Ir para conteúdo

Guia PvP de Algoz - Fênix [Atualização em Breve]


Sting.

Posts Recomendados

Bão, muito bão mesmo, tudo que vier para ajudar essa classe a melhorar no Fênix é válido.

 

Porque só entre nós aqui que conhecem um pouquinho, é muito fácil matar Sinx, ainda mais de Criador que é a classe que eu jogava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É para uma tuto basicona, tá bem legal! :D

Para os novatos que querem jogar com a classe em questão, é uma boa iniciativa para se aprender como jogar de Sinx.

Parabéns :ok:

vlw msm bk, procurei resumir bastante pra que fosse de rápido "acesso" aos players e,

ao mesmo tempo, útil.

thx!! :)

 

Bão, muito bão mesmo, tudo que vier para ajudar essa classe a melhorar no Fênix é válido.

 

Porque só entre nós aqui que conhecem um pouquinho, é muito fácil matar Sinx, ainda mais de Criador que é a classe que eu jogava.

sim, espero que ajude bastante essa galera que tem umas dúvidas sobre como estruturar a build da classe.

no extreme, realmente sinx tem uma grande desvantagem contra as outras classes e, por isso, torna-se fácil de matar o mesmo.

mas acho q no ff, se você souber arrumar as coisas direitinhas e com um pouco de prática com a classe, pode ficar viável matar varias outras classes de sinx.

enfim, espero que o miniguia ajude o pessoal de algoz

 

vlw msm outlaw!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da atualização! Uma boa saida para os novos players que não podem comprar os itens donate...

 

Bão, muito bão mesmo, tudo que vier para ajudar essa classe a melhorar no Fênix é válido.

 

Porque só entre nós aqui que conhecem um pouquinho, é muito fácil matar Sinx, ainda mais de Criador que é a classe que eu jogava.

 

De fato, um sinx no extreme praticamente não tem a menor chance de sobreviver (a menos que seja sinx x sinx), e no forfun depende muito da habilidade do player com a classe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da atualização! Uma boa saida para os novos players que não podem comprar os itens donate...

 

 

De fato, um sinx no extreme praticamente não tem a menor chance de sobreviver (a menos que seja sinx x sinx), e no forfun depende muito da habilidade do player com a classe.

 

Se for Sinx x Criador, dá pra matar fácil. Criador que ele está dizendo ali em cima é de forfun, aquele que fica fumando até sumir o desenho de algum F.

E ainda sim, morre os 2 juntos. Extreme não dura 1 peido.

 

Bom Mini Guia, tá começando a melhorar.

Algumas coisas que não gostei:

 

1 - Se for usar Sleipinir só pra andar um pouco mais rápido,

é melhor usar Botas de Valquírias ou Sapatos da Maré

Com AmonRa, para não perder Kyrie.

 

2 - Tão Gunka em Extreme, NEVER. Não compensa matar

uma parte da sua defesa elemental para usar Tao Gunka,

a armadura na minha build é um dos itens que mais se troca

então se usa-se Tao Gunka, você perde o Switch elemental,

porque quando retirá-la irá reduzi drasticamente o HP.

 

3 - Se for pra fazer full quest mesmo, os megins não entrariam.

O acessório seria: Símbolo de Jormungad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se for Sinx x Criador, dá pra matar fácil. Criador que ele está dizendo ali em cima é de forfun, aquele que fica fumando até sumir o desenho de algum F.

E ainda sim, morre os 2 juntos. Extreme não dura 1 peido.

 

Bom Mini Guia, tá começando a melhorar.

 

Nunca joguei, ou melhor, nunca soube jogar de sinx no extreme, talvez seja isso, mas sempre achei a classe meio em desvantagem contra as outras...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nunca joguei, ou melhor, nunca soube jogar de sinx no extreme, talvez seja isso, mas sempre achei a classe meio em desvantagem contra as outras...

 

Entendo, mas sinx consegue ainda matar algumas classes. Bem poucas mesmos...

Lembrando que, apenas no Fenix. Atlantis e Prometheus dá para se tirar um x1

bacana entre várias classes, as mais difíceis nos outros são: Champion / Lord Knight / Paladin.

Mesmo assim, dependendo da sua jogabilidade e a do adversário dá para se matar tranquilo.

Agora, em questão do criador não é classe que é perfeita, é simplesmente o Revestimento Total

e a fumação no Forfun.

PS: No servidor: WORLDRAG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da atualização! Uma boa saida para os novos players que não podem comprar os itens donate...

 

 

De fato, um sinx no extreme praticamente não tem a menor chance de sobreviver (a menos que seja sinx x sinx), e no forfun depende muito da habilidade do player com a classe.

vlw msm, bom que tenha gostado :).

 

 

Se for Sinx x Criador, dá pra matar fácil. Criador que ele está dizendo ali em cima é de forfun, aquele que fica fumando até sumir o desenho de algum F.

E ainda sim, morre os 2 juntos. Extreme não dura 1 peido.

 

Bom Mini Guia, tá começando a melhorar.

Algumas coisas que não gostei:

 

1 - Se for usar Sleipinir só pra andar um pouco mais rápido,

é melhor usar Botas de Valquírias ou Sapatos da Maré

Com AmonRa, para não perder Kyrie.

 

2 - Tão Gunka em Extreme, NEVER. Não compensa matar

uma parte da sua defesa elemental para usar Tao Gunka,

a armadura na minha build é um dos itens que mais se troca

então se usa-se Tao Gunka, você perde o Switch elemental,

porque quando retirá-la irá reduzi drasticamente o HP.

 

3 - Se for pra fazer full quest mesmo, os megins não entrariam.

O acessório seria: Símbolo de Jormungad.

sobre a tgk, eu gosto de usa-la pois prefiro usar somente ela, sem switch. mas claro, isso eh de build pra build, player pra player.

eh verdade, se for quest msm megi str não ta na lista, mas achei conveniente botar pq fica difícil vc ter um bom hit sem elas. outro motivo é que não são caras, então mesmo quem não tem condição de donatar talvez consiga obtê-las.

 

muito agradecido pelo comentário e pelas criticas kuma, eh nois ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, mesmo sendo um char donate eu prefiro usar o Jormungand... Não vi ainda a descrição do novo 7 sinx, mas ao menos no set que eu sempre usei (SP/Bya ou Chamas Imo/Faixa Rosa) o Jormungand dava um boost na precisão que ajudava bastante! Não adianta nada você ter 10k de atk se só acertar 3 a cada 10 ataques.

Enfim, acho que deveria colocar o Jormungand nas 2 builds. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, mesmo sendo um char donate eu prefiro usar o Jormungand... Não vi ainda a descrição do novo 7 sinx, mas ao menos no set que eu sempre usei (SP/Bya ou Chamas Imo/Faixa Rosa) o Jormungand dava um boost na precisão que ajudava bastante! Não adianta nada você ter 10k de atk se só acertar 3 a cada 10 ataques.

Enfim, acho que deveria colocar o Jormungand nas 2 builds. :D

A jormungand garantiria mais destreza e, consequentemente, mais precisao. como esse miniguia eh destinado ao subservidor fênix, nao vejo a necessidade de colocar a jormungand como acessório que é sempre utilizado. prefiro botar a megi str como principal. o primeiro motivo eh pq vc geralmente (nao sempre) consegue acertar seu adversário se estiver usando as 2 megi de str e poção de dragão matador, que tambem dá precisão. o outro motivo eh q, se eu fosse colocar um equipamento alternativo a mais para cada parte, o tópico ficaria mais extenso e deixaria de ser um miniguia, uma proposta que nao eh minha no momento.

apesar disso, sabemos que ira existir momentos que iremos, inevitavelmente, ter q usar a jormungand.

 

agradeço o comentário destoyer :ok:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista de equipamentos agora é guia? o.O Ao menos, no meu tempo, a resposta seria não.

 

@Iakuma

 

Dá um jeito nos teus aprendizes, lek.

Como deve ter percebido, não se trata somente de equipamentos.

 

Agradeço o comentário, Hayllus ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 6 meses depois...

É,parabéns pela iniciativa lipe,como citei ali em cima faz pouco tempo que você ficou no server,passou algumas instroções para alguns,mas poderia melhorar,atualizar um pouco

Editado por y S l Marshmallow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

eai chefe, tudo bom?!

primeiramente, parabeens pelo tópico!

 

então, eu sou novo no ragnarok, ja joguei a muito tempo e fiquei muito tempo parado, ai eu estou procurando por esses equipamentos que você postou, mas não estou conseguindo acha-los pelo google, e eu queria saber o que faço ou quem eu mato para obte-los, desde já, agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eai chefe, tudo bom?!

primeiramente, parabeens pelo tópico!

 

então, eu sou novo no ragnarok, ja joguei a muito tempo e fiquei muito tempo parado, ai eu estou procurando por esses equipamentos que você postou, mas não estou conseguindo acha-los pelo google, e eu queria saber o que faço ou quem eu mato para obte-los, desde já, agradeço!

A maioria dos itens citados são donates do servidor.

Alguns são da batalha campal.

E outros são itens quest.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 meses depois...

 

Mini-Guia PvP de Assassin Cross

Subservidor Fênix

 

 

 

ragnar10.png

Não se preocupe, sua vida será muito

bem administrada enquanto estiver nas

mãos deles. Solitários, introspectivos

e excêntricos, os algozes farão o

possível para alcançar seus objetivos.

E, para isso, irão passar por todos os

obstáculos do caminho sem ao menos

pestanejar, mesmo se você for um

deles. Dotados de habilidades que irão

tornar sua morte mais rápida e menos

dolorosa, esse seleto grupo é uma elite

qualificada e, acima de tudo, especializada

em matar. Ponha-se na frente deles e

então não estará mais lá. Estes são os

algozes.

Introdução

O objetivo central desse tópico não é fornecer-lhes todas as ferramentas necessárias para jogar de Assassin Cross. Como o título do mesmo já diz, é um Mini-Guia, logo, é uma espécie de tutorial bem simplificado que irá destacar e apresentar àqueles que desejam iniciar ou prosseguir jogando de algoz os principais instrumentos para isso. Todo o guia é bastante objetivo e irá grifar os pontos fundamentais de como obter bons resultados no PvP do Fênix (Extreme e FF), como, por exemplo, mostrando builds específicas para cada PvP. Tudo isso de forma resumida, obviamente. Espero que gostem e que, por gentileza, compartilhem suas críticas positivas e negativas de modo a ajudar na manutenção da boa qualidade do tópico e no melhoramento do mesmo. Fundamentem bem as mesmas para ajudar nos respectivos entendimentos. No mais, aproveitem.

 

PvP FF e Extreme [1]

Atributos

Str: 600

Agi: 600

Vit: Até obter 4kk de HP quando utilizando a carta Tao Gunka (TGK)

Int: 600

Dex: 600

Luk: 600

Equipamentos

Elmo: Diadema de Odin [4]

Asa: Espírito de Reginleif [4]

Olho: Byakugan [4]

 

Algoz.jpg

Armadura: Manto do Mercenário [1]

mantodomercenario1.gif

Armas: 2 Lâminas Apocalípticas (extreme) ou 1 Campal e 1 Lâmina Apocalíptica (FF)

Tutorial.jpg

dt-8WJ3.png

 

Manto: Manto das Valquírias [1]

2524.gif

Sapatos: Botas de Fenriz [1]

di-RAO8.jpg

Acessórios: 2 Megingjard de Str

dt-3H1P.png

Cartas

Elmo, Asa e Olho:

Procure fazer um bom equilíbrio entre as cartas elementais que você vai pôr nos seus equipamentos

Lembre-se de que, muitas vezes, é imprevisível saber qual elemento seu inimigo está usando e,

por esse motivo, você deve sempre ter uma resistência, mesmo que pequena, a cada tipo de

encantamento elementar.

Organização das cartas elementais recomendadas:

Elmo: 1 Carta Gato de Folha (água)

1 Carta Zangão Gigante (vento)

1 Carta Gierth (terra)

1 Carta Carniçal (veneno)

Asa: 1 Carta Leib Olmai (fogo)

2 Cartas Batedor (sombrio)

1 Carta Carniçal (veneno)

Olho: 1 Carta Orc Herói (Imunidade contra atordoamento)

1 Carta Marduk (Imunidade contra silêncio)

1 Leib Olmai (fogo)

1 Gierth (terra)

Com essa arrumação de cartas, você irá ficar com:

20% de resistência contra a propriedade água

20% de resistência contra a propriedade fogo

30% de resistência contra a propriedade terra

30% de resistência contra a propriedade veneno

30% de resistência contra a propriedade sombria

20% de resistência contra a propriedade vento

Armadura:

Ghostring (GR) contra classes que usam habildades em que a propriedade fantasma

diminua o dano dessas skills, como monge e paladino (asura e sacrifício, respectivamente)

e

Tao Gunka (TGK) para a grande maioria restante para duplicar seu HP e diminuir sua defesa (irá tomar menos dano de campal).

Armas Extreme:

Use 1 VR, 1 Samurai Encarnado e 2 GT em uma das lâminas

e

1 VR, 2 GT e 1 SW na outra.

Armas FF:

1 Campal na mão direita

e

1 Lâmina com 1 VR, 2 GT e 1 SW na mão esquerda.

Obs FF: Nunca utilize uma campal juntamente com uma outra arma com a carta Samurai Encarnado, pois uma vez que a o dano da campal é baseado na vitalidade e, consequentemente, na defesa do oponente, a Samurai Encarnado ignora essa defesa, "quebrando" o efeito da campal.

Obs Extreme: Há contraindicações quanto à utilização da carta VR juntamente com a SDM, pois uma vez que a SDM irá causar status negativos, a VR irá desencantar esses status. Ou seja, uma irá anular o efeito da outra. Eu particularmente prefiro usar as 2 combinadas, mesmo que isso ocorra.

Manto:

Tenha 2 mantos na sua BM, um com carta Deviling para se defender com uma maior porcentagem a ataques neutros, como o asura, e outro com Raydric para usar contra classes que geralmente usam ataques de outras propriedes.

Sapatos:

Carta Amon-Ra para ativar Kyrie ao ser atacado fisicamente.

Consumíveis

Esse é o ponto chave desse Mini-Guia. Se estiver lutando contra outro algoz com uma build em igualdade quanto à eficiência, é nesse ponto que você irá sobressair-se. Vamos lá:

Veneno Mortal (EDP): É o básico, mas nunca esqueça de utilizar. Fique atento.

di-LGDZ.gif

Encantar com elementos: Sempre lembre-se de encantar com o elemento adequado conforme a resistência do seu oponente. Se você verificar que certo encantamento está "tirando" pouco do seu adversário, troque até acertar o ponto. Por isso, para garantir um rápido switch entre os elementos, é mais que aconselhável colocar esses na sua BM.

Exemplo de elemento:

dt-DHK4.png(água)

Aloe Vera: Esse consumível aumentará seu ataque consideravelmente. É importante ressaltar que um pouco de ataque a mais em relação ao seu inimigo poderá decidir uma batalha.

dt-VU79.png

Poção Dragão Matador: Talvez o principal consumível. Aumenta principalmente sua destreza. Para extreme é fundamental, caso seu inimigo esteja de esquiva. Além disso, você também terá um bom ganho em pontos de ataque, considerados fundamentais. Também aumenta sua sorte (luk).

dt-0CXU.png

Obs: Nunca, sob hipótese alguma, esqueça de usar esses consumíveis antes de ir PvP. Muitas vezes a conclusão do x1 irá depender deles.

PvP FF e Extreme [2 - Quest]

Atributos

Str: 600

Agi: 600

Vit: Até obter 4kk de HP quando utilizando a carta Tao Gunka (TGK)

Int: 600

Dex: 600

Luk: 600

Equipamentos

Elmo: Elmo Glorioso [4]

Asa: Arcanjo Cinza [4]

Olho: Óculos de Alucard [4]

jjj0.png

 

 

 

cibv.png

gb52.png

4wcg.png

Armadura: Manto do Mercenário [1]

mantodomercenario1.gif

Armas: 1 Tempestade de Areia e 1 Lâmina (extreme) ou 1 Campal e 1 Lâmina (FF)

13035.gif

 

1108.gif

 

dt-8WJ3.png

Manto: Manto das Valquírias [1]

2524.gif

Sapatos: Sleipnir

2410.gif

Acessórios: 2 Megingjard de Str

dt-3H1P.png

Obs: As 2 Megingjards de Str não podem ser obtidas a partir de quest. Porém, essas estão sendo referidas na parte [2] do tópico pois, além de serem um dos principais equipamentos para a classe algoz, não possuem um preço elevado.

Cartas

Elmo, Asa e Olho:

As cartas irão variar um pouco da primeira build [1], porém o conceito básico é o mesmo: sempre procure ter um pouco de resistência a cada elemento.

Organização das cartas elementais recomendadas:

Elmo: 1 Carta Gato de Folha (água)

1 Carta Zangão Gigante (vento)

1 Carta Gierth (terra)

1 Carta Carniçal (veneno)

Asa: 2 Cartas Leib Olmai (fogo)

1 Carta Batedor (sombrio)

1 Carta Zangão Gigante (vento)

Olho: 1 Carta Orc Herói (Imunidade contra atordoamento)

1 Carta Marduk (Imunidade contra silêncio)

2 Cartas Gemini (Para garantir a imunidade contra petrificamento)

Com essa arrumação de cartas, você irá ficar com:

10% de resistência contra a propriedade água

20% de resistência contra a propriedade fogo

15% de resistência contra a propriedade terra

15% de resistência contra a propriedade veneno

15% de resistência contra a propriedade sombria

20% de resistência contra a propriedade vento

Armadura:

Faça o mesmo feito que na build [1]:

Ghostring (GR) contra classes que usam habildades em que a propriedade fantasma

diminua o dano dessas skills, como monge e paladino (asura e sacrifício, respectivamente)

e

Tao Gunka (TGK) para a grande maioria restante para duplicar seu HP e diminuir sua defesa (irá tomar menos dano de campal).

Armas Extreme:

1 Tempestade de Areia com 1 VR, 1 Samurai Encarnado e 2 GT na mão direita

e

1 Lâmina com 1 VR, 2 GT e 1 SW na mão esquerda.

Armas FF:

1 Campal na mão direita

e

1 Lâmina com 1 VR, 2 GT e 1 SW na mão esquerda.

Obs FF: Nunca utilize uma campal juntamente com uma outra arma com a carta Samurai Encarnado, pois uma vez que a o dano da campal é baseado na vitalidade e, consequentemente, na defesa do oponente, a Samurai Encarnado ignora essa defesa, "quebrando" o efeito da campal.

Obs Extreme: Há contraindicações quanto à utilização da carta VR juntamente com a SDM, pois uma vez que a SDM irá causar status negativos, a VR irá desencantar esses status. Ou seja, uma irá anular o efeito da outra. Eu particularmente prefiro usar as 2 combinadas, mesmo que isso ocorra.

Manto:

Faça o mesmo que na build [1]:

Tenha 2 mantos na sua BM, um com carta Deviling para se defender com uma maior porcentagem a ataques neutros, como o asura, e outro com Raydric para usar contra classes que geralmente usam ataques de outras propriedes.

Sapatos:

Não terá carta, pois a Sleipnir não é slotada.

Consumíveis

Serão os mesmos:

Veneno Mortal (EDP): É o básico, mas nunca esqueça de utilizar. Fique atento.

di-LGDZ.gif

Encantar com elementos: Sempre lembre-se de encantar com o elemento adequado conforme a resistência do seu oponente. Se você verificar que certo encantamento está "tirando" pouco do seu adversário, troque até acertar o ponto. Por isso, para garantir um rápido switch entre os elementos, é mais que aconselhável colocar esses na sua BM.

Exemplo de elemento:

dt-DHK4.png(água)

Aloe Vera: Esse consumível aumentará seu ataque consideravelmente. É importante ressaltar que um pouco de ataque a mais em relação ao seu inimigo poderá decidir uma batalha.

dt-VU79.png

Poção Dragão Matador: Talvez o principal consumível. Aumenta principalmente sua destreza. Para extreme é fundamental, caso seu inimigo esteja de esquiva. Além disso, você também terá um bom ganho em pontos de ataque, considerados fundamentais. Também aumenta sua sorte (luk).

dt-0CXU.png

Feito por l l l E l l l

 

Em vez de usar Par Str se tratando de quest pode-se usar Jormungand, alias eu recomendo que coloque ai, pode ser bem util contra ciganas e menestreis, além de outros espertinhos que usem Corvo por exemplo, concede um pouco de for e uma precisão.

No demais está bem útil, apesar de eu não concordar muito com o Manto do Mercenário, se tivesse opção usaria Armor deuses mesmo, juntamente com a bota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em vez de usar Par Str se tratando de quest pode-se usar Jormungand, alias eu recomendo que coloque ai, pode ser bem util contra ciganas e menestreis, além de outros espertinhos que usem Corvo por exemplo, concede um pouco de for e uma precisão.

No demais está bem útil, apesar de eu não concordar muito com o Manto do Mercenário, se tivesse opção usaria Armor deuses mesmo, juntamente com a bota.

idem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • icone do grupo Sting. changed the title to Guia PvP de Algoz - Fênix [Atualização em Breve]
  • icone do grupo ADM Lynne locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...