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[Guia] Cigana E Menestrel.


Laay ~

Posts Recomendados

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1. Introducão.
2. Habilidades.
3. Tarô do Destino.
4. O Espírito do Artista.
5. Atributos.
6. Equipamentos.
7. Consumíveis.
8. Cartas.
9. WoE.
10. PvP.
11. Créditos.
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- “Tudo ao redor de nós segue um ritmo, às vezes mudando somente a batida de acordo com a situação. Sem um ritmo para seguir, a ordem se transforma em caos e a vida em morte. O segredo para dançar está na mão de poucos. Os poderes das Odaliscas estão em interpretar esses ritmos e traduzi-los em lindos movimentos que podem ser tanto construtivos quando destrutivos para sua platéia. Esse é o motivo, tanto para a naturalidade das danças da Odalisca, como para a própria existência desta classe, que surge como opção de evolução para quem é arqueira.
- Poderes Mágicos? Talvez sejam. Quando a Odalisca começa a dançar, aqueles que a observam são hipnotizados e caem sob seu controle. Treinadas na arte da dança, elas usam seus movimentos para cativar sua platéia. Dizem que alguns de seus movimentos podem até mesmo fazer uma pessoa aumentar sua força ao ponto delas conseguirem literalmente mover montanhas.”


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person_ico170.gif [suporte] Encerramento

Encerra automaticamente uma dança ou canção. A habilidade Bis não pode ser usada após esta. Consome 1SP.

323.gif [Passiva] Lições de Dança

Aumenta o ataque de chicotes. Também influencia na qualidade dos efeitos de algumas habilidades de dança .
Nv. 1 Dano +3
Nv. 2 Dano +6
Nv. 3 Dano +9
Nv. 4 Dano +12
Nv. 5 Dano +15
Nv. 6 Dano +18
Nv. 7 Dano +21
Nv. 8 Dano +24
Nv. 9 Dano +27
Nv. 10 Dano +30

325.gif [Ofensiva] Dança do Ventre

Todos os oponentes que estiverem na área receberão dano ao SP a cada 3s. Esta habilidade dura 30s, consome 1 SP a cada 3s.
Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 10 de dano, SP-23
Nv. 2 20 de dano, SP-26
Nv. 3 30 de dano, SP-29
Nv. 4 40 de dano, SP-32
Nv. 5 50 de dano, SP-35

305.gif [suporte] Bis

Ativa novamente a última habilidade musical utilizada. O SP consumido é de apenas 50% do normal.

324.gif [Ofensiva] Estilingue

Dispara uma flecha com seu chicote. Você pode utilizar esta habilidade enquanto estiver executando uma canção ou dueto. Você precisa de um chicote e flechas equipados. Consome 1 Flecha.
Alvo : Oponente
Nv. 1 150% do ATQ
Nv. 2 175% do ATQ
Nv. 3 200% do ATQ
Nv. 4 225% do ATQ
Nv. 5 250% do ATQ

327.gif [Ofensiva] Sibilo

Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão bônus na Precisão. Esses bônus dependem do nível da habilidade, dos valores de DES do usuário, e do nível de Lições de Dança. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 5s.
Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 Precisão +2%, SP-22
Nv. 2 Precisão +4%, SP-24
Nv. 3 Precisão +6%, SP-26
Nv. 4 Precisão +8%, SP-28
Nv. 5 Precisão +10%, SP-30
Nv. 6 Precisão +12%, SP-32
Nv. 7 Precisão +14%, SP-34
Nv. 8 Precisão +16%, SP-36
Nv. 9 Precisão +18%, SP-38
Nv. 10 Precisão +20%, SP-40

328.gif [suporte] Não Me Abandones

Todos os oponentes que estiverem na área receberão uma penalidade na velocidade de ataque e velocidade de movimento. Esta habilidade anula qualquer habilidade de aumento de Velocidade de Ataque. A penalidade depende do nível da habilidade, da FOR do usuário e do nível de Lições de Dança. Esta habilidade dura 180s, consome 1 SP a cada 10s.
Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 Velocidade de Ataque -3%, Velocidade de Movimento -2%
Nv. 2 Velocidade de Ataque -6%, Velocidade de Movimento -4%
Nv. 3 Velocidade de Ataque -9%, Velocidade de Movimento -6%
Nv. 4 Velocidade de Ataque -12%, Velocidade de Movimento -8%%
Nv. 5 Velocidade de Ataque -15%, Velocidade de Movimento -10%
Nv. 6 Velocidade de Ataque -18%, Velocidade de Movimento -12%
Nv. 7 Velocidade de Ataque -21%, Velocidade de Movimento -14%
Nv. 8 Velocidade de Ataque -24%, Velocidade de Movimento -16%
Nv. 9 Velocidade de Ataque -27%, Velocidade de Movimento -18%
Nv. 10 Velocidade de Ataque -30%, Velocidade de Movimento -20%

329.gif [suporte] Beijo da Sorte

Todos que estiverem na área receberão um bônus no MAX SP e terão o consumo de SP reduzido. O bônus e a quantidade de SP reduzidos dependem do nível da habilidade, da INT do usuário e do nível de Lições de Dança. Esta habilidade dura 180s, consome 1 SP a cada 5s.
Alvo : Oponente
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 SP Máximo +11%, Recuperação do SP +13%, SP-40
Nv. 2 SP Máximo +12%, Recuperação do SP +16%, SP-40
Nv. 3 SP Máximo +13%, Recuperação do SP +19%, SP-40
Nv. 4 SP Máximo +14%, Recuperação do SP +21%, SP-40
Nv. 5 SP Máximo +15%, Recuperação do SP +25%, SP-40
Nv. 6 SP Máximo +16%, Recuperação do SP +28%, SP-40
Nv. 7 SP Máximo +17%, Recuperação do SP +31%, SP-40
Nv. 8 SP Máximo +18%, Recuperação do SP +34%, SP-40
Nv. 9 SP Máximo +19%, Recuperação do SP +37%, SP-40
Nv. 10 SP Máximo +20%, Recuperação do SP +40%, SP-40

330.gif [suporte] Dança Cigana

Todos que estiverem na área receberão um bônus no MAX SP e terão o consumo de SP reduzido. O bônus e a quantidade de SP reduzidos dependem do nível da habilidade, da INT do usuário e do nível de Lições de Dança. Esta habilidade dura 180s, consome 1 SP a cada 5s.
Alvo : Área
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Fórmula:
10% Max SP + (Nível da Habilidade * 1) = Max SP.
-10% Cons.SP + (Nível da Habilidade * 3) = -SP Cons.
Pré-Requisitos: Dança do Ventre 3

326.gif [Ofensiva] Escândalo

Atordoa a todos os oponentes na tela do usuário. O nível da habilidade aumenta as chances de atordoamento. Esta habilidade não funciona contra MVPs.
Alvo : Oponente
Alcance : Toda a tela
Nv. 1 30% de chance de atordoamento, SP-12
Nv. 2 35% de chance de atordoamento, SP-14
Nv. 3 40% de chance de atordoamento, SP-16
Nv. 4 45% de chance de atordoamento, SP-18
Nv. 5 50% de chance de atordoamento, SP-20


person_ico172.gif [Dueto] Cantiga de Ninar

Todos os oponentes que estiverem na área têm uma chance de receber o status Sono . A cada 6s dentro da área o oponente tem uma nova chance de receber o status. A chance de ser afetado depende da INT do usuário. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 4s e não funciona contra monstros do tipo MVP.
Alcance : 9 células ao redor do usuário


person_ico177.gif [Dueto] Lamento de Loki

Todos os jogadores que estiverem na área estarão impedidos de usar habilidades de qualquer tipo. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 4s e não funciona contra monstros do tipo MVP.
Alcance : 9 células ao redor do usuário

person_ico179.gif [Dueto] Ode a Siegfried

Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão danos reduzidos por ataques do tipo Fogo e Água. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 3s.
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 Resistência a danos de tipo Fogo e Água em 40%
Nv. 2 Resistência a danos de tipo Fogo e Água em 50%
Nv. 3 Resistência a danos de tipo Fogo e Água em 60%
Nv. 4 Resistência a danos de tipo Fogo e Água em 70%
Nv. 5 Resistência a danos de tipo Fogo e Água em 80%

person_ico175.gif [Dueto] Rufar dos Tambores

Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão um bônus na DEF e no ATQ. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 3s.
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 +50 ATQ, +4 DEF
Nv. 2 +75 ATQ, +6 DEF
Nv. 3 +100 ATQ, +8 DEF
Nv. 4 +125 ATQ, +10 DEF
Nv. 5 +150 ATQ, +12 DEF

person_ico178.gif [Dueto] Canção Preciosa

Todos que estiverem na área poderão utilizar suas habilidades sem consumir itens, como gemas ou armadilhas. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 5s.
Alcance : 9 células ao redor do usuário

person_ico174.gif [Dueto] Ritmo Caótico

Todos os jogadores que estiverem na área terão a Def reduzida a 0. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 4s e não funciona contra monstros do tipo MVP.
Alcance : 9 células ao redor do usuário

person_ico173.gif [Dueto] Banquete de Njord

Todos os membros do grupo que estiverem na área receberão mais experiência. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 3s.
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 +136% de EXP
Nv. 2 +147% de EXP
Nv. 3 +158% de EXP
Nv. 4 +169% de EXP
Nv. 5 +180% de EXP

person_ico176.gif [Dueto] Anel dos Nibelungos

Todos que estiverem na área e estiverem usando armas de Nv 4 terão seu poder de ataque amplificados. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 3s.
Alcance : 9 células ao redor do usuário
Nv. 1 +150 ATQ
Nv. 2 +200 ATQ
Nv. 3 +250 ATQ
Nv. 4 +300 ATQ
Nv. 5 +350 ATQ

person_ico413.gif [Ofensiva] Flecha Vulcânica

O Menestrel/Cigana usam seus instrumentos para disparar uma metralhadora de flechas sobre o alvo, causando altas quantidades de dano. Quanto maior o nível da habilidade, maior o dano.
Requisito: Rajada de Flechas 5, Chuva de Flechas 5, Flecha Melódica 1/Estilingue 1

person_ico412.gif [Dueto] Pétalas do Luar

Esta habilidade cria um escudo ao redor da dupla em uma área de 3x3. Ninguém pode entrar na área protegida, nem mesmo os aliados ou membros do grupo! Por outro lado, magias e golpes de longo alcance podem atingir os músicos normalmente. Esta habilidade não pode ser utilizada se houver um obstáculo na área a ser usada, e nem pode ser ativada nos Períodos de Guerra.
Requisito: Concentração 5, Lições de Dança 5/Lições de Música 5

person_ico414.gif [suporte] Controle de Marionete

Esta habilidade só pode ser utilizada em membros do mesmo grupo. Quando ela é ativada, o alvo ganha um bônus equivalente à metade dos atributos do Menestrel/Cigana. Nenhum bônus pode passar de 99. O Menestrel e a Odalisca devem permanecer a até 7 células do alvo. Do contrário, ela será cancelada.
Requisito: Concentração 10, Lições de Dança 5/Lições de Música 5

488.gif [Ativa] Poder de Hermod

Todos os aliados na área de efeito da habilidade, terão seus 'Buffs' removidos (exceto Fúria Selvagem), mas eles se tornarão invulneráveis a magia enquanto eles estiverem na área de efeito da habilidade. Nenhuma outra habilidade pode ser usada na área de efeito da habilidade. Requer um ponto de portal dentro da área de efeito da habilidade e funciona apenas na WoE.
Nível 1 10 Segs de Duração | 20 SP
Nível 2 15 Segs de Duração | 30 SP
Nível 3 20 Segs de Duração | 40 SP
Nível 4 25 Segs de Duração | 50 SP
Nível 5 30 Segs de Duração | 60 SP

[Dueto] Libertação

Permite se movimentar ao uso de habilidades musicais em dueto. Essa habilidade afeta apenas quem usa, o parceiro deve utilizar esta habilidade nela/nela para que se mova.
O movimento será permitido na área de conjuração da habilidade, se um dos dois sair da área do dueto, a habilidade será cancelada ou morrerão. O dueto, assim como a Libertação, será cancelado.
É permitido ao usuário da habilidade se mover, atacar e usar habilidades, mas não poderá utilizar outra habilidade musical ou dueto. A Libertação não funcionará com Pétalas do Luar.
Não pode ser cancelada por Desconcentrar.

 

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person_ico181.gif [Ofensiva] Flecha Melódica

Dispara uma flecha com seu instrumento. Você pode utilizar esta habilidade enquanto estiver executando uma canção ou dueto. Você precisa de um instrumento e flechas equipados.
Alvo: Oponente.
Custo: 8 SP independente do nível.

Nível 1 - 150% do ATQ
Nível 2 - 175% do ATQ
Nível 3 - 200% do ATQ
Nível 4 - 225% do ATQ
Nível 5 - 250% do ATQ


person_ico182.gif [Ofensiva] Dissonância
Causa uma quantidade de dano nos inimigos que estão na área da magia a cada 3 segundos. O dano é aumentado conforme o nível em Lições de Música. Esta habilidade dura 30s, consome 1 SP a cada 3s.
Nível - Efeito - Custo de SP
1 - 40 de dano - 18
2 - 50 de dano - 21
3 - 60 de dano - 24
4 - 70 de dano - 27
5 - 80 de dano - 30


person_ico184.gif [Ofensiva] Assovio

Aumenta a esquiva e a esquiva perfeita. O aumento na esquiva é afetado por Agilidade ou Lições de Música, e bônus na esquiva perfeita por Sorte e Lições de Música. Esta habilidade dura 60s, consome 1 SP a cada 5s.
Nível - Bônus - Custo de SP
1 - +1% de Esquiva e +1% de Esquiva perfeita - 24
2 - +2% de Esquiva e +1% de Esquiva perfeita - 28
3 - +3% de Esquiva e +2% de Esquiva perfeita - 32
4 - +4% de Esquiva e +2% de Esquiva perfeita - 36
5 - +5% de Esquiva e +3% de Esquiva perfeita - 40
6 - +6% de Esquiva e +3% de Esquiva perfeita - 44
7 - +7% de Esquiva e +4% de Esquiva perfeita - 48
8 - +8% de Esquiva e +4% de Esquiva perfeita - 52
9 - +9% de Esquiva e +5% de Esquiva perfeita - 56
10 - +10% de Esquiva e +5% de Esquiva perfeita - 60

A cada 10 pontos em AGI adiciona +1 de esquiva aos jogadores na área da música.
A cada 10 pontos em LUK adiciona +1 de esquiva perfeita aos jogadores na área da música.

person_ico185.gif [Ofensiva] Crepúsculo Sangrento

Aumenta a velocidade de ataque dos personagens numa área de 9*9 em volta do bardo. Não pode ser associada com as Habilidades [Rapidez com Duas Mãos] e [Adrenalina Pura] e não aumenta a velocidade de ataque de usuários de arco e flecha. O aumento de ASPD é influenciado pela Agilidade e pela habilidade Lições de Música do Bardo.
Dura 120 segundos, drena 1 de SP a cada 3 segundos.
Nível - Bônus - Custo de SP
1 - ASPD +11% - 38
2 - ASPD +12% - 42
3 - ASPD +13% - 44
4 - ASPD +14% - 47
5 - ASPD +15% - 50
6 - ASPD +16% - 53
7 - ASPD +17% - 56
8 - ASPD +18% - 59
9 - ASPD +19% - 62
10 - ASPD +20% - 65
A cada 10 pontos em AGI, adiciona +1% de ASPD aos jogadores na área da música.

person_ico186.gif [Ofensiva] Poema de Bragi

Diminui o tempo de conjuração das magias e também o delay após ela. Esta habilidade não afeta a quem estiver sob os efeitos da habilidade Suffragium, e o bônus na redução do tempo de conjuração depende do nível da habilidade, da DEX do usuário e do nível de Lições de Música já o bônus na redução do delay depende do nível da habilidade, do nível em Lições de Musica e da INT do usuário. Esta habilidade dura 180s, consome 1 SP a cada 5s.
Nível - Bônus - Custo de SP

1 - Tempo de Conjuração -3% e Delay -3% - 40
2 - Tempo de Conjuração -6% e Delay -6% - 45
3 - Tempo de Conjuração -9% e Delay -9% - 50
4 - Tempo de Conjuração -12% e Delay -12% - 55
5 - Tempo de Conjuração -15% e Delay -15% - 60
6 - Tempo de Conjuração -18% e Delay -18% - 65
7 - Tempo de Conjuração -21% e Delay -21% - 70
8 - Tempo de Conjuração -24% e Delay -24% - 75
9 - Tempo de Conjuração -27% e Delay -27% - 80
10 - Tempo de Conjuração -30% e Delay -30% - 85

A cada 10 pontos em DEX, reduz em 1% de cast aos jogadores na área da música.
A cada 10 pontos em INT, reduz em 2% de delay aos jogadores na área da música.

person_ico187.gif [Ofensiva] Maçãs de Idun

Cria uma área em que o HP das pessoas que estão envolta seja aumentado e cura o HP delas a cada 6 segundos. O poder dessa habilidade é aumentado dependendo da Vitalidade do seu personagem e dos níveis em Lições de Música. Esta habilidade dura 180s, consome 1 SP a cada 6s.
Nível - Efeito - Custo de SP
1 - +7% Max HP e + 35 HP | Custo de SP - 40
2 - +9% Max HP e + 40 HP | Custo de SP - 45
3 - +11% Max HP e + 45 HP | Custo de SP - 50
4 - +13% Max HP e + 50 HP | Custo de SP - 55
5 - +15% Max HP e + 55 HP | Custo de SP - 60
6 - +17% Max HP e + 60 HP | Custo de SP - 65
7 - +19% Max HP e + 65 HP | Custo de SP - 70
8 - +21% Max HP e + 70 HP | Custo de SP - 75
9 - +23% Max HP e + 75 HP | Custo de SP - 80
10 - +25% Max HP e + 80 HP | Custo de SP - 85

A cada 10 pontos em VIT, aumenta em 1% o Max HP e em 5 pontos a regeneração de HP dos jogadores na área da música

person_ico183.gif [Ofensiva] Piada Infame

Congela os oponentes na tela do usuário. O nível da habilidade aumenta as chances de congelamento. Tem uma pequena chance de congelar as pessoas do seu grupo. Esta habilidade não funciona contra MVPs.
Alvo: Oponente
Nível 1 - 20% de chance | Custo: 12 SP
Nível 2 - 25% de chance | Custo: 14 SP
Nível 3 - 30% de chance | Custo: 16 SP
Nível 4 - 35% de chance | Custo: 18 SP
Nível 5 - 40% de chance | Custo: 20 SP

489.gif [Ofensiva] Tarô do Destino

Retira uma carta de tarô para ver o destino. Há 14 cartas diferentes e a chance de sucesso depende do nível da habilidade.

Nível 1: 8% de Chance de Sucesso
Nível 2: 16% de Chance de Sucesso
Nível 3 : 24% de Chance de Sucesso
Nível 4: 32% de Chance de Sucesso
Nível 5: 40% de Chance de Sucesso

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Na minha opinião, essa habilidade, junto com Poema de Bragi, se transforma em uma das habilidades mais fantásticas do Ragnarok. É sem igual. Sou apaixonada por essas cartas.

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O Tolo: Inocência. Começo.
-O SP do inimigo é reduzido para 0.

f_Magam_c7e8344.png
O Mago: Tomada de Ação. Consciência.
-Reduz o MATQ(MATK) do inimigo pela metade.

f_Sacerm_b960e2d.png
A Sumo Sacerdotisa: Retirada. Mistério.
-Remove todos os buffs.
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A Carruagem: Vitória. Controle Árduo.
-Causa 1000 de dano em um inimigo ignorando a DEF. Destroi aleatóriamente um equipamento.

f_Foram_6b717db.png
Força: A força vendida. Perda da confiança. Queda de uma nação.
-Reduz o ATQ(ATK) do inimigo pela metade por 30 segundos.

f_Amantesm_1715d38.png
Os Amantes: Mudança. A descoberta.
-Teleporta aleatóriamente o usuário de habilidade (em mapas que permitem o teleporte) e recupera 2000 HP.

f_Rodasm_413f6f6.png
Roda da Fortuna: Destino. Surpresa. Movimento.
-Causa o efeito de duas cartas de tarô aleatórias. Lado Oposto.

f_Enforcadom_ecd8301.png
Enforcado: Falência. Desistência. Sacrifício.
-Tonteie[stun], Congele[Frozen] ou Petrifique[stone Curse] o inimigo.

f_Mortem_68c0a82.png
Morte: Fim. Má Sorte. Catástrofe. Dificuldade.
-Receba Maldição[Curse], Coma e Envenenamento[Poison] todos de uma vez.

f_Temperanam_723baa7.png
Temperança: Impossível de Controlar. Cansaço. Preguiça.
-Causa Caos[Chaos] por 30 segundos.

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O Diabo: Obsessão. Perigo de Doença. Maldição Inevitável. Desesperança.
-Causa dano de 6666 que ignora a DEF, o ATQ(ATK) e MATQ(MATK) é deixado pela metade por 30 segundos e causa Maldição[Curse].

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A Torre: Acidentes. Perda de Controle. Falha. Mudanças Súbitas. Perda de Julgamento.
-Causa dano de 4444 que ignora a DEF.

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A Estrela: Destruição da Esperança. Mal Futuro. Caos.
-Causa Tonteamento[stun] por 5 segundos.
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O Sol: Destruição da Nação. Insatisfação. Caos.
-Reduz ATQ(ATK), MATQ(MATK), Acerto(HIT), Esquiva(FLEE) e DEF em 20% por 30 segundos.

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A Habidade de Espiritualista, quando usada em você, lhe concede os seguintes benefícios:
1. Andar normalmente(velocidade normal) enquanto executa uma habilidade de dança.
2. Você é afetado pelo efeito da música que você executa. Por exemplo: Você pode dar a habilidade Poema de Bragi em sí mesmo, sendo Menestrel ou Cigana. Sem o espírito, o Menestrel apenas dará o poema em todos que estiverem em uma área de 9 células ao redor dele.
3. Você recebe uma Dança de Odalisca/Bardo.
4. A relação de habilidades é:
Assobio se você for Cigana / Sibilo se for Menestrel, respectivamente,
Crepúsculo Sangrento / Não me Abandones.
Poema de Bragi / Beijo da Sorte.
Maçãs de Idun / Dança Cigana.
Isso funciona tanto para Bardos e Menestréis quanto para Odaliscas e Ciganas.

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Força(STR): O suficiente pra levar yggs, flechas, caso precise, itens usáveis e outras coisas. No Fênix 600, né.
Agilidade(AGI): Dependendo da sua build, vai ser o atributo no qual você mais vai gastar pontos, se for esquiva, coloque full. No Fênix 600, é claro.
Vitalidade(VIT): Cuidado com esse atributo. Um pouquinho demais, você pode morrer facilmente pra campal. É bom colocar uma quantidade razoável, já que Cigana/Menestrel, não é a melhor classe pra tankar. Se preocupe sempre com a sua defesa. Para mais informações, visite o tutorial de como se defender da campal aqui mesmo no fórum.
Inteligência(INT): A int ajuda no efeito de algumas danças, mas é dispensável. No Fênix 600, é claro.
Destreza(DEX): Depende muuuito da sua build. Vou citar uns equipamentos pra Flecha Vulcanica. No Atlantis/Prometheus, se você for jogar com essa habilidade, coloca full. Mas não aconselho. Ela não dá um dano considerável e tem um delay chatinho. Opte pela esquiva, é sempre melhor. A dex é importante para acertar os alvos. é bom colocar uma quantidade razoável pra não dar miss. No Fênix sempre 600. '-'
Sorte(LUK): Útil pra build de esquiva perfeita. A cada 10 pontos de luk, 1 de esquiva perfeita. No Fênix 600, é claro -.-

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Set Cigana ~

Boina.jpg Boina Colombiana Rosa

Boina criada para o figurino de uma bela e charmosa bailarina cigana Colombiana.

Des + 75
Sor + 40
Agi + 50
+60% de dano em humanóides.
+5% de Esquiva.
+10% de dano na habilidade Rajada de Flechas.
+15% de dano na habilidade Vulcão de Flechas.
+15% de dano na habilidade Estilingue.
Equipa em: Topo
Peso: 10
Taxa de Defesa: 3
Profissões: Cigana
Equipa em: Meninas

 

11.jpgChamas Rosas

Chama criada por afrodite, deusa do amor. Houve uma guerra no olimpo, então afrodite escondeu essas chamas na terra para que elas nunca fossem encontradas.
Des + 40
Agi + 20
Sor + 10
Imunidade a congelamento.
[+ Boina Colombiana Rosa ]
-10% de DEF.
Chance de petrificar inimigo ao atacar.
+10% de defesa contra humanoides.
[+ Chicote de Medusa ]
-25% de Delay com Habilidades.
+15% de dano com a Habilidade Vulcão de Flechas.
Equipa em: Meio (Chamas)
Peso: 10
Taxa de Defesa: 3
Profissões: Cigana
Equipa em: Meninas

12.jpgFlores Afrodisíacas

Uma aura floral que envolvia o corpo de Samantha, umas das primeiras ciganas da sociedade medieval. A medida que ela gingava seu corpo essa aura se movia com bastante beleza.
Des + 85
Agi + 30
Sor + 20
+20% de dano em humanoides.
+15% de dano na habilidade Rajada de Flechas.
[+ Boina Colombiana Rosa ]
-20% de DEF.
+5% de Esquiva.
+10% de resistência contra humanoides.
+10% de dano na habilidade Vulcão de Flechas.
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Taxa de Defesa: 3
Profissões: Cigana
Equipa em: Meninas

Set Menestrel ~

2.jpgBoina Colombiana Verde
Uma boina estilosa com um charme surpreendente, usada e criada por menestréis colombianos.
Des + 75
Sor + 40
Agi + 50
+60% de dano em humanoides.
+5% de Esquiva.
+10% de dano na habilidade Rajada de Flechas.
+15% de dano na habilidade Vulcão de Flechas.
+15% de dano na habilidade Flecha Melódica.
Equipa em: Topo
Peso: 10
Taxa de Defesa: 3
Profissões: Menestrel
Equipa em: Meninos

 

chamas.jpgChamas Verdes
Chamas criadas ao tom de uma música mágica. A lenda diz que essas chamas foram tomando forma e cor a medida que o menestrel tocava na beira do rio.
Des + 40
Agi + 20
Sor + 10
Imunidade a congelamento.
[+ Boina Colombiana Verde ]
-10% de DEF.
Chance de petrificar o inimigo ao atacar.
+10% de defesa contra Humanoides.
[+ Banjo do Rei Banana ]
-25% de Delay com Habilidades.
+15% de dano com a Habilidade Vulcão de Flechas.
Equipa em: Meio (Chamas)
Peso: 10
Taxa de Defesa: 3
Profissões: Menestrel
Equipa em: Meninos
3.jpgTrevo de 4 Folhas
Aura formada a partir de trevos de 4 folhas. Dizem que essa Aura traz uma imensa sorte ao usuário.
Des + 85
Agi + 30
Sor + 20
+20% de dano em humanoides
+15% de dano com a habilidade Rajada de Flechas.
[+ Boina Colombiana Verde ]
-20% de DEF.
+5% de Esquiva.
+10% de resistência contra humanoides.
+20% de dano com a habilidade Vulcão de Flechas.
+10% de dano com a habilidade Flecha Melódica.
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Taxa de Defesa: 3
Profissões: Menestrel
Equipa em: Meninos

 

 

Elmos Tanker ~

5.jpgBoina do Guardião

Um chapéu usado apenas pelos guardiões de Rune Midgard. Simboliza proteção para todos os que o vêem equipado.
Vit + 30
Int + 20
For + 20
Des + 20
Agi + 20
DEFM + 25
HP Máximo + 10%
Reduz 30% do dano recebido de Neutro.
Reduz 10% do dano recebido de Fantasma.
Reduz 10% do dano recebido de Humanos
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

 

dt-7X3C.pngBoné do Ash
Boné usado por Ash Ketchum durante suas batalhas Pokémons.
Vit +30
Int +30
Des +20
MDEF +30
+10% de resistência a todos os elementos.
+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Concede imunidade a petrificação.
Concede a possibilidade de refletir magias.
Classe: Elmo
Equipado em: Cabeça
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

dt-5C1C.pngChapéu do Mário
Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.
Vit + 30
Int + 30
Des + 20
DEF: +10
MDEF: +10
+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.
+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117


dt-MLXC.png Chapéu do Luigi
Profissões: Todas
Vit +20
Des +40
Def +20
MDEF+ 10
10% de resistência a propriedade sombrio.
Reduz o dano recebido de humanos em 10%.
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas
Como Adquirir: @go 15, NPC de quest.

 

dt-S113.pngChapéu de Hermes
For +20
Des +20
15% Defesa Humana
Super Velocidade
Classe: Equipamento para a cabeça
Equipado em: Topo
Taxa de Defesa: 3
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117


Elmos de Destreza ~


di-WUEK.jpgFones de Ouvido
Fones de ouvido geralmente usados por adolescentes, porém esse é especial e vem direto da Orange Corporation. Bem, infelizmente vem com algumas músicas.
Des +60
Agi +40
Vit +20
+60% de dano em monstros humanóides.
+10% de dano em monstros do tamanho médio.
+30% de dano na habilidade Flecha Vulcânica.
[ + Aura de Música ]
Agi +10
Vit +10
+10 de DEF.
+10 de DEFM.
-10% de delay.
-10% de tempo de conjuração de qualquer habilidade.
+10 de esquiva perfeita.
Classe: Elmo
Equipado em: Cabeça
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

elmo.jpgConciência de Páris[4]
Consciência pura verdadeira do grande herói Páris.Entretanto, para usá-la, você deve estar livre da arrogância e maldade.
Dex + 75
Agi + 40
Vit+ 30
Sor+ 10
+ 60% de dano em mostros humanóides.
+ 15% de dano com habilidade Rajada de flexas.
[+ Espírito de Páris]
Dex+ 10
Vit+ 10
-5% de DEF.

Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117


Elmos de Esquiva Perfeita ~


di-33R5.jpgElmo de Valquíria Violeta
Um Elmo usado por Valquírias em Valhalla, este elmo era da Valquíria Violeta
Des +25
Sor +25
Esquiva Perfeita + 10
25% de dano em monstros humanóides
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117
di-BJ52.jpgChapéu de Alucard
Agi+ 40
Vit+ 15
Des+ 60
+50% de dano em humanos.
Reflete 5% do dano fisico recebido.
Classe : Elmo
Taxa de Defesa : 3
Equipa Em : Topo
Peso : 10
Profissões : Todas

Como Adquirir: @go 15, NPC de quest.
(Pode ser usado tanto em build de dex, quanto de esquiva. Eu aconselho a usar pra esquiva, por ser o elmo que dá mais agi, junto com o Óculos Alucard e as Asas do Ar, fica com uma quantidade razoável de esquiva.)


Asas Tanker ~


dt-A98E.pngAsas de Marin
Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.
Todos os atributos + 30.
Concede imunidade a congelamento.
Reduz o dano recebido de humanos em 10%.
Reduz o dano de ataques a distância em 15%.
Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.
+20% de dano em monstros humanóides.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

 

poring.jpg Aura de Poring

Uma Aura criada com vários porings que foram empalhados por um Caçador de Rune Midgard. Mesmo com essa aparência tão dócil e frágil, carrega uma resistência incrível.
+25 em todos os atributos.
Reduz em 25% o dano recebido à distância.
Reduz em 5% o dano recebido de humanos.
Reduz em 5% o dano recebido de todas as propriedades.
Classe: Asa
Peso: 10
Taxa de Defesa: 3
Profissões: Todas, exceto Paladinos e Criadores.

dt-2AV4.png Asas de Cinzas

Asa feita com as cinzas de uma asa de anjo.
Todos os Atributos +30
Reduz em 15% o dano de criaturas humanoides.
Reflete 10% do dano mágico recebido.
Permite o uso da habilidade Chama Reveladora em nível 1.
Classe : Asa
Taxa de Defesa : 3
Equipa em : Baixo
Peso : 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

 

13.jpgBorboleta Elemental

Asa composta com pétalas de borboletas que habitavam várias regiões de Rune Midgard. Sua miscelânea de resistência elemental é surpreendente.
+25 em todos os atributos.
Reduz em 25% o dano recebido de: Agua, Fogo, Terra e Vento.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas
dt-89WB.png Asas de Borboleta Negra

Oposta das asas brancas da borboleta.
Tem habilidades das trevas.
For +15
Des +15
Vit +15
Adiciona +15% de Defesa contra monstros Humanos.
Classe: Asa
Equipado em: Baixo
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10

Profissões: Todas
Como Adquirir: @go 15, NPC de quest.


Asas de Destreza ~


di-QAJ3.jpgAura Musical
Asas de um antigo músico que habitava os lugares mais frios da Terra. Dizem que o espírito do músico ainda vive nessa Asa.
Dex +80
Agi +30
For +20
-10% de DEF.
+10% de dano com Rajada de Flechas.
+15% de dano em monstros Humanóides.
+10% de resistência a monstros Humanóides.
Possui chance de causar silêncio ao atacar.
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

asa.jpg Espírito de Páris [4]
Espírito de um dos filhos mas novos do rei príamo de tróia.A velocidade e precisão ainda consistem no poder desse espírito, basta vpcê saber domá-la.
Dex+ 85
Agi+ 30
For+ 30
Vit+ 10
- 15% de def.
+ 20% de dano adicional em mostros humanóides.
+15% de dano com habilidade rajada de flexa.

Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117


Asas de Esquiva Perfeita ~


di-CFNY.jpgAsas de Succubus
Asas de um monstro chamado Succubus. Há rumores de que quando esta asa entra em contato com sangue, pode deixar o dono louco.
For +20
Agi +25
Des +25
Adiciona 5% de dano em humanos.
Adiciona 10 de esquiva perfeita e 15 de Critico.
Classe: Asas
Taxa de Defesa: 3
Equipa Em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas
Como Adquirir: @go 15, NPC de quest.

di-HB6E.jpgAsas do Ar
Agi+ 60
Dex+ 40
Vit+ 30
Esquiva +50
Reduz 5% do dano recebido de todos os elementos.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas

Como Adquirir: @go 15, NPC de quest.


Outras Asas Úteis ~


di-29JW.jpgAsa Elementais
Asas que simboliza os elementos da natureza.
Todos os atributos + 10
HP/SP + 35%
Def - 30%
5% Tolerancia contra todos elementos
50% Resistencia contra Congelamento
Classe: Asas
Taxa de Defesa: 3
Equipa Em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117
Útil pra tankar campal, por dar -30% de def, porém, eu ainda prefiro - vit e outra asa tanker, como Marin.


di-96M4.jpg Asas de Cookie
Experimento falho de uma idosa que tentou fazer biscoitos para seus netos, porém dizem que esse experimento tem lá seus poderes mágicos.
VIT + 40
INT + 40
FOR + 30
DES + 30
DEF + 10
DEFM + 10
Alta velocidade de locomoção.
+ 15% de resistência ao elemento Terra.
+ 15% de dano com a habilidade Demonstração Ácida.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas
Como Adquirir: @go 15, NPC de quest.
Muito útil na WoE, a alta velocidade de locomoção ajuda muito.


Itens de Meio ~


chamas.jpgChamas dos Imortais [4]
For + 35
Vit + 35
Agi + 20
Des + 20
+ 20 de DEF e DEFM
Imunidade contra congelamento.
+10% de resistência contra monstros humanos.
A melhor pra ser usada atualmente, na minha opinião.
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

dt-EKQ3.png Chamas Azuis [4]
For +35
Vit +35
Agi +20
Des +20
Def e Defm +20
Imune à congelamento.
+15% de dano em humanos.
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117


di-3QT8.jpgPequena Fada[4]
Des+ 40
Agi+ 30
For+ 20
Vit+ 15
Permite ver monstros invisíveis.
Reduz 10% do dano recebido de humanos.
Permite uso da habilidade chama reveladora.
Ataque mágico +5%.
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Olho
Peso: 10
Profissões: Todas
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117
dt-XDXD.pngChamas Brancas [4]
Vit +15
For +25
Agi +15
Des +10
Def e Defm + 20
Torna o usuário imune a congelamento e silêncio.
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

dt-MJF1.pngByakugan [4]
For +30
Vit +30
Agi +15
Des +15
Defm +20
+10% de resistência a danos causados por humanos.
Permite ver monstros invisíveis.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.
Como adquirir: NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

di-AYCZ.jpgÓculos Alucard:
Des+ 40
Agi+ 45
Vit+ 10
Int+ 20
Torna o usuário imune a congelamento.
Reduz o dano recebido de humanos em 5%.
Precisão +100.
[ + Chapéu de Alucard ]
Velocidade de locomoção aumentada.
+15% de HP máximo.
Def -30.
[ + Asas da Vingança ]
Se utilizado em conjunto com as Asas da Vingança, o aumento de dano na habilidade Desesperado será de apenas 15%.
Classe: cabeça meio
Equipado em: Topo
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Como Adquirir: @go 15, NPC de quest.[/font]


Armaduras ~


dt-UG7K.png Armadura das Valquírias [1]
Um brilhante conjunto de armadura branca usada pelas Valquírias, as donzelas guerreiras que servem ao deus Odin.
Aumenta a resistência ao efeito Silêncio quando usada pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta a resistência ao efeito Atordoar quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruída em batalha.
Todos os atributos +1.
Dropa de: Valquíria Randgris (ID: 1751) no mapa @warp odin_tem03
di-F2XY.jpg Malha Aprimorada [1]
Uma Malha recém-desenvolvida pela Corporação Rekenber. Feita de material muito avançado que se ajusta firmemente ao corpo.
DEFM + 2. Esquiva Perfeita + 3
Pode ser obtida no Calabouço Subterrâneo de qualquer castelo de Schwarzwald. Consulte o Google pra saber como chegar lá ou me manda uma mp. :3


Mantos ~


dt-MCH1.png Pedaço de Pele do Guardião [1]
Roupa feita com uma escama do lacaio de Nidhogg. Ainda possui um poder muito forte.
Concede 7% de resistência contra todas as propriedades.
Aumento de SP igual a Nível/3 + (Nível de Refinamento X 10)
Há 1% de chance de recuperar 1% do dano causado na forma de SP.
DEFM + 3
A quest do Nidhogg ainda não foi implementada no servidor.
Porem alguns players obtiveram o item através de um evento feito pela STAFF.
A unica forma de obter o manto é comprando de alguns players que o conseguiram no evento.


dt-KKY4.png Manto das Valquírias [1]
Um manto usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin.
Adiciona Esquiva Perfeita +5 quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aprimorar essa armadura aumentará o bônus de Esquiva Perfeita existente, adicionando Esquiva Perfeita +2 para cada Nível de Aprimoramento.
Permite uma chance de 5% de refletir danos de volta aos inimigos quando usada pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Aprimorar essa armadura aumentará a taxa de reflexão de danos em 2% para cada Nível de Aprimoramento.
Não pode ser destruído em batalha.[/font]
Dropa de: Valquíria Randgris (ID: 1751) no mapa @warp odin_tem03
Recomendo usar um manto refinado pra uma build boa de esquiva.

dt-HY0P.png Manteau de Diabolous [1]
Manteau negro que apenas aqueles sem medo conseguem vestir.
Reduz o dano de propriedade Neutro em 5%.
Causa +10% dano físico ao Imperador Morroc.
HP Máx +6% quando equipado junto com as Botas de Diabolus.
Dropa de: Sombra da Inveja(ID: 1918) no mapa @warp moc_fild20 /21 / 22


Escudos ~


dt-CIA3.png Escudo das Valquírias [1]
Um escudo usado por Gna, mensageira de Freyja, quando ela serviu como uma Valquíria.
Adiciona 20% de resistência contra as propriedades Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão.
DEFM +5.
Se o usuário também estiver equipado com a Bênção de Odin e a Diadema de Fricca, este escudo adiciona DEF +2 e DEFM + 5.
Adiciona 1 em DEFM a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Retira 1 de DEF a cada aprimoramento do Escudo das Valquírias e da Diadema de Fricca.
Dropa de: Dropa de: Valquíria (ID: 1765) no mapa @warp odin_tem02 /03

dt-7R5T.png Travessa de Orleans [1]
Uma placa de aço redonda e brilhante, usada para servir comida.
5% de chance de refletir magia.
DEFM + 2
Tempo de conjuração variável reduzido em 10% quando usado com o item Luvas de Orleans.
Dropa de: Aliza (ID:1737 ) no mapa kh_dun01 /02[/font]

di-NMZZ.jpgEscudo Resistênte

Antigo escudo mágico utilizado por um grandioso guerreiro que demostrou uma resistência inabalável.
For+ 15
Vit+ 15
Int+ 15
Reflete 5 % do dano recebido por ataques físicos e mágicos.
Resistência à coma.
Adiciona + 5 % de resistência contra os elementos Água, fogo, terra e vento.


1zow26o.pngEscudo de Gaia [1]
Vit +10
Evita que o usuário seja jogado para trás.
+30% de dano com a habilidade Escudo Chicote
+30% de dano com a habilidade Escudo Bumerangue.
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117[/font]

 

caziel.jpgEscudo de Caziel

Escudo usado pelo lendário anjo que enfrentou sozinho mais de dezenove legiões infernais, até hoje a aura pura de Caziel permanece nesse escudo.

VIT + 30
FOR + 10
+ 5% de HP.
Reflete 5% do dano recebido por ataque físico.
- 10% de delay em todas as habilidades.
+ 15% de dano com a habilidade Escudo Chicote.
+ 20% de dano com a habilidade Perfurar em Espiral.
Classe : Escudo
Taxa de Defesa : 3
Peso : 1500
Profissões: Todas, exceto Alquimistas, Mercenários, Arruaceiros e suas evoluções.


Botas ~


di-RAO8.jpg Botas Fenriz [1]
Botas que possuem o poder e a velocidade do lobo Fenriz,
mostre os seus dentes e sinta-se como esse perigoso lobo.
+25% HP.
Alta Velocidade de Locomoção.
-1% de defesa a cada nivel de refinamento.
+1 em todos os atributos a cada refinamento.
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

dt-AYEZ.pngBotas Celestiais [1]
Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Máx HP/SP +20%, Recuperação de SP + 15%, Defm+10
Alta Velocidade de Locomoção Permanente.
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

dt-AYEZ.pngSleipnir

Botas lendárias que têm o nome do cavalo de Odin.
Máx HP/SP +20%, Recuperação de SP + 15%, Defm+10
Alta Velocidade de Locomoção Permanente.

Como Adquirir? Npc de Quests em @go 15.

dt-2RNJ.png Sapatos da Valquíria [1]
Um par de sapatos usado pelas Valquírias, as donzelas guerreiras de Odin. Esses sapatos tornam-se mais poderosos à medida que o usuário desenvolve suas próprias habilidades.
Aumenta o HP Máximo em (Nível Base*5) quando usado pelas Classes Mago, Arqueiro e Noviço.
Aumenta o SP Máximo em (Nível de Classe*2) quando usado pelas Classes Espadachim, Mercador e Gatuno.
Não pode ser destruído em batalha.
Dropa de: Valquíria Randgris (ID: 1751) no mapa @warp odin_tem03[/font]


Acessórios ~


di-MDLJ.jpg Simbolo do Corvo
Agi +35
+10% de Esquiva.
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

di-46DS.jpgLuva de Linho
Uma luva feita com um material nunca visto antes.
Incrivelmente leve, ajusta-se perfeitamente à mão.
AGI + 2, DES + 1, DEFM + 1
Quando equipado com Malha Aprimorada, dá +5 à Esquiva Perfeita.
Pode ser obtida no Calabouço Subterrâneo de qualquer castelo de Arunafeltz. Consulte o Google pra saber como chegar lá ou me manda uma mp. :3


2703.gifAnel do Especialista [1]
Atraso de conjuração reduzido em 5%, consumo de SP aumentado em 5%


Armas ~


di-MO65.jpgChicote de Medusa
Chicote criado para se assemelhar ao poder do cabelo da temível medusa. Alguns boatos dizem que só dele te encostar, você pode ficar petrificado. Cuidado.
DES +40.
AGI +40.
+0.1% de chance de causar coma ao atacar.
+10% de chance de petrificar o inimigo.
+50% de dano na habilidade Vulcão de Flechas.
Tipo: Chicote
Ataque: 100
Peso: 10
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 1
Profissões: Cigana/Odalisca
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

di-NS0J.jpgBanjo do Rei Banana
Banjo encontrado próximo as regiões do Rimalaia. Dizem que o usuário desse Banjo se sentirá como um Macaco.
DES +40.
AGI +40.
+0.1% de chance de causar coma ao atacar.
+10% de chance de petrificar o inimigo.
+50% de dano na habilidade Vulcão de Flechas.
Tipo: Instrumento Musical
Ataque: 100
Peso: 10
Nível da Arma: 4
Nível Necessário: 1
Profissões: Bardo/Menestrel
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117

1951.gif+ 10 Cordel [4]
Corda grossa e forte feita de fibras de cânhamo trançadas.
Classe: Chicote Força de Ataque: 45
Peso: 40
Nível da arma: 1
Nível necessário: 3
Profissões que utilizam: Odalisca/Cigana
Dropa de: Dríade, no mapa um_fild01

1902.gif+10 Violino [4]
Instrumento de cordas de tom alto, muito usado na música erudita e também
no Country. O favorito dos rockers.
Classe: Instrumento Força de Ataque: 50
Peso: 70
Nível da arma: 1
Nível necessário: 2
Profissões que utilizam: Bardo/Menestrel
Dropa de: Violi, no mapa gefenia03.

1237.gif Adaga Sinistra
Adaga feita da presa de monstros. Foi amaldiçoada por isto enlouquece a mente do dono.
Defesa do usuário é diminuída pela metade.
Esquiva + 10
Esquiva Perfeita + 5
Classe: Adaga Força de Ataque: 150
Peso: 80 Propriedade: Neutro
[Nível da arma: 4
Nível necessário: 36
Profissões que utilizam: Espadachim/Mago/Arqueiro/Gatuno e as respectivas evoluções
Dropa de: Senhor das Trevas. Mapa: Sala MVP.

1223.gifAdaga da Boa Ventura

Faca encantada que garante muita sorte para seu dono.
Esquiva perfeita + 20, SOR + 5
Classe: Adaga Força de Ataque: 90
Peso: 50
Nível da arma: 3

Nível necessário: 25
Profissões que utilizam: Espadachim/ Mago/Arqueiro/Gatuno e as respectivas evoluções.

Dropa de: Freeoni. Mapa: Sala MVP.

 

Editado por Bunny ~
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qFRgn.png

 

dt-0CXU.png Poção do Guerreiro Marinho

Um estranho frasco com o nome Guerreiro Marinho escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Guerreiro Marinho.
Fornece alguns atributos temporários.
For +5
Vit +20
Agi +30
Esquiva +100
Relogue para usar outra poção.
Atenção: Apenas uma poção de raça pode ser usada por vez.
Tipo: Bebida
Peso: 10
Útil na build de esquiva.
Como adquirir? : NPC de Créditos: @warp rent_mb 128 117 ou em @warp comercio1 há mercadores que vendem.

dt-OV7T.png Fruto de Yggdrasil
Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor
fantástico e cheio de vida. Recupera completamente o HP e o
SP.

547.gif Poção VIP
Poção do Usuário VIP
Recupera 25% do HP
Como adquirir? : NPC em @go 11, mas só usuários VIP Integral podem comprar.

14517.gif Coluna de Pedra Nível 5.
Permite o uso da habilidade Coluna de Pedra em nível 5.
Como adquirir? : NPC de Pergaminhos em @go 11, apenas usuários VIP Econômico ou Integral podem comprá-los.

Além desses itens, sempre carregue algumas flechas. Nunca sabemos quando vamos encontrar algumas armadilhas no caminho, principalmente na WoE. Nesses casos, equipe um arco e dê chuva de flechas.

Z1fNS.png

 


Para Equipamentos da Cabeça ~


4001.gifCarta Batedor: 15% contra propriedade Sombria.
4001.gifCarta Leib Olmai: 10% contra propriedade Fogo.
4001.gifCarta Giearth: 15% contra propriedade Terra.
4001.gif Carta Gato de Folha: 10% contra propriedade Água.
4001.gif Carta Zangão Gigante: 10% contra propriedade Vento.
4001.gif Carta Dríade: 10% contra propriedade Terra.
4001.gifCarta Maya Macho: Permite ao usuário detectar monstros escondidos.
4001.gifCarta Marduk: Torna o usuário imune à [silêncio].
4001.gif Carta Serpente Suprema: Nunca seja afetado por Caos e Maldição. INT +3.
4001.gif Carta Orc Herói: Torna o usuario imune à [Atordoamento]. VIT +3
4001.gif Carta Deviruchi: Torna o usuário imune à [Cegueira]. FOR +1.
[/font]


Para Armaduras ~


4001.gif Carta Druida Malígno: Encanta vestimenta com propriedade Maldito. Tanka propriedade Sombra e Veneno. Você ainda não congela ou petrifica.
4001.gif Carta Ghostring: Encanta vestimenta com propriedade Fantasma. Usada para tancar Asuras, Demonstração Ácida e Ritual do Sacrifício, que são ataques de propriedade Neutra.
4001.gif Carta Angeling: Encanta vestimenta com propriedade Sagrado. Usada para tancar Aspersio e 25% de todas as outras propriedades. Porém você leva 125% a mais de Sombrio.
4001.gif Carta Dokebi: Encanta vestimenta com propriedade Vento, DEF +1.
4001.gifCarta Pasana: Encanta vestimenta com propriedade Fogo, DEF +1.
4001.gif Carta Peixe-Espada: Encanta a vestimenta com propriedade Água, DEF +1.
4001.gif Carta Arenoso : Encanta a vestimenta com a Propriedade Terra, DEF + 1.
4001.gifCarta Tao Gunka: +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
4001.gifCarta Frus: Chance de refletir danos mágicos.
4001.gifCarta Senhor dos Orcs: 30% Reflete dano Físico.


Para Mantos ~


4001.gif Carta Isis: 30% contra propriedade Sombria.
4001.gifCarta Névoa: 30% contra propriedade Veneno.
4001.gif Carta Marte: 30% contra propriedade Água.
4001.gif Carta Jakk: 30% contra propriedade Fogo.
4001.gif Carta Hode: 30% contra propriedade Terra.
4001.gif Carta Poeira: 30% contra propriedade Vento.
4001.gif Carta Marionete: 30% contra propriedade Fantasma.
4001.gif Carta Raydric: 20% contra propriedade Neutro.
4001.gif Carta Deviling: 50% contra propriedade Neutro e aumenta em 50% o dano dos demais.
4001.gifCarta Nuvem Tóxica: 10% Resistência contra ataque a distância, 10% Resistência contra neutro.
4001.gifCarta Choco: Esquiva perfeita +5, taxa de esquiva + 10.


Para Escudos ~


4001.gifCarta Vespa Vagalume: 20% Resistência contra propriedade Vento.
4001.gifCarta Draco: 20% resistência contra propriedade Fogo.
4001.gifCarta Tatacho: 20% resistência contra propiedade Terra.
4001.gifCarta Elemetal Água: 20% resistência contra propriedade Água.
4001.gifCarta Sapo de Thara: 30% Resistência dano humanos.
4001.gifCarta Maya: 30% chance de refletir danos mágicos.
4001.gifCarta Besouro Chifre: 35% Resistência dano longa distância.


Para os Sapatos ~


4001.gifCarta Ferus Verde: HP + 10%.
4001.gifCarta Amon Ra: +1 em todos os atributos.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.
A chance de conjurar a habilidade é aumentada se o usuário tiver 99 pontos de INT.
4001.gifCarta Egnigem Cenia [Chefe]: Restaura 50 HP e 10 SP a cada 10 segundos, e aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.
4001.gifCarta Matyr: Max HP + 10%, AGI + 1


Para Acessórios ~


4001.gifCarta Wickebine Tres: Chance de remover armadura.
4001.gifCarta Crocodilo: Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Combine com um item para utilizar sua propriedade.
4001.gifCarta Fumacento: Permite o uso da habilidade [Esconderijo] em nível 1.
4001.gifCarta Horong: Permite o uso da habilidade [Chama Reveladora] em nível 1.
4001.gifCarta Stapo: Ativa habilidades Procurar Pedra e Arremessar Pedra.
4001.gifCarta Yoyo: Esquiva Perfeita + 5, AGI + 1
[/font]


Para Armas ~


4001.gif Carta Lunático: Sor +1, Crítico +1, Esquiva Perfeita +1.
4001.gifCarta Golem: Torna a arma indestrútivel. ATQ +5
4001.gif Carta Valquíria Randgris: Aumenta a Força de Ataque Físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente desencantar nv. 1 a cada ataque físico.
A arma equipada torna-se indestrutível, mas ainda pode ser perdida por falha em tentativa de aprimorar.
A carta VR, é útil no cordel por lançar a habilidade desencantar e tornar a arma indestrutível.
4001.gif Carta General Tartaruga:+20% de ATQ.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico.
4001.gif Carta Esqueleto Operário: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ +5.
4001.gif Carta Samurai Encarnado: Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.
Coloque essas três cartas no chicote, caso queira jogar com a build de Flecha Vulcânica. Claro, 2 Gt's, 1 Esqueleto e 1 Samurai.



 

ABsZe.png

 

Em atualização ~

 

BQKOg.png

 

Em atualização ~

 

MJIei.png

 

À minha advogata linda, Lala, pela ajuda com os erros ortográficos.

Ao Pedro, pelas imagens.

Ao Hatsu, que quando faltou energia, me ajudou a salvar todo o tutorial, me emprestou uns itens pra testar e me permitiu copiar algumas coisas do Guia dele. <3

Obrigada, pessoal. <3


OBS: O tutorial foi repostado e estará sendo atualizado regularmente. Podem me enviar dicas, algo que vocês saibam ou que esteja faltando aqui e eu acrescentarei.

OBS 2: O tópico foi aberto apenas para tirar dúvidas e para dicas. Serão aceitos apenas posts acerca do assunto.

Não serão tolerados floods.

Obrigada :*

Editado por Bunny ~
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  • 1 ano depois...

Dúvida atoa que eu sei a resposta para mim dar parabéns e não ser considerado flood: Quando eu uso +100 de esquiva perfeita eu não sou acertado por nenhum hit fisico ou combo triplo e quadruplo ainda pegam em mim?

 

Sobre o guia, tudo que tem meu nome em algum lugar ficar perfeito, falo mesmo, bjs. ASHUSAHUSAHSA

 

Parabéns Tutora, agora responda minha dúvida u-u

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Dúvida atoa que eu sei a resposta para mim dar parabéns e não ser considerado flood: Quando eu uso +100 de esquiva perfeita eu não sou acertado por nenhum hit fisico ou combo triplo e quadruplo ainda pegam em mim?

 

Sobre o guia, tudo que tem meu nome em algum lugar ficar perfeito, falo mesmo, bjs. ASHUSAHUSAHSA

 

Parabéns Tutora, agora responda minha dúvida u-u

 

Combo triplo e quádruplo são alguns dos danos físicos que pegam com +100 de esquiva.

Obrigada, moço. :3

Editado por Bunny ~
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Azura&Sacrificio De Pala tb pega hm.

Btw

Parabéns pelo Guia&Cargo.

 

Faz tempo que não jogo e tenho esquecido certas coisas. Não sabia do sacrifício, mas da asura sim.

Obrigada. :D

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Você pode me ajudar, tipo assim como se mata de Clow pessoa com VIP e Resistente tem como fazer alguma coisa, contra create faz o que ?

Ou Clow é uma classe somente pra woe ?

Sempre tive esse dúvida.

Tenho em mente Clow uma classe bem inútil no PvP e no extreme então ;)

 

OBG/de nada.

Editado por y Light
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Parabéns Layza, ótimo tutorial, vai ajudar de mais os iniciantes e também quem já joga, mas, tem dúvidas.

 

@Consumíveis.

 

Acho que você poderia adicionar a poção do Vingador Sagrado, que também dá esquiva, caso alguém tenha essa e não se preocupe tanto em adquirir a outra.

 

A única diferença da vingador sagrado para guerreiro marinho é que a vingador sagrado não tem os 30 de agi que a guerreiro marinho tem, mas também dá 100 de esquiva.

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Faz tempo que não jogo e tenho esquecido certas coisas. Não sabia do sacrifício, mas da asura sim.

Obrigada. :D

Não sei se se encaixa na mesma categoria, mas o Tyr também pega...

Caso eu esteja viajando, desculpa kk

Sacrifício eu também achei que não pegava, mas enfim...

 

@topic

Muito top esse guia, ele que me incentivou a jogar de dancer :D

Parabéns Lay :3

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Você pode me ajudar, tipo assim como se mata de Clow pessoa com VIP e Resistente tem como fazer alguma coisa, contra create faz o que ?

Ou Clow é uma classe somente pra woe ?

Sempre tive esse dúvida.

Tenho em mente Clow uma classe bem inútil no PvP e no extreme então ;)

 

OBG/de nada.

 

Assim, Light... Cigana/Menestrel não é a classe mais indicada pra ir x1 aqui no worldrag. Apesar dos novos itens, é uma classe meio desvalorizada. Pra mim é bem mais uma classe de suporte. Você dá bragi, slow, tarô pra quebrar o manto/bota e os outros matam. Pelo menos eu sempre fui pvp em pt pra mobar :x

Mas na situação de x1, contra um criador que tem fp eterno tem algumas soluções. Se ele tiver full int, coloca full reflect mágico: Frus, maya, cinzas... torra ygg, vai dando tarô e espera que uma hora ele se mata. Se você tiver os anéis de ifrit também é uma ótima solução. Coloca o set novo de cigana/menestrel, o par, chicote/banjo com samu/gt/vr/gt, água amaldiçoada ou outro elemento, dependendo do que tirar mais dano, e fica batendo até asurar, se ele tiver full int não vai tankar.

No extreme é simples. Tenta colocar int e usar pergaminho até matar. Dá slow no cara e vai correndo e dando magia. Colocar o set dex e dar vulcão de flechas também parece bom. Ainda não fiz o teste, mas acho que dá um dano consideravelmente bom pra matar no extreme. No ff é mais difícil pq é fácil torrar ygg.

 

Isso tudo eu vou acrescentar no tutorial, na parte de pvp e woe.

Clown não é uma classe inútil. É só pensar no que fazer. Mas pra mim é bem mais viável na woe. Quem não tem como comprar tantas yggs e itens pra jogar no pvp é melhor nem ir.

Na woe é excelente pra atrapalhar e segurar castelo.

 

@Corey

Obrigada, Corey. Com certeza vou acrescentar. Tem coisas faltando. O tópico tava parado há meses. Hoje atualizei algumas coisas, mas o sono bateu. Amanhã continuo. ;)

 

@Destroyer e Demon

Tô pesquisando mais e aprendendo sobre a classe.

Ser guia não significa saber tudo e eu to longe de saber. =/

Mas o importante é ajudar e aprender.

Obrigada. :D

 

Editado por Bunny ~
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Melhor tutorial sobre a classe que já li.

Só tem que corrigir o item:"Banjo do Rei Banana", segundo o tutorial, ele dá +10% de chance de petrificar o inimigo, sendo que na descrição original da arma, ele dá +10% de chande de causar Sono.

Fora os erros de português que já entraram nos créditos como pedidos de desculpas, pelo ótimo tutorial, as desculpas são bem aceitas.

Meus parabéns, um tutorial assim dá gosto de jogar de Clow.

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Melhor tutorial sobre a classe que já li.

 

Só tem que corrigir o item:"Banjo do Rei Banana", segundo o tutorial, ele dá +10% de chance de petrificar o inimigo, sendo que na descrição original da arma, ele dá +10% de chande de causar Sono.

 

Fora os erros de português que já entraram nos créditos como pedidos de desculpas, pelo ótimo tutorial, as desculpas são bem aceitas.

 

Meus parabéns, um tutorial assim dá gosto de jogar de Clow.

 

Copiei a maioria das descrições dos itens do database do worldrag e como são muitos, não tem como ler todos antes de postar. Mas obrigada pela observação. Hoje à noite arrumarei. :D

 

 

Parabéns pelo tutorial VIDA !

:bj:

 

 

Obrigada, meu amor lindo! :amor:

Editado por Laay ~
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deu pra min tirar umas duvidas de menestrel^^ acho q vo criar 1 xD

 

Cria. É uma classe bem legal.

Qualquer dúvida só mandar mp. :D

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  • 2 semanas depois...

No caso do chute alado, como fazer para dar miss ?! E existe alguma maneira de combo t. / combo q. não pegar?
Umas duvidas que eu tenho sobre dancer, estou no começo dela. bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Editado por Demon x3
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Eu até iria responder essas dúvidas, só que sei lá, uhashuahusahus.

 

 

Bom, o tutorial tá bem fofinho cara! euehuehuehue, digamos, bem " gay " , bem colorido, deve ter dado um trabalho do (&#036;&amp;*#&#036;#@%&amp;) uahdsasd;

 

 

Gostei, li umas partes só e tem como tirar bastante proveito os novatos.

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@Demon

Combo triplo e quádruplo sempre vão pegar. Independente da esquiva perfeita +100. Os ataques físicos normais missam, mas eles vão pegar. O ideal é usar tank pra diminuir esses ataques.

Não tem forma do chute dar miss a não ser se você usar a carta Errende Ebecee, dá chance de ativar escudo sagrado.

Ele vai dar miss dependendo do elemento, aí vai de você ficar trocando armadura. É bom usar uma carta neutra, sem elemento. Nada de angeling, tgk ou ghostring. É bem melhor você usar algo pra diminuir o dano do chute do que uma build full esquiva pra tentar anular ele e ainda morrer por falta de tank.

A build que uso quando vou x1 com mtk é essa:

Boina ou mário, asa poring (quest), chamas imortais, 2 cartas crocodilo, thara, balder e armadura você usa alguma carta qualquer, como frus ou OL. Nunca gr, tgk ou angeling.

 

@Pudin

Vlw. '-'

Deu um pouquinho de trabalho sim, mas pra ficar organizado do jeito que eu gosto, posso passar horas nele. E ainda nem tá terminado. Falta a parte de pvp e woe que eu to criando coragem pra começar. :x

Editado por Laay ~
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