Ir para conteúdo

Dúvidas Equipamentos Atuais Mestre Pvp


cavernablackout

Posts Recomendados

Olá membros desta comunidade, iniciei a pouco mais de três semana no servidor Fênix e gostaria de saber, atualmente quais são os melhores equipamentos e cartas para um Mestre full PvP seja donates ou quest. Pessoal quem for comentar se puder deixar o valor dos equipamentos incluindo tbm a média de valor de cada carta de monstro e MvP em zenys.

Obs: se houver algum conjunto de equipamentos que traga maior benefício para classe podem postar, mais se o benefício for maior individual, podem postar tbm.

Cabeça Topo:

X Elmo

$ Valor do Elmo em zenys

[][][][] <<->> Cartas

$ Valor de cada cada carta

Cabeça Meio:

X Olhos

$

[][][][]

$

Cabeça Baixo:

X Asas

$

[][][][]

$

____________________________________________________________________________________

Obs: Se houver algum set que traga maior benefício para classe podem postar, mais se o benefício for maior individual, pode postar tbm. outra coisa, como eu sei que só uma vestimenta não serve, então podem postar tbm outras vestimentas com cartas para reflect para fzr a troca devido ao combate com classes seja de dano físico ou mágico, isso serve para os mantos e escudos.

Vestimenta: ( do 0 ao +7 +9 +10)

$

Obs: Gostaria para quem for comentar, se for postar a vestimenta sem estar refinada, que o preço seja da vestimenta sem refino, se a vestimenta tiver o refino +7 ou +9 +10, postar o valor com preço do refinamento blz.

Obs: para não ficar repetindo essa observação, isso serve tbm para Escudo, Manto e Botas blz.

[]

$

Armas para causar dano:

$

[][][][]

$

Armas para causar status negativos:

$

[][][][]

$

Escudos:

$

[]

$

Mantos:

$

[]

$

Botas:

$

[]

$

Acessório¹ sem ou com slot:

$

[]

$

Acessório² sem ou com slot:

$

[]

$

Desde já agradeço pela atenção e compreensão de cada um que ajudou no tópico, acredito que não será só útil apenas para mim esclarecer algumas dúvidas, espero a colaboração da melhor maneira possível de quem puder ajudar.

Att :ok:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...