Ir para conteúdo

Parabéns Tiochico


-Ragnar

Posts Recomendados

  • Administradores

Parabéns Tio, desejo um feliz aniversário, votos de muito sucesso e que todos os projetos de vida que tu tens possam se tornar realidade, sempre acompanhado das pessoas que tu amas e que tornam a tua vida mais feliz. Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Parabéns Tio, te desejo todo sucesso, saúde, que Deus possa abençoar você e sua família, continue com esse seu coração disposto a ajudar todos !

 

A mlk kkkkk vlw nego é nozes !!!

 

 

 

 

Parabéns Tio, desejo um feliz aniversário, votos de muito sucesso e que todos os projetos de vida que tu tens possam se tornar realidade, sempre acompanhado das pessoas que tu amas e que tornam a tua vida mais feliz. Um abraço!

 

 

 

Parabéns, muitas felicidades e que tudo de bom venha para você ^^

 

Vlw Vlw Brigado pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns, Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns, Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns, Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns...kkkkkkkkkkk

 

Parabéns Tio, tudo de tudo de bom pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tomara que morra auehuehae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

생일 축하!

 

Vlw man Espero q seja coisa boa !!! kkkk

 

 

Po vi ja passo aqui.. Desejo tudo de bom pra tu tio! Felicidades !!!!!! :wub:

Vlw meu parça !!! È nozes

 

 

Parabéns manin!! Tudo do melhor sempre!! Felicidades!

Vlw Zoey Obrigado !!!

 

 

Parabéns , boas festas e tudo de bom nesse dia especial .

Vlw Duque quero akele hat de Y Love Bolo de presente em !!! kkkkk Zuerinha de leve

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Parabéns '-'

Vlw ...

 

 

Parabéns pra você 8)

Vlw Obrigado !!!

 

 

Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns, Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns, Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns, Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, e o parabéns...kkkkkkkkkkk

 

Parabéns Tio, tudo de tudo de bom pra você

VLw nego I O PARABENS ????

Editado por Elay*Shane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns vasila1, hoje eu paro de te huntar mas amanhã eu continuo

faço das palavras do vassila1 hokage as minhas parabéns tio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LIh6vq7.png

Até um tempo atrás o "Tio Chico" era só alguém que eu ouvia falar rsrs Falavam bem...

Até eu conhecer e ter certeza de que o falatório era versdade, é realmente uma pessoa encantadora e parceira.

Temos sorte por ter pessoas como tu nesse jogo, no meio de tanta fruta podre, é esse tipo de gente que "equilibra o jogo"

Te desejo tudo de bom que a vida tem para oferecer, muita força pra seguir sempre em frente e muitos amigos como os que tu já tens.

Parabéns Tio Chico, aproveita bastante teu dia ^-^ 5318.gif

tumblr_lu04n2kKLY1qbu592o1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

LIh6vq7.png

Até um tempo atrás o "Tio Chico" era só alguém que eu ouvia falar rsrs Falavam bem...

Até eu conhecer e ter certeza de que o falatório era versdade, é realmente uma pessoa encantadora e parceira.

Temos sorte por ter pessoas como tu nesse jogo, no meio de tanta fruta podre, é esse tipo de gente que "equilibra o jogo"

Te desejo tudo de bom que a vida tem para oferecer, muita força pra seguir sempre em frente e muitos amigos como os que tu já tens.

Parabéns Tio Chico, aproveita bastante teu dia ^-^ 5318.gif

tumblr_lu04n2kKLY1qbu592o1_500.gif

 

 

 

Ele vai chorar *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Tio, tu é muito parceiro, me recebeu muito bem no teu clã quando fui ao Atlantis pra jogar WoE, assim como todos dali. Hoje em dia, mesmo sendo do fênix, digo que sou Endless/Pvk, porque vocês fazem a gente se sentir assim!

Abração, Feliz aniversário!

Editado por Gabriel Raiol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens tio, eh noix

Vlw meu parça Brigaduuuu !!!!

 

 

parabéns vasila1, hoje eu paro de te huntar mas amanhã eu continuo

só por hj ...kkkkkk vlw nego eh noix !!!!

 

faço das palavras do vassila1 hokage as minhas parabéns tio

Ala..... Vlw nego parceiro de madruga e de altas quest !!!! nois parça

 

 

Rapaz eu do mais 2 anos HUSAHUSH

Ainda vou Sapatiar no seu Tumulo ....kkkk

 

 

Parabéns vasila1! éh noix

Vlw meu querido

 

 

 

LIh6vq7.png

Até um tempo atrás o "Tio Chico" era só alguém que eu ouvia falar rsrs Falavam bem...

Até eu conhecer e ter certeza de que o falatório era versdade, é realmente uma pessoa encantadora e parceira.

Temos sorte por ter pessoas como tu nesse jogo, no meio de tanta fruta podre, é esse tipo de gente que "equilibra o jogo"

Te desejo tudo de bom que a vida tem para oferecer, muita força pra seguir sempre em frente e muitos amigos como os que tu já tens.

Parabéns Tio Chico, aproveita bastante teu dia ^-^ 5318.gif

tumblr_lu04n2kKLY1qbu592o1_500.gif

 

 

Chora é pouco ragnar...essa mina aki é ($&*#$#@%&) Tem um coração gigante !!! e Muito obrigado pelas palavras !!! Te considero um membro da minha Familia (clã)

 

 

 

Feliz aniversário e muitas realizações! :)

 

Att.,

GM Kitty - Equipe WorldRag.

 

Vlw Kitty obrigado !!! Massa demais staff lembrando do meu niver ..... :ok:

 

 

Parabéns Tio, tu é muito parceiro, me recebeu muito bem no teu clã quando fui ao Atlantis pra jogar WoE, assim como todos dali. Hoje em dia, mesmo sendo do fênix, digo que sou Endless/Pvk, porque vocês fazem a gente se sentir assim!

Abração, Feliz aniversário!

Meu parceiro Fenix ou atlantis num importa mlk sangue baum q nem vc quero sempre do meu lado !!!! Obrigado pelas palavras !!!!

Editado por Elay*Shane
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...