Light World Postado Setembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 (editado) O Super Aprendiz Enquanto alguns jogadores optam por evoluir constantemente seus personagens, almejando alcançar as classes 2-1 e 2-2, outros se recusam a desistir de sua inocência. Habilidades Habilidades da classe Arqueiro [Passiva] Precisão Aumenta a destreza.[Passiva] Olhos de ÁguiaAumenta alcance do arco e melhora a mira.[suporte] ConcentraçãoAumenta DES e AGI temporariamente, além de detectar oponentes escondidos nas proximidades. Habilidades da classe Espadachim [Passiva] Aumentar Recuperação de HPAumenta regeneração de HP enquanto parado. Quanto maior a sua HP, maior será o HP recuperado.Também aumenta a eficiência de itens de recuperacão de HP.[Ofensiva] Golpe Fulminante Alvo: OponenteAcerta o inimigo com maior força.[suporte] ProvocarAlvo: OponenteDiminui a Defesa e aumenta a Força do oponente ao mesmo tempo. Não funciona contra Mortos-vivos.[Ofensiva] Impacto ExplosivoAlvo: OponenteDano explosivo da propriedade de Fogo com alcance de 9 espaços ao redor do jogador. Consome 15 SP e um pouco de HP.[suporte] VigorReduz pausa depois de receber ataque. Consome 10 SP. Habilidades da classe Gatuno [Passiva] Ataque DuploAumenta a chance de ataque duplo com Facas. Em Mercenário, aumenta o dano com armas do tipo Katar.[Passiva] Perícia em Esquiva Aumenta a chance de sucesso na esquiva.[suporte] EsconderijoUsuário se protege, escondendo-se em um buraco. Pode ser detectado com habilidades como Chama Reveladora.Requisito: Nível 5 de Furto[Ofensiva] EnvenenarCausa dano venenoso em um oponente. Consome 12 SP.[suporte] Furto Rouba itens dos inimigos, contanto que não sejam Chefes. Cada monstro só pode ser roubado uma vez. Quanto maior o nível, maior a chance de sucesso.[suporte] Desintoxicar Habilidades da classe Mago [Passiva] Aumenta recuperação de SPSP recupera mais rápido.[suporte] Escudo MágicoUsando uma "Gema Azul" cria escudo mágico no local desejado para bloquear ataques oponentes temporariamente. Consome 30 SP.[suporte] Chama ReveladoraDetecta oponentes escondidos em áreas próximas. Consome 10 SP.[Ofensiva] Ataque EspiritualQueima inimigos na zona de alcance com pirocinese. Não ultrapassa obstáculos físicos.[Ofensiva] Espíritos AnciõesInvoca numerosos espíritos antigos para atacar. Eficiente contra Mortos-vivos.[Ofensiva] Lanças de Gelo Ataca um oponente com lanças de gelo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.[Ofensiva] Rajada CongelanteCongela temporariamente um oponente, tornando-o do elemento Água. A chance de sucesso, o consumo de SP e o dano causado aumentam conforme o nível da habilidade.[Ofensiva] Lanças de FogoAtaca um oponente com lanças de fogo vindas do céu. O número de lanças, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.[Ofensiva] Bolas de FogoAtaca um inimigo com uma bola de fogo. Causa dano de área.[Ofensiva] Barreira de FogoIncendeia o chão e atinge oponentes que passem pela área abrangida. Consome 40 SP e a sua duração/quantidade de golpes aumenta conforme o nível da habilidade.[Ofensiva] RelâmpagoAtaca um oponente com relâmpagos vindos do céu. O número de raios, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.[Ofensiva] Tempestade de RaiosCausa uma tempestade elétrica no local, atingindo os inimigos ao seu redor. O número de raios, o uso de SP e o tempo de invocação aumentam conforme o nível da habilidade.[Ofensivo] PetrificarUsando uma "Gema Vermelha" petrifica um oponente durante 20 segundos, tornando-o do elemento Terra. A chance de sucesso e o consumo de SP aumentam conforme o nível da habilidade. Habilidades da classe Mercador [Passiva] Usar CarrinhoPermite uso do carrinho, um inventário especial para Mercadores. Acesse o carrinho teclando Alt+w. Não é possível usar itens que estejam no carrinho. A cada nível desta habilidade, é possível andar mais rápido com o carrinho.[suporte] ComércioPermite a abertura de uma loja para vender seus itens, criando seus próprios preços. Os itens a serem vendidos devem estar dentro do carrinho. Consome 30 SP.[Ofensiva] MammonitaSurpreende o inimigo usando dinheiro para atacar. Consome 5 SP.[Passiva] Aumentar Capacidade de CargaAumenta limite de peso máximo.[Passiva] DescontoPermite compra de itens por preço menor em lojas de NPCs.[Passiva] SuperfaturarPermite venda de itens por preço maior em lojas de NPCs.[suporte] Identificar ItemReconhece itens desconhecidos. Habilidades da classe Noviço [Passiva] Proteção DivinaAumenta defesa contra Mortos-vivos e Demônios.[Passiva] Flagelo do MalAumenta o poder de ataque contra Mortos-vivos e Demônios.[suporte] Signum CrucisEnfraquece monstros malditos e sombrios na tela do usuário. Dura até a morte do oponente alvo. Consome 35 SP.[suporte] AngelusAumenta a defesa dos personagens do grupo (inclusive do usuário) temporariamente. Este aumento de defesa cresce conforme a Vitalidade do personagem.[suporte] BençãoAumenta DES, INT, FOR de um jogador temporariamente. Cura atirbutos anormais do personagem e pode amaldiçoar Mortos-vivos.[suporte] CuraRecupera HP de um personagem, e pode causar danos em monstros Malditos se apertando a tecla SHIFT.[suporte] Aumentar AgilidadeAumenta temporariamente a velocidade de movimento e ataque do personagem (sempre consome 15 HP).[suporte] Diminuir AgilidadeDiminui temporariamente a velocidade de movimento e ataque de um inimigo.[suporte] Aqua BenedictaCria Água Benta a partir de uma Garrafa Vazia e um pouco de água. Consome 10 SP.[suporte] TeleporteTeleporta para outra área. Consome 9 SP.[Ativo] Portal Utilizando uma "Gema Azul" abre um Portal Dimensional que teleporta para outra área.[suporte] Escudo Sagrado Cria um escudo temporário contra projéteis (flechas, tiros, etc).[suporte] Medicar Cura atributos anormais de um jogador. Consome 15 SP.[suporte] Revelação Detecta oponentes escondidos e causa dano Sagrado. Atributos Atlantis Str: 50 Agi: 150 Vit: 350 Int: 350 Dex: 200 Luk: 25 Fênix Str: 600 Agi: 600 Vit: 400 Int: 600 Dex: 600 Luk: 600 Equipamentos Armaduras Armadura de Aprendiz [1] (x 3)O primeiro contato que seu Aprendiz terá com o maravilhoso mundo da defesa. Pena que a alegria de usar uma dessas dure apenas alguns níveis...Classe: Armadura Defesa: 4Peso: 50Nível necessário: 10Profissões que utilizam: Exclusivo para Aprendizes Mantos Manteau do Aprendiz [1] (x2)Um belo, durável eleve manteau paraaventureiros iniciantes.Reduz a propriedade de dano Neutro em 10%.Tipo: CapaDefesa: 2Peso: 50Nível Necessário: 40Classes: Aprendiz Escudos Escudo do Aprendiz [1] (x2)Um belo escudo feitode um metal especialpara a classe Aprendiz.Reduz todas as propriedadesde dano em 20%, comexceção da propriedade de dano Neutro.Tipo: EscudoDefesa: 3Peso: 100Nível Necessário: 40Classes: Aprendiz Botas Botas Fenriz [1] Botas que possuem o poder e a velocidade do lobo Fenriz, mostre os seus dentes e sinta-se como esse perigoso lobo. + 25% de Hp. Alta velocidade de locomoção. -1% de defesa a cada vez que refinado. +1 em todos os atributos a cada vez que refinado. Tipo: Botas Peso: 10 Nível Necessário: 1 Profissões: Todas Acessórios Megingjard da Magia (x2) Cinto lendário de Merlin, o Deus da magia. Amplia a Inteligencia de quem o usa. Int +20, AtkM + 3% Classe: Acessório Taxa de Defesa: 2 Peso: 80 Nível necessário: 90 Profissões que utilizam: Todas as Classes. Presilha [1] (x2)Acessório normalmente usado para prender uma peça do vestuário, como uma capa.SP + 10Classe: AcessórioDefesa: 0 Peso: 10Profissões que utilizam: Todas as Classes Consumíveis Água Amaldiçoada Garrafa de vidro com água amaldiçoada. Encanta a arma do usuário com propriedade Sombria por 180s.Peso: 3Conversor Elemental Encanta temporariamentea arma do usuário coma propriedade Vento.Peso: 1Conversor Elemental Encanta temporariamentea arma do usuário coma propriedade Água.Peso: 1Conversor Elemental Encanta temporariamentea arma do usuário coma propriedade fogo.Peso: 1Conversor Elemental Encanta temporariamentea arma do usuário coma propriedade terra.Peso: 1 Poção do Elfo Sombrio Um estranho frasco com o nome 'Elfo Sombrio' escrito em seu rótulo. Há rumores que pode transmutar o usuário em um Elfo Sombrio.Fornece alguns atributos temporários.Des +10Int +20Agi +5Ataque Mágico +100Relogue para usar outra poção.Atenção: Apenas uma poção de raça pode ser usada por vez.Tipo: BebidaPeso: 10 Fruto de Yggdrasil Fruto da árvore Yggdrasil, a árvore que mantém o mundo unido; tem um saborfantástico e cheio de vida. Recupera completamente o HP e oSP.Peso: 30 Continuação no Pots abaixo ! Editado Abril 26, 2014 por - Light 9 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Light World Postado Setembro 2, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2012 (editado) Tanker - Humana / à Distância / Elemental Defesa humana Boina do Guardião Um chapéu usado apenas pelos guardiões de Rune Midgard. Simboliza proteção para todos os que o vêem equipado. Vit + 30 Int + 20 For + 20 Des + 20 Agi + 20 DEFM + 25 HP Máximo + 10% Reduz 30% do dano recebido de Neutro. Reduz 10% do dano recebido de Fantasma. Reduz 10% do dano recebido de Humanos. Chapeu do Mario Chapéu usado pelo personagem mais famoso de Shigeru Miyamoto, Mário.Vit + 30Int + 30Des + 20DEF: +10MDEF: +10+ 10% de resistência à propriedade neutro e morto vivo.+ 15% de resistência contra ataques da raça humanóide.Classe: Equipamento para a cabeçaTaxa de Defesa: 3Equipa em: TopoPeso: 10Profissões: TodasAsas de Marin Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.Todos os atributos + 30.Concede imunidade a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 10%.Reduz o dano de ataques a distância em 15%.Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.+20% de dano em monstros humanóides.Classe: AsaTaxa de Defesa: 3Equipa em: BaixoPeso: 10Profissões: TodasByakugan For +30Vit +30Agi +15Des +15Defm +20+10% de resistência a danos causados por humanos.Permite ver monstros invisíveis.Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Combo Quádruplo em nível 5 ao atacar.Classe: Equipamento para a cabeçaTaxa de Defesa: 3Equipa em: OlhoPeso: 10Profissões: Todas Manto dos Deuses Uma das partes protetoras da armadura usada apenas pelos Deuses Nórdicos. Quando todas as partes são unidas dão ao usuário um poder inigualável jamais obtido por nenhum mortal. Reduz 10% do dano recebido dos elementos Neutro e Fantasma. [ Mago, Arqueiro e Noviço ] +5 de Esquiva Perfeita. +2 de Esquiva Perfeita para cada nível de refinamento. [ Espadachim, Mercador e Gatuno ] +100 de ATQ. +1% de Poder de Ataque para cada nível de refinamento. [ Gunslinger, Taekwon, Mestre Taekwon, Ninja e Super-Aprendiz ] Reduz 10% da defesa do usuário. Reduz 2% da defesa do usuário para cada nível de refinamento. Tipo: Manto Defesa: 3 Peso: 10 Profissões: Todas Dicas: Os itens acima são itens de defesa humana / neutro esses são os ideais para defender mesmo não recomendando utilizar nenhum desses itens caso você possua o set novo de SA ( Somente o manto dos deuses que ainda posso ser utilizado ), caso jogue com set antigo é bom trocar para esses itens, lembrando que como tenho visto no Atlantis e Fênix poucas pessoas utiliza cartas nos equipamentos ( Asa, meio e olho ) e não sabe que faz total diferença em um tank, quando estou de champ então que dá pra notar ainda mais essa diferença, eu tomando 8k no disparo e o povo 30 ~ 40 k isso é por falta de carta, pra quem não sabe nenhuma build lá vai uma build simples que eu até usava a bem pouco tempo atrás que é a build BI, 2 - Carniçal / 2 - Batedor / 2 - Zangão / 2 - Gierth / 2 - Leib / 2 - Gato da Folha não vai tankar muito um elemento mais pelo outro lado vai tankar todos, é uma build muito híbrida. À Distância Asas de Marin Uma aura criada pelos guerreiros Marin. Dizem que todo aquele que usar esta aura será nomeado como um guerreiro do exército Marin.Todos os atributos + 30.Concede imunidade a congelamento.Reduz o dano recebido de humanos em 10%.Reduz o dano de ataques a distância em 15%.Adiciona 5% de resistência contra todas as propriedades.+20% de dano em monstros humanóides.Classe: AsaTaxa de Defesa: 3Equipa em: BaixoPeso: 10Profissões: TodasCarta Carta Nuvem TóxicaAcrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.Tipo de Item: CartaEquipado em: CapaPeso: 1Carta de -Chifre.Reduz em 35% o dano causado por ataques à distância.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Classe: CartaCombina com: EscudoPeso: 1Dicas:Como visto Marin foi o único equipamento citado acima, pois ele e o único que realmente vai fazer diferença em uma defesa à distancia, o resto pode continuar a mesma que a defesa humana mudando 2 cartas, tirando a [Raydrick e Devi] e colocando no lugar nuvem tóxica e retirando também [ Sapo e Maya ] colocando no lugar à carta besouro de cifre.Obs: Nunca use a carta GR a não ser que seja contra a classe metres, pois eles pode botar um ataque elemental e você vai tomar muito dano. Elemental Boné do Ash Boné usado por Ash Ketchum durante suas batalhas Pokémons.Vit +30Int +30Des +20MDEF +30+10% de resistência a todos os elementos.+10% de resistência contra ataques da raça humanóide.Concede imunidade a petrificação.Concede a possibilidade de refletir magias.Classe: ElmoEquipado em: CabeçaTaxa de Defesa: 3Peso: 10Profissões: Todas Borboleta Elemental Asa composta com pétalas de borboletas que habitavam várias regiões de Rune Midgard. Sua miscelânea de resistência elemental é surpreendente. +25 em todos os atributos. Reduz em 25% o dano recebido de: Agua, Fogo, Terra e Vento. Classe: Asa Taxa de Defesa: 3 Peso: 10 Profissões: Todas Asa de Seda Azul Asa super delicada, feita à mão.Int +25HP/SP - 10%Torna Imune a Propriedade ÁguaClasse: AsasTaxa de Defesa: 3Equipa Em: BaixoPeso: 10Profissões: TodasGlória da Fenix Int +30Des +30HP Máximo +50%Adiciona +50% de dano causado ao elemento fogo.Reduz em 50% o dano recebido do elemento fogo.Classe: AsaTaxa de Defesa: 3Equipa em: BaixoPeso: 10Profissões: TodasCachecol Roxo Cachecol desenvolvido pela associação dos guerreiros sem frio. O modelo é totalmente italiano e desenhado para as maiores estrelas de Poringwood.FOR + 35VIT + 35DES + 35AGI + 10Imunidade contra congelamento.+ 10% de dano em monstros humanóides.+ 10% de resistência contra o elemento veneno e sombrio.Classe: Equipamento para cabeçaTaxa de Defesa: 3Equipa em: Orelha/OlhoPeso: 10Profissões: Todas Cachecol Azul Cachecol muito usado nas épocas geladas dos Fuin Flais. Int + 25 Vit + 20 Agi + 20 Des + 15 DEF + 10 MDEF + 10 Ignora 10% de MDEF do oponente. + 10% de resistência ao elemento Vento. Classe: Equipamento para cabeça Taxa de Defesa: 3 Equipa em: Orelha/Olho Peso: 10 Profissões: Todas Dicas: Vou passar minha build 4 elementos ( Ps: Não copie PLIZ ). Boné do Ash - 4 Gierth Borboleta Elemental - 4 Gato da Folha Cachecol Azul - 4 Leib Pele do Guardião - Poeira Escudo da Valquíria - Vespa Vagalume Bom quem quiser usar é isso ai, defesa elemental não tem muito mistério é puro calculo . PvP / WoE ( Set Novo ) Encanto Estelar Furor Espartano Fulgor Galáctico ( Set Antigo ) - Hat Serpente Suprema - Asas Demônio Branca - Chamas Azuis - Espada Elemental ( 3 x Carta Vesper ) - 2 Simbolo do Corvo - 1 Fenriz ( 1 x Bispo ) - 1 Manto Valquíria ( 1 x Deviling ) - 1 Escudo Valquíria ( 1 x Sapo Thara ) -1 Armadura Valquíria ( 1 x Gr ) MB/Config. dos Atalhos Créditos w-ro.net/database w-ro.net GM Reader ( Lindo ) por algumas imagens ! Editado Abril 26, 2014 por - Light 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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