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♣ Super Aprendiz ♣


Light World

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O Super Aprendiz


Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens, almejando alcançar as classes 2-1 e 2-2, outros se recusam a desistir de sua inocência.



Habilidades

 

Habilidades da classe Arqueiro
gif.gif person_ico03.gifgif.gif[Passiva] Precisão
Aumenta a destreza.

person_ico04.gifgif.gif[Passiva] Olhos de Águia
Aumenta alcance do arco e melhora a mira
.
person_ico05.gifgif.gif[suporte] Concentração
Aumenta DES e AGI temporariamente, além de detectar oponentes escondidos nas proximidades.
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Habilidades da classe Espadachim
person_ico08.gifgif.gif[Passiva] Aumentar Recuperação de HP
Aumenta regeneração de HP enquanto parado. Quanto maior a sua HP, maior será o HP recuperado.Também aumenta a eficiência de itens de recuperacão de HP.

person_ico09.gifgif.gif[Ofensiva] Golpe Fulminante
Alvo: Oponente
Acerta o inimigo com maior força.

person_ico10.gifgif.gif[suporte] Provocar
Alvo: Oponente
Diminui a Defesa e aumenta a Força do oponente ao mesmo tempo. Não funciona contra Mortos-vivos.

person_ico11.gifgif.gif[Ofensiva] Impacto Explosivo
Alvo: Oponente
Dano explosivo da propriedade de Fogo com alcance de 9 espaços ao redor do jogador. Consome 15 SP e um pouco de HP.

person_ico10.gifgif.gif[suporte] Vigor
Reduz pausa depois de receber ataque. Consome 10 SP.
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Habilidades da classe Gatuno
gif.gifperson_ico13.gifgif.gif[Passiva] Ataque Duplo
Aumenta a chance de ataque duplo com Facas. Em Mercenário, aumenta o dano com armas do tipo Katar.

person_ico14.gifgif.gif[Passiva] Perícia em Esquiva
Aumenta a chance de sucesso na esquiva.

person_ico15.gifgif.gif[suporte] Esconderijo
Usuário se protege, escondendo-se em um buraco. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.
Requisito: Nível 5 de Furto

person_ico16.gifgif.gif[Ofensiva] Envenenar
Causa dano venenoso em um oponente. Consome 12 SP.

person_ico17.gifgif.gif[suporte] Furto
Rouba itens dos inimigos, contanto que não sejam Chefes. Cada monstro só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de sucesso.

person_ico18.gifgif.gif[suporte] Desintoxicar gif.gif

Habilidades da classe Mago
gif.gifperson_ico19.gifgif.gif[Passiva] Aumenta recuperação de SP
SP recupera mais rápido.

person_ico20.gifgif.gif[suporte] Escudo Mágico
Usando uma "Gema Azul" cria escudo mágico no local desejado para bloquear ataques oponentes temporariamente. Consome 30 SP.

person_ico21.gifgif.gif[suporte] Chama Reveladora
Detecta oponentes escondidos em áreas próximas. Consome 10 SP.

person_ico22.gifgif.gif[Ofensiva] Ataque Espiritual
Queima inimigos na zona de alcance com pirocinese. Não ultrapassa obstáculos físicos.

person_ico23.gifgif.gif[Ofensiva] Espíritos Anciões
Invoca numerosos espíritos antigos para atacar. Eficiente contra Mortos-vivos.

person_ico24.gifgif.gif[Ofensiva] Lanças de Gelo
Ataca um oponente com lanças de gelo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.

person_ico25.gifgif.gif[Ofensiva] Rajada Congelante
Congela temporariamente um oponente, tornando-o do elemento Água. A chance de sucesso, o consumo de SP e o dano causado aumentam conforme o nível da habilidade.

person_ico26.gifgif.gif[Ofensiva] Lanças de Fogo
Ataca um oponente com lanças de fogo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.

person_ico27.gifgif.gif[Ofensiva] Bolas de Fogo
Ataca um inimigo com uma bola de fogo. Causa dano de área.

person_ico28.gifgif.gif[Ofensiva] Barreira de Fogo
Incendeia o chão e atinge oponentes que passem pela área abrangida. Consome 40 SP e a sua duração/quantidade de golpes aumenta conforme o nível da habilidade.

person_ico29.gifgif.gif[Ofensiva] Relâmpago
Ataca um oponente com relâmpagos vindos do céu. O número de raios, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.

person_ico30.gifgif.gif[Ofensiva] Tempestade de Raios
Causa uma tempestade elétrica no local, atingindo os inimigos ao seu redor. O número de raios, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.

person_ico31.gifgif.gif[Ofensivo] Petrificar
Usando uma "Gema Vermelha" petrifica um oponente durante 20 segundos, tornando-o do elemento Terra. A chance de sucesso e o consumo de SP aumentam conforme o nível da habilidade.
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Habilidades da classe Mercador
gif.gif person_ico32.gifgif.gif[Passiva] Usar Carrinho
Permite uso do carrinho, um inventário especial para Mercadores. Acesse o carrinho teclando Alt+w. Não é possível usar itens que estejam no carrinho. A cada nível desta habilidade, é possível andar mais rápido com o carrinho.

person_ico33.gifgif.gif[suporte] Comércio
Permite a abertura de uma loja para vender seus itens, criando seus próprios preços. Os itens a serem vendidos devem estar dentro do carrinho. Consome 30 SP.

person_ico34.gifgif.gif[Ofensiva] Mammonita
Surpreende o inimigo usando dinheiro para atacar. Consome 5 SP.

person_ico35.gifgif.gif[Passiva] Aumentar Capacidade de Carga
Aumenta limite de peso máximo.

person_ico36.gifgif.gif[Passiva] Desconto
Permite compra de itens por preço menor em lojas de NPCs.

person_ico37.gifgif.gif[Passiva] Superfaturar
Permite venda de itens por preço maior em lojas de NPCs.

person_ico38.gifgif.gif[suporte] Identificar Item
Reconhece itens desconhecidos.
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Habilidades da classe Noviço
gif.gifperson_ico39.gifgif.gif[Passiva] Proteção Divina
Aumenta defesa contra Mortos-vivos e Demônios.

person_ico40.gifgif.gif[Passiva] Flagelo do Mal
Aumenta o poder de ataque contra Mortos-vivos e Demônios.

person_ico41.gifgif.gif[suporte] Signum Crucis
Enfraquece monstros malditos e sombrios na tela do usuário. Dura até a morte do oponente alvo. Consome 35 SP.

person_ico42.gifgif.gif[suporte] Angelus
Aumenta a defesa dos personagens do grupo (inclusive do usuário) temporariamente. Este aumento de defesa cresce conforme a Vitalidade do personagem.

person_ico43.gifgif.gif[suporte] Benção
Aumenta DES, INT, FOR de um jogador temporariamente. Cura atirbutos anormais do personagem e pode amaldiçoar Mortos-vivos.

person_ico44.gifgif.gif[suporte] Cura
Recupera HP de um personagem, e pode causar danos em monstros Malditos se apertando a tecla SHIFT.

person_ico45.gifgif.gif[suporte] Aumentar Agilidade
Aumenta temporariamente a velocidade de movimento e ataque do personagem (sempre consome 15 HP).

person_ico46.gifgif.gif[suporte] Diminuir Agilidade
Diminui temporariamente a velocidade de movimento e ataque de um inimigo.

person_ico47.gifgif.gif[suporte] Aqua Benedicta
Cria Água Benta a partir de uma Garrafa Vazia e um pouco de água. Consome 10 SP.

person_ico48.gifgif.gif[suporte] Teleporte
Teleporta para outra área. Consome 9 SP.

person_ico49.gifgif.gif[Ativo] Portal
Utilizando uma "Gema Azul" abre um Portal Dimensional que teleporta para outra área.

person_ico50.gifgif.gif[suporte] Escudo Sagrado
Cria um escudo temporário contra projéteis (flechas, tiros, etc).

person_ico51.gifgif.gif[suporte] Medicar
Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP.

person_ico52.gifgif.gif[suporte] Revelação
Detecta oponentes escondidos e causa dano Sagrado.
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Atributos

 

Atlantis

Str: 50

Agi: 150

Vit: 350

Int: 350

Dex: 200

Luk: 25

Fênix

Str: 600

Agi: 600

Vit: 400

Int: 600

Dex: 600

Luk: 600

 

Equipamentos

 

Armaduras


Armadura de Aprendiz [1]di-USN7.gif (x 3)
O primeiro contato que seu Aprendiz terá com o maravilhoso mundo da defesa. Pena que a alegria de usar uma dessas dure apenas alguns níveis...
Classe: Armadura Defesa: 4
Peso: 50
Nível necessário: 10
Profissões que utilizam: Exclusivo para Aprendizes


Mantos



Manteau do Aprendiz [1] di-BXV2.gif (x2)
Um belo, durável e
leve manteau para
aventureiros iniciantes.
Reduz a propriedade de dano Neutro em 10%.
Tipo: Capa
Defesa: 2
Peso: 50
Nível Necessário: 40
Classes: Aprendiz



Escudos


Escudo do Aprendiz [1] di-98YY.gif (x2)
Um belo escudo feito
de um metal especial
para a classe Aprendiz.
Reduz todas as propriedades
de dano em 20%, com
exceção da propriedade de dano Neutro.
Tipo: Escudo
Defesa: 3
Peso: 100
Nível Necessário: 40
Classes: Aprendiz


Botas


Botas Fenriz [1] di-RUGL.gif

Botas que possuem o poder e a velocidade do lobo Fenriz,

mostre os seus dentes e sinta-se como esse perigoso lobo.

+ 25% de Hp.

Alta velocidade de locomoção.

-1% de defesa a cada vez que refinado.

+1 em todos os atributos a cada vez que refinado.

Tipo: Botas

Peso: 10

Nível Necessário: 1

Profissões: Todas


Acessórios


Megingjard da Magia di-YR7X.jpg (x2)

Cinto lendário de Merlin, o Deus da magia.

Amplia a Inteligencia de quem o usa.

Int +20, AtkM + 3%

Classe: Acessório

Taxa de Defesa: 2 Peso: 80

Nível necessário: 90

Profissões que utilizam: Todas as Classes.



Presilha [1] di-O9UH.gif (x2)
Acessório normalmente usado para prender uma peça do vestuário, como uma capa.
SP + 10
Classe: Acessório
Defesa: 0 Peso: 10
Profissões que utilizam: Todas as Classes

 

Consumíveis

 


Água Amaldiçoada di-2YL0.gif
Garrafa de vidro com água amaldiçoada. Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.
Peso: 3


Conversor Elemental di-FKHH.gif
Encanta temporariamente
a arma do usuário com
a propriedade Vento.

Peso: 1


Conversor Elemental di-11IE.gif
Encanta temporariamente
a arma do usuário com
a propriedade Água.

Peso: 1


Conversor Elemental di-11IE.gif
Encanta temporariamente
a arma do usuário com
a propriedade fogo.

Peso: 1


Conversor Elemental di-11IE.gif
Encanta temporariamente
a arma do usuário com
a propriedade terra.

Peso: 1



Poção do Elfo Sombrio di-85JX.jpg
Um estranho frasco com o nome 'Elfo Sombrio' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Elfo Sombrio.
Fornece alguns atributos temporários.
Des +10
Int +20
Agi +5
Ataque Mágico +100
Relogue para usar outra poção.
Atenção: Apenas uma poção de raça pode ser usada por vez.
Tipo: Bebida
Peso: 10



Fruto de Yggdrasil 607.gif
Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um sabor
fantástico e cheio de vida. Recupera completamente o HP e o
SP.
Peso: 30

 



Continuação no Pots abaixo !

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Tanker - Humana / à Distância / Elemental


Defesa humana

Boina do Guardião 25954.jpg

Um chapéu usado apenas pelos guardiões de Rune Midgard. Simboliza proteção para todos os que o vêem equipado.
Vit + 30
Int + 20
For + 20
Des + 20
Agi + 20
DEFM + 25
HP Máximo + 10%
Reduz 30% do dano recebido de Neutro.
Reduz 10% do dano recebido de Fantasma.
Reduz 10% do dano recebido de Humanos.

 

Chapeu do Mario di-54NI.jpg
Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.
Vit + 30
Int + 30
Des + 20
DEF: +10
MDEF: +10
+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.
+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Topo
Peso: 10
Profissões: Todas



Asas de Marin di-G4YO.jpg
Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.
Todos os atributos + 30.
Concede imunidade a congelamento.
Reduz o dano recebido de humanos em 10%.
Reduz o dano de ataques a distância em 15%.
Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.
+20% de dano em monstros humanóides.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas




Byakugan di-E8S3.jpg
For +30
Vit +30
Agi +15
Des +15
Defm +20
+10% de resistência a danos causados por humanos.
Permite ver monstros invisíveis.
Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.
Classe: Equipamento para a cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Olho
Peso: 10
Profissões: Todas

Manto dos Deuses 25925.jpg

Uma das partes protetoras da armadura usada apenas pelos Deuses Nórdicos. Quando todas as partes são unidas dão ao usuário um poder inigualável jamais obtido por nenhum mortal.
Reduz 10% do dano recebido dos elementos Neutro e Fantasma.
[ Mago, Arqueiro e Noviço ]
+5 de Esquiva Perfeita.
+2 de Esquiva Perfeita para cada nível de refinamento.
[ Espadachim, Mercador e Gatuno ]
+100 de ATQ.
+1% de Poder de Ataque para cada nível de refinamento.
[ Gunslinger, Taekwon, Mestre Taekwon, Ninja e Super-Aprendiz ]
Reduz 10% da defesa do usuário.
Reduz 2% da defesa do usuário para cada nível de refinamento.
Tipo: Manto
Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas

 

 


Dicas:

Os itens acima são itens de defesa humana / neutro esses são os ideais para defender mesmo não recomendando utilizar nenhum desses itens caso você possua o set novo de SA ( Somente o manto dos deuses que ainda posso ser utilizado ), caso jogue com set antigo é bom trocar para esses itens, lembrando que como tenho visto no Atlantis e Fênix poucas pessoas utiliza cartas nos equipamentos ( Asa, meio e olho ) e não sabe que faz total diferença em um tank, quando estou de champ então que dá pra notar ainda mais essa diferença, eu tomando 8k no disparo e o povo 30 ~ 40 k isso é por falta de carta, pra quem não sabe nenhuma build lá vai uma build simples que eu até usava a bem pouco tempo atrás que é a build BI, 2 - Carniçal / 2 - Batedor / 2 - Zangão / 2 - Gierth / 2 - Leib / 2 - Gato da Folha não vai tankar muito um elemento mais pelo outro lado vai tankar todos, é uma build muito híbrida.


À Distância


Asas de Marin di-G4YO.jpg
Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.
Todos os atributos + 30.
Concede imunidade a congelamento.
Reduz o dano recebido de humanos em 10%.
Reduz o dano de ataques a distância em 15%.
Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.
+20% de dano em monstros humanóides.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas
Carta di-U4TK.gif

di-CK24.gif

Carta Nuvem Tóxica
Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.
Tipo de Item: Carta
Equipado em: Capa
Peso: 1

di-8U1F.png


Carta de -Chifre.
Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.
Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.
Classe: Carta
Combina com: Escudo
Peso: 1

Dicas:

Como visto Marin foi o único equipamento citado acima, pois ele e o único que realmente vai fazer diferença em uma defesa à distancia, o resto pode continuar a mesma que a defesa humana mudando 2 cartas, tirando a [Raydrick e Devi] e colocando no lugar nuvem tóxica e retirando também [ Sapo e Maya ] colocando no lugar à carta besouro de cifre.
Obs: Nunca use a carta GR a não ser que seja contra a classe metres, pois eles pode botar um ataque elemental e você vai tomar muito dano.


Elemental


Boné do Ash di-6TNU.png
Boné usado por Ash Ketchum durante suas batalhas Pokémons.
Vit +30
Int +30
Des +20
MDEF +30
+10% de resistência a todos os elementos.
+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.
Concede imunidade a petrificação.
Concede a possibilidade de refletir magias.
Classe: Elmo
Equipado em: Cabeça
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas



Borboleta Elemental 25730.jpg

Asa composta com pétalas de borboletas que habitavam várias regiões de Rune Midgard. Sua miscelânea de resistência elemental é surpreendente.
+25 em todos os atributos.
Reduz em 25% o dano recebido de: Agua, Fogo, Terra e Vento.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Peso: 10
Profissões: Todas

 

 


Asa de Seda Azul di-LTT2.jpg
Asa super delicada, feita à mão.
Int +25
HP/SP - 10%
Torna Imune a Propriedade Água
Classe: Asas
Taxa de Defesa: 3
Equipa Em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas



Glória da Fenix di-SZ5P.jpg
Int +30
Des +30
HP Máximo +50%
Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo.
Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo.
Classe: Asa
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Baixo
Peso: 10
Profissões: Todas


Cachecol Roxo di-9QGF.jpg

Cachecol desenvolvido pela associação dos guerreiros sem frio. O modelo é totalmente italiano e desenhado para as maiores estrelas de Poringwood.
FOR + 35
VIT + 35
DES + 35
AGI + 10
Imunidade contra congelamento.
+ 10% de dano em monstros humanóides.
+ 10% de resistência contra o elemento veneno e sombrio.
Classe: Equipamento para cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Orelha/Olho
Peso: 10
Profissões: Todas

Cachecol Azul 25507.jpg

Cachecol muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais.
Int + 25
Vit + 20
Agi + 20
Des + 15
DEF + 10
MDEF + 10
Ignora 10% de MDEF do oponente.
+ 10% de resistência ao elemento Vento.
Classe: Equipamento para cabeça
Taxa de Defesa: 3
Equipa em: Orelha/Olho
Peso: 10
Profissões: Todas

 

 


Dicas:

Vou passar minha build 4 elementos ( Ps: Não copie PLIZ ).

Boné do Ash - 4 Gierth

Borboleta Elemental - 4 Gato da Folha

Cachecol Azul - 4 Leib

Pele do Guardião - Poeira

Escudo da Valquíria - Vespa Vagalume

Bom quem quiser usar é isso ai, defesa elemental não tem muito mistério é puro calculo .

 

 

 

PvP / WoE

 

( Set Novo )

Encanto Estelar 25641.jpg

Furor Espartano 25709.jpg

Fulgor Galáctico 25894.jpg

( Set Antigo )

screen%5BLv%C2%A0400%5D%C2%A0Atlantis055


- Hat Serpente Suprema

- Asas Demônio Branca

- Chamas Azuis

- Espada Elemental ( 3 x Carta Vesper )

- 2 Simbolo do Corvo

- 1 Fenriz ( 1 x Bispo )

- 1 Manto Valquíria ( 1 x Deviling )

- 1 Escudo Valquíria ( 1 x Sapo Thara )

-1 Armadura Valquíria ( 1 x Gr )



 

MB/Config. dos Atalhos

 

screen%5BLv%C2%A0400%5D%C2%A0Atlantis056

 

Créditos

 


w-ro.net/database

w-ro.net

GM Reader ( Lindo ) por algumas imagens !


 

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