Ir para conteúdo

Sugestões Para Rei Pvp Deste Ano!


• l ~ BlackouT l ~ •

Sugestões para Rei PvP deste ano!  

21 votos

  1. 1. O que vocês acharam do Rei Pvp deste ano?



Posts Recomendados

Bom, como muitos já sabem está chegando o grande evento "Melhor do WorldRag" e como todos esperam por um elmo bonito e novo e que seja bem utilizável, estou através deste tópico não só para dar algumas sugestões como pedir aos leitores não só suas respectivas opiniões como também suas sugestões.

Andei vasculhando alguns scripts por aí, não consegui achar algo que nos chame a atenção tanto na beleza quanto na diferença, pois, os últimos Rei's pvp's e Supremos digamos que é um único elmo apenas com outra cor. E essa é a proposta do meu tópico.

Pois bem, temos alguns itens que foram deixados de lado através do tempo, por motivos óbvios. Muitos novos elmos apareceu bem melhor que tais, ou seja, se esses antigos supremos pvp e outros vem da "linhagem" do Elmo dos Cavaleiros Vermelhos, porque os novos não podem vim de outros itens. Tirem como exemplo as Boinas Colombianas Rosa e Verde, ou, o Chapéu do Comandante que é muito parecido com o Chapéu do Almirante, Touca do Maroto, lembra muito os gorros, enfim, vocês devem ter entendido meu próposito.

Eu achei um único elmo digamos que diferente apenas no desenho, mas não consegui achar como ele fica equipado, segue a Screen abaixo:

141024094237171149.jpg

 

Não tenho o que falar mais, peço-lhes à quem tiver sugestões venha e nos apresente neste tópico para que o [ADM] Shadow venha visualizar e fazer algo sobre os mesmos.

Sei que em alguns sub-servidores já saiu aquele elmo feio lá, mais Fênix e Atlântis podem mudar, assim ficando elmos diferentes em seus respectivos sub-servidores.
Bom o tópico está aí, críticas e sugestões apenas. Sem tumulto por favor!

 

 

Sei que este tópico poderia ser mais criativo, pois eu poderia ter colocando algumas Screens Shots dos itens e até mesmo os próprios modificados, mas são exatamente 06:09 da manhã e às 06:30 tenho compromisso. Posso mais tarde editar o tópico e trazer as imagens e os mesmos modificados. Mas com palavras todos já devem ter entendido a proposta disso tudo.

@Edit
Esqueci de mencionar o mais importante, caso houver a mudança, ou mesmo não mudando, que continue com a mesma dinâmica deste ano, fazendo com que os itens não passem por subs e nem por trade!

Té ~.

Editado por • l ~ BlackouT l ~ •
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que tanto faz, não vou ganhar mesmo...
Mais enfim, creio que vão seguir a mesma linha dos outros servidores, já que saiu o de 2014 de um jeito todo resto sera igual, talvez 2015..
mais seria legal .. APOIO.

Editado por xLeeviTaaH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei do elmo desse ano,e ja falei pro pessoal o que eu acho dele rs. Seria interessante mudar o elmo pelo menos no fênix ou atlântis,em que o número de players são melhores e suas opiniões também são as mesmas sobre o elmo. Eu sou a favor de continuar o modelo dos Supremo rei do pvp padrão como "SB,SP" naquele estilo,só que com cores variadas...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio uma mudança.. pelo menos nos do fenix, já que nós mesmo somos o pessoal que vai neste evento e "fazer" com que aconteça os confrontos, pessoas que não jogam no Fênix, ou sequer jogam PvP nem irão no evento não deveriam nem visualizar o tópico, imagina comentar?

 

flow~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei do elmo desse ano,e ja falei pro pessoal o que eu acho dele rs. Seria interessante mudar o elmo pelo menos no fênix ou atlântis,em que o número de players são melhores e suas opiniões também são as mesmas sobre o elmo. Eu sou a favor de continuar o modelo dos Supremo rei do pvp padrão como "SB,SP" naquele estilo,só que com cores variadas...

:3 Com o mesmo padrão, logo não terá mais cores para diferenciá-los

SAUHSAUHSUAHUSAHUSAHUSA

Enfim, mas espero que aconteça isso pelo menos nesses dois sub-servidores.

 

 

Apoio uma mudança.. pelo menos nos do fenix, já que nós mesmo somos o pessoal que vai neste evento e "fazer" com que aconteça os confrontos, pessoas que não jogam no Fênix, ou sequer jogam PvP nem irão no evento não deveriam nem visualizar o tópico, imagina comentar?

 

flow~

Né, bem essa mesmo...

SHUAHSUAHSUAHUA

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoio uma mudança.. pelo menos nos do fenix, já que nós mesmo somos o pessoal que vai neste evento e "fazer" com que aconteça os confrontos, pessoas que não jogam no Fênix, ou sequer jogam PvP nem irão no evento não deveriam nem visualizar o tópico, imagina comentar?

 

flow~

mimimi eu vivo de pvp e não quero opiniões que contrariem aquela que eu dei mimimi.

 

@topic

Sinceramente, esse que tu postou iaguito não é muito bonito assim não. Não vi dos outros servidores pra dá uma opinião contra ou a favor de um especial pra fenix e atl.

 

@linda

Realmente, o de 2011 era uma lástima D:

 

 

@edit

Mano, tem muito item no Bro que não existe aqui e que poderiam ser utilizado as Sprites. Tipo as coroas dos signos entre tantos outros.

Editado por - Superbia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei do elmo desse ano,e ja falei pro pessoal o que eu acho dele rs. Seria interessante mudar o elmo pelo menos no fênix ou atlântis,em que o número de players são melhores e suas opiniões também são as mesmas sobre o elmo. Eu sou a favor de continuar o modelo dos Supremo rei do pvp padrão como "SB,SP" naquele estilo,só que com cores variadas...

 

Tenho o de 2012 e o de 2014, o de 2012 é melhor tanto na aparência quanto em status, o de 2014 só por Deus cara, deviam mudar os status e a aparência do ($&*#$#@%&) !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gostei do elmo desse ano,e ja falei pro pessoal o que eu acho dele rs. Seria interessante mudar o elmo pelo menos no fênix ou atlântis,em que o número de players são melhores e suas opiniões também são as mesmas sobre o elmo. Eu sou a favor de continuar o modelo dos Supremo rei do pvp padrão como "SB,SP" naquele estilo,só que com cores variadas...

Concordo com você Sky pois ganhei o meu no prometheus e não utilizo o mesmo nem como forma de rop's pois ele é bem feinho né '-' então concordo justamente com essa ideia dos modelos serem no estilo do SB/SP

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Sky pois ganhei o meu no prometheus e não utilizo o mesmo nem como forma de rop's pois ele é bem feinho né '-' então concordo justamente com essa ideia dos modelos serem no estilo do SB/SP

Fora os status que deviam ser melhores ou iguais aos antigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@topic

Sinceramente, esse que tu postou iaguito não é muito bonito assim não. Não vi dos outros servidores pra dá uma opinião contra ou a favor de um especial pra fenix e atl.

 

 

@edit

Mano, tem muito item no Bro que não existe aqui e que poderiam ser utilizado as Sprites. Tipo as coroas dos signos entre tantos outros.

Cara, pra tu ver a situação, o mais interessante era este, o resto dos quais achei eram mais feios do que deste ano!

E sim, no Bro existem muitos, mas é por isso que criei o tópico, para pessoas que tenham a disponibilidade e criatividade de expôr os mesmos aqui, principalmente pelos motivos que esses elmos ficam mais como rops do que utilizavel nos pvps e etc. Então se a pessoa vai ter um elmo para tal feito, que seja um elmo bonito na aparência. :p :3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra tu ver a situação, o mais interessante era este, o resto dos quais achei eram mais feios do que deste ano!

E sim, no Bro existem muitos, mas é por isso que criei o tópico, para pessoas que tenham a disponibilidade e criatividade de expôr os mesmos aqui, principalmente pelos motivos que esses elmos ficam mais como rops do que utilizavel nos pvps e etc. Então se a pessoa vai ter um elmo para tal feito, que seja um elmo bonito na aparência. :P :3

 

Vou ver a noite se acho Sprites legais .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pra tu ver a situação, o mais interessante era este, o resto dos quais achei eram mais feios do que deste ano!

E sim, no Bro existem muitos, mas é por isso que criei o tópico, para pessoas que tenham a disponibilidade e criatividade de expôr os mesmos aqui, principalmente pelos motivos que esses elmos ficam mais como rops do que utilizavel nos pvps e etc. Então se a pessoa vai ter um elmo para tal feito, que seja um elmo bonito na aparência. :P :3

 

Eu apoio a mudança da sprite do elmo, porém no meu sub o elmo de 2012 é muito utilizado no pvp e na woe, já o atual geral despreza ele pelos status inúteis e a sprite horrível !

Devem mudar a sprite e os status, caso a sprite seja muito trampo que mudem só os status, pq os status atuais são horríveis

 

P.S.: Sub-Bifrost !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de estética, ciano é feio pra caramba.

Sb é top !

Questão de estética cada um tem sua opção, mas o cara falar "só mudaram a cor do elmo" e 1 post acima da uma opniao " Eu sou a favor de continuar o modelo dos Supremo rei do pvp padrão como "SB,SP" naquele estilo,só que com cores variadas..." me parece errado isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de estética cada um tem sua opção, mas o cara falar "só mudaram a cor do elmo" e 1 post acima da uma opniao " Eu sou a favor de continuar o modelo dos Supremo rei do pvp padrão como "SB,SP" naquele estilo,só que com cores variadas..." me parece errado isso.

Contradição, mas eu particularmente acho que foi sem intenção !

 

Era bom a Administração dar uma posição sobre este tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o elmo de garuda que e o usado como premio e bem feiinho realmente, quanto aos atributos eu não sei dizer sô nub não tenho um, apesar de pensar disputar no atlas esse ano ainda :ph34r:

apoio e digo sugestões

1° o que você mostrou se chama Coroa do Faraó Suprema [4] (Id: 18251)

 

2° eu prefiro esse aqui Coroa dos Deuses [4] (Id: 20248)

 

8Kl0MI6.gifequipsmonktanker.png

Editado por sidicario
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o elmo de garuda que e o usado como premio e bem feiinho realmente, quanto aos atributos eu não sei dizer sô nub não tenho um, apesar de pensar disputar no atlas esse ano ainda :ph34r:

apoio e digo sugestões

1° o que você mostrou se chama Coroa do Faraó Suprema [4] (Id: 18251)

 

2° eu prefiro esse aqui Coroa dos Deuses [4] (Id: 20248)

 

8Kl0MI6.gifequipsmonktanker.png

 

sidi o desse ano Bifrost da:6enm8h.jpg

 

O do Bifrost 2012 da: zjvtpu.jpg

 

O de 2012 é usado em pvp e woe como elmo damage, já o desse ano nem de tank serve pq tem mario, CS e Luig que são praticamente a mesma coisa dessa.

 

Seria bom deixar os status de 2014 iguais aos de 2012 ou um pouco superior !.

 

Sem contar que o elmo de 2014 tem bem uns 8 no server e de 2012 só sobraram 2

Editado por Vlad Dracul
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...