Ir para conteúdo

Ajuda: Preciso De Build Para Atiradora De Elite (Pvp)


Giovanna Cóppola

Posts Recomendados

Pessoas,

 

Podem me ajudar com uma boa build para Atiradora de Elite (PvP)? Jogo no Fenix. Procurei aqui no fórum, mas encontrei apenas algumas informações antigas e outras que não entendi.

 

Por favor, tentem não usar abreviações ou gírias porque faz muito tempo que não jogo, estou por fora das novidades e já esqueci tudo o que sabia. :D

 

Agradeço desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arco de Dano:



General tartaruga, Samurai encarnado, General tartaruga , Valkyrie Randgris; Ou...


General tartaruga, Samurai encarnado, General tartaruga, Esqueleto Operário.


Obs: Valkyrie Randgris possuiu a chance de dar Dispel no inimigo (oque a torna melhor opção).



Se for fazer um Arco para remover Armas, Causar maldições:



Metaling, Senhor dos Mortos.



@Flw-q


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, obrigada pelas dicas, vou correr atrás disso aí e ver o que acontece.

 

Mais alguma sugestão?

 

Agora pouco entrei no PvP Forfun só para ver o que acontecia, com a certeza de que iria levar uma sova. Rapidamente matei um Paladino que estava mais despreparado do que eu. Porém, mais à frente, levei uma meia dúzia de bombas ácidas na cara e morri em menos de 5 segundos. :D

 

Como uma Atiradora pode lidar com ataques desse tipo, que são extremamente altos? Ficar dando rajada de flechas de 10k não adianta muito, hahaha... :n:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu nao recomendo arqueiro pra pvp pois eles sao classe tanker e nao classe de dano mais se vc quiser tentar use a build de cartas do arqueiro do bro junto com algumas cartas ai, a turma fala q atirador de elite eh dex mais eles nao sabem que str tem influencia em alguns dos ataques do arqueiro tambem.

 

Recomendo seguinte: arqueiro full damage, com quincy, set paris e pequena fada 2 simbolo caçador skill rajada certeira

arqueiro full dex, com rudra supremo, mosk red, oculos alu ou petalas 2 megin dex ou caçador skill armadilha explosiva(pode causar dano superior a 600k se usada da forma certa)

arqueiro precisao, rudra supremo, 2 jormun, tone hat, oculos alu, arcanjo cinza skill tiro preciso/mira afiada necessita remover muito o delay entaum mais o dano fica alto uns 120k cada tiro com a build certa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Arco de Dano:

General tartaruga, Samurai encarnado, General tartaruga , Valkyrie Randgris; Ou...

General tartaruga, Samurai encarnado, General tartaruga, Esqueleto Operário.

Obs: Valkyrie Randgris possuiu a chance de dar Dispel no inimigo (oque a torna melhor opção).

Se for fazer um Arco para remover Armas, Causar maldições:

Metaling, Senhor dos Mortos.

@Flw-q

 

 

No caso, usa essa build num quincy ( Ou RS ) em conjunto com um set páris ou o set novo de sniper...O dano é bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Num usa escudo, para ter um dano razoável tem que estar full ataque, não possui muito hp... vai ter muita dor de cabeça com atirador de elite heim.

 

Já que gosta de arcos, tenta pelo menos um Desordeiro, acho menos pior!! Só uma dica.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Arco de Dano:

General tartaruga, Samurai encarnado, General tartaruga , Valkyrie Randgris; Ou...

General tartaruga, Samurai encarnado, General tartaruga, Esqueleto Operário.

Obs: Valkyrie Randgris possuiu a chance de dar Dispel no inimigo (oque a torna melhor opção).

Se for fazer um Arco para remover Armas, Causar maldições:

Metaling, Senhor dos Mortos.

@Flw-q

 

Usa +/- isso ae

 

Eu nao recomendo arqueiro pra pvp pois eles sao classe tanker e nao classe de dano mais se vc quiser tentar use a build de cartas do arqueiro do bro junto com algumas cartas ai, a turma fala q atirador de elite eh dex mais eles nao sabem que str tem influencia em alguns dos ataques do arqueiro tambem.

 

Recomendo seguinte: arqueiro full damage, com quincy, set paris e pequena fada 2 simbolo caçador skill rajada certeira

arqueiro full dex, com rudra supremo, mosk red, oculos alu ou petalas 2 megin dex ou caçador skill armadilha explosiva(pode causar dano superior a 600k se usada da forma certa)

arqueiro precisao, rudra supremo, 2 jormun, tone hat, oculos alu, arcanjo cinza skill tiro preciso/mira afiada necessita remover muito o delay entaum mais o dano fica alto uns 120k cada tiro com a build certa

Meu Deus, o que esse cara ta falando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Num usa escudo, para ter um dano razoável tem que estar full ataque, não possui muito hp... vai ter muita dor de cabeça com atirador de elite heim.

 

Já que gosta de arcos, tenta pelo menos um Desordeiro, acho menos pior!! Só uma dica.

 

Realmente oque você falou é verdade, mas com o set normal no meu Arqueiro eu pego 394 de hp.

É uma classe que precisa estar acostumado ao jogar, e tbm ser rápido.

Editado por Moll._.DotA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao recomendo arqueiro pra pvp pois eles sao classe tanker e nao classe de dano mais se vc quiser tentar use a build de cartas do arqueiro do bro junto com algumas cartas ai, a turma fala q atirador de elite eh dex mais eles nao sabem que str tem influencia em alguns dos ataques do arqueiro tambem.

 

Recomendo seguinte: arqueiro full damage, com quincy, set paris e pequena fada 2 simbolo caçador skill rajada certeira

arqueiro full dex, com rudra supremo, mosk red, oculos alu ou petalas 2 megin dex ou caçador skill armadilha explosiva(pode causar dano superior a 600k se usada da forma certa)

arqueiro precisao, rudra supremo, 2 jormun, tone hat, oculos alu, arcanjo cinza skill tiro preciso/mira afiada necessita remover muito o delay entaum mais o dano fica alto uns 120k cada tiro com a build certa

 

tipo assim... deixa queto, kkkkkk O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...