Ir para conteúdo

[Lançamento] 01/05/15 - Bifrost


Visitante DEV Cloud

Posts Recomendados

Olá a todos jogadores, é com grande satisfação que venho anunciar alguns novos itens para o Bifrost !

Aguardem por novas novidades, estaremos sempre buscando o melhor para vocês players!

Elmo: Serpente Supremo Branco
Meio: Cachecol da Paz
Asas: Asas de Enoch

aFuyjiW.jpg

 

 

Elmo: Elmo do Abismo
Asa: Asas do Emperium

 

ePn85ga.jpg

Quero lembrar a todos jogadores do Bifrost, que necessitamos de sugestões de consumíveis para a BG.

No mais, espero que gostem.

 

 

Atenciosamente,
Equipe WorldRag

 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal consegui ver o cachicol kkk

 

Adorei os corações na asa do sacer <3

 

 

Bom, congratulations

 

deveria mostrar de costas tbm -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do set sacer, Mas pensei que ia ter armas também. Outro ponto importante é que não tem muitos drops de castelo isso é ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal pensa que é só ter a sprit dos itens, criar os status e jogar no game

 

existe várias etapas pra implementação de um item

 

ainda mais em servidor full quest lvl 200

 

 

Se jogassem 15 itens, só pra colocar, com ctz iriam reclamar

tbm, então melhorem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set Bk para o Bifrost...sério isso?

O set sinx antigo estava ótimo, as classes que eu havia conversado com o zero, e o mesmo havia formulado sets, para Lk, Mtk,tk e guns e algumas armas, mas pelo jeito isso foi embora junto com ele !

 

Não gostei. mas parabéns por adicionar algo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem... essa asa de sacer tem que ter no Fenix também, poxa!!!

 

O cachi ficou bem pequeno mesmo e.e ...achei esquisito. E o elmo não combinou nadinha, sem falar que ja tem milhões de versões desse Serpente Supremo..

 

O set sinx também ta estranho. Separadamente ta show, mas não ta combinando. Talvez se mudasse a cor da asa...

 

Sei que a maioria não ta nem ai pra se combinou ou não, mas eu acho que o Designer também é muito importante pra um Desenvolvedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set Bk para o Bifrost...sério isso?

O set sinx antigo estava ótimo, as classes que eu havia conversado com o zero, e o mesmo havia formulado sets, para Lk, Mtk,tk e guns e algumas armas, mas pelo jeito isso foi embora junto com ele !

 

Não gostei. mas parabéns por adicionar algo !

Pois é, ninguem me ouviu quando eu falei eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Set Bk para o Bifrost...sério isso?

O set sinx antigo estava ótimo, as classes que eu havia conversado com o zero, e o mesmo havia formulado sets, para Lk, Mtk,tk e guns e algumas armas, mas pelo jeito isso foi embora junto com ele !

 

Não gostei. mas parabéns por adicionar algo !

 

Não me admira não ter saído itens para guns no bifrost, a classe e a piada do servidor, sua única utilidade e na woe onde e atualmente a única classe que perde metade do hp em uma nevasca e ainda morre para um “tapa” de asura, sobre os itens acredito que não seria a hora de ter sinx bk no bifrost outras classes e tankar o dano talvez tenham mais prioridade, enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi bom porque lançou algo, mas, mais uma vez carente de estilo e sinergia, existe o elmo que faz conjunto com a Asa e o Cachecol ao invés de ser Serpente Supremo, essa Asa de Emperium e bonita, sempre gostei dela, mas poderia ter colocado um Valquiria dá mesma cor, mesmo sendo algo já bastante existente, seria melhor que esse Elmo, no mais, sem querer cornetar mas os trabalhos tem sido carentes de sinergia como já disse. Boa sorte nos trabalhos futuros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novidades estão por vir, não disse isso atoa. Isso é apenas o inicio de alguns itens a serem lançados.
Muita gente comentou sem nem ter olhado os status dos itens, mas entendo as outras críticas.
No mais, obrigado por estarem sempre querendo o melhor para o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...