Ir para conteúdo

[20/04/15] Prévia - Novos Itens


Visitante DEV Cloud

Posts Recomendados

Olá a todos jogadores, novamente venho trazer novidades para vocês !

Abaixo os itens que serão lançados nos servidores Atlantis e Fenix ! Esperamos que gostem !

 

Asas de Poseidon, Mochila de Deviling e Asas de Woden. Respectivamente:

 

 

NoIBis2.png

 

 

Atenciosamente,

Equipe WorldRag!

 

 

 

 

 

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero q esses ñ custem 50 r$ de creditos né :ph34r:

 

Gostei da asa que esta equipada no mago.

A mochila poderia ter outra cor, por que não?

Asa do sinx achei meio diferente, vai que cola :ok:

 

 

 

~Carnaval, qual o preconceito gente?

Editado por mcdaleste2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tá parecendo carnaval isso aqui

 

Mas itens? '-' do mago ficou até legal mas a mochila e a asa do sinx me desculpe mais está muito feio '-'

@Staff não acham que estão lançando itens rápido demais não?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asas muito carentes de Sprites, existem outras muito mais bonitas para poderem ser lançadas.

 

A Mochila Develing é bastante legal, mas não existe nenhuma sinergia de cor com a classe Monge, em nenhum de seus itens ou que ele use, por isso o pessoal acima já está dizendo que é carnaval.

 

Ainda com relação as asas é o mesmo modelo para Mago e Assassino, o que também é bastante pobre de sinergia com as classes, que não tem algo ligadas as suas transcendentais, o que digo é, poderia ser Mago e Professor, ou Algoz e Desordeiro, Atirador e Bardo e etc.

Faltou pensar nesta parte também, dá pra melhorar e muito, lançar um item não é só pegar renomear, criar uma bela história dentro dele, tem que se pensar em cores, classes e estilo para qual personagem, os itens demonstram uma "preferência de criação", dá para saber quando tal item encaixa-se em tal classe, e não é o caso acima.

Editado por . Ðiam0nd .
  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asas muito carentes de Sprites, existem outras muito mais bonitas para poderem ser lançadas.

 

A Mochila Develing é bastante legal, mas não existe nenhuma sinergia de cor com a classe Monge, em nenhum de seus itens ou que ele use, por isso o pessoal acima já está dizendo que é carnaval.

 

Ainda com relação as asas é o mesmo modelo para Mago e Assassino, o que também é bastante pobre de sinergia com as classes, que não tem algo ligadas as suas transcendentais, o que digo é, poderia ser Mago e Professor, ou Algoz e Desordeiro, Atirador e Bardo e etc.

Faltou pensar nesta parte também, dá pra melhorar e muito, lançar um item não é só pegar renomear, criar uma bela história dentro dele, tem que se pensar em cores, classes e estilo para qual personagem, os itens demonstram uma "preferência de criação", dá para saber quando tal item encaixa-se em tal classe, e não é o caso acima.

Olha eu pensei nisso mas não tão profundamente ... Acho que tava muito cedo também para lançar algo para o fênix/atlântis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei a mochila legal, só que não combina com o champ.

Seria melhor se fosse pra todas as classes.

Quanto ao resto, prefiro que seja algo pequeno, que fique mais proximo do corpo do personagem, como os Rops do Bro costumam ser.

 

Seria muito legal se tivesse algum tipo de pipe donate/quest, goma de mascar e etc...

E asas em geral sempre foram "Carnavalescas"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asas muito carentes de Sprites, existem outras muito mais bonitas para poderem ser lançadas.

 

A Mochila Develing é bastante legal, mas não existe nenhuma sinergia de cor com a classe Monge, em nenhum de seus itens ou que ele use, por isso o pessoal acima já está dizendo que é carnaval.

 

Ainda com relação as asas é o mesmo modelo para Mago e Assassino, o que também é bastante pobre de sinergia com as classes, que não tem algo ligadas as suas transcendentais, o que digo é, poderia ser Mago e Professor, ou Algoz e Desordeiro, Atirador e Bardo e etc.

Faltou pensar nesta parte também, dá pra melhorar e muito, lançar um item não é só pegar renomear, criar uma bela história dentro dele, tem que se pensar em cores, classes e estilo para qual personagem, os itens demonstram uma "preferência de criação", dá para saber quando tal item encaixa-se em tal classe, e não é o caso acima.

 

Falo td ,e acabaram de lançar itens novos acho que podem esperar um pouco e dar uma ajustada nos itens e ha o bifrost que também espera novas atualizações acho que esse sub servidor esta mais carente de coisas novas no momento momento do que fenix ou atlantis e fora o os problemas de quem joga de guns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa mochila combinaria mais em Super Aprendiz.(Essa mochila para monk ficou realmente muito estranha).

Quanto ao estilo da asa, para sinx acho que foi de maneira pensado errada, não só pela aparência, por mudar apenas a cor e deixar praticamente parecidas uma com a outra. sem mesmo ter nenhuma ligação uma classe com a outra.

 

Quanto aos supostos valores desses novos itens, vamos ficar em off.

quero nem pensar no valor. :verg:

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens não estão relacionados à alguma classe, até porque são equipamentos para todos personagens.
E a COR corresponde aos nomes das Asas e o que a mochila faz.
Vocês vão gostar (espero)

 

Atentamente,

Equipe WorldRag

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os atributos? Fiquei curiosa!!! :s: :s: :s:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os itens não estão relacionados à alguma classe, até porque são equipamentos para todos personagens.

E a COR corresponde aos nomes das Asas e o que a mochila faz.

Vocês vão gostar (espero)

 

 

Atentamente,

 

Equipe WorldRag

Tá certo, como não havia esclarecido para qual classe servia cada item,devo ter interpretado incorretamente, desculpe! Foi o que deixou a perceber.

Estamos no aguardo de novidades.

Obrigado pela atenção.

Editado por Ðorcinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • icone do grupo Newt locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...