Ir para conteúdo

Donas


Samurai Gui Zoldyck

Posts Recomendados

To com 2 megin str, chamas azuis, sp e tenho 3b de zenny .

 

Queria vender esses itens para comprar dona pra WIZZ

 

Por quanto posso vender cada item ? e quando eu juntar tudo, oq eu compro pra wizz ?

 

--------------

 

E esses itens que eu tenho ,serve pra que champ além de mtk/monk ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,vc pode vender os itens pelos seguintes preços.. ->> Megins de Str = 2.8~3b(Cada),Chama Azul = 2.8~3b,Sp = 2.5~3b.

Ai vc poderia comprar pra mago 1 Set Violeta q custa 3b,Cajado de Mystoghan 2.5,Bc 1.5,Carta Bispo 1.5 e 2 Megins de Magia 500kk(os 2)..

Esses ai ñ são os equipes + tops do servidor pra wizz + da pra poder brincar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com 2 megin str, chamas azuis, sp e tenho 3b de zenny .

 

Queria vender esses itens para comprar dona pra WIZZ

 

Por quanto posso vender cada item ? e quando eu juntar tudo, oq eu compro pra wizz ?

 

--------------

 

E esses itens que eu tenho ,serve pra que champ além de mtk/monk ?

Sim deixa eu te explica vende cada mejin por 2.5b cada um , é a chamas vende por um preço entre 2.5b ~~ 3b o Supremo prata você vende por 2.5b à 3b também . Espero ter ajudado nessa parte

Além de mtk/monk ? Sim, serve para sinx apesar de não recomendar muito o supremo prata+ chamas azuis+ Mejin str até que vai uma boa asura e talz. Espero ter ajudado ².

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim deixa eu te explica vende cada mejin por 2.5b cada um , é a chamas vende por um preço entre 2.5b ~~ 3b o Supremo prata você vende por 2.5b à 3b também . Espero ter ajudado nessa parte

Além de mtk/monk ? Sim, serve para sinx apesar de não recomendar muito o supremo prata+ chamas azuis+ Mejin str até que vai uma boa asura e talz. Espero ter ajudado ².

orra, ajudou muito .

 

e qual sua opnião de item que da pra comprar com wizz? juntando esse dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

orra, ajudou muito .

 

e qual sua opnião de item que da pra comprar com wizz? juntando esse dinheiro

Bom juntando isso aí vai dar uns 13bilhões dá para você compra o mistério da mágia ( Vai por mim não desiste que tu compra por 8.5b dos marmanjo se pá 8b ) aí você compra 2 mejingjard int e 1 Bispo decadente aí mano o negócio e junta mais grana e compra outra parte do set wizz e indo assim você ficará full, se você se esforçar em umas 6~~7 semanas (Sei é bastante tempo mas ninguém fico full da noite pro dia nem donatando pq vende créditos é um ($&*#$#@%&) ) . Espero ter ajudado ³ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,vc pode vender os itens pelos seguintes preços.. ->> Megins de Str = 2.8~3b(Cada),Chama Azul = 2.8~3b,Sp = 2.5~3b.

Ai vc poderia comprar pra mago 1 Set Violeta q custa 3b,Cajado de Mystoghan 2.5,Bc 1.5,Carta Bispo 1.5 e 2 Megins de Magia 500kk(os 2)..

Esses ai ñ são os equipes + tops do servidor pra wizz + da pra poder brincar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...