Ir para conteúdo

Batalha Campal - Aegir


DEV Wolf

Posts Recomendados

  • Desenvolvedores

História

 

Numa terra distante à Oeste de Arunafeltz fica localizado o poderoso reino de Maroll. O rei, Marcel Marollo VII não era apenas um grande líder, mas também um brilhante general.

 

Apesar de todo o seu poderio, Marollo VII não era imune ao tempo e sua enfermidade levou à necessidade da escolha de um sucessor. Dos seus 9 filhos, 2 se destacaram como bons candidatos à sucessão: O talentoso e condecorado General Guillaume Marollo, e o brilhante e carismático diplomata Croix Marollo.


Incapazes de chegarem a um acordo, a disputa entre os dois príncipes ameaçava dividir o reino. Para definir o conflito, o Rei Marollo decidiu promover uma competição que determinaria qual dos dois iria herdar a coroa.

Agora chegou a hora dos Leões Azuis do general Guillaume e das Águias Vermelhas do diplomata Croix partirem para a linha de frente e se enfrentarem numa verdadeira arena.

E para lutar nessa competição, cada príncipe passou a contratar vários aventureiros...

Batalha Campal

As Batalhas Campais são disputadas por duas ou três equipes (Modo: Triplo Inferno), os vencedores receberão premiações em Emblemas que podem ser trocados por itens. Para participar da Campal, você dele falar com a Emissária de Maroll, localizada nas principais cidades.

No Atrium, você encontrará os NPCs ao lado esquerdo com as Premiações (Negociantes de Valor, Bravura, Guerra e Heroísmo) e ao centro Battle Recruiter onde poderá se registrar para as competições. Quando registrado, você pode esperar onde quiser para a competição começar que irá ser teletransportado.

Modos

Os Modos das Batalhas estão sendo Rotativas pelo NPC, no qual fica com 2 minutos em um modo esperando para os registros, caso não aconteça ele irá mudar para um próximo. Existem 9 modos rotativos...

Quais são eles?

Capture a Bandeira:

É um modo de dois grupos sendo necessário 3 pessoas de cada lado. O objetivo é capturar a bandeira inimiga e levar até a base do seu time. É necessário uma estratégia do grupo para defender e capturar ao mesmo tempo. E é preciso que o seu cristal esteja em sua base para você capturar o do inimigo.

Stone Control:

É um modo similar ao Capture a Bandeira no qual também são necessários 3 pessoas de cada lado. O objetivo desse modo é capturar as Barricadas(alguns chamam de runas) que ficam no centro do mapa(piscando) e levar até a sua base e depositar nos foguinhos para que comece a contar pontos. Quanto mais Barricadas maior a velocidade dos pontos computados para o grupo. É preciso defender as já coletadas para o inimigo não rouba-las :mal:

Team DeathMatch:

É um modo de dois grupos de batalha PvP, onde é necessário 3 pessoas em cada time para começar. O grupo que conseguir 25 kills primeiro sairá vitorioso.

Bossnia:

É um modo de batalha onde é necessário coordenação entre os membros que estão participando. Existe uma bandeira no meio que ao ser quebrada irá liberar ataques a cada herói da base inimiga. Cada vez que o seu time quebrar uma bandeira o herói do time na base inimiga ficará vulnerável, caso contrario irá tomar HIT 1. São 5 heróis para finalizar esse modo, tendo cada time que quebrar 1 bandeira para cada herói.

Dominação:

É um modo de batalha parecido com o Capture a bandeira, onde é necessário no minimo 3 pessoas em cada grupo (2 grupos) no qual o objetivo é ter a posse da base do inimigo ficando ao lado da bandeira e conquistando-a. E não deixar que a sua base seja dominada!

Olho da tempestade:

É igual ao dominação, porém existe uma bandeira no meio que ao ser levada até a base do grupo irá somar mais 3 pontos.

Conquista:

É uma batalha de dois times com no minimo 5 pessoas em cada, onde um grupo é escolhido pelo NPC para defender o castelo e o outro para conquistar. O objetivo é claro, o grupo que defende não pode deixar o grupo inimigo conquistar até o termino do tempo

Rush:

É em um mapa de Guerra do Emperium no qual o objetivo do time é conseguir conquistar primeiro o castelo e defender até o termino do tempo. Ou caso o time tenha conquistado o castelo e o time inimigo conquistar logo em seguida também irá acabar o modo. Minimo de 5 pessoas por time (10 pessoas/)

Triplo Inferno:

É de estilo de PvP em grupo no qual o minimo para entrar neste modo é de 2 pessoas por time e sendo necessário 3 times (6 pessoas)... O time que conseguir coletar 25 caveiras do time inimigo primeiro irá sair vitorioso.

Para entregar as caveiras é necessário ir até a Totem (Pilastra verde como muitos dizem) ao lado da bandeira do seu time.

Premiação

 

Cada modo tem sua premiação fixa (Guerra, Valor ou Bravura) sendo no máximo 30 Emblemas para o time ganhador e no máximo 15 para o time perdedor, a quantidade de emblemas dependerá do Score de cada modo.

 

 

Emblema de Guerra

 

bg-guerra.jpg

 

Emblema de Valor

bg-valor.jpg

Emblema de Bravura

bg-bravura.jpg

Emblema de Heroísmo

bg-heroismo.jpg

Happy Hour - Batalha Campal

É um evento automático do servidor que irá acontecer nos dias de: Segunda, Quarta, Sexta, Sábado e Domingo. A premiação para o Happy Hour da BG é um emblema extra que irá conceder além dos Emblemas normais também os Emblemas de Heroísmo. A duração do evento é de 1 hora das 20:00 às 21:00 horas!

Neste evento há um bônus na premiação de 30% para todas Batalhas que tiverem em andamento no horário.

Comandos do Líder

O primeiro de cada time que se registrar terá acesso aos comandos do líder.

@order mensagem
O líder do time manda uma mensagem p/ todo o time
@leader nome
O líder do time passa a liderança para outro membro do time
@reportafk nome
O líder do time reporta alguém que estiver afk pra ser kickado da partida
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG
Editado por DEV Wolf
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens pela implementacao do bg, segundo eu gostaria de pedir q removessem a habilidade dos renegados de tirar montaria durante a batalha campal, ou que incrementassem um comando ou npc para que a classe RK possa ser utilizada.É ridiculo voce nao poder fazer praticamente nada por que no inicio da partida tiraram seu dragao.Diferente do pvp ou woe, dpois que voce morre voce continua na partida, entao nao há o que fazer...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens pela implementacao do bg, segundo eu gostaria de pedir q removessem a habilidade dos renegados de tirar montaria durante a batalha campal, ou que incrementassem um comando ou npc para que a classe RK possa ser utilizada.É ridiculo voce nao poder fazer praticamente nada por que no inicio da partida tiraram seu dragao.Diferente do pvp ou woe, dpois que voce morre voce continua na partida, entao nao há o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria deixar isso aqui

 

 

xDfbEJD.jpg?1

 

 

E uma dúvida que me surgiu: como os sets Mora agora estão disponíveis na BG, as quests para conseguir-los continuarão ativas?

Wolf falou mais cedo que retirou, agora so na campal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wolf falou mais cedo que retirou, agora so na campal

JsUpkEl.jpg?1 Meu cajado discorda.

 

 

@edit

Na BG não é possível adquirir os anéis do AB, pelas quests sim.

Editado por Lokeharz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabens pela implementacao do bg, segundo eu gostaria de pedir q removessem a habilidade dos renegados de tirar montaria durante a batalha campal, ou que incrementassem um comando ou npc para que a classe RK possa ser utilizada.É ridiculo voce nao poder fazer praticamente nada por que no inicio da partida tiraram seu dragao.Diferente do pvp ou woe, dpois que voce morre voce continua na partida, entao nao há o que fazer...

 

 

Ae boa agora com BG o servidor fica movimentado. obs: só falto colocar os stuff consumível da BG. tipo: AD, EDP, Poção HP/SP, Etc... mais ta de boa vlw staff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim po, a quest de mora junto com a bg torna o desafio maior, pq zerar o labrinto n é facil n, é cansativo p krl pelo q eu me lembro e demora demais. E se for tudo pela BG fica easy de conseguir.

Editado por MarReNTo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim po, a quest de mora junto com a bg torna o desafio maior, pq zerar o labrinto n é facil n, é cansativo p krl pelo q eu me lembro e demora demais. E se for tudo pela BG fica easy de conseguir.

Labirinto da pra fazer em meia hora, além de outras quests que também dão as moedas. Ontem fiz 3 cajados da afeição, 1 do julgamento, metade do set Ur, metade do Peuz e 3 anéis para AB, isso em menos de 3 horas. Por isso estava falando do fato dos sets de Mora estarem disponíveis na BG, fazer as quests de Mora é mais fácil que juntar quase 5 mil Emblemas pra trocar por um set inteiro (no caso de RK, ranger e GX), além de que esses são os sets básicos e de que no caso do AB faltam os 3 tipos de anéis, além de que muita gente não vai ter o set encantado ou o set com upgrades.

Não desmerecendo a iniciativa de colocar o set Mora na BG, acho legal até, mas ir na BG pra fazer eles é praticamente jogar Emblemas fora, só é preciso ir por causa das 2 partes que não estão disponíveis por drop e nem por quest. Acho que se for pra deixar os sets Mora na BG, deveria ter os encantamentos, os upgrades, os 3 anéis do AB (sim, estou insistindo nos anéis) e a Bíblia da Promessa (Volume 1), que são adquiríveis com as quests de Mora, ou seja, implementar tudo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião poderiam reduzir a quantidade de pessoas necessárias para começar as partidas. Poucas são as pessoas interessadas em ir na Batalha Campal, o que dificulta ainda mais o acesso aos itens por emblema. Reduzir o número para 2 poderia ajudar bastante. Outro ponto interessante, é que ninguém gosta de entrar numa fila e ter que esperar para começar uma partida, mas se já existe uma partida em progresso, por mais que sejam apenas com duas pessoas, logo outras se juntariam, e participariam das próximas partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, estou um pouco por fora de como está a BG atualmente, mas a princípio o número mínimo de participantes é 6, 3 para cada lado, e consideremos que muita gente sai da partida, então as vezes ficava 2 contra 2 ou menos. Se diminuir para 2, 1 para cada lado, acredito que as partidas serão demoradas ou desbalanceadas em casos de necessidade de kills, já que apenas um irá matar (digamos um full contra um novato) ou será um x1 onde ninguém mata ninguém, ou as brigas para dominar não vão dar em nada. E há a possibilidade de, por exemplo, eu e mais um amigo ficarmos logados de madrugada ganhando emblemas de forma metódica, maximizando nosso ganho de forma desleal para com os outros players. Então reduzir seria uma boa ideia? Sim. Reduzir para 2 players? Não. 4 então? Talvez. Ou então haver uma propaganda maior da BG colocando prêmios melhores mas com valores maiores, o que exatamente não sei, mas é uma possibilidade para atrair mais gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...