Ir para conteúdo

Relatório Da Manutenção


ADM Shadow

Posts Recomendados

  • Administradores

Relatório da Manutenção ocorrida em 26/07

  • Adicionamos um novo mapa para ser a Capital do WorldRAG.
  • Movida a localização de todos os NPCs para melhor agilidade no acesso aos eventos, job master, etc...
  • Adicionadas 3 novas quests nos servidores Atlantis, Fênix, Prometheus e Bifrost. As novas quests são: Coroa de Bian, Rastreador GZ0RD e Bênção de Asgard (http://www2.worldrag.com/forum/topic/58905-novas-quests/)
  • Adicionado Sistema de Relíquias.
    As relíquias podem ser obtidas através da Caixa de Relíquias, de forma aleatória.
    A caixa de relíquias por sua vez pode ser obtidas nos eventos automáticos: WOT, Devil Square, Poring Premiado e Poring Hunter.

  • Adicionado sistema de Emblemas de Caçador e Emblema do Mestre Caçador.
    Os Emblemas de Caça podem ser obtidos através das missões de caça. Já os emblemas do mestre caçador podem ser obtidos derrotando MVPs.

  • As Relíquias e Emblemas de Caça serão exigidas em todas as novas quests.
  • Sistema de participação na WOE. Está sendo implantado um sistema que o servidor premia os jogadores que participam da WOE.
    O pagamento consiste em Símbolo das Varinhas, Símbolo da Ressurreição e Símbolo da Invisibilidade. Em breve mais detalhes de como será feito este pagamento.

  • Novo mapa de comércio. Os antigos mapas de comércio foram descontinuados.
    Agora, as lojas devem ser adicionadas no mapa gold_mart.
    O acesso pode ser feito via @warp ou através de uma placa chamada Comércio Informal em Prontera.

  • O Guia WorldRAG foi totalmente reformulado. Agora ele indica, utilizando o sistema de navegação, a localização dos locais mais populares dentro do WorldRAG.
  • O Evento Devil Square sofreu várias melhorias.
    O chat para acessar a arena só abrirá 2 minutos antes de começar o evento.
    O prêmio para cada um que sobreviver na DS será de 1 Caixa de Relíquias.

  • Os horários na grade de eventos foram modificados. Verifiquem nos npcs dos eventos automáticos os novos horários.
  • E inúmeras outras alterações menos relevantes...

 

 

Sistema de mineração

  • Reduzido o número de mapas com minas.
  • Adicionado o Capacete de Segurança como um item que protege o trabalhador contra acidentes.
  • O processo de destruição de uma mina não mais aumenta conforme o número de pessoas numa mesma mina.
    A chance de destruição das minas agora é a mesma, independente do número de pessoas minerando numa mesma mina.

  • Adicionado um novo tipo de mina: Mina de Mythril. Essa nova mina será mais valiosa que platina, mas ainda não está totalmente implementada.
    Ela ficará no calabouço dos castelos 2.0 de WoE. Portanto, só terá acesso quem for do clã que controla o castelo.

Eventos automáticos

Chegaram 2 novos tipos de eventos automáticos.

  • Missões de Caça
    Assistente de Caça e Caçador de MVP.
  • Poring Premiado
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta dando um lag msm e.e' , mas n é a go 0 é geral kk

 

 

Bem que na devil poderiam mudar os monstros ou o mapa , acrescentar algo a + ...

 

e tbm ress a woe baby ;)

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei de ver na devil , vesper , pesar , agr poderiam mudar o mapa ou a cada fase um lugar diferente , seria prft .

 

 

Em relação a mineração como vai ser ?

 

Exemplo : Meu clã = 10 pessoas , ninguem joga woe de ws , claro .

 

Vagas no atlantis , 15 .

 

Vamos ter q todos sair do clã pra entrar com o ferreiro , minerar , sair do clã dnv e chamar o char de woe de volta ?

 

Seria bom uma solução pra isso .

 

O capacete de segurança funfou mto bem , adorei :)

Editado por Evangeline.
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go 0 tá suave, lagg é do jogo mesmo.. tá impossivel jogar de monk e ficar trocando os equip rapidamente.. ta muito ridiculo o lag.

É de tempo já, to nem animando logar mais pra ir pvp (unica coisa que eu logava e ia/sempre fui) melhorar talvez eu comece logar + frequente e talvez diariamente, ao invez de 2 ~ 3 vez perdida na semana ou até 1 só. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Go 0 tá suave, lagg é do jogo mesmo.. tá impossivel jogar de monk e ficar trocando os equip rapidamente.. ta muito ridiculo o lag.

É de tempo já, to nem animando logar mais pra ir pvp (unica coisa que eu logava e ia/sempre fui) melhorar talvez eu comece logar + frequente e talvez diariamente, ao invez de 2 ~ 3 vez perdida na semana ou até 1 só. xD

a culpa é do host como todos ja sabemos q devia colocar host separado com servidores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de ler os ADM's falando que o host do W-Rag e do NewRO são independentes um do outro, ql o problema em entender isso?

 

@topic

Adorei todas as atualizações, tá tendo o bug do DS parece mas não deve ser mt difícil de resolver.

Parabéns Staff, pelas atualizações :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de ler os ADM's falando que o host do W-Rag e do NewRO são independentes um do outro, ql o problema em entender isso?

 

@topic

Adorei todas as atualizações, tá tendo o bug do DS parece mas não deve ser mt difícil de resolver.

Parabéns Staff, pelas atualizações :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cansei de ler os ADM's falando que o host do W-Rag e do NewRO são independentes um do outro, ql o problema em entender isso?

 

 

cara...pq ta lagado desse q coloco host junto com newro hein hein? o ADM nao deu motivo pq ta lag ja tentei de tudo nao é minha net poha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara...pq ta lagado desse q coloco host junto com newro hein hein? o ADM nao deu motivo pq ta lag ja tentei de tudo nao é minha net poha!

Esse Lag vem de bem antes, ele só ficou maior agora sabe-se lá porque... O problema não é na sua net, é algum problema no host SIM, mas não é por culpa do host do new-ro. Esse tópico não é voltado pra esse tipo de discussão, se quiser debater à respeito, envie-me uma MP, abraços ;)

 

@edit

Podem me negativar fofas, quero ficar vermelhinho, negativos pl0x

Editado por - Destroyer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

cara...pq ta lagado desse q coloco host junto com newro hein hein? o ADM nao deu motivo pq ta lag ja tentei de tudo nao é minha net poha!

Eu perguntei por skype pro sombra e pra lynne e os dois hosts são separados... tá dificil pra vcs entenderem e não botarem abobrinhas na cabeça ...

 

@topic

Eu gostei das inovações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No atlantis agora não se pode mais usar as skills na go 0 -_- affs arruma isso ai ADM e ainda está travando não é por que retirou as skills de go 0 que melhorou o lag -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu gostei da nova cidade e tal, contudo, o que eu não gostei foi que agora só dá pra criar chat em um lado da cidade, tem vezes que fica muito sem espaço, Poderiam mover os Npcs para outro lugar ou abrir uma sala onde ficam os Npcs de evento automático e tals, Sobre go 0 estar com lag, não é bem travar, mas aqui demora pra carregar a cidade, mas não dá Lag quando já estou na cidade, ao menos não aqui.

 

Mas em geral eu gostei das inovações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...