Ir para conteúdo

Bonde Dos Furões - Aegir


z Pala Dino

Posts Recomendados

Bonde Dos Furões

 

Bom Dia Emos xD. Bem, sou um grande furão nas minas do Aegir ( e continuo pobre ), assim como todos, já fui nv 0 ( Atualmente estou no nv 40 ). Ultimamente muitos novatos vem a mim, querendo saber como faz pra minerar, bem à ideia aqui não é ensinar a minerar, uma vez que há vários guias no fórum com as dicas e macetes essenciais.

--Pequeno Tutorial--

(http://www2.worldrag.com/forum/topic/56356-tutorial-completa-de-como-minerar-no-worldrag/)

 

Sem mais delongas, estou aqui para propor à todos os novatos : Unam-se. Sei que no começo achar mina e minerar é demasiado chato, mas perseverando, e tendo foco, conseguiremos ir ao longe. Tenho uma ideia que acho que vai ajudar alguns e vamos logo.

 

Ideia: Criarmos um grupo no whats, para compartilharmos fotos com as localizações de minas.

Objetivo: Ajudar os novatos a começarem a vida no Aegir. ( Quero fazer grande ênfase à isso: NÃO VOU ENSINAR NINGUÉM A MINERAR )

 

 

Aqueles que estiverem afim da ajuda, favor mandem seus contatos via MP ( Pra evitar trollagens ), e estarei dando as primeiras localizações, aqueles que também querem ajudar sintam-se a vontade pra mandar seus contatos.

 

Bem, é apenas uma ideia, mas acho que pode servir para algo.

 

Por favor, se não gostou da ideia, apenas ignore o tópico. Se infringi alguma regra, mil desculpas.

Editado por z Pala Dino
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

O bom é que assim da pra minerar uns nudes tbm ( ͡° ͜ʖ ͡°)

 

rsrs...evitem nudes por favor 66'

E obrigado a todos pelo incentivo (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novatos ' n tem noção de procura' n

 

 

'como faz pra pegar dinheiro?'

 

Qd eu ajudava eu ainda dropava o capacete de proteção.

 

Quem sabe colocando um link no patch q vá direto pra um tutorial ...

 

Enfim, parabeinxxx

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mago+nevasca+carta presente e mimico+magdum2 = mais grana que qualquer mineração!!!

Boa Dica OUTLAW, porém os novatos de hoje estão muito preguiçosos, droprar uma presente pra eles no Aegir vai ser barra ( Acredite, eles não fazem mais novatos como antigamente ) a mineração é um jeito seguro e garantido pra eles. Mas, sua dica é valida =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Dica OUTLAW, porém os novatos de hoje estão muito preguiçosos, droprar uma presente pra eles no Aegir vai ser barra ( Acredite, eles não fazem mais novatos como antigamente ) a mineração é um jeito seguro e garantido pra eles. Mas, sua dica é valida =D

Se eles tem preguiça pra fazer o que o Outlaw disse, é pra lá de óbvio que vão ter preguiça de minerar oras, mesmo porque, eu acho mais chato minerar do que dropar muambas pra quest ou whatever.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

z Pala Dino, em 14 Ago 2015 - 11:11 AM, disse:

snapback.png

Boa Dica OUTLAW, porém os novatos de hoje estão muito preguiçosos, droprar uma presente pra eles no Aegir vai ser barra ( Acredite, eles não fazem mais novatos como antigamente ) a mineração é um jeito seguro e garantido pra eles. Mas, sua dica é valida =D

Se eles tem preguiça pra fazer o que o Outlaw disse, é pra lá de óbvio que vão ter preguiça de minerar oras, mesmo porque, eu acho mais chato minerar do que dropar muambas pra quest ou whatever.

 

Misa, pense que todos os veteranos fazem desta forma para conseguir seus bagulhos, ou seja, novatos com menos experiência e menos recursos, podem usar da mineração pra fazer tudo, uma vez que não há concorrência e o lucro é imediato. Isso já é motivo pra eles deixarem a preguiça de lado, eu mesmo já fiz 2B, apenas na mineração (Logo mais compro o segundo Donate *w*). Basta ter foco e saber o que quer. Recomendo muito a mineração aos novatos, mas se eles vão escolher isso ou não, não posso fazer nada, a chance pra crescer foi dada. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Misa, pense que todos os veteranos fazem desta forma para conseguir seus bagulhos, ou seja, novatos com menos experiência e menos recursos, podem usar da mineração pra fazer tudo, uma vez que não há concorrência e o lucro é imediato. Isso já é motivo pra eles deixarem a preguiça de lado, eu mesmo já fiz 2B, apenas na mineração (Logo mais compro o segundo Donate *w*). Basta ter foco e saber o que quer. Recomendo muito a mineração aos novatos, mas se eles vão escolher isso ou não, não posso fazer nada, a chance pra crescer foi dada. =)

Nao descordo do que vc disse, mas é sem lógica isso.

Eu não tenho paciencia pra ficar mais de 1 hora pra minerando, imagine 2 ou 3

já quest eu dropo aos poucos e quando to afim, mas whatever.

continue com suas ideias, vai que motive alguem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WIXW7k3.jpg



É disso que eu to falando Misa, eu dedico de 1 à 3 horas por dia na mineração. Pode parecer sem lógica pra você. Assim como parece sem lógica pra mim, acumular itens sem a certeza de lucro. Mas cada um se vira da forma que achar melhor. =D


Editado por z Pala Dino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

WIXW7k3.jpg

É disso que eu to falando Misa, eu dedico de 1 à 3 horas por dia na mineração. Pode parecer sem lógica pra você. Assim como parece sem lógica pra mim, acumular itens sem a certeza de lucro. Mas cada um se vira da forma que achar melhor. =D

 

coitado.....

essa imagem descreve o meu proximo comentário Jao7Zxh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minerar = dinheiro certo, na hora que você acabar o serviço.

 

Dropar itens pra vender: Dinheiro incerto que talvez demore dias ou semanas pra você ver o lucro..

 

Apenas dando minha opinião sobre a discussão ai.

 

@tópico Parabéns pela iniciativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...