lugar de seila onde tu veio cara, toda vez c fica querendo causar algum tipo de intriga. Vê se cresce aprende q tu n é só uma pessoa, se isso é falta de atenção compra um cachorro, um gato, seila. Para de encher o ($&*#$#@%&) q já tá de+. Eu jogo Ragnarok desde 2008, e a maior parte desse tempo joguei no prometheus, tu só jogava atlantis e acha que sabe de alguma coisa. os Únicos que podem falar algo aqui são : SyN,Mith,Tiki,Vagal,Maghaiver, Yachiru, FoX, Neff,Hadd pois esses sim sabem oq houve e oq o prome era, n um ser mediocre que é metido a sabichão e quer aparecer em fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...