Ir para conteúdo

Kurama


sidicario

Posts Recomendados

Ficou boa, mas acho que o kurama deveria estar maior,

Quer dizer, mas imponente, pelo menos é assim que eu vejo ele '-'

toda forma que eu tentasse deixar ele maior as correntes ficariam fora d´água e perderia o efeito que eu queria :hmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurama tá bem magrinha e sem graça na foto, é o principal demônio do anime e merecia parece um pouco mais ofensiva... Talvez ignorar a quantidade das correntes, mas sim valorizar a qualidade das mesmas, dando um "UP" na força da Kyuubi com umas correntes maiores e mais fortes, sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kurama tá bem magrinha e sem graça na foto, é o principal demônio do anime e merecia parece um pouco mais ofensiva... Talvez ignorar a quantidade das correntes, mas sim valorizar a qualidade das mesmas, dando um "UP" na força da Kyuubi com umas correntes maiores e mais fortes, sei lá.

vo tentar refazer aumentando a proporção da render quem sabe consiga o efeito "onipotente" que vcs tao falando :D :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou boa, mas acho que o kurama deveria estar maior,

Quer dizer, mas imponente, pelo menos é assim que eu vejo ele '-'

 

 

Kurama tá bem magrinha e sem graça na foto, é o principal demônio do anime e merecia parece um pouco mais ofensiva... Talvez ignorar a quantidade das correntes, mas sim valorizar a qualidade das mesmas, dando um "UP" na força da Kyuubi com umas correntes maiores e mais fortes, sei lá.

 

 

Tipo isso SidiDesinger:

 

Fenrir-2.jpg

 

Tirando o fato da imagem ser pequena '-'

 

2:

 

 

Fenroar.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Tipo isso SidiDesinger:

 

Fenrir-2.jpg

 

Tirando o fato da imagem ser pequena '-'

 

2:

 

 

Fenroar.jpg

 

 

 

No spoiler 2 já é uma ideia melhor, monstro poderoso com correntes de respeito hehehe

 

A primeira imagem ali parece que tem fio dental segurando um monstro gigante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No spoiler 2 já é uma ideia melhor, monstro poderoso com correntes de respeito hehehe

 

A primeira imagem ali parece que tem fio dental segurando um monstro gigante...

Siim, mas o efeito de imponência ainda existe, principalmente se tu forçar as vistas e ver que ele tá todo enrolado, não só as patas da frente '-'

 

Além do fato de as cordas serem mágicas u.u

Editado por x Djerv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

 

 

Tipo isso SidiDesinger:

 

Fenrir-2.jpg

 

Tirando o fato da imagem ser pequena '-'

 

2:

 

 

Fenroar.jpg

 

 

 

 

 

No spoiler 2 já é uma ideia melhor, monstro poderoso com correntes de respeito hehehe

 

A primeira imagem ali parece que tem fio dental segurando um monstro gigante...

Caras, no caso de Fenrir, não tem que tentar passar uma falsa imponência, nenhuma corrente conseguia prender ele, nem a mais forte de todas conseguiu. O que prendeu ele foi o grilhão chamado Gleipnir. Os anões construíram Gleipnir de seis míticos ingredientes. Depois de uma troca entre Gangleri e High, High continua dizendo que o grilhão era liso e macio, como uma fita de seda, ainda assim, forte e firme.

Foi forjado com ingredientes muito especiais:o som do passo de um gato; uma barba de mulher; as raízes de uma montanha; os tendões de um urso; a respiração de um peixe e a saliva de um pássaro.

 

Tirei isso da wikipédia por estar com preguiça de pesquisar direito.

 

Então eu acho que não tem que passar que o lobo fenrir foi preso com correntes superpoderosas, quem conhece o suficiente sabe que foi o contrario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas ao sidicario, mas resolvi fazer uma também. ^^


Tava com tempo livre, então... deu nisso:



0J3FIFK.png



Não manjo nada de Photoshop, e só percebi agora que ficou muito pequeno e a fonte um cocô. Aehaueha


Editado por SoulBlaker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Caras, no caso de Fenrir, não tem que tentar passar uma falsa imponência, nenhuma corrente conseguia prender ele, nem a mais forte de todas conseguiu. O que prendeu ele foi o grilhão chamado Gleipnir. Os anões construíram Gleipnir de seis míticos ingredientes. Depois de uma troca entre Gangleri e High, High continua dizendo que o grilhão era liso e macio, como uma fita de seda, ainda assim, forte e firme.

Foi forjado com ingredientes muito especiais:o som do passo de um gato; uma barba de mulher; as raízes de uma montanha; os tendões de um urso; a respiração de um peixe e a saliva de um pássaro.

 

Tirei isso da wikipédia por estar com preguiça de pesquisar direito.

 

Então eu acho que não tem que passar que o lobo fenrir foi preso com correntes superpoderosas, quem conhece o suficiente sabe que foi o contrario

De fato, mas é dificil de identificarem a imagem como sendo a do fenrir, pelo menos eu não acho que a segunda o represente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...