Ir para conteúdo

Deja Vu Back!


Laay ~

Posts Recomendados

E ae, galera!

Desde semana passada to com a idéia de voltar a jogar, primeiro pra ajudar a movimentar as guerras no servidor e depois pq minhas férias estão chegando, logo, terei mais tempo e creio que os antigos que jogavam comigo também.

Diante da reunião que to participando nesse momento no ts, deu mais vontade ainda de voltar.

 

Então, oficialmente a Deja Vu voltou. Não por muito tempo, creio eu. Mas vamo viver o presente e aproveitar julho! :D

Estamos com uma quantidade razoável de players, alguns vão voltar, então temos algumas vagas disponíveis. Nosso point é go 18, serão bem-vindos os que quiserem brincar e conhecer a família djv. :**

 

Beijo e até a próxima woe! <3

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A survivors fechará?

Só depende do Demon. Por mim eu topo jogar contra ele pra brincar. Não sei o que ele vai dizer disso.

 

 

Vai dividir a survivor em 2 clã pra ter woe. :e2:

Não. To chamando meus amigos que jogavam na djv antes. Pelo menos no grupo do whats temos 15 pessoas. Se todos voltarem, já dá um clã. :)

Editado por Laay ~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só depende do Demon. Por mim eu topo jogar contra ele pra brincar. Não sei o que ele vai dizer disso.

 

 

Não. To chamando meus amigos que jogavam na djv antes. Pelo menos no grupo do whats temos 15 pessoas. Se todos voltarem, já dá um clã. :)

Tomara que ele tope, pra voltar a ter woe. Boa sorte com o clan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não vai animar woe nenhuma, má sorte ao clã tomara que briguem mt entre vcs e virem inimiguinhos para sempre.

vlw flw.

 

Mt amor <3

Agora loga snp. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Visitante locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...