Ir para conteúdo

[Dica] Como Obter Tinturas


y Sono

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Olá pessoal, percebi que ultimamente o servidor fênix possui um número pequeno de pessoas comercializando tinturas de diferentes cores, com isso, consequentemente o preço acaba subindo, e muito. Com intuito de ajudar á quem não sabe e, fazer com que elas ficam mais comerciáveis, estarei ensinando á todos como é fácil obter as tinturas.

Como você pode ver, se procurar na database do servidor, poderá perceber que quase todas as tinturas não são dropáveis. Mas como faço então para obtê-las? - Vamos resolver isto agora !

 

PRIMEIRO PASSO

- Primeiramente devemos entender que essas tinturas são obtidas do item 'Caixa de Presente' caixadepresente.gif

Obs. Também é utilizado o uso da 'Velha Caixa Azul'velhacaixaazul.gif, dropada do 'Mimico'1191.gif, basta fazer o mesmo processo explicado abaixo.

 

SEGUNDO PASSO

- Mas como obter essas caixas de presente?

- Devemos então dropar a carta 'Carta Presente', que dropa do monstro 'Presente' presente.gif nos mapas:

xmas_dun01(5) e xmas_dun02(50).

- Por que dropar essa carta?

R: Pelo simples fato de ela nos dá chance de dropar o item 'Caixa de Presente' no qual queremos, ao matar qualquer tipo de monstro.

 

TERCEIRO PASSO

- Após dropá-la, devemos então equipar o mesmo em uma 'Asa' de sua preferência, eu particularmente gosto de equipar na 'Asas de Cookie' pois ela nos dá maior mobilidade, sendo mais fácil dropar as caixas.

 

YsU6MEg.jpg

QUARTO PASSO

- Agora é só usar o comando @autoloot para adquirir o item automaticamente ao matar um monstro determinado, e dropar as caixas, eu recomendo mapas como:

*jupe_core

*prt_maze03

*abyss_03

8pP4krh.jpg

Por contar um bom número de monstros acumulados em pouco espaço, mas você pode usar a criatividade e escolher um outro mapa, inclusive gostaria que deixasse nos comentários um bom mapa.

 

QUINTO PASSO

- Feito isso, agora é só usar as caixas e torcer para vir as tinturas na qual tanto queremos, aconselho colocar a caixa de presente na barra de atalhos (F12) para facilitar um pouco o processo.

ehaTE4h.jpg

 

 

Crédits by Sono.

Ajuda em complemento (uso da carta Mímico) por @GM Zero.

Editado por y Sono
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloque a torre sem fim ali ...

 

 

Mto bom , n da pra ficar explicando pra q n sabe , mas a maioria q n sabe disso n acessa o fórum ...

 

Parabéns

Editado por Evangeline.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um acréscimo a ideia, posso dizer que a carta Mimico também ajuda,ela é equipada nos acessórios.

Além de ter uma pequena chance de sair tintura, sai outros itens, dentre eles Caixa de presente e outros.

 

No mais, parabéns pela contribuição :D

Editado por GM Zero
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como um acréscimo a ideia, posso dizer que a carta Mimico também ajuda,ela é equipada nos acessórios.

Além de ter uma pequena chance de sair tintura, sai outros itens, dentre eles Caixa de presente e outros.

 

No mais, parabéns pela contribuição :D

Valeu pela dica, já adicionei ao tutorial, e editei os créditos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ótimas noticias... Tintas aumentando o preço... 3 meses que quitei minhas lojas justamente para subir os preços já está dando resultado, que beleza... rs!!

 

Ah, só completando a bagaça ae... enche o inventário de mochila de poring e óculos de rocker e deixa só as caixas e o que mais querer dropar com o autoloot apenas, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ótimas noticias... Tintas aumentando o preço... 3 meses que quitei minhas lojas justamente para subir os preços já está dando resultado, que beleza... rs!!

 

Ah, só completando a bagaça ae... enche o inventário de mochila de poring e óculos de rocker e deixa só as caixas e o que mais querer dropar com o autoloot apenas, certo?

@alootid dos pobres e é bom que pega mais de um item por vez, mas nem precisa disso, só colocar @autoloot 60 pra pegar só caixa de presente '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alootid dos pobres e é bom que pega mais de um item por vez, mas nem precisa disso, só colocar @autoloot 60 pra pegar só caixa de presente '-'

 

Eh pode ser também, mas vai vim cartas e alguns equips...

 

E do jeito dinâmico que faço, dropando e abrindo ao mesmo tempo para economizar tempo, rende muito mais do que dropar, guardar e abrir depois...

 

Do jeito convencional dá para abrir +- 1200 caixas de uma vez.

 

Do meu jeito abre +- 7000~8500 de uma vez...

 

 

Ah, antes de que me perguntem como, eh só colocar as caixinhas ao lado da magia e ir apertando ambos os botoes...

Editado por OUTLAW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...