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O Mestre Taekwon

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Esses guerreiros usam o poder obtido da sabedoria contida nos livros para melhorar seus chutes. Os Mestres Taekwons usam seus chutes como principais armas, mas também sabem usar o Sol, a Lua e as Estrelas para guiá-los para o caminho da força.

Devido aos anos de estudo e um espírito aprumado com o mundo, eles são capazes de alinhar-se com os corpos celestiais para se tornarem mais efetivos em combate. Os Mestres Taekwon podem usar armas do tipo Livro, Casacos de Pele e Escudos Espelhados, além de todos os equipamentos permitidos aos Taekwons.


mestretaekwon_m.gifmestretaekwon_f.gif

Índice
- Habilidades Úteis
- Equipamentos
- Cartas
- Consumíveis

Atributos

  • Força: Classicamente, atributo principal, influi diretamente no ATQ, deve ser uma das prioridades na hora de distribuir seus lindos e deliciosos pontos.
  • Agilidade: Eis aqui o atributo do noob esperto. O homem-esquiva, somado a uns 2 corvos e um Calorzinho Lunar isso aqui esquiva mais de ataque do que Anderson Silva brincando de boxe com a Dilma.
  • Vitalidade: Aqui é onde o filho chora e a mãe não vê. Dê uma surra de Vitalidade no seu MTK, pois seu HP é mais baixo que anão de jardim jogando basquete com o Shaquille O'neal, sem mimimi de morrer pra campal, aquela luvinha overpower chamada Memória de Chung tira QUARENTA por cento da sua defesa meu deus do ceu quarenta por cento é porcentagem pra baralho. Além das asinhas clássicas que tiram entre 25~35% de def.
  • Inteligência: Mas e ai, garotão, vai fazer isso tudo sem SP? Esquece da INT não, jovem, ponha um pouquinho aqui.
  • Destreza: Legal, mas vai fazer isso tudo e ficar dando miss? Ponha alguns pontos aqui, não tantos, mas alguns.
  • Luck: Vai jogar de critico? Não? Esqueça a Luck.

 

Habilidades

 

 

 

 

counter_kick.gifContra-Ataque
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Ativa, Ataque
Max Level: 7
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 16 - 2 * skill level (14 SP no nível 1, 2 SP no nível 7)
Fórmula de Dano da Skill: 190% + 30% * skill level (220% no nível 1, 400% no nível 7)

Descrição: Permite a você fazer um contra-ataque, causando até quatro vezes o seu dano normal no oponente. O detalhe é que essa skill nunca erra (100% de hit), a menos que seja bloqueada por certas skills

Assim como a maioria dos chutes, você só pode usá-lo quando sua postura (Counter Attack Stance) é ativada durante o combate.


counterkick_stance.gifPostura de Contra-Ataque
Pré-requisitos: Counter Attack level 1
Tipo de Skill: Ativa, Postura
Max Level: 1
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 1

Descrição: Ao ser ativada, Counter Attack Stance tem uma chance de 20% de ativação; não pode ser utilizada por um Soul Linker.


heel_drop.gifChute Machado
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Ativa, Ataque
Max Level: 7
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 16 - 2 * skill level (14 SP no nível 1, 2 SP no nível 7)
Fórmula de Dano da Skill: 160% + 20% * skill level (180% no nível 1, 300% no nível 7)

Descrição: Permite que você faça um Axe Kick (ou Chute Machado), onde você dá um chute de baixo pra cima com o calcanhar na cabeça do oponente, causando um dano de até três vezes o seu dano normal no oponente. Como você dá uma bela duma bordoada na cabeça dele, há uma alta chance de atordoar o oponente (cerca de 80%).

Assim como a maioria dos chutes, você só pode usá-lo quando sua postura (Heel Drop Stance) é ativada durante o combate.



heel_drop_stance.gifPostura do Chute Machado
Pré-requisitos: Heel Drop level 1
Tipo de Skill: Ativa, Stance
Max Level: 1
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 1

Descrição: Ao ser ativada, Heel Drop Stance tem uma chance de 15% de ativação; não pode ser utilizada por um Soul Linker.


roundhouse.gifRoundhouse Kick
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Ativa, Ataque
Max Level: 7
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 16 - 2 * skill level (14 SP no nível 1, 2 SP no nível 7)
Fórmula de Dano da Skill: 190% + 30% * skill level (220% no nível 1, 400% no nível 7)

Descrição: Não é tão poderoso como o do Mestre Chuck Norris, mas chega bem perto. Você aplica um Roundhouse Kick, causando cerca de quatro vezes seu dano normal no oponente. Adicionalmente este Chute empurra para trás todos os inimigos em volta daquele em que você aplicou o Roundhouse Kick, e os inimigos que foram empurrados tem uma alta chance de serem atordoados (cerca de 80% de chance). Sem contar que a animação deste Chute é a mais legal...claro, afinal é um Roundhouse Kick!!!

Assim como a maioria dos chutes, você só pode usá-lo quando sua postura (Roundhouse Stance) é ativada durante o combate.



roundhouse_stance.gifPostura de Roundhouse Kick
Pré-requisitos: Roundhouse Kick level 1
Tipo de Skill: Ativa, Stance
Max Level: 1
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 1

Descrição: Ao ser ativada, Roundhouse Stance tem uma chance de 15% de ativação; não pode ser utilizada por um Soul Linker.


flyingkick.gifChute Alado
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Ativa, Ataque
Max Level: 7
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 10 SP no nível 7)
Fórmula de Dano da Skill: 30% + 10% * skill level (40% do seu dano normal no nível 1, dano integral no nível 7)

Descrição: É o único chute que não precisa de uma postura. Flying Kick permite a você acertar e se aproximar do inimigo (pense num Passo Etéreo dos Monges que bate ao mesmo tempo).


@@Utilize durante a habilidade corrida para aumentar seu dano.@@

Soul Linkers não podem usar esta skill, mas ela é pré-requisito para Tumbling.


tumbling.gifAcrobacia
Pré-requisitos: Flying Kick level 7
Tipo de Skill: Ativa, Stance
Max Level: 1
Cast Time/Delay: Nenhum/Sem Cast Delay
Gasto em SP: 1 SP

Descrição: Esta skill só é ativada quando você é atacado a longa distância (ou a corpo-a-corpo se você está desarmado e com o bônus de For de Sprint) e leva dano. Quando ela é ativada, você automaticamente anula o dano, e se você usar Flying Kick quando ela é ativada a skill causa dano dobrado.


happy_break.gifDescanso Feliz
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 10

Descrição: Esta skill funciona apenas quando você se senta perto de um Taekwon, Star Gladiator ou Soul Linker. A porcentagem da regeneração de SP é maior se você tiver bastante Int.


peaceful_break.gifDescanso Tranquilo
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 10

Descrição: É praticamente igual a Happy Break, só que vale para o HP. Esta skill funciona apenas quando você se senta perto de um Taekwon, Star Gladiator ou Soul Linker. A porcentagem da regeneração de HP é maior se você tiver bastante Vit.


kihop.gifKihop / Cântico de Batalha
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 5
Fórmula de Dano da Skill: (2% * skill level) * número de membros do grupo.

Descrição: Essa skill é um bom motivo para Taekwons fazerem muitas amizades e sempre terem alguém para fazer grupo com eles. Ela dá um bônus de dano aos seus ataques normais e ao dano das suas skills. Basicamente quanto mais pessoas no seu grupo que estiverem no mesmo mapa que você, mais poderosos ficam seus ataques.



mild_wind.gif Sete Ventos
Pré-requisitos: Happy Break 5, Kihop 5, Peaceful Break 5
Tipo de Skill: Ativa, Suporte
Max Level: 7
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 20 SP do nível 1 a 4, 50 SP do nível 5 a 7


Level 1: Terra, 20 SP
Level 2: Vento, 20 SP
Level 3: Água, 20 SP
Level 4: Fogo, 20 SP
Level 5: Fantasma, 50 SP
Level 6: Sombrio, 50 SP
Level 7: Sagrado, 50 SP




taekwon_mission.gifMissão Taekwon
Pré-requisitos: Kihop level 5
Tipo de Skill: Ranking (use o comando /taekwon para ver os pontos que você acumulou juntamente com os nomes e pontuações dos Top 10 Rankers do Server)
Max Level: 1
Cast Time/Delay: Cast Time de 1 segundo/Sem Cast Delay
Gasto em SP: 10 SP


sprint.gifCorrida
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Ativa, Movimento
Max Level: 10
Cast Time/Delay: 7 segundos - 1 segundo * skill level (6 segundos no nível 1, nenhum no nível 7 e maior) / Sem Cast Delay
Gasto em SP: 110 - 10 * skill level (100 SP no nível 1, 10 SP no nível 10)

Descrição: Basicamente é uma corrida em alta velocidade. Apesar de ser em linha reta, você ganha a velocidade de quem está sobre um efeito que aumente sua velocidade de movimento (e é cumulativo com esses efeitos). Há vários benefícios ao se usar esta skill:

· Você ganha um bônus passivo de +10 Ataque/ nível da skill, enquanto você estiver desarmado.
· Se você cancelar esta skill manualmente pressionando o atalho da skill de novo imediatamente após ativar a skill, você automaticamente ganha um buff de +10 For (ele vai aparecer como um ícone azul no lado direito da tela); esse bônus funciona apenas se você estiver desarmado, e vai sumir se você equipar alguma arma.
· Enquanto você estiver com o bônus de For ativo, a skill Tumbling terá uma chance de 20% de evitar ataques corpo-a-corpo (assim como ataques de longa distância).
· Se você usar Flying Kick durante a corrida, a skill aumentará muito o seu dano.


leap.gifSalto
Pré-requisitos: Nenhum
Tipo de Skill: Ativa, Movimento
Max Level: 5
Cast Time/Delay: 6 - 1 * skill level (5 segundos no nível 1, 1 segundo no nível 5) / Sem Cast Delay
Gasto em SP: 50 SP

Descrição: Esta skill permite que você literalmente salte sobre muros e obstáculos. Quanto maior o nível da skill, maior a distância que você salta e mais rápido é o tempo de conjuração. Se o quadrado onde você vai aterrissar não pode ser pisado (por ter um obstáculo como uma parede, barreira ou mesmo se um outro personagem estiver em cima) você volta ao lugar de onde saltou.

 

Skills Solares, Lunares, Estelares

 

 

2_sh.gifCalor Solar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 1
Tipo de Skill: Ativa, Ataque
Max Level: 3
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 10 SP (pode ser alterado), e consumo adicional de SP (ver abaixo)

Descrição: Pode ser usado apenas em Solar Maps, e tem dois efeitos:
· Contra monstros, causa dano normal e empurra-os para trás (MVPs são imunes a esse último efeito). Esse dano é afetado pelo elemento de sua arma e/ou Mild Wind:
o Se o inimigo é vulnerável ao seu ataque, você gasta 2 SP para cada dano causado 2 SP
o Se o inimigo é imune ao seu ataque ,você gasta 10 SP para cada Miss
· Contra jogadores, apenas vai drenar seu SP (e é uma preda violenta, há casos de jogadores que perderam todo seu SP em menos de 2 segundos).
Só para constar, os Homunculi dos Alquimistas são totalmente imunes aos efeitos das Heat skills.


2_sp.gifProteção Solar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 1
Tipo de Skill: Ativa, Suporte
Max Level: 4
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 40 SP no nível 4)
Duração: 80 * skill level (80 segundos no nível 1, 320 segundos no nível 4)

Descrição: Pode ser usado apenas em Solar Maps, e em Solar Days; aumenta sua Vit DEF em (Base Level + Des + Sor) / 2... se você estiver em nível 99 e tiver 60 Des e 1 Sor, você ganha +80 Vit DEF, por exemplo.


2_psb.gifBenção Solar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 1 and Solar, Lunar and Stellar Opposition level 1
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 5

Descrição: Pode ser usado apenas em Solar Maps,em Solar Days, e em Solar Targets (apenas monstros). Em cada Solar Day você ganha mais experiência (base e job XP) de Solar Targets que você matar em Solar Maps.

Fórmula: 10% * skill level (+10% EXP no nível 1, +50% EXP no nível 5)


2_lh.gifCalor Lunar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 2
Tipo de Skill: Ativa, Ataque
Max Level: 3
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 10 SP (pode ser alterado), e consumo adicional de SP (ver abaixo)

Descrição: Funciona exatamente igual a Solar Heat, exceto que só funciona em Lunar Maps.


2_lp.gifProteção Lunar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 2
Tipo de Skill: Ativa, Suporte
Max Level: 4
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 40 SP no nível 4)
Duração: 80 * skill level (80 segundos no nível 1, 320 segundos no nível 4)

Descrição: Pode ser usado apenas em Lunar Maps, e em Lunar Days, aumenta sua Esquiva em (Base Level + Des + Sor) / 10... se você estiver em nível 99 e tiver 60 Des e 1 Sor, você ganha Esquiva +16, por exemplo.


2_plb.gifBenção Lunar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 2 and Solar, Lunar and Stellar Opposition level 2
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 5

Descrição: Pode ser usado apenas em Lunar Maps,em Lunar Days, e em Lunar Targets (apenas monstros). Em cada Lunar Day você ganha mais experiência (base e job XP) de Lunar Targets que você matar em Lunar Maps.

Fórmula: 10% * skill level (+10% EXP no nível 1, +50% EXP no nível 5)


2_ash.gifCalor Estelar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 3
Tipo de Skill: Ativa, Ataque
Max Level: 3
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 10 SP (pode ser alterado), e consumo adicional de SP (ver abaixo)

Descrição: Funciona exatamente igual a Solar Heat, exceto que só funciona em Stellar Maps.


2_ash.gifProteção Estelar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 3
Tipo de Skill: Ativa, Suporte
Max Level: 4
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 80 - 10 * skill level (70 SP no nível 1, 40 SP no nível 4)
Duração: 80 * skill level (80 segundos no nível 1, 320 segundos no nível 4)

Descrição: Pode ser usado apenas em Stellar Maps, e em Stellar Days, aumenta sua ASPD em (Base Level + Des + Sor) / 10%... se você estiver em nível 99 e tiver 60 Des e 1 Sor, você ganha +16% ASPD, por exemplo.


2_stellarblessing.gifBenção Estelar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Perception level 3 and Solar, Lunar and Stellar Opposition level 3
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 5

Descrição: Pode ser usado apenas em Stellar Maps, em Stellar Days, e em Stellar Targets (apenas monstros). Em cada Stellar Day você ganha mais experiência (base e job XP) de Stellar Targets que você matar em Stellar Maps.

Fórmula: 20% * skill level (+20% EXP no nível 1, +100% EXP no nível 5)


2_solarwrath.gifFúria Solar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Opposition level 1
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 3

Descrição: Funciona apenas em Solar Targets, independente do dia e do lugar. Você causa mais dano dependendo do seu nível de base, Des and Sor.

Level 1: ((base level + Des + Sor) / 9)%
Level 2: ((base level + Des + Sor) / 6)%
Level 3: ((base level + Des + Sor) / 3)%


2_passive_lunarwrath.gifFúria Lunar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Opposition level 2
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 3

Descrição: Funciona apenas em Lunar Targets, independente do dia e do lugar. Você causa mais dano dependendo do seu nível de base, Des and Sor.

Level 1: ((base level + Des + Sor) / 9)%
Level 2: ((base level + Des + Sor) / 6)%
Level 3: ((base level + Des + Sor) / 3)%


2_passive_stellarwrath.gifFúria Estelar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Opposition level 1
Tipo de Skill: Passiva
Max Level: 3

Descrição: Funciona apenas em Solar Targets, independente do dia e do lugar. Você causa mais dano dependendo do seu nível de base, For, Des e Sor.

Level 1: ((base level + For + Des + Sor) / 9)%
Level 2: ((base level + For + Des + Sor) / 6)%
Level 3: ((base level + For + Des + Sor) / 3)%

Esta aqui é de longe a mais poderosa das skills da série Wrath, portanto, pense muito bem em quem você vai aplicar esta aqui (prefira um alvo duro de matar como um MVP, ou deixe para usar contra a classe daquele cara que você quer encher de bolacha no PvP)

2_awakening.gifUnificação Solar, Lunar e Estelar
Pré-requisitos: Solar, Lunar and Stellar Courier level 9
Tipo de Skill: Ativa, Despertar
Max Level: 1
Cast Time/Delay: Nenhum
Gasto em SP: 100 SP
Duração: 10 minutos após ativar, ou até ser desativada.

Pouco tempo depois da chegada dos Taekwons, não se espante ao ver gente voando como se fossem fantasmas, Super Saiyajins ou coisa parecida; certamente vai ser apenas um Star Gladiator com esta skill ativada

Esta skill só pode ser ativada se você receber um certo buff de um Soul Linker (Spirit of Star), caso contrário você vai apenas gastar SP à toa. Ao ativar a skill você vai:

· Ser capaz de voar/levitar, como se estivesse voando;
· Por estar voando, seu movimento é ampliado;
· Por você estar "unificado com o Universo", você não erra NENHUM ataque, não importa a Defesa ou Esquiva dele (apenas skills que anulam dano, como o Bloqueio dos Templários podem segurar seus ataques)
· Visto que seu corpo físico tem dificuldade em controlar esse Poder, cada vez que você ataca um alvo, você perde uma quantidade de HP...e se seu HP está abaixo de 20% e você tenta dar mais um ataque, você morre na hora.
o Se seu alvo é um jogador, você perde 8% de seu HP máximo por ataque
o Se seu alvo é um monstro, você perde 2% de seu HP máximo por ataque
o Até o momento, não se sabe se há uma penalidade ao se atacar um Homunculus.

Ao ativar esta skill, o buff de Spirit of Star Some no ato. Se usar a skill de novo desativa a mesma.

 

 

 

 

 

Equipamentos

Elmos

 

 



mvnsqs.pngValquíria Supremo Prata [4]
Elmo utilizado pela mãe de todas as Valquírias.
Seu poder é muito grande,podendo transformar
o mais forte aço em pó.
For + 60
Dex + 40
Vit + 30
Agi + 30
+60% de dano em monstros humanóides.
+15% de petrificar o oponente ao atacar.
+15% de dano com a habailidade Crux Divinium.
+5 de resistência contra todos elementos.


2hyhpg5.pngValquíria Supremo Branco [4]
Elmo criador pela Valquíria dos últimos tempos.
Seu poder é totalmente voltado para o bem,
demônios fogem desse poder divino.
For + 60
Int + 40
Des + 30
Agi + 30
+10% de HP.
+30% de SP.
+15% de dano com a habilidade
Disparo de Esferas Espirituais.
+10% com a habilidade Impacto Psíquico.
+10% coma habilidade Punho Supremo de Asura.
+60% de dano em monstro humanóides.

elmo+imortais.jpg
Elmo Dos Imortais [4]
*Desrição Histórica Fantasiosa do Elmo*
For + 60
Agi + 40
Dex + 30
Sor + 30
+15% de Precisão
+60% de dano em humanos
+15% de resistencia a fogo
Imunidade contra Silêncio e Tontura.

 


dt-7X3C.pngBoné do Ash [4]
Boné usado por Ash Ketchum durante suas batalhas Pokémons.
Vit +30
Int +30
Des +20
MDEF +30
+10% de resistência a todos os elementos.
+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Concede imunidade a petrificação.
Concede a possibilidade de refletir magias.
Classe: Elmo
Equipado em: Cabeça
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas


dt-5C1C.png Chapéu do Mário [4]
Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.
Vit + 30
Int + 30
Des + 20
DEF: +10
MDEF: +10
+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.
+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas

 

 

 

 

Asas


wings.pngCyber Wings[4]
For +65
Vit+ 40
Des+ 30
Agi+ 20
- 35% de DEF.
+35% de dano em Humanoides.
-15% de delay em todas as habilidades
2j0b38n.pngAsas de Pterodactilo [4]

Asas criados por um antigo monge fascinado pelas histórias jurássicas. Com essa asa você será tão rápido e forte quanto um pterodáctilo de verdade.

For +60

Des +50

Vit +30

Agi +30

-35% DEF

+15% de Dano com abatimento.

+10% de resistência contra neutro.

+35% de dano em monstros humanoides.

[+Martelo de Thor]

+30% de dano com mammonita.

+10%de resistência contra neutro.

dt-A98E.png Asas de Marin

Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.
Todos os atributos + 30.
Concede imunidade a congelamento.
Reduz o dano recebido de humanos em 10%.
Reduz o dano de ataques a distância em 15%.
Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.
+20% de dano em monstros humanóides.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas

asa+imortais.jpgAsa dos Imortais
*Desrição Histórica Fantasiosa da Asa*
For + 60
Dex + 40
Agi + 40
-25% de Def
+20% de Precisão
+35% de dano em humanos
+15% de resistencia a fogo
[+ Elmo dos Imortais]
Combo Triplo Nível 5

 


mihael%2520sombria.jpgMihael Sombria
*Desrição Histórica Fantasiosa da Asa*
For + 60
Dex + 60
Agi + 40
Vit + 30
Sor + 40
+25% de dano em Chefe
+15% de dano em Sagrado
-40% de Def
[+ Elmo dos Cavaleiros Negro]
For + 20
Vit + 30
Agi + 20
Dex + 40
Sor + 15
15% de Resistencia a Neutro.
Imunidade A congelamento.

 


dt-2AV4.png Asas de Cinzas

Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo.
Todos os Atributos +30
Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.
Reflete 10% do dano mágico recebido.
Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.
Classe : Asa
Taxa de Defesa : 3
Equipa em : Baixo
Peso : 10
Profissões: Todas

 

 

 

 

Meio

 

 

 


919rgg.pngChamas Azuis [4]

For +35
Vit +35
Agi +20
Des +20
Def e Defm +20
Imune à congelamento.
+15% de dano em humanos.

dt-MJF1.pngByakugan [4]
For +30
Vit +30
Agi +15
Des +15
Defm +20
+10% de resistência a danos causados por humanos.
Permite ver monstros invisíveis.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.


di-3QT8.jpg

Pequena Fada[4]

Des+ 40

Agi+ 30

For+ 20

Vit+ 15

Permite ver monstros invisíveis.

Reduz 10% do dano recebido de humanos.

Permite uso da habilidade chama reveladora.

Ataque mágico +5%.

Classe: Equipamento para a cabeça

Taxa de Defesa: 3

Equipa em: Olho

Peso: 10

Profissões: Todas


di-AYCZ.jpg Óculos Alucard:


Des+ 40
Agi+ 45
Vit+ 10
Int+ 20
Torna o usuário imune a congelamento.
Reduz o dano recebido de humanos em 5%.
Precisão +100.
[ + Chapéu de Alucard ]
Velocidade de locomoção aumentada.
+15% de HP máximo.
Def -30.
[ + Asas da Vingança ]
Se utilizado em conjunto com as Asas da Vingança, o aumento de dano na habilidade Desesperado será de apenas 15%.
Classe: cabeça meio
Equipado em: Topo
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10

cache+roxo.jpg
Cachecol Roxo
*Descrição Histórica Fantasiosa do Cachecol*
For + 35
Vit + 35
Dex + 35
Agi + 10
Imunidade contra congelamento.
+10% de dano em humanos
+10% de resistência a elemento vento e sombrio.

 

 

 

 

Armaduras

 

 



dt-UG7K.png Armadura das Valquírias [1]
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruída em batalha.
Todos os atributos +1.

2353.gif Bênção de Odin [1]
O componente principal do
Conjunto de Armadura Hermod.
Tipo: Armadura
Defesa: 6
Peso: 250
Nível Necessário: 65
Classes: Todas exceto
Aprendiz

2311.gif Casaco de Pele [1]
Casaco feito de couro, revestido com o pêlo macio de um Lunático.
É bastante pesado e quente.
Classe: Vestimenta Defesa: 6
Peso: 230
Nível necessário: 30
Profissões que utilizam: Todas as classes, exceto Aprendiz
OBS: Diferente do primeiro tutorial, passei a aprovar o fantástico switch de super armadurinhas, realmente dá uma linda diferencinha, eu jogava sem, e não costumava me importar.
Recomendo ter pelo menos 4 armadurinhas com cards diferentes.
No mínimo uma com Ghostring, uma com Druida, uma com Angeling, e se você for muito radicalzinho, uma com Pesar Noturno.
Mais observaçõezinhas sobre cartas abaixo.

 

 

 

 

Mantos

 

 

 

dt-MCH1.png Pedaço de Pele do Guardião [1]
Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.
Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.
Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)
Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.
DEFM + 3


dt-KKY4.png Manto das Valquírias [1]
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento.
Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.
Não pode ser destruído em batalha.

 

 

 

 

Escudos

 

 

 


dt-CIA3.png Escudo das Valquírias [1]
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.


di-NMZZ.jpgEscudo Resistente

Antigo escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável.
For+ 15
Vit+ 15
Int+ 15
Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos.
Resistência à coma.
Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água, fogo, terra e vento.


1zow26o.pngEscudo de Gaia [1]
Vit +10
Evita que o usuário seja jogado para trás.
+30% de dano com a habilidade Escudo Chicote
+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.

 

 

 

 

Botas

 

 


di-RAO8.jpg Botas Fenriz [1]
Botas que possuem o poder e a velocidade do lobo Fenriz,
mostre os seus dentes e sinta-se como esse perigoso lobo.
+25% HP.
Alta Velocidade de Locomoção.
-1% de defesa a cada nivel de refinamento.
+1 em todos os atributos a cada refinamento.


dt-AYEZ.pngBotas Celestiais [1]
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Máx HP/SP +20%, Recuperação de SP + 15%, Defm+10
Alta Velocidade de Locomoção Permanente.


dt-AYEZ.pngSleipnir

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Máx HP/SP +20%, Recuperação de SP + 15%, Defm+10
Alta Velocidade de Locomoção Permanente.
Sempre e forever, Amon-ra na bota.
Sem mimimi de 5% de reflect, vlw?
Qualquer outro argumento é inválido.

 

 

 

 

Acessórios

 

 



megingjard.gifMegingjard

Cinto lendário de Thor, o Deus do Trovão.

Amplia a força de quem o usa.

FOR + 40, DefM + 7


ormbzq.pngSimbolo Jormungand
Símbolo que guarda o poder oculto da terrivel serpente Jormungand, apenas poderosos de coração impuro poderão usá-lo.
FOR+ 20
DES+ 10
+10% de Precisão

 

 

 

 

Armas

 

 

 

18411.jpgMemória de Chung

*Descrição Histórica Fantasiosa da Luva*
For + 40
Dex + 40
Agi + 30
Sor + 20
+40% de dano em Chefes
-50% de def
+10% de HP
[+Mihael Sombria]
For + 30
ATQ + 200

 

 


18411.jpg Luva do Taekwon

For +30
Des +30
Permite o uso da habilidade impacto explosivo em nível 10.
Ataque: 150
Nv. Necessário: 90
Peso: 20
Tipo: Arma
Classe: Armamento
Profissões: Taekwon, Star Gladiator. (Jobs Normais, Transclasses, Babys. Meninas e Meninos

1557.gif Livro do Apocalipse Fatal

Livro do Apocalipse Fatal
Livro usado pelo Deus das Sombras,
que deu inicio a Destruição do mundo.
Atk + 30%
VelAtq + 20%
Des +15
Int +15
Def - 15
Classe: Livro Força de Ataque: 220
Peso: 20 Propriedade: Sombria
Nível da arma: 4
Nível necessário: 40
Profissões que utilizam: Sacerdote/Sábio/mestre TK)

 

 

 

 

Cartas - Arma

 

 



di3sxa5.gifCarta General Tartaruga
+20% de ATQ.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.

di3sxa5.gifCarta Samurai Encarnado
Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.


di3sxa5.gifCarta Esqueleto Operário
Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5.


di3sxa5.gifCarta Valkyrie Randgris
Aumenta a Força de Ataque Físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente desencantar nv. 1 a cada ataque físico.
A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.


di3sxa5.gifCarta Freeoni
Concede Taxa de Precisão + 100 à arma.

 

 

 

 

Consumíveis

 

 



aloe-vera.gifAloe Vera
Preparado à base de ervas feita do extrato de aloes. É notório pelo seu
fedor e gosto amargo, mas tende ao vício se utilizado com frequência.

PS: Alem de aumentar seu ataque, ainda diminui sua def.


caixa-do-ressentimento.gifCaixa do Ressentimento
Adiciona +20 ATQ
por 60 segundos.


24qny9j.pngPoção de Orc Assassino
Um estranho frasco com o nome 'Orc Assassino' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Orc Assassino.
Fornece alguns atributos temporários.
For +20
Vit +10
Sor +20
Ataque +100


24qny9j.pngPoção de Dragão Matador
Um estranho frasco com o nome 'Dragão Matador' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Dragão Matador.
Fornece alguns atributos temporários.
Des +20
Sor +10
For +10
Precisão +100


699.gifBarreira de Fogo (Pergaminho)
Pergaminho mágico criado com a essência de magia antiga.
Permite o uso de barreira de Fogo.

 

 

 

OLHA AQUI SEU HATER, EU APENAS COPIEI E COLEI DO MEU OUTRO TUTORIAL, AINDA VOU EDITAR ESSA BIROSCA, ENTÃO NEM VEM DIZER QUE TÁ INCOMPLETO AINDA, BELEZA?

 

VALEUZINHO.

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Que aí só estou vendo uma lista de item, mas não estou criticando por respeito a parte que o Guia ainda não está pronto, por isto ainda não dou uma opinião exatada como também nem vou positivar ou negativar o tópico. :P

No momento, o que posso dizer é algumas coisas que você pode melhorar, quando for editar futuramente, que ao meu ver podem ser:

 

  • Especializar o Guia pra um Sub-Servidor, ou com o tempo editar e adequar ele a todos. (pelo menos os que possuem tais itens citados nele)
  • Ser mais exato no lance dos Atributos
  • Cartas Helmo/Asa/Olho
  • Botar uma descrição nos itens mais exatadas, com suas devidas cartas, o que comprar primeiro e manter em foco, e se algo dropa onde dropa, onde pega, pois Guia é mais direcionados para Iniciantes.. sejam na Classe ou no Jogo em Si que curtem a Classe.
  • Editar depois umas "estratégias" de como se jogar com esse char macaco corredor voador depois se possível

 

Enfim, boa sorte aí no caminho de se tornar Guia de MTK Sr. Rey, espero que algo que eu disse sirva pra tu melhorar teu Guia aí seu zoero. :P

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Que aí só estou vendo uma lista de item, mas não estou criticando por respeito a parte que o Guia ainda não está pronto, por isto ainda não dou uma opinião exatada como também nem vou positivar ou negativar o tópico. :P

No momento, o que posso dizer é algumas coisas que você pode melhorar, quando for editar futuramente, que ao meu ver podem ser:

 

  • Especializar o Guia pra um Sub-Servidor, ou com o tempo editar e adequar ele a todos. (pelo menos os que possuem tais itens citados nele)
  • Ser mais exato no lance dos Atributos
  • Cartas Helmo/Asa/Olho
  • Botar uma descrição nos itens mais exatadas, com suas devidas cartas, o que comprar primeiro e manter em foco, e se algo dropa onde dropa, onde pega, pois Guia é mais direcionados para Iniciantes.. sejam na Classe ou no Jogo em Si que curtem a Classe.
  • Editar depois umas "estratégias" de como se jogar com esse char macaco corredor voador depois se possível

 

Enfim, boa sorte aí no caminho de se tornar Guia de MTK Sr. Rey, espero que algo que eu disse sirva pra tu melhorar teu Guia aí seu zoero. :P

 

Esqueci de por no nome do tópico, mas o tutorial é feito quase que exclusivamente pro fênix D:

Por isso a falta de exatidão nos atributos.

Wait, não pus as cartas de Topo/Olho/Meio? D:

Jurei que tinha colocado, vou providenciar.

 

Sobre os itens, discordo, não é viável colocar onde se dropa cada equip, ou card, quando se tem um database tão sensual quanto o nosso.

 

Ainda vou fazer a parte do set base.

 

Cache roxo, SB, Manto Valk, Cinzas? pqp...

 

òtimo tuto em..

 

Cache Roxo = Def elemental contra mtk

SB = Você não tem outro elmo str, então vai esse mesmo

Cinzas = Chama reveladora.

Manto valk = Sim, manto valk, por que não? É um manto com slot como outro qualquer.

 

Bjinho no s2

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600 em tudo fera. eahuehuahe menosvit

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

@Topic

 

Gostei . Parabéns .

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Esqueci de por no nome do tópico, mas o tutorial é feito quase que exclusivamente pro fênix D:

Por isso a falta de exatidão nos atributos.

Wait, não pus as cartas de Topo/Olho/Meio? D:

Jurei que tinha colocado, vou providenciar.

 

Sobre os itens, discordo, não é viável colocar onde se dropa cada equip, ou card, quando se tem um database tão sensual quanto o nosso.

 

Ainda vou fazer a parte do set base.

 

 

Cache Roxo = Def elemental contra mtk

SB = Você não tem outro elmo str, então vai esse mesmo

Cinzas = Chama reveladora.

Manto valk = Sim, manto valk, por que não? É um manto com slot como outro qualquer.

 

Bjinho no s2

 

Bya da muito mais def cara.. até fada é melhor que cache roxo, se um cara vai montar um MTK ele precisa do que é certo, não do q ele tem..

chamas reveladoras cara? barreira de fogo que você mesmo colocou ali em cima serve também pra isso, manto valk é horrível pra MTK cara...

Pele do guardião é o manto necessário pra MTK.

 

BJINHO NO S2.

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Bya da muito mais def cara.. até fada é melhor que cache roxo, se um cara vai montar um MTK ele precisa do que é certo, não do q ele tem..

chamas reveladoras cara? barreira de fogo que você mesmo colocou ali em cima serve também pra isso, manto valk é horrível pra MTK cara...

Pele do guardião é o manto necessário pra MTK.

 

BJINHO NO S2.

 

Meu rapazinho, nem todo mundo tem 20b pra comprar pele do guardião.

Chama reveladora é mais rápido e mais simples pra tirar sinx do hide, além de outros personagens que venham a usar esconderijo.

@off

Sim, eu conheço card horong.

@off duplo

Você por acaso viu que meu tutorial já tem Pele do Guardião? obg

 

Cache Roxo = Def elemental contra mtk

Cache Roxo = Def elemental contra

Cache Roxo = Def elemental

Roxo = Def elemental

= Def elemental

Def elemental

elemental

 

E você sabe muito bem que as vezes você quer jogar com uma classe, mas ainda não tem todos os itens necessários pra montar a build certinha, por isso coloquei uns "quebra-galhos" aqui.

 

 

Little Kisses in the Essedois.

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Nao sei se é incabível este comentário oi nao mas eu acho que pelo menos na parte de " cartas arma" poderia ter uma possível build para iniciantes.

 

Mas meu amigo, todas essas cards são "facilmente" dropáveis, tirando a VR.

Sala MVP e spot normal, não há por que fazer uma build de cards iniciantes, se os iniciantes não terão muita dificuldade em conseguir os cards da build normal.

 

Gostei do guia. Parabéns. :)

 

Faça um tutorial também para o servidor Asgard. Que tal? :P

 

Nunca joguei lá, então não sei como funciona, mas quem sabe futuramente. :D

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  • 3 semanas depois...
  • 7 meses depois...

Nunca vi um tutorial com a opção do Hat Akatsuki + Tobi, é um combo bom na minha opinião..

Da um pouco mais de precisão e uma pequena resistencia contra sombrio tbm, que considero boa(Mesmo que deixe vulnerável a congelamento.. Boa com uma Marin ou se n tiver perigo d congelamento da um bom ataque com asa imor.. :P )

 

#Topico

 

Gostei do tópico, parabéns maninho ;)

Editado por Timaum
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  • 1 ano depois...
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