Ir para conteúdo

[21/08/15] ~ Manutenção ~ Pré-Re / Re


Visitante DEV Cin

Posts Recomendados

Notas da atualização do dia 21/08/2015

Novo evento: Caça ao Baú Perdido
Missões de Caça normalmente são legais, principalmente quando você não sabe onde vai encontrar o que quer.
Todo dia um baú é invocado em um mapa aleatório. Se um baú nascer e não for destruído em 24 horas, ele desaparece e nasce em um mapa diferente. O evento está ativo em todos os servidores.

O jogador que encontrar o baú recebe a premiação. O que é? A mesma do Homem Macaco.

A lista de mapas do evento está abaixo:


anthell01, anthell02, gef_fild10, gef_fild11, gef_fild12, gef_fild13, mjolnir_01, mjolnir_02, mjolnir_03, moc_fild12, moc_fild07, moc_fild17, pay_dun00, pay_dun01, pay_dun02, prt_fild01, prt_fild05, prt_fild06, prt_fild08, xmas_fild01, xmas_dun02, beach_dun, ra_san03, ra_san05, ama_dun03, pay_fild01, pay_fild07, pay_fild08, gef_fild07, gef_fild00, hu_fild06, thor_v01, thor_v03, mag_dun02, prt_maze03, lou_dun03, gefenia04, tha_t07, bra_dun02, dic_dun02, yuno_fild01, yuno_fild03, treasure02, gld_dun03, gld_dun04, um_fild04, nif_fild01, nif_fild02, lhz_fild03, kh_dun02, ein_fild08, gef_dun01, tur_dun04, ayo_dun02, ve_fild02, abbey03, abyss_03




Pré-Renovação:


Não é muito legal ficar escondendo as coisas para que outras pessoas não vejam.
- Foi corrigido um bug na função que oculta Itens Visuais automaticamente em áreas de PvP.

Galera, trapaça não é legal, ok?
- Alteração no mapa de mineração: anthell01 não é mais uma mina. Esse mapa foi substituído por ein_dun02.
- Proibido teleporte nos mapas da mineração para dificultar o uso de bot zeny.

Comércio, um lugar muito bom para encontrar coisas úteis. O problema é quando você não consegue ler o nome da loja!
- Os nomes dos itens usados como moedas em lojas foi encurtado. Zeny agora é Z e Cartão Simples agora CS.



Aegir:


É importante ter um pet sempre ao seu lado, principalmente quando ele traz benefícios para você.
- Foi corrigido um problema onde o pet Líder Goblin concedia 3% de dano sobre Demi-Humanos ao invés de 3% de resistência contra.
- O item Fuit Sundae (comida para o Marin) agora é vendido na loja de comida de pets em prontera.

Algumas pessoas estavam trpaceando no evento Poring Hunter. Não foi legal.
- Agora as invocações de Sorcerer e players equipados com Montarias não podem entrar no evento.

É muito bom ter sempre a vida cheia, exceto quando isso vai contra o projeto do servidor.
- Não é mais possível curar o Emperium com a habilidade Chakra de Cura.

De vez em quando algumas batalhas são travadas na velocidade. Em outras vezes, são para ver quem bate mais. Por que a pressa?
- As habilidades Passo Etéreo, Recuar e Salto estão bloqueadas em áreas de GvG.

Nós sabemos que algumas coisas não estão de acordo com o que deveriam estar com as 3rd classes. Alguns bugs aqui, um dano baixo ali, mas estamos trabalhando para que isso deixe de acontecer.
Aleluia!!!
- Foi corrigido um bug na habilidade Tornado que fazia com que o alvo não ficasse preso ao chão, independente da sua Força.
- A habilidade Killing Stroke agora aplica bônus por ataque à distância.
- Poema de Niflheim agora afeta apenas jogadores inimigos.
- Concede agora bonus de ataque à distância da habilidade Sopro do Dragão

É interessante ver como pequenas mudanças afetam a mecânica dentro do jogo. Ficamos felizes com a nova fórmula de ataque mágico. Porém, novas fórmulas eventualmente necessitam de um fino ajuste.
- Ajuste no MATK. Reduzido 20%.
- Reduzido 20% da chance de sair qualquer máscara do Renegado.

Mais forte e mais robusto!
- Corrigido um bug que fazia com que Taekwons Rankers não recebiam corretamente o bônus de HP/SP.

Nós vimos por aí alguns comentários sobre a Mascara da Vulnerabilidade. Uns são à favor do efeito atual, outros são contra. Não podemos agradar a todos.
- De acordo com http://irowiki.org/wiki/Masquerade-Weakness : "Shield and weapon cannot be re-equipped for the skill duration". Portanto, o comportamento continua igual.

As cartas de MVPs são itens importantíssimos no jogo. Notamos que algumas delas estão ficando comuns, e isso não está como gostaríamos.
- O nível 4 de Chefenia foi um pouco dificultado e o tempo respawn do Tao Gunka e Bispo Decadente foram ligeiramente aumentados.

Ganhar dinheiro sempre é muito bom! O problema começa quando alguns espertinhos tentam nos atrapalhar.
- Foi corrigido um problema em que jogadores travavam outros personagens abrindo um diálogo de negociação enquanto eles mineravam.

Casos de quedas eventualmente acontecem. Isso é um problema para todo mundo, né?!
- As quests de classes oficiais foram completamente desativadas, pois usamos apenas a job-master.

É justo prejudicar a todos por conta de um?
- A espada elemental não mais é afetada pelo uso dos pergaminhos. Ela continua conjurando as habilidades somente ao atacar com ataques físicos. Com isso, o delay imposto ao uso dos pergaminhos foi retirado.

Estamos cientes do problema de lag em horários de pico no servidor. Nesta atualização, estamos aplicando uma modificação e esperamos que ela resolva esta situação. Infelizmente, ainda precisamos investigar com mais profundidade a causa deste problema, mas saibam que estamos trabalhando em uma correção.
- Adicionadas algumas modificações em rotinas internas do servidor para prevenir travamentos em horários de pico.


Correções e melhorias da semana passada que não foram documentadas

Mudança na forma de premiação da WoE
- Uma vez que somente há um castelo ativo, foi adicionada a chance de vir um drop de qualquer um dos outros castelos. O número de baús não foi aumentado, em vez disso, foi adicionado um baú especial contendo um bilhete de apostas (ver abaixo)


NPCs da guerra do Emperium traduzidos
- O pedido de vários jogadores foi atendido! Agora os NPCs que controlam a WoE, como runas e barricadas estão em português.

Adicionada máquina de apostas


Nova máquina de apostas

item-aposta.png


Até quem não é sortudo vai gostar. Uma incrível maquina que concede de forma aleatória alguns dos itens mais desejados do jogo:

  • 1x Goma de Mascar (5%)
  • 2x Espelho Convexo (5%)
  • 2x Oridecon Enriquecido (5%)
  • 2x Elunium Enriquecido (10%)
  • 1x Arca da Virtude (10%)
  • 1x Caixa de Galho Sangrento (20%)
  • 2x Caixa de Yggdrasil (20%)

maquina-aposta.png


Essa fabulosa máquina pode ser obtida nos baús dos castelos. Um baú contendo essa máquina é criado todo dia com base no investimento em economia. A tabela de investimento por maquinas é a seguir:

  • Até 20 de economia, 0 máquinas/dia.
  • De 20 até 60 de economia, 1 máquina/dia.
  • De 60 à 98 de economia, 2 máquinas/dia.
  • Acima de 98 de economia, 3 máquinas/dia.

 

 

 

[ Edit ]

Fechamento rápido do Aegir em 22/08/2015 às 15h foi para ajustes em uma configuração para eliminar as 'travadinhas'

Editado por DEV Cin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei! Só achei injusto o de não poder telar para o mapa de mineração mais :sniff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bonito, achei válido, vamos ver como fica.

Beijo na alma.

 

Edit porque esqueci: Só não vi vantagem no bônus no Sopro, como se ele já não fosse forte o suficiente, agora vai chover Pike +15 full Vesper pra finalizar o que já tava lacrador.

Editado por Shepard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da cópia referência que fizeram às notas de atualização de outro joguinho ai.

 

Dei uma atualizada nas coisas que eu já tinha postado aqui, colocando se os bugs foram ou não corrigidos: http://www2.worldrag.com/forum/topic/68324-megathread-sugestao-bugreport/

 

Vou mandar uma MP pra falar sobre o update. z_z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a o item vontade do guerreiro que foi prometido na próxima atualização e , la se foram 4 atualizações e não foi implementado ???

O DEV Cin esqueceu de colocar ali sobre a instância, mas ele vai editar e colocar que ela estar por vim... Nessa instância que vai dropar o item.

 

Semana que vem ela já deve sair prontinha e fresquinha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei mto interessante o evento, mas achei mto mapa

Poderia ter prêmio diferenciado, apenas prêmios cobiçados ( 2 dias de integral, GS, 200kk ) ou no Aegir ( 2 Bolsas de Ouro, 1 dia de integral, GS, 2 dias de vip normal ou até msm um bilhete de loteria no aegir, afinal, um clã n é feito só pelo líder.)

 

Afinal, n é fácil achar, e vir algo n mto agradável é frustante

 

O baú é q nem mvp? Se matar ele 2h da manhã ele nasce 2 h da manhã do outro dia?

 

Obg por atender a sugestão do nome das lojas u-u

 

@Aegir

 

Não sei pega, mas chakra da cura ta curando no extreme? Teria q retirar né, mimi.

 

E propulsão dianteira do MECHA? Direitos iguais, tem q remover né.

 

ATAKM... vamos ver agr se full tank a pessoa n tira 100k, rsrsrs

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

F*da, além de ter mandado MP eu ainda vou ter que avisar aqui que corrigiram o Smirling Petals de ninja e não documentaram.

 

O povo prefere fazer um changelog bonitinho do que um changelog com as correções perfeitamente documentadas. Fazer o que, né, lá vamos nós testar tudo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, tiro o teleporte de mjo_dun03 fico mais hard pra dropa o card da quest chama gloriosa (obs: n tenho cookie nem fenriz pra andar rapido ou algo do tipo, muito menos box)

minerar entao nem se fala, esse povo q fala q ta certo em tirar o teleporte nunca deve ter minerado

 

aff, as coisas mais importantes mandaram um salve

Editado por Tyoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem asa de borboleta pra voltar pra go 0 e asa de mosca pra warpar

 

fora teleporte que tem em sacer e champ e tbm tem a carta q da teleporte '-'

 

 

No mais, n sabia q queriam internacionalizar o servidor.

Skill em inglês, num sei em inglês, itens com as siglas em inglês

 

Uó.

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tem asa de borboleta pra voltar pra go 0 e asa de mosca pra warpar

 

fora teleporte que tem em sacer e champ e tbm tem a carta q da teleporte '-'

 

 

a skill realmente funfa, da pra dropar de boa, mas minerar e ter que subir o level de mineração em um sacer vai ficar meio tenso ter que upar td dnv, acho que pelo menos a asa de borboleta deveria ser liberada o uso, até pq querendo ou n sempre teve bot no servidor, então se for assim tbm deveriam ter tirado o teleporte de prt_maze03 do fenix a um tempo atras porque tinha vez que 90% dos players q dropavam ygg la eram bots, fora que tem a regra contra isso, a solução pode ser só reforçar o monitoramento da staff nessas questoes...

ps. antes q mande eu dropar o card, eu n tenho tempo nem pra respirar direito, se eu logo uns 10 min é mt, por isso qnd eu logo eu ja vou logo minerar e.e mas se alguem quiser doar o card, eu aceito (atlantis)

Editado por Tyoshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

a skill realmente funfa, da pra dropar de boa, mas minerar e ter que subir o level de mineração em um sacer vai ficar meio tenso ter que upar td dnv, acho que pelo menos a asa de borboleta deveria ser liberada o uso, até pq querendo ou n sempre teve bot no servidor, então se for assim tbm deveriam ter tirado o teleporte de prt_maze03 do fenix a um tempo atras porque tinha vez que 90% dos players q dropavam ygg la eram bots, fora que tem a regra contra isso, a solução pode ser só reforçar o monitoramento da staff nessas questoes...

ps. antes q mande eu dropar o card, eu n tenho tempo nem pra respirar direito, se eu logo uns 10 min é mt, por isso qnd eu logo eu ja vou logo minerar e.e mas se alguem quiser doar o card, eu aceito (atlantis)

 

 

Pois eu lhe dou a carta. Procure Linda Owned

 

Ou então peça a alguém e diga q eu mandei dar kkkkkkkkk (Sério)

 

Mto bem lembrando o ponto da ygg, mas creio q deve ser outro tipo de bot

n sei, n entendo desses meios kkkkkk se n for, tem que bloquear tbm, oxi.

 

Sdds de quando tinha resposta aqui.

 

Cadê a expansão do armazém no Aegir? E a resposta das dúvidas que postaram aqui tbm ?

 

êh êh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...