Ir para conteúdo

26/01/2015 - Sistema Anti Bot


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

Olá pessoal,

Diante do evidente uso de bot por parte de alguns usuários, implantamos um sistema anti bot para por fim a esta prática. O sistema é ativado aleatoriamente ao derrotar algum monstro.
Quando ativado, o sistema fará um teste com o usuário. Caso o usuário erre o teste por 5 vezes ou exceda o tempo de 90 segundos para responder o teste, ele será enviado para a cadeia.
Abaixo uma imagem explicativa do sistema. É bem intuitivo e acreditamos que não trará transtornos ao jogo.
anti-bot.jpg
A sequencia de número gerada é sempre aleatória. O número 846 aqui foi somente um exemplo, durante o jogo a sequencia será outra, fiquem atentos!
Atenciosamente,
Equipe WorldRAG
  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa vai servir pro Light e pro Kronus.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK verdade asopakksa

 

nice job Shadow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Por segurança em todos os mapas. Mas não se preocupe, quando vai ser ativado o sistema pede durante 30 segundos pro usuário ir para um local seguro. Além disso, durante o teste, o usuário fica 'imune' contra ataque de monstros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ativado em qual proporção ?

 

Acho que vai atrapalhar quem cata drops pra vender entre outras coisas e por outro lado é bom que acaba com os malandrinhos. Se ativar toda hora vai ser um ($&*#$#@%&) dropar as coisas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente , aconteceu cmg , ai coloquei os números e ganhei "brindes"

 

 

Adorei! Já peguei Zenny e Bônus de agi u.u

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho legal essa iniciativa mas vamos ver daqui um tempo... Prevejo negin daqui uma semana reclamando...

 

- Ah num da pra eu dropar ygg, cartas e itens quests direito que fica aparecendo toda hora isso... Mó chato!!!

 

Querem apostar?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shadow, minha colega se encontra presa na cadeia a mas de 4 horas mesmo acertando por inúmeras vezes a senha pedida, sem falar que quem esta em go 16 pode ataca-la e pagar o frag dela. segue SS.

 

Au3FW23.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ótimo sistema

 

Mas desnecessário na sala mvp .

 

Até pq quem é a pessoa q usaria bot em um local com pvp e movimentado ...

 

 

Seria bom tirar dos monstros de la , n sei se esqueceram '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sugestão para refinar esse sistema seria ditar a quantidade de mobs mortos em um determinado intervalo de tempo.

Exemplo:

Caso mate 100 mobs em 5 segundos o sistema ficaria ativo.

 

Para este refino no sistema, basta a Staff fazer um teste de quanto tempo um player real consegue matar os mobs, como por exemplo, baphomet jr comparado ao bot

 

 

Ai não, editar um bot para matar mais rápido ou mais lerdo é simples.

 

Mas quanto a quantidade de mobs mortos para aparecer o bang ae... Ai eu gostei!! Aparecer a cada xxx monstros mortos seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ai não, editar um bot para matar mais rápido ou mais lerdo é simples.

 

Mas quanto a quantidade de mobs mortos para aparecer o bang ae... Ai eu gostei!! Aparecer a cada xxx monstros mortos seria legal.

Também concordo, pois o cara pode matar monstros até aparecer o ant bot, após digitar os códigos ele pode ativar o bot e ficar dropando tranquilamente sem ser incomodado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...