Ir para conteúdo

Provando Que Apenas Um Free Frag Mesmo


• l ~ BlackouT l ~ •

Posts Recomendados

Bom, este x1 foi gravado a umas 2 semanas no máximo, não me lembro ao certo, e eu acabei esquecendo de fazer o tópico.
Então Pedrin veio me cobrar pedindo pra publicar. Pois bem, está aí, o x1 dele contra o lixo do Sam no extreme.
Depois desse x1 o Sam ficou chorando por global dizendo que tava com lag e bla bla bla bla. Mais no vídeo percebemos bem como ele executa as habilidades perfeitamente e rápidas para alguém que diz que está com lag.
Papo de um lixo mesmo, normal.

 

Tée ~.

 

Editado por • l ~ BlackouT l ~ •
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até bacana até onde eu vi -q Daora ein , mas notei uma diferença de danos de 100k no total -q

HSUAHSUAHUSA

, são 15 minutos de vídeo e cortado ainda, se fosse fazer original, seria meia hora quase

SAUHSAUHSUAHSUAHSUHA

 

Sam morreu, apanhou feio, e depois chorou dizendo que estava com lag. Quem tá com lag não usa habilidades assim tão rápido né, mas enfim.

 

Tée ~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSUAHSUAHUSA

, são 15 minutos de vídeo e cortado ainda, se fosse fazer original, seria meia hora quase

SAUHSAUHSUAHSUAHSUHA

 

Sam morreu, apanhou feio, e depois chorou dizendo que estava com lag. Quem tá com lag não usa habilidades assim tão rápido né, mas enfim.

 

Tée ~.

 

Jogaram bem sério não tem porque dar desculpa sempre vai existir alguém melhor por exemplo aposto que existe alguém que derrotaria esses dois sozinho de champ -q

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedrin fez bonito! Muito lindo o show! :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaram bem sério não tem porque dar desculpa sempre vai existir alguém melhor por exemplo aposto que existe alguém que derrotaria esses dois sozinho de champ -q

Fale isso pro Sam uai, ele deu essa desculpa '-'

 

So vejo com meus olhinhos 2 nbs brigando no tapa HEUHUE

 

Sam apanho feio HUE!

 

Normal né ele apanhar '-'

 

Pedrin fez bonito! Muito lindo o show! :s:

Não vale, tu é fã number one dele

SHAUSHAUHSUAHSAU

 

Tée ~,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk so queria dizer primeiramente q estava mto facil, morri uma pq mosquei mas ta bom. Bom esse frango ai deu sorte q n fui no melhor do worldrag, foi o melhor monk mas na vdd ganhou de w.o KKKKKKKKKKKKKKKK , e como smp a mesma desculpinha do lag, desde 2010 ele reclama desse lag... lag eterno ne KKKKKK mas vlw ai foi bom o x1 e facil é só pra calar a boca dos frango q acham q ele joga melhor do q eu. Bjos abigos até o proximo video !! Beral meu peixe !!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkk so queria dizer primeiramente q estava mto facil, morri uma pq mosquei mas ta bom. Bom esse frango ai deu sorte q n fui no melhor do worldrag, foi o melhor monk mas na vdd ganhou de w.o KKKKKKKKKKKKKKKK , e como smp a mesma desculpinha do lag, desde 2010 ele reclama desse lag... lag eterno ne KKKKKK mas vlw ai foi bom o x1 e facil é só pra calar a boca dos frango q acham q ele joga melhor do q eu. Bjos abigos até o proximo video !! Beral meu peixe !!

Não, foi fácil dá para notar você com dificuldades é também se fosse fácil não precisaria de cortes seja realista você ganhou parabéns mas não distorce a realidade --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até filma os nub filma que piada,eu mesmo com lag fui pro x1,recente fui de novo pouco melhor matei o frako do pedrin que logo correu mando pm falando de lag...

Os adms deveriam coloca na propaganda do w-rag

" W-rag um mundo de aventuras, o choro aqui é sem igual!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não fosse gravado isso ai, ele diria que nunca morreu AOKEOAKEOKAAKOEK

Sam Comedia!

Sim, como sempre, ele nunca morre, por isso decidimos gravar.

 

Na minha época chamar de lixo era ban.

 

Post denunciado. :bj:

Some daqui Hayllus

 

Não, foi fácil dá para notar você com dificuldades é também se fosse fácil não precisaria de cortes seja realista você ganhou parabéns mas não distorce a realidade --'

Os cortes foram feitos não porque Pedrin tava morrendo, e sim porque o Sam ficava correndo pra lá e pra cá e outras coisas mais. Porém não cortei morte de ninguém, apenas esqueci de gravar uma morte do Sam.

 

O choro é livre

E o dele sempre é o mesmo SAHSUAHSUAHSUAHUSA

 

Até filma os nub filma que piada,eu mesmo com lag fui pro x1,recente fui de novo pouco melhor matei o frako do pedrin que logo correu mando pm falando de lag...

Olha qm apareceu no fórum pra ver as humilhações que irão ser postadas a seu respeito. Agora aprecie e seja humilhado sempre, espere para os próximos

SHAUSHAUHSUAH

 

Tée ~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En fim morri matei,ninguem e bom nesse rag mesmo muda nada NUNCA CORRI DE X1 E NEM FALEI NADA APOS ESSE X1 MENTIRAS E MENTIRAS MORRE MORREU QUEM LIGA KKK

tu sempre morre cara, tenho altos videos seus morrendo de prof x prof, tk x tk, sinx x sinx, etc ... pena que gravei no gravador do rag se não sua vergonha era maior ainda, efim, ja upou seus Chars ? EOIEOIEOIE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

En fim morri matei,ninguem e bom nesse rag mesmo muda nada NUNCA CORRI DE X1 E NEM FALEI NADA APOS ESSE X1 MENTIRAS E MENTIRAS MORRE MORREU QUEM LIGA KKK

Tu não fico reclamando que tava lag não?

Mandou uns 10 globais dizendo sobre isso, que se tivesse sem lag tu mataria ele e bla bla bla bla

Matou ? 1 única vez e morreu 9, grande coisa não acha?

SHAUHSUAHUSAHUSHAUHSAU

 

Tée ~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi facil sim voc n viu meu hp fera qm esta distorcendo aq é voc KKKKKKK foi facil sim e faço de novo pra tu ver, precisou de cortes pq o video ficou grande fera n tem nada ver tamanho do video com a jogabilidade !!

Editado por Pedrinnhow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foi facil sim voc n viu meu hp fera qm esta distorcendo aq é voc KKKKKKK foi facil sim e faço de novo pra tu ver, precisou de cortes pq o video ficou grande fera n tem nada ver tamanho do video com o tamanho !!

Tio se uma luta demora obviamente tem dificuldade --' Se não tivesse você teria pego ele no primeiro segundo e matado na mesma hora sim eu vi ele correndo a porcaria do mapa todo --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogabilidade vc tem que classe sabe jogar? prof pego foi par pra jogar no extreme contra min,tk nem jogo disso,sinx vc sabe nem que skill revela esconderijo me poupe desse choro

Ué, quando usam Sinx contra tu, reclama de ser classe de mono-dedo, mais se essa pessoa falar que não tem habilidade que preste, pois basta uma revelação que acaba tudo, aí tu diz qe ta dando desculpa? (y)

Troféu joinha pra tu.

 

 

Tanto fas eu sei da minha jogabilidade e me garanto e vç??MORRI MATEI E QUE SEJA DOMINO VARIAS CLASSES MESMO..

Domina várias classes?

Morre de prof, morre de sinx, diz que não joga de Tk, morre de creator, morre de monk.

Qual a classe que tu domina então?

Controversa nas suas palavras não acha?

Tu sempre foi e sempre será frag eterno, quer queira ou não, todo mundo sabe disso, a única pessoa que ainda crê que isso não é verdade, é apenas tu, e mais ninguém.

Tée ~.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...