Ir para conteúdo

-999


Kuma

Posts Recomendados

Bom, uma vez o fórum deu um certo auê, por causa de um tópico que criei sobre sistema de reputação.

Pelo visto parece que muita gente ainda não sabe usar o sistema, venho aqui pedir para algum Administrador zerar a reputação da minha conta, não estou afim de me irritar mais com isso, e nem de perder minha conta do fórum como já aconteceu.

Criei um tópico de desinger e já começou com a infantilidade, parece que temos até uma caso de conta duplicada como dá para perceber na Screen Shot.

 

XwLaQJK.png?1

 

tCjGpuy.png?1

 

Criei o tópico na área de bate-papo justamente para não gerar tumulto nem flood.

Obrigado à staff desde já.

  • Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os thiagos são diferentes eu acho O.o zThiago e do midgard e o zTiiago é do fenix se não me engano...

 

Pode até ser, por isso mesmo eu disse, "parece" sem afirmar.

@Mith, parece que pelo spoiler das Signatures, dá para ver que é a mesma pessoa.

Editado por . Ðiam0nd .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho -142 negative se fosse pra perder tempo negativando os outros eu me positivaria zzzzzzzzZZZZZZZZZZZ é não seria tão doente de criar fake com o mesmo nome.

 

Ha, pega mais um negative aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca liguei para reputação

 

Só com as dos outros, mas eu não to ligando, to pedindo pra ADM negativar meu perfil, para os fãzinhos esquecerem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só com as dos outros, mas eu não to ligando, to pedindo pra ADM negativar meu perfil, para os fãzinhos esquecerem.

noffa HEUHAEuea

 

 

tbm qro -999 de negativo HASUDHUSAd

Editado por Bera Layder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, uma vez o fórum deu um certo auê, por causa de um tópico que criei sobre sistema de reputação.

Pelo visto parece que muita gente ainda não sabe usar o sistema, venho aqui pedir para algum Administrador zerar a reputação da minha conta, não estou afim de me irritar mais com isso, e nem de perder minha conta do fórum como já aconteceu.

Criei um tópico de desinger e já começou com a infantilidade, parece que temos até uma caso de conta duplicada como dá para perceber na Screen Shot.

 

XwLaQJK.png?1

 

tCjGpuy.png?1

 

Criei o tópico na área de bate-papo justamente para não gerar tumulto nem flood.

Obrigado à staff desde já.

Nada a ver isso, contas duplicadas ? Eu mudei meu nome no fórum não tem muito tempo e não sabia que tinha um zThiago, pois então pedi para a ADM Lynne trocar meu nome para z Tiiago, o outro thiago joga no midgard, eu sou do fenix não tem nada a ver isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só com as dos outros, mas eu não to ligando, to pedindo pra ADM negativar meu perfil, para os fãzinhos esquecerem.

Eu digo nunca me importei, porque nunca me importei, se você é negativado, com certeza não é por mim... Mas talvez é pq ninguém gosta de vc KKKK.

Vlw Tetas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse negocio é meio zzZZZZZZZZZZzzzzzzZZZZZZZZZZz

Eu até acho legalzinho negativar o povo ( Quem quiser negativar Karin Aoi eu não ligo ), ao mesmo tempo acho bobeira essa merdinha de sistema, não serve pra NADA zzZZZZzzzzz

 

O melhor é ficar com um monte de negativo mesmo até o povo cansar,

 

 

PS: Gostava mais do avatar da conta Cyc, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pouco me lascando se me dão negativo ou positivo... em ambos a pessoa se deu o trabalho de clicar na setinha... muitos fazem isso para elevar o ego que não tem e desconta as frustrações nessa infantilidade... :ok:
#voltatvglobinho

e eu to no seu print ai mds >
/////<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...