Ir para conteúdo

Provando Que Apenas Um Free Frag Mesmo


• l ~ BlackouT l ~ •

Posts Recomendados

Tu se garante Sam? Pega teus items e aposta no x1 cmg meu chefe =D ou vai correr como smp !! Recusado demorei a matar msmo todo x1 de champ é assim dps q lançaram os tanks ou voc nunca viu x1 de monge antes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu se garante Sam? Pega teus items e aposta no x1 cmg meu chefe =D ou vai correr como smp !! Recusado demorei a matar msmo todo x1 de champ é assim dps q lançaram os tanks ou voc nunca viu x1 de monge antes?

No meu tempo o tank não era tão assim tô me atualizando agora kkk

"No meu tempo era asura é pronto morreu quem asura primeiro mata "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sempre pronto pra x1 nunca corro,apostado não jogo então sem choro que x1 pisa lá to pronto com lag ou não,junta mais de 10 caras pra me matar e fica feliz ainda kkkkkkkkk.

 

Sei como é rsrs . Cadê vamos pega seus itens e vá go 28 fenix apostando gogo casa oq tu quiser ai fera !!

Tô esperando em go 28 vocês pra ver a porada -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10? kkkkkkkkk o x1 tai fera n aposta pq sabe q vai perder qm se garante aposta e pronto !! vamos fazer assim qm perde melhor de 10 quita do rag e da todos os itens em go 0? Para de correr nem compensa logar meu monge pra te matar mais smp morre e fala q é lag, eu nunca vi um pc com lag eterno na hora de mobar ele é bom dms neh kkkkkkkkk inventa outra q essa ai ta velha !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA, RADIKAL VC EM

 

pior do q morrer é querer postar no fórum

kkkkkkkkkk

Só foi publicado no fórum, pelo fato desse escroto ai morrer, morrer e morrer, e o doente falar que nunca morre.

Então pra provar o quanto é escroto e morre sempre, sempre e sempre, o vídeo foi gravado.

 

Eu ia fazer isso no com tu no extreme do ATL, mais tu não quis ir, arregou como faz pra todo mundo.

 

 

Não sei como deixaram esse cara entrar no Nosso Extreme mas suave..

Ah, apenas deixamos pra grava ele sendo humilhado

SHAUHSUAHSUAHSUAHSHUA

 

Tée ~.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radicau vc em brou

 

Mais fácil eu fazer com vc no for fun, mas

dar a honra de gravar um vídeo matando tem q ser pelo menos alguém difícil

 

e não um qualquer, como vc kkkkkk

 

sorry boy

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Radicau vc em brou

 

Mais fácil eu fazer com vc no for fun, mas

dar a honra de gravar um vídeo matando tem q ser pelo menos alguém difícil

 

e não um qualquer, como vc kkkkkk

 

sorry boy

FF?

Sua ygg infinita?

Sorry se tua jogabilidade é apenas nesse nível, então não tem nem graça jogar contra tu assim.

Poupe - me

Fácil como eu ?

Eu apostei minha acc que tem o triplo de item da sua acc tu não quis, porque será?

Fraco, sem moral, noob, sem nível, sem jogabilidade.

 

Tée ~.

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta me tirar de lá minha casa meu lar...JUNTA O MOB E TENTA ESSE MOB AE BOLADO KKKKK

Extreme MINHAAA CASA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...