Ir para conteúdo

[Informativo] Guerras Do Emperium


Visitante DEV Cloud

Posts Recomendados

Olá a todos jogadores do WorldRAG. Visando uma melhor jogabilidade para as Guerras do Emperium dos servidores Fenix, Atlantis e Midgard foi alterado o HP da Emperium para melhorar as defesas dos clãs ativos dando um tempo maior de Defesa vs Ataque e também um tempo maior para que chegue até a Emperium, já que os famosos clãs 2 terão que ficar mais tempo batendo para quebrar.

 

714.png

 

Ficará assim:

 

- Fenix

600kk HP

- Atlantis

134kk HP

- Midgard

150kk HP

 

 

 

Vale ressaltar que está ativo a partir de hoje e que isso são mudanças testes para um melhor divertimento de vocês jogadores!

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRAG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dev mais ainda acho que ainda clan 2 do fenix consegui quebra ;x

acho que nao em mat '-' agora ficou bom mas vai ser tenso quebra isso de full tank com 30 nego te atacando, mas tudo bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa dev mais ainda acho que ainda clan 2 do fenix consegui quebra ;x

É né,2 mtk com OP hitando com um dano avacalhadamente alto quebra rapidinho,só vai mudar de 8 pra 16 segundos no maximo.. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje provou na woe, 7 Bks batendo full, quase não quebra a emp '-'

Isso é bom, não só pq fiquei com castelo, mas pelo fato de que não vai ter mais BK's indo 'sozinhos', vai ter que ter um auxiliar, vi mta vezes MTK colocar full e acaba rodando, até mesmo sinx, tanto sinx quanto mtk rodavam izi no vulcao+asura, bk q gosta d pegar rank foi um, nem se crio, colocava full e o bk ia pra go 0 direto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bom, não só pq fiquei com castelo, mas pelo fato de que não vai ter mais BK's indo 'sozinhos', vai ter que ter um auxiliar, vi mta vezes MTK colocar full e acaba rodando, até mesmo sinx, tanto sinx quanto mtk rodavam izi no vulcao+asura, bk q gosta d pegar rank foi um, nem se crio, colocava full e o bk ia pra go 0 direto!

Morrer todo mundo morre. ainda mas pra essas azuras que o dano está muito auto, mas não vou criar tópico e fazer mimi pra dano de azura porque o bug creio eu que esteja na mochila, mas agora a woe está boa, você com clã com 20 on pode quebrar faltando 15 min que se o clã for organizado segura fácil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morrer todo mundo morre. ainda mas pra essas azuras que o dano está muito auto, mas não vou criar tópico e fazer mimi pra dano de azura porque o bug creio eu que esteja na mochila, mas agora a woe está boa, você com clã com 20 on pode quebrar faltando 15 min que se o clã for organizado segura fácil !

É que tem campal+asura+magia+dispel+sinx batendo isso tudo fica tenso segurar, por isso que agora vai fica mais legal, pelo fato de um coletivo ganhar woe, não só bk's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mudança! Pena que não jogo mais lá.

@sugestão:

Mudar o HP também das emps de poring_c02, visto que alguns dos breakers usam/usavam essas emps como base para saber como está o dano e tals.

Caso já tenha sido alterado, ignora isso aqui :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que tem campal+asura+magia+dispel+sinx batendo isso tudo fica tenso segurar, por isso que agora vai fica mais legal, pelo fato de um coletivo ganhar woe, não só bk's

Pois é, agora ficou tenso mesmo, mas mesmo assim a azura do champ parece está mas forte que a azura do sinx de par com realce :z

 

Boa mudança! Pena que não jogo mais lá.

@sugestão:

Mudar o HP também das emps de poring_c02, visto que alguns dos breakers usam/usavam essas emps como base para saber como está o dano e tals.

Caso já tenha sido alterado, ignora isso aqui :v

Boa Ideia Destroyer. muitos BK's testavam suas builds lá, seria uma boa mudar o HP de lá tambem, juntamente com o de pvp_n_8-1 onde tem todos os emperium, incluindo raça sagrada ( EMP WOE ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa alteração, ao menos a emp ñ cai a cada 10 segundos.

 

Mas ngm da Staff vai informar, se a baby tbm está com o msm hp?

 

Pq se estiver, a emp vai cair nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem muito haver só com a mudança da emp a woe de ontem ter sido tão bacana, acho que o bom senso de alguns em acabar com clã 2 ajudou muito tambem, enfim, mas já deu uma ajuda bacana isso ai, parabens, sobre a baby acredito q nao foi alterada mas tambem gostaria de saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei legal e um pouco.....hãm........ desesperada...

Mas ok.

Isso não vai mudar que vai ter BKs random sim.

POrem dá um pouco mais de equilibrio mesmo;

EU ainda não testei, vamos ver na prática;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...