Ir para conteúdo

Alguém Ai Que Manja De Sprites?


Timaum

Posts Recomendados

Bom, vi em inúmeros topicos que a gente fez pra implementar novos itens, principalmente SET'S QUEST, que o 'grande problema' é as sprites..

Gostaria de saber se não tem ninguém ai que manja, pois eu mesmo tentei, mas não tive sucesso, não manjo mesmo '-'

Se alguém ai manja e poder criar umas pra gente relacionado a alguns topicos que estão na área "Sugestões > Atlantis/Fenix/Prom" ficaria grato, pois é tenso ter uma 'GRANDE' ideia e não poder colocar em pratica por causa das imagens.. :s

Bom, é isso ae,

Abraços a todos,

Att,

 

Timaum

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, só você e Misa que fica criando tópicos pra isso...

 

Tem desenvolvedores pra isso, passar bem.

E o que fazer quando esses 'desenvolvedores" pedem as sprites? '-'

Pse.. Acho melhor a gente mesmo ir buscar alguém que faça as sprites do que esperar que elas 'caem do céu'.

Abraço.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

@Light,

 

Toda ajuda é bem vinda. Não há muitas sprites novas à disposição por aí, então apreciamos a iniciativa de colaborar conosco. Além do que, se um item for aceito, existe a possibilidade de agradecermos concedendo um dos itens criados como reconhecimento pelo esforço de quem foi atrás e buscou as sprites, atributos, etc...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tio sombra como pode ocorrer essa "premiação", sem querer desmerecer a iniciativa do tópico do timaum, como devemos proceder? mandar elas por mp para voce ou a lynne, postar aqui mesmo ou a staff criara um tópico especificamente para sugestões de sprite?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, concordo com o Light, tudo bem que toda contribuição é bem vinda, mas é até um pouco feio pro servidor ter desenvolvedores e pedir pros players fazerem sprites (minha opinião).

Além disso, desculpem falar assim, mas não creio que os playes em questão tenham uma visão de jogo necessária para desenvolver itens (não que eu tenha, sou horrível nesse ponto), então acho que isso devia SIM ficar a cargo única e exclusivamente dos desenvolvedores.

 

@topic

Sprite é o que não falta, só procurar direito que da pra achar umas novas.

No mais, passar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tio sombra como pode ocorrer essa "premiação", sem querer desmerecer a iniciativa do tópico do timaum, como devemos proceder? mandar elas por mp para voce ou a lynne, postar aqui mesmo ou a staff criara um tópico especificamente para sugestões de sprite?

Eu principalmente quando posto alguma 'sugestão' para itens, sets e tals, dou para melhorar o servidor, para deixar ele SEMPRE interessante, sempre com alguma coisa digamos 'nova', não sei se isso ocorre ou não, mas creio que se fizer o topico em sugestões e a ideia for BOA(depois de debatermos..), acredito que possa ser implementada e você receba essa tal premiação.

 

Sinceramente, concordo com o Light, tudo bem que toda contribuição é bem vinda, mas é até um pouco feio pro servidor ter desenvolvedores e pedir pros players fazerem sprites (minha opinião).

Além disso, desculpem falar assim, mas não creio que os playes em questão tenham uma visão de jogo necessária para desenvolver itens (não que eu tenha, sou horrível nesse ponto), então acho que isso devia SIM ficar a cargo única e exclusivamente dos desenvolvedores.

 

@topic

Sprite é o que não falta, só procurar direito que da pra achar umas novas.

No mais, passar bem.

Acredito que GM's, desenvolvedores etc, são alguns players(ou já foram) do servidor, então não acho "FEIO" outros players ajudarem o servidor a melhorar, se não, não teria "Sugestões tal servidor..", as vezes o que estão sempre criando não tem a mesma visão do cara que ta ali todo o dia jogando, obvio, pois não esta ali jogando, vendo o que falta, o que não falta e bla bla bla..

Então, EU acho muito importante que TODOS players colaborem, pois assim que o servidor fica bom, com a participação de todos.

 

Abraços a todos,

Att,

Timaum

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, só você e Misa que fica criando tópicos pra isso...

 

Tem desenvolvedores pra isso, passar bem.

Claro né, mesmo porque geral fala que falta 7 Quest para algumas classes, mas poucos se quer estão afim de tentar ajudar a criar...

A Real é que muitos reclamam, e poucos trabalham.

E vir aqui só pra criticar quem está tentando ajudar, acho bem fútil, na moral.

 

No demais, não é porque tal pessoa é desenvolvedora que ela vive do W-rag, todas as pessoas da Staff tem lá seus compromissos e não ficam a deus dará, por assim dizer.

Talvez se mais pessoas ajudassem desde o começo muitas mudanças já teriam sido feitas, mas reclamar é mais fácil não é mesmo ?

 

@ADM Shadow

 

Só falta indicação dos atributos em media, pra termos uma base do quanto deve ser creditado nos atributos. Confesso que quando fiz os equips fiz sem base nenhuma.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro né, mesmo porque geral fala que falta 7 Quest para algumas classes, mas poucos se quer estão afim de tentar ajudar a criar...

A Real é que muitos reclamam, e poucos trabalham.

E vir aqui só pra criticar quem está tentando ajudar, acho bem fútil, na moral.

 

No demais, não é porque tal pessoa é desenvolvedora que ela vive do W-rag, todas as pessoas da Staff tem lá seus compromissos e não ficam a deus dará, por assim dizer.

Talvez se mais pessoas ajudassem desde o começo muitas mudanças já teriam sido feitas, mas reclamar é mais fácil não é mesmo ?

 

@ADM Shadow

 

Só falta indicação dos atributos em media, pra termos uma base do quanto deve ser creditado nos atributos. Confesso que quando fiz os equips fiz sem base nenhuma.

 

De fato galera acha mais fácil criticar, passando como "BOMZÃO" e o cara muitas vezes com uma ideia BOA passa como cara sem noção.

Bom, quando dei as sugestões dos sets la, tive uma base do game, do que a classe precisa, do que o set donate da classe da entre outras coisas..

Não é falar "Há, vou inventar uma espada que da +99 all atributos e galera vai adorar!", não é bem assim que funciona, tem que ter uma base das coisas em game, se for uma quest, tentar 'parelhar' ao máximo com um donata da classe, assim não fica esse 'ABSURDO' que esta e daria mais vontade de usar uma quest.

Bom, é isso ae!

 

Abraços,

Att,

Timaum.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow

 

Mesmo assim continua sendo trabalho do desenvolvedor, correr atrás pra fazer é criar tópico pedindo pra alguém fazer ? Quem realmente está fazendo ?

 

@Timaum

 

Meu amigo, que noção você tem de ragnarok ? Que experiência pra olhar o que falta no servidor e falar que isso é certo ou errado ?

E não é melhor que caía do céu não, é melhor que quem tem capacidade faça.

 

@Misa

 

Vocês estão ajudando em que ? NISSO ?

Elmo do Light

999 all status

Equipado com paciência de light você mata todos do PvP

 

Isso é necessidade do servidor ? Pegar itens donates e piorar um cadinho os atributos e falar que fez algo ? Invertar nomes ?

 

 

Quem entra pra staff um dos principais requisitos é ter tempo disponível e como pessoa não tem tempo pra fazer itens ?

 

 

Fútil mesmo é visualizar essas coisas.

 

 

@offtopic

 

Noção de rag com seus quases 6 meses de servidor,rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow

 

Mesmo assim continua sendo trabalho do desenvolvedor, correr atrás pra fazer é criar tópico pedindo pra alguém fazer ? Quem realmente está fazendo ?

 

@Timaum

 

Meu amigo, que noção você tem de ragnarok ? Que experiência pra olhar o que falta no servidor e falar que isso é certo ou errado ?

E não é melhor que caía do céu não, é melhor que quem tem capacidade faça.

 

@Misa

 

Vocês estão ajudando em que ? NISSO ?

Elmo do Light

999 all status

Equipado com paciência de light você mata todos do PvP

 

Isso é necessidade do servidor ? Pegar itens donates e piorar um cadinho os atributos e falar que fez algo ? Invertar nomes ?

 

 

Quem entra pra staff um dos principais requisitos é ter tempo disponível e como pessoa não tem tempo pra fazer itens ?

 

 

Fútil mesmo é visualizar essas coisas.

 

 

@offtopic

 

Noção de rag com seus quases 6 meses de servidor,rs.

Se torna necessidade do servidor a partir do momento em que muitas pessoas falam de uma falta pra arma p uma determinada classe ou algo do gênero, não se trata apenas de inventar coisas, mas tentar ajudar no possível, afinal de contas, NÓS jogamos o servidor seja ele qual forma, e se NÓS queremos alguma coisa é sempre bom tentar ajudar, em vez de ficar 'sentado' em Pvp/Woe/Prt/

 

E na Moral, você tá querendo se aparecer com meras desculpas esfarrapadas, se for pra criticar sem nenhuma noção, e sem intenção de ajudar, nem fala que é mais produtivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow

 

Mesmo assim continua sendo trabalho do desenvolvedor, correr atrás pra fazer é criar tópico pedindo pra alguém fazer ? Quem realmente está fazendo ?

 

@Timaum

 

Meu amigo, que noção você tem de ragnarok ? Que experiência pra olhar o que falta no servidor e falar que isso é certo ou errado ?

E não é melhor que caía do céu não, é melhor que quem tem capacidade faça.

 

@Misa

 

Vocês estão ajudando em que ? NISSO ?

Elmo do Light

999 all status

Equipado com paciência de light você mata todos do PvP

 

Isso é necessidade do servidor ? Pegar itens donates e piorar um cadinho os atributos e falar que fez algo ? Invertar nomes ?

 

 

Quem entra pra staff um dos principais requisitos é ter tempo disponível e como pessoa não tem tempo pra fazer itens ?

 

 

Fútil mesmo é visualizar essas coisas.

 

 

@offtopic

 

Noção de rag com seus quases 6 meses de servidor,rs.

Só isso mesmo. Pegam os donates, tipo aquele set LK que o Timaum fez, o pentagrama era melhor e ia ser qse o mesmo preço (estipulando)...

Mas não vamos fugir do foco do tópico, discussões e etc via MP por favor, obg ^~^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, concordo com o Light, tudo bem que toda contribuição é bem vinda, mas é até um pouco feio pro servidor ter desenvolvedores e pedir pros players fazerem sprites (minha opinião).

Além disso, desculpem falar assim, mas não creio que os playes em questão tenham uma visão de jogo necessária para desenvolver itens (não que eu tenha, sou horrível nesse ponto), então acho que isso devia SIM ficar a cargo única e exclusivamente dos desenvolvedores.

 

@topic

Sprite é o que não falta, só procurar direito que da pra achar umas novas.

No mais, passar bem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ADM Shadow

 

Mesmo assim continua sendo trabalho do desenvolvedor, correr atrás pra fazer é criar tópico pedindo pra alguém fazer ? Quem realmente está fazendo ?

 

@Timaum

 

Meu amigo, que noção você tem de ragnarok ? Que experiência pra olhar o que falta no servidor e falar que isso é certo ou errado ?

E não é melhor que caía do céu não, é melhor que quem tem capacidade faça.

 

@Misa

 

Vocês estão ajudando em que ? NISSO ?

Elmo do Light

999 all status

Equipado com paciência de light você mata todos do PvP

 

Isso é necessidade do servidor ? Pegar itens donates e piorar um cadinho os atributos e falar que fez algo ? Invertar nomes ?

 

 

Quem entra pra staff um dos principais requisitos é ter tempo disponível e como pessoa não tem tempo pra fazer itens ?

 

 

Fútil mesmo é visualizar essas coisas.

 

 

@offtopic

 

Noção de rag com seus quases 6 meses de servidor,rs.

 

 

 

Sinceramente, concordo com o Light, tudo bem que toda contribuição é bem vinda, mas é até um pouco feio pro servidor ter desenvolvedores e pedir pros players fazerem sprites (minha opinião).

Além disso, desculpem falar assim, mas não creio que os playes em questão tenham uma visão de jogo necessária para desenvolver itens (não que eu tenha, sou horrível nesse ponto), então acho que isso devia SIM ficar a cargo única e exclusivamente dos desenvolvedores.

 

@topic

Sprite é o que não falta, só procurar direito que da pra achar umas novas.

No mais, passar bem.

 

2 Caras que não considero opiniões, falam coisas praticamente NADA haver, não me curtem por isso sempre estão falando mal das minhas opiniões.

Perseguido? Não, em 50 topicos que eu faço, 49 vocês estão comentando coisas NEGATIVAS neles, então nem leio o que falam.

#Ligt

Nem sabe se tenho ou não exp em ragnarok, uma vez falei pra ir 1x1 cmg e fico com medo, falou que me matava e bla bla bla nas minhas costas, me poupe de seus comentários.

Grande abraço pra vocês.

 

@Topico

Bom, meu intuito aqui é achar mais pessoas para ajudar a gente a fazer as sprites, ideias a gente tem, falta é ter as sprites e tals, claro que toda nova ideia é bem vinda, qualquer coisa pode mandar MP forum.

Desde já agradeço,

Abraços a todos,

Att,

 

Timaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só criar uma posiçao exclusiva pros player q querem ajudar com equipes e n vai ter discussão por quem é mais maneiro.

 

Ai que esta, AJUDAR não quer, só atrapalham, causam tumultos..

Vê alguma sugestão deles ali, tenho 99,9% de certeza que não tem nenhuma, pode criticar, mas de uma outra sugestão 'melhor' na sua opinião, não sou contra criticas, mas ler a mesma coisa em 50 topicos é chato '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...