Ir para conteúdo

Creditos? Como Gastar...


Maximus.

Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

No outro tópico que eu fiz sobre como donatar, alguns players deram a dica de criar um outro tópico de como gastar seus créditos. Portanto, cá estou! Tentando ajudar novamente... CASO EU ESTEJA ERRADO, POR FAVOR ME CORRIJAM, E SEM FLOODS PESSOAL. AGRADEÇO!! Vamos la...

 

Vou começar dando o um exemplo, no caso eu sou o exemplo desta vez.

Donatei 104 R$, portanto veio 10400 de credito.

O que eu fiz e aconselho vocês a fazerem, e isso se estiverem com mais pressa, que era o meu caso.

 

Comprei duas 3rd, suponhamos que compre uma de 3500 e a outra de 3700 créditos. E fiquei com aproximadamente 3200 créditos sobrando.

Com esses 3200 sobrando, fui comprando VIP's INTEGRAL de 7 e 15 dias, e Tkt's Transferência (PREÇO NO FINAL DO TÓPICO), e fiz isso ate ficar com 0 de credito.

 

Agora vamos pra parte de vendas.

Vendi meus dois 3rd por 9 a 11B e consegui ficar com aproximadamente: 20B

Depois vendi os VIP'S e Tkt transferência e fiquei com aproximadamente: 12B

No total peguei aproximadamente 32B.

 

Preços em Zeny:

Uma 3rd: Media de 8 a 11b

Tkt transferência(TF): 2b

VIP INTEGRAL 7 DIAS: 2b

VIP INTEGRAL 15 DIAS: 4b

VALORES APROXIMADOS !!

 

!!!! PESSOAL, QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE ISSO FOI O QUE ACONTECEU COMIGO, FOI EXATAMENTE O QUE EU FIZ, PODE SER QUE VOCÊ GANHE MAIS OU MENOS. SÓ TER PACIÊNCIA!! DEIXAR CLARO TAMBÉM QUE NEM TODOS OS SET'S SÃO MAIS BARATOS QUE ISSO. PODERÁ FALTAR DINHEIRO PARA COMPRAR O SEU SET.

E O MEU INTUITO DE FAZER ESSE TÓPICO EH TENTAR MOSTRAR QUANTO QUE VOCÊ GASTA MAIS OU MENOS PARA FICAR "FULL DONATE" OU COMPRAR O SEU SET 3RD !!! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, E POR FAVOR ME CORRIJAM NO QUE EU TIVER ERRADO !!!! :e2: :ok:

 

Não sabe como donatar?

Entre aqui: http://www2.worldrag.com/forum/topic/64802-creditosvip-repassando/#entry356329

Editado por Da Night
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre tem gente perguntando isso, tanto ingame como no fórum. Vai ajudar bastante ^^

Comprar TF e Vip é o mais lucrativo no meu ponto de vista.

 

Se precisar de ajuda com algo só da um grito

Editado por Najaf AlRaaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , agr sim . Como eu havia dito no outro tópico , esse sim é necessário ...

 

Sempre é bom guarda crédito pra quando sai itens novos , pq tem gente doido os suficiente

que paga o olho da cara .

 

No mais , está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, to tentando da melhor maneira ajudar o pessoal que ta chegando agora, que tem um pouco de duvida nisso e tals.

O tópico esta aberto para vocês darem a opniao de vocês, complementar o que estiver faltando entre outros... :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh legal, fez bons negócios, mas fico pensando... R$ 104,00 = 32b!!

 

Nos meus bons tempos de mercador 32b eu fazia em 15~30 dias e quando lançava quests era 7~15 dias!!!

 

Meu record foi 12b em um dia vendendo apenas itens de drops simples para quests.

 

Mas os bons tempos (do comercio) se foram... :sniff:

Editado por OUTLAW
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou dar um @UP neste tópico para que novos membros possam ver.

 

Por que vi muita gente donatando, e com isso alguns "amigos" meus perguntaram como gastar e tals, em relação a fazer dinheiro... Enfim, aqui esta o tópico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...