Ir para conteúdo

Algumas Duvidas...


- Gally

Posts Recomendados

E la vamos nós responder isso pela "Enésima" vez...

 

Porque é o mais populoso (Quase o dobro que todos os outros juntos), rende mais votos... etc, etc... Acho que você sabe né?

 

Vai ficar perdendo tempo e mobilizar evento para meia duzia de gato pingado? rs

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E la vamos nós responder isso pela "Enésima" vez...

 

Porque é o mais populoso (Quase o dobro que todos os outros juntos), rende mais votos... etc, etc... Acho que você sabe né?

 

Vai ficar perdendo tempo e mobilizar evento para meia duzia de gato pingado? rs

Saber eu sei bem Out, mas é aquelas, mesmo meia duzia podem atrair novos, desprender um tempo e um tanto de atenção ajuda também.

 

@adryel

Mas eles deveriam se ligar que outros servers tem nem que seja meia duzia, mas tem pessoas que podem atrair mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E la vamos nós responder isso pela "Enésima" vez...

 

Porque é o mais populoso (Quase o dobro que todos os outros juntos), rende mais votos... etc, etc... Acho que você sabe né?

 

Vai ficar perdendo tempo e mobilizar evento para meia duzia de gato pingado? rs

rende mais votos por que os outros estão falidos, para de dar atenção aos 6 para dar somente a 1 (tanto é que o prometheus se foi), obviamente que quem joga em outro servidor e não quer quitar acaba sendo obrigado a jogar no fênix gostando ou não do servidor.

Editado por Adryel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rende mais votos por que os outros estão falidos, para de dar atenção aos 6 para dar somente a 1 (tanto é que o prometheus se foi), obviamente que quem joga em outro servidor e não quer quitar acaba sendo obrigado a jogar no fênix gostando ou não do servidor.

 

Eu até acho que a intenção é essa mesmo viu...

 

Forçar os players não a quitar, mas migrarem para um ou outro ai, fica mais fácil administrar 3~4 servidores do que 6... rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu até acho que a intenção é essa mesmo viu...

 

Forçar os players não a quitar, mas migrarem para um ou outro ai, fica mais fácil administrar 3~4 servidores do que 6... rs

Mas foi dado solução pra eles reduzirem os servidores, mas né ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu até acho que a intenção é essa mesmo viu...

 

Forçar os players não a quitar, mas migrarem para um ou outro ai, fica mais fácil administrar 3~4 servidores do que 6... rs

Si ao invés de pensar só no lucro e acordar pra colocar coisas novas,exemplo prometheus fecho? ué abri 1 3rd no lugar tem gente q gosta, alem de chama atenção, consertar os bugs de cada servidor que com certeza 1 player antigo de cada servidor conhece cada bug feio d+ que deveria ser arrumado,si continuar com esse pensamento só de lucro,quando falir o lucro vai acaba rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prometheus já até saio da plataforma de escolher servidores e.e

esse é o problema de ficar milenios sem logar :x sakposakosakpo mas mesmo assim, O Brifrost desde 2011 tão prometendo a renovação dele ... To até hoje esperando a implementação do renewal no bif...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o problema de ficar milenios sem logar :x sakposakosakpo mas mesmo assim, O Brifrost desde 2011 tão prometendo a renovação dele ... To até hoje esperando a implementação do renewal no bif...

si o lucro deixar, quem sabe rola essa renovação :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Si ao invés de pensar só no lucro e acordar pra colocar coisas novas,exemplo prometheus fecho? ué abri 1 3rd no lugar tem gente q gosta, alem de chama atenção, consertar os bugs de cada servidor que com certeza 1 player antigo de cada servidor conhece cada bug feio d+ que deveria ser arrumado,si continuar com esse pensamento só de lucro,quando falir o lucro vai acaba rs

sombra falou que ira reabrir o prometheus futuramente, por que não colocar a 3rd so la? aposto que muitos iriam pra la, eu sou um deles tio bia seria outro, ficar estagnado na 2rd apesar de ser a mais amada com o tempo so vai fazer muitos quitarem, e pra quem não gostar dela e so não ir para o servidor.

 

@topico

so a favor de cada sub server ter seu próprio GM responsável, pq por vezes o fênix chega ate um evento as 10:00 outro as 14:00 e outro as 22:00 e enquanto os outros tem 3~4 eventos por semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sombra falou que ira reabrir o prometheus futuramente, por que não colocar a 3rd so la? aposto que muitos iriam pra la, eu sou um deles tio bia seria outro, ficar estagnado na 2rd apesar de ser a mais amada com o tempo so vai fazer muitos quitarem, e pra quem não gostar dela e so não ir para o servidor.

 

@topico

so a favor de cada sub server ter seu próprio GM responsável, pq por vezes o fênix chega ate um evento as 10:00 outro as 14:00 e outro as 22:00 e enquanto os outros tem 3~4 eventos por semana

 

3~4 EVENTOS POR SEMANA? Se tiver 1 é muito !

Falta de vontade SDDS Athena T.T

 

Athena era mito no Bifrost ! Sdd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E la vamos nós responder isso pela "Enésima" vez...

 

Porque é o mais populoso (Quase o dobro que todos os outros juntos), rende mais votos... etc, etc... Acho que você sabe né?

 

Vai ficar perdendo tempo e mobilizar evento para meia duzia de gato pingado? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse a solução mais de 2348495 vezes, remasterizar os itens e reembolsar de alguma forma todos os que já existem no servidor, recriar um servidor único para unir os demais servidores em um level máximo novo 500 ou 600, exceto o Asgard, que por sua vez merecia uma remasterização também juntamente com o lançamento da 3RD que já foi prometida à tempos.

 

Não é tão simples, mas garanto que o resultado é satisfatório.

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse a solução mais de 2348495 vezes, remasterizar os itens e reembolsar de alguma forma todos os que já existem no servidor, recriar um servidor único para unir os demais servidores em um level máximo novo 500 ou 600, exceto o Asgard, que por sua vez merecia uma remasterização também juntamente com o lançamento da 3RD que já foi prometida à tempos.

 

Não é tão simples, mas garanto que o resultado é satisfatório.

Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse a solução mais de 2348495 vezes, remasterizar os itens e reembolsar de alguma forma todos os que já existem no servidor, recriar um servidor único para unir os demais servidores em um level máximo novo 500 ou 600, exceto o Asgard, que por sua vez merecia uma remasterização também juntamente com o lançamento da 3RD que já foi prometida à tempos.

 

Não é tão simples, mas garanto que o resultado é satisfatório.

É mais infelizmente n vai ocorrer devido ao q todos já sabem entao n citarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse a solução mais de 2348495 vezes, remasterizar os itens e reembolsar de alguma forma todos os que já existem no servidor, recriar um servidor único para unir os demais servidores em um level máximo novo 500 ou 600, exceto o Asgard, que por sua vez merecia uma remasterização também juntamente com o lançamento da 3RD que já foi prometida à tempos.

 

Não é tão simples, mas garanto que o resultado é satisfatório.

ja disse tudo tio capitão um server 99 com 3rd, um de guest e um lvl 600 ja e mas que suficiente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...