Ir para conteúdo

[Guia] Mestre Taekwon


- Stark

Posts Recomendados

Gostei muito emo, meus parabéns

 

Valeu emo fêi. ;)

 

Guia muito bem elaborado,parabéns +1

gostaria que vc tivesse conhecimento nos outros sub servers.

 

Obrigado men, depende de qual Sub Serv tu tá falando, seja mais específico.

Nos 3 primeiros (Atl,Fenix,Prom) até que dá pra se virar nos 30, mas nos outros nem tive contato aí nem vira, quem sabe um dia.. futuramente né . '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guia Atualizado

 

- Guia Dividido em 2 Posts para eu poder aumentar seu conteúdo

- Adicionado Imagens dos Elementos da Habilidade Brisa Leve ao Utilizar a Habilidade na Parte de Habilidades&Táticas

- Adicionado Imagens InGame de Algumas Habilidades (Percepção,Oposição,Calor SLE e Proteção SLE)

- Adicionada Habilidade & Imagem dela "União Solar, Lunar e Estelar" que é utilizada quando pega Link / Que o faz flutuar, pois me pediram ingame.

- Adicionado Novas Armaduras

- Adicionado Imagens de algumas Cards que ficou faltando por falta de espaço

- Adicionado Novas Cards para Armaduras

- Adicionado Novas Cards para Mantos

- Adicionado Novas Cards para Acessórios

- Táticas&Dicas Editadas

 

 

Acabei de criar também a parte que vou falar um pouco sobre MTK WOE (Itens,Comportamentos...), só falta criar a Imagem & começar adicionar as informações no spoiler, já estou nos planejamentos aqui.

 

E aproveitando o Post, gostaria de agradecer os Comentários de todos, de alguns que me ajudaram a melhorar o Guia com coisas que estavam faltando que eu já adicionei.. e a outros por reconhecer que ça parada deu trabalho & deram bastante comentários positivos, e graças a isto eu consegui o Cargo de Guia Master Taekwon hoje.

 

Obrigado pessoal. ;)

 

@EDIT (25/01/2014)

 

Guia Atualizado

 

Adicionado: Localização&Monstros que Dropam alguns itens citados no Tópico, Tabela de Vantagem e Desvantagem de Elementos (Táticas),Poções Anti-Elementais em Itens Consumíveis.

 

Depois vou dar uma melhorada naquela parte do PvP: Forfun e Extreme, e também estou trabalhando em novas Imagens pro Guia.

E estarei começando dar inicio a parte sobre WoE, talvez no meu proximo Edit já esteja tudo lá.

Editado por - Stark
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Esse povo ainda usa meu elmo para posta no forum :verg:

 

Agora me pergunto isso tudo para vira GM? :verg:

 

Allzinho vc fala tanta porcaria q nem sabe jogar 2 bjs! '-' vai la com seu par e outros itens lau lau! '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Milagre faz, sim, diferença no servidor fenix. Principalmente no pvp 4fun. Extreme talvez nem tanto devido ao alto poder do Mestre Taekwon mas em relação ao pvp que admite frutos de ygg, o milagre faz uma diferença absurda quando ativo.
Tira essa parte de "aqui no Fenix não tem ter muita utilidade."

No mais, gj; :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Stark, representando no tuto de Mtk, parabens brown, tuto mais completo sobre a classe que eu vi aqui !

 

+1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Guia Atualizado

- Adicionado alguns itens novos que foram lançados Recentemente (Boina Guardião, Asa Elemental, Aura Poring)

- Editado alguns itens secundários (Armaduras,Mantos e Cartas)

- Editado algumas Táticas

- Editado algumas informações e comentários de algumas Habilidades

- Removi a parte da WOE, não vou mais fazer pelos seguintes motivos:

Não tem WOE no Fenix, e realmente não vou criar e falar sobre algo que eu nunca criei.. então pra eu tentar ensinar alguém com algo eu primeiro tenho que jogar, o que nas WOE do fenix nesse tempo todo eu ainda não consegui fazer, o que joguei de MTK na Woe foi Defesa/Invasão mas sem ser BK, só pra matar mesmo.

Futuramente talvez.. quem sabe. rs

 

 

Gostei +- mesmo faltando varias coisas e ainda alguns furos na tática de jogabil contra paladino só isso mesmo '-'

 

ADSHUDSHDUH To ligado feio, já dei uma ajeitadinha.

 

Stark, Set novo cadê?

 

Cara, aquilo vai ficar pra parte da WOE, mas já postei e expliquei acima o porque de não ter postado ainda.

 

Gostei Parabéns hehe :D

 

Valeu syn sz

 

muito bom o tutorial.

 

Valeu sid.

 

Milagre faz, sim, diferença no servidor fenix. Principalmente no pvp 4fun. Extreme talvez nem tanto devido ao alto poder do Mestre Taekwon mas em relação ao pvp que admite frutos de ygg, o milagre faz uma diferença absurda quando ativo.

Tira essa parte de "aqui no Fenix não tem ter muita utilidade."

No mais, gj; :D

 

Sim, eu visei um pouco mais pro extreme, mas agora pro FF e tal, até que pode fazer certa diferença mesmo, passei esse tempo aí de lá pra cá daqueles dias que a gente tava ainda no Pvp, aproveitei pra estudar um pouco sobre isso e dei uma editada.. dshuhs Vlw Gabriel emo..

 

Parabéns pelo tutorial, bem completo e detalhado =D

 

Pode crer, vlw. ^^

 

muito bom!! .. so faltou as cartas que se poe na arma , mais ta bom^^

 

As cartas já estão lá emo, só olhar direito. rs

 

 

Stark, representando no tuto de Mtk, parabens brown, tuto mais completo sobre a classe que eu vi aqui !

 

+1

 

Opa, valeu mani. sdhush :)

Editado por MOD Warn
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ - Stark : (17 May 2014 - 06:01 PM)Guia editado, dá um coment ai pra nosses, flw. http://www2.worldrag...mestre-taekwon/ photo-thumb-134143.jpg?_r=0@ - Stark : (17 May 2014 - 06:01 PM)comenta lá pra ganhar post, que é lá que rola as UHU

 

 

Nem li o tutorial, não tem nada que eu vá aprende eu acho, lol.

 

Acho que faltou adicionar algo sobre as posturas, só que aqui é baseado em corrida e chute, então...

 

daora

Editado por Pudin x
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, Parabéns

 

vlw.

 

@ - Stark : (17 May 2014 - 06:01 PM)Guia editado, dá um coment ai pra nosses, flw. http://www2.worldrag...mestre-taekwon/ photo-thumb-134143.jpg?_r=0@ - Stark : (17 May 2014 - 06:01 PM)comenta lá pra ganhar post, que é lá que rola as UHU

 

 

Nem li o tutorial, não tem nada que eu vá aprende eu acho, lol.

 

Acho que faltou adicionar algo sobre as posturas, só que aqui é baseado em corrida e chute, então...

 

daora

 

adshudshud, se ferra ae dan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Tenho uma dúvida ...

Como faz pra chutar sem sair de cima do oponente ?

Light quando tu chuta aparentemente tu olha teu char saindo da tela. Mas que ta te olhando chutar,voce está chutando em cima dele. Caso seu chute bugue,com ele andando ai você chuta de frente ou na lateral dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • icone do grupo ADM Lynne locked e pinned this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...