Ir para conteúdo

[31/05/16] Lançamento - Novos Itens


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

Fala galera do WorldRAG, nesse momento estão lendo a notícia e sentindo um frio na barriga e o coração batendo mais forte? Estão loucos para saberem o que é ?

 

Chega de enrola... Mais uma vez estamos trazendo novidades para os sub-servidores Atlantis, Fenix, Bifrost e Asgard.

 

Para este lançamento estão vindo 6 novas Quests, que serão representadas logo abaixo, sendo Elmo e Asas para a classe Espiritualista e Sacerdote, Elmo e Asas para a classe Mestre-Ferreiro, Arco para Arqueiro e suas Evoluções, Super Aprendiz e Desordeiros e um novo Escudo com uma função de resistência a coma com sua porcentagem adequada

 

- Elmo de Kohen

- Asas de Kohen

SL-SACER_QUEST_31-05.jpg

 

- Cap Dourado

- Asas de Flégon

WS_CAP_QUEST_31-05.jpg

- Escudo Reforçado

ESCUDO_REFORCADO.jpg

- Arco do Triunfo

Arco_do_Triunfo.jpg

Para o Asgard foi adicionado os seguintes itens abaixo, que podem ser obtidos através do NPC de doação na categoria outros.

 

 

Itens_Aprimorados_Asgard.jpg

 

 

Em breve novidades, fiquem ligados!

 

Esperamos que tenham gostado :ok:

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG

Editado por DEV Wolf
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa fi, agr só libera o warp pra man_fild01, pq trepadeira resistente dropa da nephentes, e não tem como telar direto pra lá :3

Editado por Kauuan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou dizer o nível da Fúria da Terra e da Tempestade de Raios no set de Kohen!

 

No geral, ótima atualização! Lembro de quando usava Hat do olho Mágico Azul, Asas do Espírito e Cachecol Azul, lá no fênix. Era bem triste ser SL com aquela humildade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o choro foi atendido UAUA enfim ótima att.

 

 

Quem pediu pra por um resis quest?

 

 

@topico

 

Gostei das quests, mas o escudo achei desnecessario '-' ja tava planejando minha primeira woe quest nessa sexta :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Desenvolvedores

Faltou dizer o nível da Fúria da Terra e da Tempestade de Raios no set de Kohen!

 

No geral, ótima atualização! Lembro de quando usava Hat do olho Mágico Azul, Asas do Espírito e Cachecol Azul, lá no fênix. Era bem triste ser SL com aquela humildade.

 

No level 5 as habilidades.

 

 

@Tópico

 

Quanto ao escudo, é uma %.. Ainda sim vai ser difícil lidar com a situação

Editado por DEV Wolf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No level 5 as habilidades.

 

 

@Tópico

 

Quanto ao escudo, é uma %.. Ainda sim vai ser difícil lidar com a situação

50% tá mais que ÓTIMO, não tem o que reclamar dessa att wolf, mandaram bem mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resis quest? KKKKK parabéns novamente o choro foi atendido ahsushsushsushs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Player de 2015/2014 é uma praga msm viu, nunca chegara ao nossos pés

 

Ainda bem q eu joguei antes msm de resistente existir

 

 

Agr qualquer noobim vai ter def de coma, RIP Cigana e Bardo.

 

O escudo ajudou woe e lascou o pvp.

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa att DEV

Deixem de choro, 50% não é 100%. Ainda tem chance de dar coma, é apenas pra balancear a woe de quest. Bardo sem resis tava muito roubado e vocês sabem disso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Agora que eu fui ver a quest do escudo UAHUHAUHAUHAUHUAHUHUA vao la bando de choroes fazer a quest do escudo quero ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Agora que eu fui ver a quest do escudo UAHUHAUHAUHAUHUAHUHUA vao la bando de choroes fazer a quest do escudo quero ver.

 

Não duvide de quem já gastou horrores com crédito kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

 

Agora que eu fui ver a quest do escudo UAHUHAUHAUHAUHUAHUHUA vao la bando de choroes fazer a quest do escudo quero ver.

fazer é fácil, o difícil é teletransportar lá dentro ou direto pra lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não entendi. :hmm:

pede trepadeira resistente, que dropa de nephentes, que tá em man_fild01 que é não da pra telar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pede trepadeira resistente, que dropa de nephentes, que tá em man_fild01 que é não da pra telar

não estou falando da trepadeira, e sim falando so símbolos do caçador que precisa que são donate e quero ver nego q tava chorando pra coma compra 10 e fazer i escudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou falando da trepadeira, e sim falando so símbolos do caçador que precisa que são donate e quero ver nego q tava chorando pra coma compra 10 e fazer i escudo.

eita, nem tinha reparado nisso, pensei que tinha sido erro de escrita kkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço a Staff pra olha os itens tem alguns drops que n tem como telar pro warp e a quest do ws esta pedindo simbolo do caçador não emblema do caçador se for possivel arruma eles agradeço.

para de chorar e vai la fazer o escudo que vc tanto pedio, alem de pedir ta reclamando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Para de chorar chapelero.

kkk

 

O Ragnar, num é querendo defender ele não. mas tipo, tá pedindo símbolo do caçador (O acessório donate de dex) não emblema do caçador( o que ganha completando a missão de caça)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...