Ir para conteúdo

[Tutorial] Outra Forma De "fazer" Zeny


Ferreiro

Posts Recomendados

Ja postei esse tutorial algum tempo! Mas com vi alguns playres que não curtem minerar eu resolvir aprimorar ele mais um pouco e repostar aqui! é uma forma ultrapassada para alguns mas para outros pode ajudar!

 

7X6AIV2.jpg

 


FAZENDO ZENY DE UMA FORMA MAS "RÁPIDA"
PRIMEIRAMENTE: NÃO É UM FORMULA MAGICA QUE VAI DEIXAR RICO DA NOITE PRO DIA
VAMOS LA
VAI PRECISAR DE UM MAGO(A)

 

 


W1Oku7A.jpg

 

 

Você vai precisar de alguns itens para consseguir com rapidez:

[ 1 Carta Presente + 1 Asa zero wing + 1 Bota Sleipnir ou uma bolta qualquer com 1 slot + Carta flor do luar ]

[Carta Presente dropa em [ @warp xmas_dun02 ]
[ zero wing é asa de quest, vá em >@go 15 "quest" ]
[sleipnir é uma bota, vá em >@go 15 "quests"]
[Drope uma bota qualquer com 1 slot. Carta flor do Luar dropa na sala Mvp ou em pay_dun04]
EQUIPES A 1 CARTA PRESENTE NA ASA "zero wing"

 

 

 

9OecvN0.jpg

 

 


A carta presente cade vez que matar um monstro vai dropar uma "caixa presente"

Com os Itens equipados coloque 1 item de cada que voce deseja dropar
EX:[1 YGG/1 PEDRA DE SABIO/ou um item de quest]

Depois de encha seu inventario [Alt+E] de [ ÓCULOS DE ROCKER E MOCHILAS ] Compre 1 Mochila e 1 Oculos de cada vez
ATÉ ENCHER SEU INVENTARIO E NÃO FICAR MAS NENHUM ESPAÇO!!!
VOCE PODE COMPRAR ESSAS MOCHILAS EM UM NPC QUE FICA EM: [ @warp prontera 218 210 ]

 


nNKmB7D.jpg

 

 

 

Depois de está com os itens que deseja dropar no inventario e as "MOCHILAS + ÓCULOS"
De @autoloot e é so ir dropar. Deixe sempre 1 caixa presente no inventario
Pode ir dropar Ygg/Pedra de Sabio e Outros. Vai guardando ou vendendo mas sempre deixe 1 de cada no "ALT+E"

Quando voce abre as caixa presente vem varios itens aleatorios tipo:
"OURO/TINTURAS/TREVO DE 4 FOLHAS/ESPELHO DE CRISTAL" ETC...
Deixe sempre 1 de cada do que voce deseja dropar e os demais espaços ocupados com [ ÓCULOS DE ROCKER E MOCHILAS ]

 

 

XV7Io2F.jpg

 

 

 

DROPEM CARTAS NORMAIS E MUITO PROCURADAS COMO:
GATO DE FOLHA
ZANGÃO GIGANTE
GIEARTH
LEIB OLMAI

CONSUTEM SEMPRE O DATABASE PARA SABER ONDE DROPAS OS "ITENS/CARTAS/EQUIPES"

Link do DATABASE: http://www.ragdata.com/index.php?page=vitens

 

 


wYQeV3W.jpg

 


E É ISSO AI PESSOAL, É COMO EU FALEI NO COMEÇO NÃO É UMA FORMULA MAGICA, MAS AJUDA MUITO
PORQUE VOCÊ VAI ECONOMIZAR TEMPO SEM PRECISAR SEM PRECISAR FICAR INDO DIRETO VENDER ESSES LIXOS QUE
DROPAM, VAI FAZER TINTURAS MUITO MAS RÁPIDO, DROPAR YGG E PEDRA DE SÁBIO E OUTRO ITENS DE QUEST
NO COMEÇO É MEIO DIFÍCIL E PARECE NÃO TER EFEITO MAS DEPOIS DE ALGUM TEMPO VOCÊ VAI VENDO A DIFERENÇA
É TUDO UMA QUESTÃO DE PRATICA, PARECE DIFÍCIL MAS FICA FÁCIL COM O TEMPO

QUANDO VOLTEI A JOGAR RAG EU COMECEI A UTILIZAR ESSA TÉCNICA E CONSEGUI FAZER
"3b [3,000,000,000 ZENY]" EM APENAS 1 SEMANA!!
Obs: EM POUCAS HORA POR DIAS, QUANTO MAS DESEMPENHO + ZENY TERÁ!

PODE SER QUE TAMBÉM CONSIGAM OU ATÉ MAS QUE ISSO!!!



AUTOR: BRUNO FERREIRA
CASO TENHA DUVIDAS:
FACEBOOK: www.facebook.com/brunoferreirabf
Skype: brunomania007
WhatsApp:+55 85 8959 8587



Editado por Ferreiro
  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 x melhor e mais rápido do q minerar

já q acabaram com oq o sistema tinha de bom

 

 

O database daqui n é bom, melhor nem "divulgar" ele

 

Parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 x melhor e mais rápido do q minerar

já q acabaram com oq o sistema tinha de bom

 

 

O database daqui n é bom, melhor nem "divulgar" ele

 

Parabéns!

Obg ^^ <3

Mudei o Detabase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra quem tem preguiça de minerar, pois vejo muitos reclamando, ótima alternativa.

 

Rs rs rs

Qdo comecei aqui a 7 anos atrás, eu fazia isso, não tinha mineração, não tinha jossa nenhuma
SAHUHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHUSA

 

Tée ~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei mais ou menos assim também rs! Maf Parabéns pela inciativa amigo! +1 pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente minerar tá meio chatin g.g

O sistema de minerar foi uma idéia que não vingou pois não compensa o tempo que se perde la você pode usar pra ganhar muito mais dropando outras coisas...

Se analisar ate pegando pedra do sábio e melhor use crt pra vender ou WS que metade do tempo da mineração fora itens e caixas de presente que pode dropar...

Staff se usasse o juízo teria posto esse sistema de minerar de outra forma mas como eu disse se usassem né srsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para fazer 3B em um dia minerando, compensa mais você minerar Platina do que dropar caixa de presente, ygg e pedra do sabio.

Agora para quem não sabe ou não gosta de minerar, essa sua sugestão de drops é uma boa opção de conseguir zenys e itens de quest.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para fazer 3B em um dia minerando, compensa mais você minerar Platina do que dropar caixa de presente, ygg e pedra do sabio.

Agora para quem não sabe ou não gosta de minerar, essa sua sugestão de drops é uma boa opção de conseguir zenys e itens de quest.

Man 3B num dia e pouco ja fiz mais que isso sem minerar...

Não faço pq server nao compensa zeny perdeu valor no MIDGARD nem play tem pra que ter dinheiro srsr

Mas uma explicação sobre os drops e porque ele compensa mais que minerar..

Dropando cards posso vender e não tenho que ficar naquele delay chato que acham que interfere em algo da broca aquecer e quebrar..

Fora que com o Drop a gente arruma tintas poe tinta azul no midgard pra vender por 15kk que dependendo você vende fiz 2k de cada tinta em uma semana jogando sei la umas 2h por dia so da azul que fiz pouco acho que foi umas 600 consegui pouco também vendendo elas nao semana uns 20b(em todas as tintas) se eu animasse a jogar la faria mais...

 

Fora que a Staff banalizou as campal... vi 2 caras dia todo la srsr pensa 2 caras o dia todo pra poder pegar os emblemas sendo que um so morria pro outro pegar as coisas como não pensam antes de implementar esse tipo de processo da nisso.. antes tinha um minimo de pessoas que deixava interessante aquilo agora ficou como eu disse BANAL.... Antes valia a pena vender emblema agora não da pois é só armar esquema com algum amigo que rapido você arruma o que precisa e ainda por cima você faz FREE FRAG sem medo de ser punido pois não estará infringindo as regras pois la o fato do cara não querer utar não impede ele de morrer srsr... Eles criam as regras mas nem se preocupam de estuda-las antes de implementar as coisas...

 

Se queriam bolar algo interessante que na própria mineração tivesse chance do cara dropar as pedras pra fazer as quests.. mas claro aumentando a quantidade necessária porque se não explico vão la mudar e todo mundo pega os ekipes em uma hora pois de criatividade quem idealizo os equipes e quests novas deve ter zero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom !! -1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é um mito lipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pra quem tem preguiça de minerar, pois vejo muitos reclamando, ótima alternativa.

 

Rs rs rs

Qdo comecei aqui a 7 anos atrás, eu fazia isso, não tinha mineração, não tinha jossa nenhuma

SAHUHSUAHSUAHSUAHSUAHUAHUSA

 

Tée ~.

 

 

A intenção realmente é essa, para quem não curte minerar ^^ vlw

Comecei mais ou menos assim também rs! Maf Parabéns pela inciativa amigo! +1 pra vc!

Obg Mys <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da para fazer 3B em um dia minerando, compensa mais você minerar Platina do que dropar caixa de presente, ygg e pedra do sabio.

Agora para quem não sabe ou não gosta de minerar, essa sua sugestão de drops é uma boa opção de conseguir zenys e itens de quest.

concordo, pelo menos no fenix nao compensa dropa tinta e vender HUE3

Editado por x Chapelero y.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man 3B num dia e pouco ja fiz mais que isso sem minerar...

Não faço pq server nao compensa zeny perdeu valor no MIDGARD nem play tem pra que ter dinheiro srsr

Mas uma explicação sobre os drops e porque ele compensa mais que minerar..

Dropando cards posso vender e não tenho que ficar naquele delay chato que acham que interfere em algo da broca aquecer e quebrar..

Fora que com o Drop a gente arruma tintas poe tinta azul no midgard pra vender por 15kk que dependendo você vende fiz 2k de cada tinta em uma semana jogando sei la umas 2h por dia so da azul que fiz pouco acho que foi umas 600 consegui pouco também vendendo elas nao semana uns 20b(em todas as tintas) se eu animasse a jogar la faria mais...

 

Fora que a Staff banalizou as campal... vi 2 caras dia todo la srsr pensa 2 caras o dia todo pra poder pegar os emblemas sendo que um so morria pro outro pegar as coisas como não pensam antes de implementar esse tipo de processo da nisso.. antes tinha um minimo de pessoas que deixava interessante aquilo agora ficou como eu disse BANAL.... Antes valia a pena vender emblema agora não da pois é só armar esquema com algum amigo que rapido você arruma o que precisa e ainda por cima você faz FREE FRAG sem medo de ser punido pois não estará infringindo as regras pois la o fato do cara não querer utar não impede ele de morrer srsr... Eles criam as regras mas nem se preocupam de estuda-las antes de implementar as coisas...

 

Se queriam bolar algo interessante que na própria mineração tivesse chance do cara dropar as pedras pra fazer as quests.. mas claro aumentando a quantidade necessária porque se não explico vão la mudar e todo mundo pega os ekipes em uma hora pois de criatividade quem idealizo os equipes e quests novas deve ter zero...

Desculpe ae, mas eu to me referindo ao Fênix, e claro que da para fazer mais que 3B só usei como referência já que o Ferreiro falou que da para fazer isso em uma semana com drops

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse cara é um mito lipe.

´se é louco, mas ficou ate bom !! -1 denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tutorial pra iniciantes muito bom, adotando a velha prática de fazer dinheiro.

Pelo preço da Ygg, ainda acredito que seja mais fácil o cara ficar em prt_maze03 o dia inteiro, onde ele faz muitos tickets e vende a um preço alto e pega as caixas onde vem as tinturas e etc.

Os 2 sistemas são ótimos, a mineração vai te proporcionar muito mais dinheiro, porém nem todo mundo tem paciência pra minerar(eu sou um). Se você minerar o dia inteiro, consegue pegar alguns sets em uma semana.

Parabéns aí guri, tu é bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tutorial pra iniciantes muito bom, adotando a velha prática de fazer dinheiro.

 

Pelo preço da Ygg, ainda acredito que seja mais fácil o cara ficar em prt_maze03 o dia inteiro, onde ele faz muitos tickets e vende a um preço alto e pega as caixas onde vem as tinturas e etc.

 

Os 2 sistemas são ótimos, a mineração vai te proporcionar muito mais dinheiro, porém nem todo mundo tem paciência pra minerar(eu sou um). Se você minerar o dia inteiro, consegue pegar alguns sets em uma semana.

 

Parabéns aí guri, tu é bom!

Obrigado ^^ È um metodo antigo "todos" sabem, mas não podemos esquecer de que a pessoas novas começando a jogar rag e é isso que muitos não veem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Old.

Sim, mas ajuda muito ainda ^^

 

Achei excelente quando eu era newbie eu usava muito esse método. Creio que vá ajudar muito os newbies :3

Tipo isso ^^ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Parabéns pela iniciativa bro, ajuda bastante!

Uns amigos meus falaram q deixavam antigamente um autoclick fazendo exatamente esse esquema, e isso era realmente lucrativo.

Mas mesmo adotando métodos lícitos pra fazer, da uma grana legal, principalmente pra quem não tem cabeça pra ficar apertando Continuar perfurando, continuar, parar, anda pro lado, continua, continua, para... e ficar assim durante horas. Novamente, parabéns pela iniciativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...