Ir para conteúdo

[Balanceamento] Aegir - Posts


DEV Wolf

Posts Recomendados

Falando sobre RK, acho que pequenas mudanças poderiam torná-lo mais forte em todos os aspectos. Uma delas seria aumentar a chance de runa de Força Titânica causar dano triplo, ou fazer com que sua chance seja igual ao valor do Crítico do personagem (Assim um RK de build "full sopro" não causaria tanto dano quanto um voltado ao combate corpo a corpo). Ou alterar os donates de hat já existentes para RK de mil pontas, para que todas as skills buffadas nas ultimas atualizações ganhem um acréscimo considerável no dano, além de seus tempos de reuso reduzidos, tendo em mente que a defesa dos donates tanks é algo muito elevado, e que para que o switch entre os donas tank e os específicos para RK valha a pena, o bônus do donate para RK deve ser algo que compense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Outra coisa importante é diminuir o numero necessario de players para iniciar a campal; Tipo, colocar a campal p iniciar com 3x3 ou 4x4 e dai vai aumentando o numero de participantes qnd mais pessoas foram entrando. Pq ta mt demorado p se atingir a quantidade requisitada para iniciar a campal.

-Outro fator é slotar todos os ekips da campal(no caso Mora-acessórios, armaduras,capas e sapatos-), pq assim vai dar uma maior funcionabilidade p eles tanto PvM, quanto PvP(que é a principal função dos ekips da campal). Porém, se continuarem da forma que estão, os players que usarem campal p ir pvp ou woe vao levar 2 hits e morrer(item de mora n da qse nada de defesa).

-Lançar na campal as Armas de Vellum e gloriosas p Sicário, Rk e Sentinela.

-Também introduzir as medalhas de Honra, pois o servidor n possui acessorios normais(sem ser os godlys), por quest, nem por Doação.

-Na realidade... eu acho que deveriam ser lançadas todas, como segue o link abaixo:

 

http://browiki.org/wiki/Batalhas_Campais

 

Não concordo com as medalhas de honra, até porque não é tão fácil assim fazer um divino, seria totalmente errado colocar acessórios bons como esse e desvalorizar os divinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo com as medalhas de honra, até porque não é tão fácil assim fazer um divino, seria totalmente errado colocar acessórios bons como esse e desvalorizar os divinos.

Bons? Medalha de Honra sao acessorios extremamente razoaveis e que podem ser usados por mts classes, ja evitaria a perda de tempo dos Adms e Devs p pensarem em novos acessorios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons? Medalha de Honra sao acessorios extremamente razoaveis e que podem ser usados por mts classes, ja evitaria a perda de tempo dos Adms e Devs p pensarem em novos acessorios.

Uai, mas quem disse q acessório é prioridade? Não vi alguém além de você reclamando, não tem porque pensarem nisso

Editado por otavio29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma boa forma de deixar o mechanic melhor seria alterar o machado leve, como aumentar seu dano que é realmente bem baixo. Além disso, ele não deveria aumentar em 30% o dano da habilidade metralhadora, já que ela chega a ser inútil por causa de seu dano. Se aumentasse o dano de lança-chamas e gás criogênico seria bem mais útil.

 

- A habilidade Lança-Chamas deveria ter um range maior. O efeito Incêndio dela também deveria ter seu tempo aumentado (o incêndio nem chega a hitar os inimigos).

- Também seria legal se o efeito da habilidade sensor infravermelho tivesse seu tempo aumentado (5 segundos é um tempo MUITO curto, se fosse para algo em torno de 10 segundos ajudaria bastante).

- Fazer uso da habilidade "Planar" sem precisar ter o planador equipado.

- Aumentar o limite de superaquecimento.

- Melhorar as artilharias (arcana e caçadora): Cada artilharia poderia ter metade dos atributos do jogador. O dano da artilharia caçadora poderia ser os 1000 de ataque (da habilidade) e mais metade do ataque do jogador. Já a arcana teria metade ATK e ATKM +500 ATKM (da habilidade).

- A habilidade Fúria do Furacão e Arremesso de Machado poderem ser usados por armas tipo Maça (assim daria para usar a nova arma divina para essas builds, ou simplesmente mudar a arma divina para o tipo machado)

- Adicionar Aço, Brigan, Ferro e minério de oridecon para vender em NPC.

Editado por Vazz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu amo jogar com personagens furtivos, habilidosos e que são verdadeiros assassinos em outros jogos, mas o Sinx aqui ta inviável, as variações de possíveis builds ta triste e a que tem mesmo ta fraca, muito fraca seja pra mvp ou pvp.
 

Os pedidos para buffar essa classe não é de hoje e vejo aqui para pedir não só pela classe mas também parar lançarem mais itens, seja por quest, donate ou qualquer coisa mas nós precisamos de mais itens lategame viver nesse de mesmo itens para todo mundo é loucura.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tiraram a penalidade de drop? num server 255 e a xp desse jeito todo mundo sofre com a penalidade de drop. tornando um ($&*#$#@%&) dropa item

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

URGENTEMENTE!

O bio é sacaneado no aegir, pensei que era melhor que fênix, mas no aegir bio é mais monodedo em quesito dano. AD teve um bom dano desde o lançamento do novo set, blz! Só que, é mesma questão, quer tank, ad? GR+DEVIL+Thara pronto!

"ah samer, tem canhão de protons" HEUHEUEHUEHUE vai lá full canhão de protons pra ver se tem resultado. (vou dar uma olhada pra tirar uma conclusão melhor sobre a habilidade pra modo PVP.)

o que estou propondo é buffar mais a AD? NO! kkk

 

queria saber pq diabos a habilidade Planta Infernal que poderia ser uma segunda opção de dano tem a ($&*#$#@%&) de um casta/delay horrivel? ela é muito boa, se num fosse lerdo pra conjurar uma atrás da outra, a habilidade é muito boa, só falta um buff de dano e tirar a porcaria desse delay pós conjuração, que demora uns 3 a segundos. logo quando lançou o aegir, ela era muito boa, mata muito, agora simplesmente foi deixada de lado igual a classe.

outra habilidade que precisa de um buff, é o combo de Bomba Napalm e Catalizador Alquímico, principalmente o cata nv. 2 que era pra ter um dano bem alto, pois é baseada na INT.

A habilidade Esporo Explosivo também deveria receber um buff de dano, pois também é uma habilidade boa pelo fato do dano poder ter o elemento mudado de acordo com o elemento da arma.

outras classes tem um dano tão bom, não sei pq a classe foi tão deixada de lado. em outro tópico falei sobre o bio poder usar Alfandur (Mjolnir), mas só vácuo. Ou poderia até ter uma arma melhor pra Bio, já que usando Alfandur perderia o bônus de Pericia com Esgrima, mas vocês vêem aí.

Outra coisa que não entendo, a habilidade Muralha de Espinhos não dá pra prender o adversário, sempre é empurrado do centro pra fora da muralha. não sei se é apenas comigo mas poderiam dar uma olhada nisso tbm.

Analisem aí o que estou propondo, apenas quero melhorar a jogabilidade da classe, pra que ela não fique presa apenas a AD.

 

 

Bjs!

Editado por y Summer Danger
atualizações
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...