Lipe. Postado Agosto 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2014 Este Guia tem por objetivo instruir aos demais jogadores a jogarem com a classe mais completa entre as demais. Serão apresentadas as habilidades,os itens,os consumíveis principais e etc... Se você nunca ouviu falar em Deus,tenho a certeza que o paladino irá convencer você a se posicionar como um grande soldado de Deus. Eles são a fortaleza,escudo definitivos,usam seu próprio corpo como um ritual de sacrifício para se proteger e proteger os seus amigos. É capaz do paladino se redimir para salvar seus grandes amigos! Não ouse enfrentá-los ou entrará numa guerra inacabável! O paladino ao meu ver é uma das classes mais poderosas do jogo! Ele está praticamente apto para todas as situações,tanca qualquer situação seja dano a longa distância,seja dano físico ou mágico. Para alguns não é tão simples jogar com ele,então irei passar parte do meu conhecimento sobre o paladino. Escala: [Aprendiz] Até [Paladino] Vamos la ao UP das classes! -> -> -> -> •Habilidades •Atributos •Equipamentos •Consumíveis •Cartas •PvP •Táticas •Créditos Apresentando a vocês todas as Habilidades da classe 'Espadachin Até Paladino' Habilidade do Espadachin: [Passiva] Perícia com Espada Aumenta o dano com Espadas de uma mão e Adagas. [Passiva] Perícia com Espada de Duas Mãos Aumenta o dano com Espadas de Duas Mãos. [Passiva] Aumentar Recuperação de HP Aumenta regeneração de HP enquanto parado. Também aumenta a eficiência de itens de recuperação de HP. [Ofensiva] Golpe Fulminante Acerta o inimigo com maior força. Podendo até atordoar o adversário. [suporte] Provocar Diminui a defesa e aumenta o ataque do oponente ao mesmo tempo. Não funciona contra Mortos-vivos. [Ofensiva] Impacto Explosivo Dano explosivo em área da Propriedade Fogo. Consome 15 SP e um pouco de HP [suporte] Vigor Reduz pausa depois de receber ataque. Consome 10 SP. Instinto de Sobrevivência Inicia Provocar Nv. 10 no próprio personagem quando seu HP ficar abaixo de 25%. Golpe Fatal Quando utilizar Golpe Fulminante em Nv. 6 ou acima, ativa a chance de causar Atordoamento Recuperar HP em movimento Recupera HP mesmo estando em movimento. Qualquer que seja a quantidade de HP do personagem, recuperará 25% da quantidade normal. Habilidades do Paladino: [suporte] Canto de Batalha O paladino entoa uma oração em homenagem a Deus,que eleva o moral dos aliados e reduz a dos oponentes. Afeta uma área de 7x7. Todos os oponentes que estiverem nessa área podem receber um status negativo aleatório ou dano. Todos os aliados nesta área podem ter seus atributos elevados,status negativos removidos ou HP recuperado. O paladino perde tanto HP quanto SP enquanto esta habilidade estiver ativa. [suporte] Sacrifício do Mártir Esta habilidade faz com que os próximos cinco golpes físicos do Paladino causem um dano fixo,que ignora a Defesa,a Esquiva e a Defesa Mágica do alvo. Cada golpe desses consome 9% do HP total,e o dano depende do nível da habilidade e do HP consumido. Você pode ficar inconsciente se não tiver HP suficiente para ser consumido. Não funciona contra MVPs [Ofensiva] Gloria Domini O paladino invoca uma cruz gigantesca vinda dos céus que causa um dano assombroso. Apesar de ter um tempo de conjuração,a habilidade não pode ser cancelada ou interrompida de qualquer forma. Seu dano também ignora Defesa,Dfesa Mágica e qualquer habilidade de proteção (Escudo Mágico,Kyrie Eleison,entre outras). Esta habilidade não afeta MVPs, mas pode ser utilizada durante os Períodos de Guerra [Passiva] Fé Pelo poder da fé,aumenta o HP máximo e a resistência a danos do elemento Divino. [suporte] Bloqueio Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido(incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com o nível da habilidade. A cada dano anulado,o usuário ficará 0,3 segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos,mas você pode cancelar o efeito ativando o habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar. [suporte] Bloqueio Tem uma chance de defender com o escudo e anular todo tipo de dano físico recebido (incluindo danos de longo alcance ou por habilidades não-mágicas). A chance de defesa aumenta de acordo com nível da habilidade. A cada dano anulado,o usuário ficará 0,3 segundos parado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 300 segundos,mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar [Ofensa] Punição Divina Joga todo o peso do corpo contra um inimigo. A habilidade manda o alvo para trás,e tem uma chance de causar Atordoamento. Quanto maior o nível,maior o dano,a distância e as chances de causar o efeito. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade [Ofensiva] Escudo Bumerangue Arremessa o escudo contra um inimigo. O nível da habilidade determinar o dano e o alcance. Além disso,quanto mais pesado o escudo, e quanto maior o seu nível de aprimoramento, maior o dano causado. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade .[suporte] Escudo Refletor Reflete uma parte de todo dano físico (ataques de longa distância não estão inclusos) recebido enquanto a habilidade estiver ativa. A habilidade não anula o dano que você receberá,apenas causa dano ao oponente que o atacar. O dano devolvido depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade [Ofensiva] Crux Divinum Causa dano de propriedade Sagrada no oponente,independente do elemento da sua arma. A habilidade tem uma chance de causar o status Cegueira [Ofensiva] Crux Magnun Cria uma cruz de luz ao redor do usuário por 0,9 segundos. Qualquer inimigo que esteja na área da classe cruz receberá três acertos, todos de propriedade Sagrada,com dano baseado no nível da habilidade e tanto no ATQ quanto ATQM. Qualquer Morto-Vivo ou Demônio atingido por essa habilidade receberá o status Cequeira. Esta habilidade não pode ser cancelada, mesmo se o usuário for atingido durante a conjuração. Esta habilidade tem efeitos colaterais. Ela consome também uma porcentagem de seu HP para ser utilizada. E uma parte de todo o dano que você causar em todos os oponentes será subtraída de seu HP,mesmo que isso o deixe inconsciente. Durante o tempo de conjuração sua Defesa cai para 1/3 [suporte] Redenção Recebe todo o dano no lugar do alvo da habilidade. Se o usuário estiver sob o efeito das habilidades Bloqueio ou Aura Sagrada, o alvo também estará sob estes efeitos. O dano recebido é baseado inteiramente na defesa do alvo; a defesa do usuário não influencia em nada. Os alvos precisam estar a até 10 níveis de diferença do usuário, e não podem se mover para além do alcance da habilidade. Você não pode usar a proteção sobre outros Templários. [suporte] Divina Providência Reduz o dano recebido por inimigos da raça Demônio e aumenta a resistência contra danos da propriedade Sagrado. Esta habilidade não pode ser utilizada em si mesmo,nem sobre outros templários. [Suporte] Aura Sagrada Reduz todo o dano de longo alcance recebido. A velocidade e velocidade de ataque do usuário são reduzidos também. A porcentagem de redução do dano depende do nível da habilidade. Você precisa de um escudo equipado para poder utilizar a habilidade. A duração é de 180 segundos,mas você pode cancelar o efeito ativando a habilidade novamente. Não há gasto de SP para desativar [Ofensiva] Rapidez com Lança Aumenta a Velocidade de ataque do usuário. Pode ser utilizada apenas com uma Lança de duas mãos equipada. O nível da habilidade afeta a velocidade de ataque e o tempo de duração. [suporte] Cura Recupera HP de um personagem,e pode causar danos em monstros Malditos se apertando a tecla SHIFT. [suporte] Medicar Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP. [Passiva] Perícia com Lança Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco [Passiva] Perícia em Montaria Melhora velocidade de ataque quando montado em um Peco Peco. [Passiva] Montaria Requisito: Nível 1 de "Vigor" [Passiva] Flagelo do Mal Aumenta o dano ao utilizar armas do tipo "Lança". O dano é ainda maior se o Cavaleiro estiver montado no PecoPeco. [Passiva] Proteção Divina Aumenta defesa contra Mortos-vivos e Demônios. Atributos no Fênix:Str:600Agi:600Vit:300Int:600Dex:600Luk:600 Obs¹:Os itens servem tanto para quest,quanto para donate. Obs²:300 no paladino está ótimo,considerando que ele pega 4.000.000 de HP com menos de 200 de vitalidade,precisaremos da vit pra usar o Reflete do Paladino. Em breve será concluído 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) Elmos Donates: Esqueleto Demoníaco Necro'Lic antes de morrer criou este elmo para transferir o restante de suas energias,assim esperando que o possuidor deste elmo um dia possa continuar seu legado das trevas. For+ 55 Vit+ 40 Agi+ 30 Des+ 30 +60% de dano em monstros Humanóides +10% de dano com impacto de Tyr +10% de dano com Ritual do Sacrifício +10% de resistência ao elemento sombrio +5% de resistencia contra monstros humanóides Classe:Elmo Taxa de Defesa:3 Equipa em:Topo Peso:10 Profissões:Todas Supremo Prata Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias. Seu poder é muito grande, podendo transformar o mais forte aço em pó. FOR + 60DES + 40VIT + 30AGI + 30+ 60% de dano em monstros humanóides.+ 15% de petrificar o oponente ao atacar.+ 15% de dano com a habilidade Crux Divinum.+ 5% de resistência contra todos os elementos. Obs¹: O mesmo como refere-se a descrição,aumenta o dano da habilidade Crux Divinum além de te dar resistência a todos os elementos. Existe uma pequena porcentagem de poder petrificar ao atacar. Em um x1 quando o adversário é petrificado o dano do sacrifício do Mártir aumenta bastante,porém é só o primeiro HIT. Auréola de Hélio Uma coroa usada por Hélio,o Deus do Sol. Nada é tão reluzente e majestoso Como esta Coroa. For+ 65 Des+ 40 Agi+ 30 int+ 100 ATQ+ 10% +60% de dano em humanos +15% de dano com Crux Divinum +10% de dano com Choque Rápido Reduz em 10% o dano recebebido do Elemento Fogo. [+ Fúria de Éton] +25% de dano com Sacrifício do Mártir Adiciona 10% de HP Máximo Reduz em 10% o Delay de todas as Habilidades. Cyber Ears Esse é um equipamento feito com tecnologia alienígena. Entretanto,ninguém sabe exatamente como isso funciona,apenas com permissão da área 51 você poderá usar sso. FOR+ 60 VIT+ 40 DES+ 30 AGI+ 30 +5% de HP Máximo +60% de Dano em monstros Humanóides +10% de dano com habilidade Crux Divnum +10% de dano com a habilidade Escudo Chicote [+Cyber Wings] +5% de HP Máximo -5% de delay em todas as habilidades +10% de dano com hablidade Ritual do Sacrifício Elmo Quest: Elmo Viking Ciano[Quest] Elmo utilizado pelas tropas do deus Odin, seu poder é temido pelos inimigos. FOR + 30VIT + 30DES + 30AGI + 20+ 10% de HP.+ 10% de SP.+ 15% de reflexão de danos físicos.+ 45% de dano em monstros humanóides. Obs: Não Coloquei mais elmos em quest porque os outros elmos dão status do tipo Agi/Força/Des/bonus em humanóides. Infelizmente não temos uma Quest voltadas para itens de Paladino, o único que achei foi o Elmo e Cachecol Ciano. Acontece pessoal que usamos aquilo que é bom para nossa classe,não vou usar um STR em classe de Des como Sniper né? Não faz maior sentido .-. Creio que os paladinos que estão por vir,quando visualizarem este tópico possa esta ciente disto. Asas Donate: Asas de Pterodactilo Asas criadas por um antigo monge fascinado pelas histórias jurássicas. Com essa asa você será tão rápido e forte quanto um pterodáctilo de verdade.FOR + 60DES + 50VIT + 30AGI + 30- 35% de DEF.+ 15% de dano com Abatimento.+ 10% de resistência contra neutro.+ 35% de dano em monstros humanóides.[ + Martelo de Thor] + 30% de dano com Mammonita. + 15% de resistência contra neutro. Asas do Pentagrama Uma estrela composta por cinco retas e que possui cinco pontas representando os cinco elementos da natureza e um espírito que a todos coordena. For+ 65 Des+ 40 Vit+ 30 Agi+ 20 -35% de DEF +10% de dano com Abatimento +10% de dano com impacto de Tyr +15% de dano com Ritual do Sacrfício Reflete 5% dos ataques físicos recebidos. +30% de dano em monstros humanóides. Fúria de Éton Asas do cavalo Éton,um dos 4 cavalos de Hélio. Apenas quando há guerra,Hélio as arranca de seu Mestiço para usá-las rasgando os céus diretamente do Sol para Terra. For+ 60 Des+30 Agi+ 30 Int+ 50 +5% de Ataque Mágico +10% de Ataque Mágico Reduz 35% da defesa do usuário +35% de dano em HUmanos. Reduz em 20% o Delay de todas as Habilidades Ignora 10% da DEFM do inimigo Borboleta Azul da Morte[Donate] Todos os atributos + 305% Resistencia contra todas PropriedadesReflete 10% de ataques fisico recebidoImune a Congelamento+20% de dano em humanos. Borboleta Azul Asas criadas com o material de um calvário que era muito rodeado por borboletas. Sua cor azulada simboliza o mar e o branco o céu,demonstrando que tanto em cima ou em baixo há a vida. +30 em todos os atributos +15% de HP -20% de SP +10% de REFLECT Imunidade contra Sangramento +20% de dano em monstro Humanóides Cyber Wings Esse par de asas foi criado para a proteção do exército marciano em suas missões espaciais em busca de minérios enriquecidos. O portador de tal tecnologia terá capacidades incríveis de combate. FOR+ 65 VIT+ 40 DES+ 30 AGI+ 20 -35% de dano em monstros humanóides. -15% de delay em todas as habilidades +10% de dano com a habilidade Crux Divinum +10% de dano com a habilidade Escudo Chicote Meio Donate & Quest: Cachecol Ciano[Quest] Modelo especial de cachecol, esse modelo foi desenvolvido pelo artista Rano Memezes. FOR + 30VIT + 30DES + 20+ 5% de HP.+ 5% de SP.+ 5% de reflexão de danos físicos. + 5% de dano em monstros humanóides. Firewalter Com medo de perderem seus poderes por um julgamento dos Deuses,Hélio e Poseidon ocultamente Criaram essas bolhas para armazenar parte de seus poderes juntando assim o poder do Oceano e do Sol dentro delas. For+ 35 Vit+ 30 DEFM+ 30 +15% de dano em Humanos Permite ver Monstros invisíveis. Imunidade a congelamento. [+ Auréola de Hélio] +5% de dano com Sacrfício do Mártir. +10% de dano com Choque Rápido. Reduz em 10% o dano recebido do elemento Fogo. Imunidade contra Silêncio. Cyber Eyes Olhos cybernéticos usados pelas forças armadas alienígenas,esse exemplar foi encontrado perdido em um cometa que acabou acertanto Rune Midgard. Dizem que esse óculos possuem uma tecnologia extrememante avançada para os humanos VIT+ 35 FOR+ 35 DES+ 20 AGI+ 20 +20 de DEF e DEFM Permite ver monstros invisíveis +15% de dano em monstros humanóides. -5% de delay em todas as habilidades [+ Cyber Ears] +5% de HP -10% de delay em todas as habilidades Obs¹: O cachecol Ciano(Meio) só tem na quest,não temos asa quest para paladino infelizmente. Elmo de Inteligência para Paladino[Donate]: Mosqueteiro Azul Mosqueteiro utilizado por um mosqueteiro mágico chamado de Alphonse Espadadöer o qual foi muito conhecido pelo truque da espada elétrica.Int + 170Des + 30SP Máximo + 3000Ataque mágico + 20% Chapéu Mágico Int +150Des +30SP Máximo +2000 Obs¹: ÔÔ SKY TU FICOU MALUCO? PALADINO DE INT? - Calma Jovem,vou explicar. Primeiramente Habilidade Sacrificio do Mártir(Neutro) imagino que a pessoa vá tancar usando GR e Deviling,ou somente GR. No momento que estiver dando a habilidade Sacrifício do Mártir,você pode mudar rapidamente surpreendendo o seu adversário com int. Em 70% dos casos a pessoa é surpreendida e algumas ficam sem reação devido ao alto dano. Elmo de Inteligência para Paladino[Quest]: Hat olho Mágico Elmo criado pelo grande mago Gargamel, apenas magos graduados podem utilizar. INT + 150DES + 30+ 30% de SP Asas de inteligência para Paladinos[Donate]: Espírito da Maldade s lendas dizem que este é o espírito de uma jovem sacerdotisa que realizou um pacto para aumentar seus poderes. A única certeza é o poder destrutivo que este espírito causa ao seus oponentes. Int + 80Des + 35Vit + 30Agi + 30 DEF + 10MDEF - 10Adiciona +20% de MATK.Ignora 5% da MDEF do oponente.Adiciona + 15% de dano nas habilidades Fúria de Terra, Coluna de Pedra, Espíritos Anciões e Ira de Thor. Arcanjo Azul Asas vindas de uma divindade antiga que simboliza o prazer e desejo material, umaréplica perfeita e poderosa, porém existem poucas que ainda existam.Int + 75Vit + 30Des + 30Agi + 30Def/Defm + 10Ataque Mágico +20%HP/SP + 5%Aumenta em 10% o dano da habilidade Trovão de Júpiter.Aumenta em 10% o dano da habilidade Lâmina de Vento.Aumenta em 10% o dano da habilidade Tempestade de Raios. Cisne Azul Um grande cisne azul que protege o usuário contra todos os males.For +25Des +30Vit +30Int +75Def e DefM + 10Ataque Mágico +20%Adiciona +15% de dano nas habilidades Nevasca, Lança de gelo, e Rajada Congelante.Adiciona 5% de chance de congelar o inimigo ao atacar. Meio para Inteligência do Paladino[Donate]: Cachecol Azul Cachecol Muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais. Int+25 Vit+20 Agi+20 Des+15 DEF+10 MDEF+10 Ignora 10% de MDEF do oponente +10% de resistência ao elemento Vento Firewalter Com medo de perderem seus poderes por um julgamento dos Deuses,Hélio e Poseidon ocultamente Criaram essas bolhas para armazenar parte de seus poderes juntando assim o poder do Oceano e do Sol dentro delas. For+ 35 Vit+ 30 DEFM+ 30 +15% de dano em Humanos Permite ver Monstros invisíveis. Imunidade a congelamento. [+ Auréola de Hélio] +5% de dano com Sacrfício do Mártir. +10% de dano com Choque Rápido. Reduz em 10% o dano recebido do elemento Fogo. Imunidade contra Silêncio. Itens para pegar Habilidade "COMBO TRIPLO": Elmo dos Imortais Elmo criado pelo sacerdote da Ordem dos Imortais com as penas da última fênix existente. Esse elmo possui um poder tão imenso que só poderá ser usado pelo guerreiro prometido da profecia dos Imortais. FOR + 60AGI + 40DES + 30SOR + 30+ 15% de precisão com ataques. + 60% de dano em monstros humanóides.+ 15% de resistência contra o elemento fogo.Concede imunidade contra silêncio e tontura Asas dos Imortais Asa criada pelo líder da Ordem dos Imortais, essa asa foi criada após o selamento de um demônio extremamente poderoso e violento. Infelizmente, até hoje ninguém conseguiu domar esse poder sem ser dominado. FOR + 60DES + 40AGI + 40- 25% de DEF. + 20% de precisão com ataques.+ 35% de dano em monstros humanóides.+ 15% de resistência contra o elemento fogo.[+ Elmo dos Imortais]Combo Triplo Nível 5. Faixa Rosa For +60 Des +40Sor +20+35% de dano em humanos.Combo Triplo Nível 5.Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completo. Obs¹: Vamos la,o porque "COMBO TRIPLO"? pra eu poder desarmar o adversário,remover sua armadura mais rápido a cada ataque físico meu dano e recebido. O combo triplo pode até facilitar a chance de ativar sua campal(Damascus Mercenária B) Editado Agosto 27, 2014 por y S l Marshmallow 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Agosto 27, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2014 (editado) Possíveis Combinações de Equipamentos Set "Tanker" Obs¹: Os paladinos são ótimos tanker,procure aperfeiçoar suas builds que recombinadas com a classe sairá de qualquer forma,BOA! Set Paladino Novo[Donate] Breve comentário: Para quem joga extreme,este set é um tanto recomendando,assim como o cyber pra jogabilidade focada para o extreme. Sem falar que não precisamos de alguns swit pra trocar de equipamento,o próprio set ja oferece alguns bonus nisto. Um exemplo é o equipamento de inteligência,você pode somente switar o mosqueiteiro azul e não o set todo de inteligência,já que os set novo ignora a defm e acrescenta um pouco a mais de int. Set Inteligência para Paladino Set Reflete Físico Comentário: A asa borboleta azul e a asa borboleta azul negra,é a escolha do jogador em compra-las. Eu uso a bb azul(nova) pelo motivo dela ficar bem destacada no char,porém a BB azul negra é 10x0 melhor que ela e ainda oferece 5% de resistência a todos os elementos. Set Para Reduzir o Delay Set Paladino Básico Set para Combo Triplo Em breve concluirei. Ninguem comenta por favor pra eu manter a linha do tópico Editado Agosto 27, 2014 por y S l Marshmallow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Janeiro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 (editado) Mantos para Paladinos: Manto dos Deuses: Reduz 10% Dano Neutro e FantasmaReduz 10% DefesaReduz 2% Defesa para cada nível de refinamento Pedaço de Pele do Guardião:Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.DEFM + 3 Manteau de Diabolus:Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir.Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.Causa +10% dano físico ao Imperador \\Morroc.HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus Manto das Valquírias[1]Um manto usadopelas Valquírias, asdonzelas guerreiras de Odin.Adiciona Esquiva Perfeita +5quando usado pelas ClassesMago, Arqueiro e Noviço.Aprimorar essa armadura aumentará obônus de Esquiva Perfeitaexistente, adicionandoEsquiva Perfeita +2 para cadaNível de Aprimoramento.Permite uma chance de 5% derefletir danos de voltaaos inimigos quando usadapelas Classes Espadachim,r e Gatuno.Aprimorar essa armaduraaumentará ataxa de reflexão de danosem 2% para cadaNível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha.Tipo: VestuárioDEF: 3Peso: 50Classes:Todas as Classes Transcendentais,exceto Aprendizes Botas para Paladino Botas de Fenriz[Donate] + 25% de Hp.Alta velocidade de locomoção.-1% de defesa a cada vez que refinado.+1 em todos os atributos a cada vez que refinado Greva do Deus Dag[Donate] +2 em todos os atributos para cada nível de refinamento +10% de HP Máximo + 35% de Hp. Alta velocidade de locomoção. -1% de defesa a cada vez que refinado. Comentário:Pode ser fundido com Fenriz aumenta a quantidade de HP,levando vantagem e assim podendo diminuir os pontos de Vit. Grevas do Deus Odin+1 em todos os atributos pra cada nível de refinamento.+25% de HP e SPDefm +10Alta Velocidade de locomoção permanente.[+ Armadura dos Deuses]+10% de HP Máximo. Botas Celestiais[Donate]Max HP/SP + 20%Recuperação de SP + 15%Defm + 10Alta velocidade de locomoção permanente Sapato da Valquíria[Dropável]Um manto usadopelas Valquírias, asdonzelas guerreiras de Odin.Adiciona Esquiva Perfeita +5quando usado pelas ClassesMago, Arqueiro e Noviço.Aprimorar essa armadura aumentará obônus de Esquiva Perfeitaexistente, adicionandoEsquiva Perfeita +2 para cadaNível de Aprimoramento.Permite uma chance de 5% derefletir danos de voltaaos inimigos quando usadapelas Classes Espadachim,r e Gatuno.Aprimorar essa armaduraaumentará ataxa de reflexão de danosem 2% para cadaNível de Aprimoramento. Não pode ser destruído em batalha.Tipo: VestuárioDEF: 3Peso: 50Classes:Todas as Classes Transcendentais,exceto Aprendizes Sapatos da Maré Este par de sapatos impermeáveis foi projetado especialmente para áreas escorregadias.5% de tolerância a ataques da propriedade Água.+5% de recuperação de HP. +10% de HP máximo quando equipados com o Cachecol de Lã.Tipo de Item: Sapatos DEF: 3Peso: 30Nível Necessário: 55Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Acessórios para Paladino: Anel do Deus Ullr[Fusão com Caçador] [Donate]Des+35,Def+4,MDFE+7Os atributos serão anulados caso esteja combinado com a carta Errende Ebecee Obs:Uso este acessório com a carta Wickebines Tres,por sinal acho que remove mais rápido. Luva de Orleans:[Dropável] Um par de luvas que já foi usado por um cozinheiro de palácio. Parece que você pode imitar a precisão dos gestos do cozinheiro com estas luvas. DES + 2, ATQM + 3%Tipo de Item: Acessório Simbolo de Jourmungand.[Quest]FOR+ 20DES+ 10+10% de Precisão Simbolo do CaçadorDes+35Def+4Defm+7Nota:Mesma descrição do Anel Ullr Chifre de Bisão [1] Uma decoração feita com chifres de búfalo selvagem.AGI + 2Tipo de Item: AcessórioDEF: 0 Peso: 10Nível Necessário: 90Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes Anel da RessonânciaUm anel que ressoa com o Anel do Senhor das Chamas: juntos, eles formam um par.AGI +2, VIT +1. DEFM +2. Chance de lançarautomaticamente várias habilidades a cada ataque físico.Tipo de Item: AcessórioDefesa: 2Peso: 10Profissões que utilizam : Transclasses 2-X Obs: Paladino usando ressonância é a coisa mais apelona que existe! Podendo lançar a habilidade Tarô do destino causando efeito de coma/quebrar equipamentos e ganhar vantagens no duelo. Armas para Paladinos: Lâmina Apocalíptica: Lâmina extremamente maligna usada pela própria Senhora da Destruição, seu poder é tão maligno que transforma o seu usuário em um agente do caos totalmente voltado para a busca de poder.For +20Agi +30Precisão +50Adiciona a chance de causar Maldição no inimigo ao atacar.Adiciona a chance de causar Sangramento no inimigo ao atacar.Adiciona a chance de, ao atacar, aumentar o ataque base em +75 pontos por 60 segundos.[ Espadachim e evoluções, Mercador e evoluções]For +10+5% de dano em todos os monstros. Destruidora de Espadas:Faca com dois dentes afiados e compridos que podem até a destruir a arma do inimigo Obs: Uma boa arma pra ir x1 contra um Clown e podendo remover sua Adaga sinistra ou faca de combate. Partindo para Damascus Mercenária B,vulgo campal;Ja que perdeu um dos meio que reduz sua def. Damascus Mercenária B:Uma adaga especializada em destruir humanóides.FOR+1,AGI+1 Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 75%.Ao realizar ataque físico,existe a chance de,por 6 segundos,encantar a arma com o efeito da habilidade Impacto Psíquico e da arma Rondel. Guerra Santa Lança extremamente poderosa e pesada usada para combater as tropas inimigas nas guerras santas, apenas guerreiros abençoados por D'us podem usar seus poderes. FOR + 35DES + 20+ 5% de HP Máximo.+ 5% de dano em monstros humanóides. Reduz 15% de delay em todas as habilidades quando usado por personagens da Classe Lorde.+ 20% de dano com a habilidade Crux Divinum.+ 20% de dano com a habilidade Perfurar em Espiral. Guilhotina:Aparato consistindo de lâmina pesada erguida por suportes, que despenca sobre a cabeça da vítima.Causa morte súbita em monstros da raça Humanóide... Se você for sortudo.Classe: Machado de duas mãosNota: Podemos utilizar a guilhotina como uma arma de surpresa,já que seu adversário sempre cai pelo velho 'COMA'. Faca de Combate:Adaga portátil para lutas corpo-a-corpo no campo de batalha.Ignora a defesa de monstros da raça Humanóide.Aumenta em 10% o dano inflingido em monstros da raça Humanóide.Reduz em 10% o dano recebido de monstro tipo Humanóide.Aumenta em 10% o dano recebido de monstros tipo DemônioNota:Esta adaga é ótima em x1 contra classes de ataques físicos! Ela reduz somente o Dano em você. Caso você esteja usando um set reflect tomando 140k por hit equipado com a adaga,o que está te batendo ainda continua tomando o mesmo dano de antes. Ou seja o dano só é reduzido pra você. Espada Elemental[3] Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +9510% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra. Obs:Arma é pra ser equipada com alguma carta que ignore def mágica tal como: Vesper/necromante e por ai vai. Outras Armas pra usarem em build são: -Piquê -Main Gauche -Lâmina[4] Todas podem ser equipadas no NPC em Go 11 Armadura para Paladinos: Armadura das Valquírias Não pode ser destruída em batalha.Todos os atributos +1. Armadura dos Deuses+5% HP MáximoAumento de HP Máximo em 1% para cada nível de refinamento Indestrutível em Batalha Manto de Seda DefM+10 COURAÇAS Couraça da Fúria FlamejanteDiminui o dano recebido de Fogo em 75%, Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Água em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno. Couraça da Submissão OceânicaDiminui o dano recebido de Água em 75%, Fogo em 50%. Aumenta o dano recebido de Vento em 75% Couraça da Perseverança ContinentalDiminui o dano recebido de Terra em 50%. Aumenta o dano recebido de Fogo em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno. Couraça da Liberdade CelestialDiminui o dano recebido de Vento em 75% e Água em 50%. Aumenta o dano recebido de Terra em 50% e em 25% o dano recebido de Veneno. Armadura de Diabolus Uma armadura feita de um material desconhecido que guarda poderes misteriosos. FOR + 2, DES + 1, HP Máx +150.Aumenta a resistência a Petrificar e Atordoamento em 5%.ATQ +3%, ATQM +3% quando equipada junto com o Anel de s.Tipo: Armadura Defesa: 7Peso: 60 Escudos para Paladinos: Escudo de Gaia[Donate]Vit +10 +30% de dano com a habilidade Escudo Chicote+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue. Evita que o usuário seja jogado para trás (Empurrado por Skills). Escudo das Valquírias[Dropável]Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.DEFM +5.Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das ValquíriasRetira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias Comentário: O escudo das Valquírias pode ser obtido pelo monstro valquíria ou Valquíria randgris Segue a Imagem:Local:@warp odin_tem03 Escudo ResistenteFor+ 15Vit+ 15Int+ 15Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos.Resistência à coma.Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água, fogo, terra e vento. Escudo dos Deuses:[Donate]Eles acrescentam 10% de Resistência a todos os Elementos. Podem ser fundidos com os itens de nomes "Escudo Caziel,Escudo Resistênte,Escudo de Gaia" Travessa de Orleans Uma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida.5% de chance de refletir magia.DEFM + 2Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans.Tipo de Item: Escudo Escudo Colossal [1] Um escudo maciço que suporta firmemente qualquer tipo de ataque.No entanto, o usuário sofre mais dano, pois o escudo não absorve o choque.O usuário não pode ser empurrado para trás por nenhuma habilidade ou ataques.Recebe dano físico e mágico adicional de 20%.Tipo de Item: Escudo DEF: 4Peso: 250Nível Necessário: 75Classes: Transcendentais de Espadachim/Mercador/Gatuno Escudo Farpado [1] Um escudo bruto, com dúzias de estacas. Um agressor pode ficar muito machucado.DEFM + 2Aumenta em 10% a velocidade de ataque, e 5% de reflexão de dano quando usado com Chifres de Bisão.Tipo de Item: Escudo DEF: 5Peso: 100Nível Necessário: 55Classes: Todas as classes transcendentais, exceto aprendizes NOTA IMPORTANTE: A HABILIDADE "CHOQUE DE ESCUDO" É BASEADO NO PESO DA LANÇA E DO ESCUDO Variam assim: -LANÇA Peso 500-1000 "ÓTIMO" -ESCUDO( 1500 A 2500) "ÓTIMO" Obs: Um ótimo escudo é o Caziel/resis/Gaia/escudo dos Deuses Itens para suporte no PvP: Asas dos Ares[Donate]For +35Agi +30Des +30Vit +20+30% de dano em humanos.Reduz em 5% o dano recebido por humanos.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Grito de Guerra ao atacar.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Força Violenta em nível 5 ao atacar.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Glória ao receber dano físicoObs¹:A intenção de ter esta Asa,é pelo fato de quando ativar 'Força Violenta" notamos um aumento no Dano da Campal. Mesmo que aumente 4k~5k,faz muita diferencia no nosso inimigo. Cisne Negro[Donate]Des +25Agi +25For +20Vit +20Def +15Defm +10Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Realce Letal em Nível 1.Recebe +15% de dano em ataques de longa distância.Obs¹:Bom,a asa ja diz tudo! Quando conjurado Realce Letal lvl 1,e sem perder essa oportunidade a Campal do criador ativar,o dano será extremamente Fatal. Glória da Fenix[Donate]Int +30Des +30HP Máximo +50%Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo.Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo. Cavalo Marinho do Arco-Iris[Donate]Todos os atributos +30Reduz o dano recebido de humanos em 10%10% Dano Humanóides+10% HPAdiciona 5% chance de drenar 20% hp do inimigo ao atacar.Nota:para aqueles que curtem um extreme,essa asa é muito favorável ao mesmo. Visto que ela é capaz de drenar o hp do inimigo,curando você. Asa de Summoner VioletaFor +30Agi+30Agi +15Permite o uso da habilidade [Envenenar Arma Nv 5]Ignora 5% da Defm dos monstros humanóidesTolerancia contra VenenoImune a Envenenamento Summoner SombriaAtiva automaticamente 'Lex Aatena Lv 1' ao receber um ataque físico. Editado Janeiro 31, 2015 por GM Zero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Janeiro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 (editado) Combo de cartas para armas: 1ºTipo de Arma "Dano Mágico" Espada Elemental[3] Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Necromante: Ignora 3% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Necromante: Ignora 3% da Defesa Mágica do Inimigo Carta Necromante: Ignora 3% da Defesa Mágica do Inimigo 2º Tipo de Arma (Dano ignorando Defesa) Guerra Santa General Tartaruga-Samurai Encarnado-General Tartaruga-Valk Randgris 3º Tipo de Arma (Dano) Guerra Santa General Tartaruga-Esqueleto Operário-General Tarturaga-Valk RandGris 4º Arma de Status Maça,Lâmina,Piquê (Escolha é Sua) com Slot Combo de cartas: Maero de Thanatos(Diminui agilidade)/Metaling(remove arma)/2 senhor dos mortos (Causa qualquer tipo de Status) 5º Arma de Status Maça,Lâmina,Piquê (Escolha é Sua) com 4 Slot Combo de Cartas: 3 Senhor dos Mortos/1 Metaling Consumíveis: Fruto de Yggdrasil: Recupera completamente o HP e o SP. Porção Verde:Retira todo o tipo de status negativo. Porção do VIP:Recupera 25% de HP e SP Porção do Elfo Sombrio: Des +10 Int +20 Agi +5 Ataque Mágico +100 Poção de Orc Assassino For +20Vit +10Sor +20Ataque +100 Poção de Dragão Matador Des +20Sor +10For +10Precisão +100 Conversor Vento/Terra/Fogo/Agua: Lanças de Gelo: Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga Serão postado videos contra cada classe aqui. E as demais táticas serão comentadas Editado Janeiro 31, 2015 por ~ S k y Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagato Postado Fevereiro 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2015 Por que itens de inteligencia para paladino? influencia em quais skills fora cura? tem relação com dano do sacrificio de matyr tbm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 Por que itens de inteligencia para paladino? influencia em quais skills fora cura? tem relação com dano do sacrificio de matyr tbm? Boa noite Nagato!!! Então,como você sabe a troca de armas,armaduras,mantos e etc... Influência na defesa de cada item,ao olhar seu alt A eles se alteram,não são valores fixos... Se você está indo x1 contra um paladino full reflect (ASA,OLHO,MEIO,MANTO E ARMADURA COM SENHOR DOS ORC'S+ESCUDO REFLECT-CAZIEL OU NAGA COM GRAND ORC) Ao você mudar pro set int e jogar lanças nele,o dano será muito alto. O set não tem defesa a esse tipo de ataque. Em relação ao dano do Martyr não muda em nada!!! É um set int,não um set str ou próprio pra dano em sacrificio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ztHi Postado Fevereiro 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2015 necromante n funfa em espada elemental, flw vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagato Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) hum, entendi! são mais pra caso de x1 entao onde usar pergaminio de magia é mais eficiente que simplesmente usar sacrificio que ranca a vida toda! Agora uma coisa, vale a pena investir em um pala full sacrificio? com borboleta azul, firewater, elmo B, etc? valeu Editado Fevereiro 27, 2015 por nagato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vlad Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 hum, entendi! são mais pra caso de x1 entao onde usar pergaminio de magia é mais eficiente que simplesmente usar sacrificio que ranca a vida toda! Agora uma coisa, vale a pena investir em um pala full sacrificio? com borboleta azul, firewater, elmo B, etc? valeu Vou arriscar um palpite: Como sacrificio é dano neutro e no fenix/atlantis tem build de def 100% neutro, creio eu que o sacrifico seja util em situações exclusivas e se o adversário possuir pouquíssima def neutra (o que eu acho meio difícil com os itens de hoje) 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
y Ares Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 Parabéns pelo tutor, Pala é uma classe boa, pena que agora com set 100% neutro ritual ficou meio que sem uso, mas ainda tem como salvar '--' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagato Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) huumm Vou arriscar um palpite: Como sacrificio é dano neutro e no fenix/atlantis tem build de def 100% neutro, creio eu que o sacrifico seja util em situações exclusivas e se o adversário possuir pouquíssima def neutra (o que eu acho meio difícil com os itens de hoje) huuuuumm...verdade, n me lembrava disso então vale mais a pena investir em um pala ap que tenha como base de dano pergaminhos de feitiço, escudo chicote e crux divina? Já que em 90% dos casos o Matyr vai ser inutil contra a galera mais forte Editado Fevereiro 27, 2015 por nagato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Fevereiro 27, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 huumm huuuuumm...verdade, n me lembrava disso então vale mais a pena investir em um pala ap que tenha como base de dano pergaminhos de feitiço, escudo chicote e crux divina? Já que em 90% dos casos o Matyr vai ser inutil contra a galera mais forte pessoal fecha build 100% neutro,tomando mais dano de int ja que pra fechar é necessário usar develing Parabéns pelo tutor, Pala é uma classe boa, pena que agora com set 100% neutro ritual ficou meio que sem uso, mas ainda tem como salvar '--' Valeu ares,mas tem várias jogabilidades pra anular isso kk Vou arriscar um palpite: Como sacrificio é dano neutro e no fenix/atlantis tem build de def 100% neutro, creio eu que o sacrifico seja util em situações exclusivas e se o adversário possuir pouquíssima def neutra (o que eu acho meio difícil com os itens de hoje) Exatamente isso que você falou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagato Postado Fevereiro 27, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2015 (editado) Valeu Sky e y Ares!! Editado Fevereiro 27, 2015 por nagato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timaum Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Teoria funciona TUDO, dai vai pvp oponente sem armadura, dai n funciona campal, magia, sacri.. NADA! Ahh também tem o fator JOGABILIDADE, vergonha SERIA se o cara que faz tuto não saber jogabilidade neah hehe 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipe. Postado Fevereiro 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Teoria funciona TUDO, dai vai pvp oponente sem armadura, dai n funciona campal, magia, sacri.. NADA! Ahh também tem o fator JOGABILIDADE, vergonha SERIA se o cara que faz tuto não saber jogabilidade neah hehe Se acha tão superior,faz um tutorial pra ajudar os demais então. Todo dia acordo com mil mensagens e ajudo todo mundo da forma que eu posso. Agora você? só tem ego e egoísmo isso sim. Não é a toa que ninguém gosta de você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sidicario Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Significado da palavra TUTORIAL Conjunto de instruções ou explicações relativas a um assunto específico. FONTE: "tutorial", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/tutorial [consultado em 28-02-2015]. se as instruções darão certo ou errado depende de quem faz uso delas, não quer que o cara tbm sente na cadeira e jogue por vc né? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Timaum Postado Fevereiro 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Significado da palavra TUTORIAL Conjunto de instruções ou explicações relativas a um assunto específico. FONTE: "tutorial", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2013, http://www.priberam.pt/dlpo/tutorial [consultado em 28-02-2015]. se as instruções darão certo ou errado depende de quem faz uso delas, não quer que o cara tbm sente na cadeira e jogue por vc né? Se nem o cara que faz o tuto sabe jogar ai fica complicado, TEORIAS todos sabemos, basta conhecer os itens, que vamos saber o que da dano e o que não da. Em fim, ult post. Ótimo tuto :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nagato Postado Março 3, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2015 Falta do que fazer cara....vim aqui só pra menosprezar o trabalho do outro...n merece nem ser levado em consideração!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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