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[Guia] Ninja.


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Guia de Ninjas [ FENIX ]

Rodeado pelo segredo e misticismo, o Ninja é um guerreiro formidável atacar rapidamente, um trabalho hibrido, especializada nas habilidades ninjas para esquivar e atacar.

O ninja pode ser divido em três classes de jogabilidade

Togatana : Habilidades de Arremesso de Shurikens,Adagas e etc.

Ninpou: Habilidades de magia elementais .

Taijutsu: Habilidades obscuras e realmente fortes.

 

Habilidades Úteis:

 

 

524.gif Arremessar Kunai: Arremessa uma Kunai que golpeia o inimigo 3 vezes em um único ataque. Cada uso consome 1 Kunai e as propriedades do ataque são afetadas pelo tipo de Kunai arremessada.

 

527.gif Virar Tatami: Vira o tatami para tornar uma área de 4x4 ao redor do usuário imune a danos físicos de longo alcance por 3 segundos. Cada uso é seguido por um Atraso de Conjuração de 3 segundos. Atinge e empurra os inimigos dentro da área de efeito da habilidade 3 células para trás.

 

529.gif Salto das Sombras: O Salto das Sombras só pode ser executado quando o usuário está no status Esconderijo. Essa habilidade move o usuário até a célula escolhida instantaneamente, ignorando todos os obstáculos no caminho.

 

535.gif Escudo de Chamas: Cria uma tempestade de fogo em uma área de 5x5 células ao redor do usuário, causando ataques múltiplos nos inimigos dentro de seu alcance. O Escudo de Chamas dura 20 segundos, mas é cancelado automaticamente caso atinja seu número máximo de ataques. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.

 

537.gif Lança Congelante: Invoca lanças de gelo que atacam o inimigo selecionado múltiplas vezes. Cada golpe das lanças de gelo causa um total de dano igual a 70% do total de ATQM do usuário.

 

539.gif Grande Floco de Neve: Invoca um meteoro de gelo que causa danos a todos os inimigos dentro de uma área de 7x7 células ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Gelo.

 

542.gif Brisa Cortante: Cria uma afiada lâmina de vento que cortará todos os inimigos no caminho entre o usuário e o alvo da habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Vento.

 

543.gif Aura Ninja: Concentra a energia espiritual para induzir o status de Aura Ninja, aumentando os pontos de INT e FOR do usuário. O status Aura Ninja permite o uso das habilidades Imagem Falsa e Ataque Mortal, mas o uso dessas habilidades cancela a Aura Ninja.

 

534.gif Pétalas Flamejantes: Pétalas em chamas infligem danos com a propriedade Fogo no alvo selecionado. O nível dessa habilidade afeta o número de ataques lançados, e cada ataque causa um total de danos igual a 90% do total de ATQM do usuário.

 

536.gif Dragão Explosivo: Invoca um dragão de chamas que ataca com 3 golpes todos os inimigos dentro da área de 5x5 células atingida por essa habilidade. Cada uso consome 1 Pedra de Fogo.

 

531.gif Troca de Pele: Troca de Pele é uma técnica avançada que permite desaparecer de um lugar para evitar sofrer dano. Quando você está em Troca de Pele, seu personagem salta 7 quadros do local onde estava quando foi golpeado. Se você estava em um cast de outra skill, ele não será interrompido pelo salto.

 

532.gif Imagem Falsa: A Imagem Falsa só pode ser usada quando o usuário está no status Aura Ninja, e consome 1 Esfera das Sombras. Cria uma imagem falsa que permite ao usuário esquivar-se de uma quantidade limitada de ataques físicos de curto e longo alcance. Essa habilidade não pode ser usada para bloquear ou evitar ataques mágicos.

 

540.gif Lâmina de Vento: Dispara uma afiada lâmina de ar que causa danos com a propriedade Vento no inimigo selecionado.

 

544.gif Ataque Mortal: Sacrifica o restante do HP do usuário para infligir danos devastadores ao inimigo selecionado. A quantidade de HP restante afeta o total de dano causado ao inimigo, e cada uso dessa habilidade sempre reduz o HP do usuário a 1.

 

541.gif Descarga Elétrica: Invoca relâmpagos que causam danos aos inimigos dentro da área de alcance da habilidade ao redor do usuário. Cada uso consome 1 Pedra de Vento.

 

 

Funções dos atributos

 

 

STR: Aumenta o ataque físico do personagem juntamente com sua capacidade de carregar itens.

(+1 no dano base, +0,2 no dano base(Para armas de ataque a longa distância.),+30 na capacidade de carga.

Procure sempre deixar em múltiplo de 10 (somando bônus de profissão e itens.)

 

___________

INT: Aumenta a defesa Mágica do personagem juntamente com seu ataque mágico e SP.

(+1 ponto de ATQM,+1 ponto DEFM.)

Procure sempre deixar em múltiplos de 6 (somando bônus de profissão e itens.)

 

___________

 

AGI: Aumenta a velocidade de ataque do personagem juntamente com sua esquiva.

(+1 na esquiva (FLEE), + aumento na VelAtq.)

Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e itens.)

___________

VIT: Aumenta o HP juntamente com a defesa do personagem.

(+1% no HP máximo,+0,8 na absorção de dano,+2% de aumento do efeito dos itens de cura,+0,5% na absorção de dano por magia, aumenta a resistência a efeitos nocivos (tonteio, silêncio e envenenamento.)

Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e itens.)

OBS: Como é ninja não tem que se preocupar com a Campal. Já que temos habilidades contra isso.)

___________

DEX: Aumenta a precisão do personagem juntamente com seu ataque e velocidade de ataque

(+1 de precisão,+1 de dano mínimo,+0,2% de dano máximo (para armas de curta a distância.),+1 no dano base (para armas de distância.),+ aumento na VelAtq,+ redução de 0,66% no tempo de lançamento de magias.

Procure sempre deixar em múltiplo de 5 (somando bônus de profissão e itens.)

___________

LUK: Aumenta a chance de um ataque critico juntamente com sua esquiva perfeita e ataque.

(+ 0,3 em critical

Procure sempre deixar em múltiplo 10 para a Esquiva Perfeita. (somando bônus de profissão e itens.)

 

 

Equipamentos

Elmos:

Elmo do dragão

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

2i255yd_th.jpg

Str +40

Vit+ 40

Agi+ 25

Dex + 20

Luk+ 20

+ 10% de resistência á propriedade fogo.

+ 60% de dano em humanóides.

Esqueleto Demoníaco

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

9s8g8g_th.jpg

Str+ 55

Vit+ 40

Agi+ 30

Dex+ 30

+ 60% de dano em monstros humanóides.

+ 10% de resistência ao elemento sombrio.

+ 5% de resistência contra monstros humanóides.

Valquíria Supremo Prata

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

22i7lx_th.jpg

Str+ 60

Dex+ 40

Vit+ 30

Agi+ 30

+60% de dano em monstros humanóides.

+15% de petrificar o oponente ao atacar.

5% de resistência contra todos os elementos.

Chapéu Mágico

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

i2m0zq_th.jpg

Int+ 150

Dex+ 30

SP Máximo +2000

Mosqueteiro Azul

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

2n7igt2_th.jpg

 

Int+ 170

Dex+ 30

SP Máximo +3000

Ataque mágico +20%

Olhos:

Chamas Azuis

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

2cs83sy_th.jpg

Str+ 35

Vit+ 35

Agi+ 35

Dex+ 20

Def e Defm +20

Imune a congelamento.

+15% de dano em humanos.

Cachecol Azul

(Adquirido via Quest em @warp new_1-1 50 112)

oszyn9_th.jpg

Int+ 25

Vit+ 20

Agi+ 20

Dex+ 15

Def e Mdef + 10

Ignora 10% de MDEF do oponente.

+10% de resistência ao elemento vento.

Asas:

Lobo Negro

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

2hg4jy9_th.jpg

Str+ 60

Dex+ 50

Luk+ 25

+35% de dano em humanos.

Asas Macias

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

10yf38j_th.jpg

Str+ 60

Dex+ 40

Vit+ 30

Agi+ 30

+5% de HP

+5% de SP

+35% de dano em humanos.

Asas Tyrel

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

18bwow.jpg

Str+ 40

Dex+ 30

Agi+ 30

Vit+ 20

+5% de HP

+5% de SP

+20% de dano em humanos.

Ignora a defesa de humanos.

Cisne Azul

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

6ft7k2_th.jpg

Str+ 25

Dex+ 30

Vit+ 30

Int+ 75

Def e DefM + 10

Ataque mágico +20%

Adiciona 15% de dano na habilidade Lança de gelo.

Espírito da Maldade

(Compra via créditos em @warp rent_mb 128 118)

5jtic4_th.jpg

Int+ 80

Dex+ 35

Vit+ 30

Agi+ 30

Def + 10

Mdef – 10

Adiciona +20% de MATK.

Ignora 5% da MDEF do oponente.

 

 

Cartas & Itens

 

 

Cartas para Elmos, Asas e olhos:

 

4001.gifCarta Maya Macho: Permite ao usuário detectar monstros escondidos.

 

4001.gifCarta Leib Olmai: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo.

 

4001.gifCarta Gato de Folha: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água.

 

4001.gifCarta Zangão Gigante: Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento.

 

4001.gifCarta Batedor: Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Sombrio; Adiciona 15% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Morto-Vivo.

 

4001.gifCarta Giearth: Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.

 

4001.gifCarta Árvore Maldita: Adiciona +5 de DEFM.

 

4001.gifCarta Vanberk: FOR + 2.

 

4001.gifCarta Serpente Suprema: +3 de INT.

 

 

• Utilize-se do máximo possível de cartas Vanberk no SET STR e de cartas Serpente Suprema no SET INT, irão elevar o seu dano considerávelmente.

• Carta Maya Macho: Recomendada se você não utilizar nenhum equipamento que permite a visualização de monstros invisíveis.

• Carta Árvore Maldita: Utilizada para build de DEFM. Não recomendo, pois a maioria das classes mágicas utilizam-se de carta Vesper, Necromante e até mesmo do Cajado Perfurador.

• Você também pode opinar por build Elemental.

 

 

 

Armaduras:

 

armadura-das-valquirias-1.gifArmadura das Valquírias [1]: +1 em todos os atributos.

 

bencao-de-odin-1.gifBenção de Odin [1]: (Utilize para refinamento).

 

Cartas para Armadura:

 

4001.gifCarta Senhora do Abrigo: Acrescenta 1 INT para cada 18 pontos de FOR básica.

 

4001.gifCarta Egnigem Cenia: Acrescenta 1 FOR para cada 18 pontos de INT básica.

 

4001.gifCarta Ghostring: Encanta a vestimenta com a Propriedade Fantasma.

 

4001.gifCarta Tao Gunka: +100% de HP máximo, -50 de DEF e DEFM.

 

4001.gifCarta Frus: Acrescenta a chance de rebater ataques mágicos de alvo único com uma taxa de sucesso igual ao nível de aprimoramento da armadura equipada, vezes 2.

 

4001.gifCarta Angeling: Abençoa a vestimenta com a Propriedade Sagrado.

 

 

• A classe ninja tem a habilidade Troca de Pele, podendo então utilizar a carta Senhora do Abrigo e a carta Egnigem Cenia sem medo de morrer, respectivamente irão aumentar o seu ATQM e o seu ATQ.

• Carta Ghostring: Muito útil contra Criadores, reduzindo bastante o dano da habilidade Demonstração Ácida.

• Carta Tao Gunka: Elevando seu HP em 100% a carta Tao Gunka é muito útil para se defender de inimigos com reflect mágico e também essencial para o uso da habilidade Ataque Mortal.

• Carta Frus: Utiliza-se contra classes mágicas, porém deve ser utilizada em uma armadura+8. Caso você não tenha uma Armadura das Valquírias +8 utilize-a em qualquer outra armadura de sua preferência.

• Carta Angeling: Não será muito utilizada, porém contra Sumo-Sacerdotes e Paladinos é bem útil.

 

 

 

Escudos:

 

escudo-da-valquiria-1.gifEscudo da Valquíria [1]: Adiciona 20% de resistência contra as propriedades

Água, Fogo, Morto-Vivo e Escuridão. DEFM +5.

 

escudo-colossal-1.gifEscudo Resistênte: For +15; Vit +15; Int +15; Reflete 5% do dano recebido por ataques físicos e mágicos; DEF/MDEF +5; Resistência à coma; Adiciona +5% de resistência contra os elementos Água, Fogo, Terra, e Vento.

Cartas para escudo:

 

4001.gifCarta Sapo de Thara: Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide.

 

4001.gifCarta Maya: Faz com que danos mágicos de magias de alvo único sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

 

 

 

• Carta Sapo de Thara: Muito útil contra qualquer tipo de classe, reduzindo o dano em 30%.

• Carta Maya: Utilizada contra classes mágicas ou também geralmente utilizada contra qualquer classe se você estiver usando a habilidade Ataque Mortal, reflete qualquer tipo de magia, pergaminhos e luz divina.

• Escudo da Resistência: Utilizado contra Menestrel e Cigana, porém pode ser usado também para aumentar o seu ATQ.

 

 

 

 

Armas:

 

asura-a.gifAshura Suprema [4]: 30% de dano na propriedade Água; MATK + 15%; Des +10; HP + 10%; Def – 20; ATQ: 200.

 

shuriken-roda-gigante-huuma-4.gifShuriken Roda-Gigante Huuma [4]

 

shuriken-huuma-frontal-b.gifShuriken Huuma Frontal B: FOR + 2, DES + 1. Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%. Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'. Indestrutível em batalha.

 

 

 

• Ashura Suprema [4]: Utilizada tanto para dano quanto para magias, adaga apenas de uma mão podendo ser usada com escudo.

• Shuriken Roda-Gigante Huuma [4]: Utilizada para build de Ataque Mortal, essa arma tem a qualidade de furar a habilidade Recusa de Espadas do Desordeiro, porém é de duas mãos.

• Shuriken Huuma Frontal B: Em minha opinião melhor arma de STR para ninja, após seu efeito ser ativado essa shuriken eleva o dano do Ataque Mortal em 100%, também fura a habilidade Recusa de Espadas e é de duas mãos. (Deve ser utilizada com Wing ZerO ou Tyrel)

 

 

Cartas para arma:

 

4001.gifCarta Vesper: Ignora 10% da Defesa Mágica do Inimigo.

 

4001.gifCarta Mao Guai: Inflige 20% a mais de dano em monstros de propriedade Fantasma.

 

4001.gifCarta Samurai Encarnado: Ignora a defesa normal do monstro ao atacar.

 

4001.gifCarta General Tartaruga: +20% de ATQ.

 

4001.gifCarta Esqueleto Operário: Adiciona 15% ao dano causado a monstros de Tamanho Médio, ATQ + 5.

 

 

• Utilize carta Vesper para seu SET INT.

• Carta Mao Guai: Muito útil para build de Ataque Mortal, aumentando o dano causado em personagens que utilizem a carta Ghostring.

• Carta Samurai Encarnado: Necessária caso você não utilize Wing Zero.

• Carta General Tartaruga: Muito boa para todas as classes de STR, utilize-a também na build de Ataque Mortal.

• Carta Esqueleto Operário: Não recomendo muito, mas caso esteja começando e não tenha ainda a carta General Tartaruga ela quebra o galho (Vão dizer o seguinte: “e se o cara estiver sem GR?” eu respondo assim: Se o cara tiver sem GR você já vai tirar um dano absurdo).

 

 

 

 

Mantos:

 

manto-das-valquirias-1.gifManto das Valquírias [1]

 

pele-de-ventus-1.gifPele de Ventus [1]: DEFM + 2, HP Máx + 200, Esquiva + 10.

 

pedaco-de-pele-do-guardiao-1.gif Pedaço de Pele de Guardião [1]: 7% de resistência contra todas propriedades, DEFM +3.

 

 

 

• Infelizmente o ninja não pode utilizar certos mantos mais benéficos, o Manto das Valquírias não vai favorecer o ninja, eu particularmente utilizo Pele de Ventus ou pedaço de pele de guardião pelo bônus de MDEF.

 

 

 

Cartas para manto:

 

4001.gifCarta Nuvem Tóxica: Acrescenta 10% de resistência contra ataques a distância, e reduz o dano Neutro em 10%.

 

4001.gifCarta Deviling: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra.

Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades.

 

4001.gifCarta Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da Propriedade Neutro.

 

4001.gifCarta Marte: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Água.

 

4001.gifCarta Jakk: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fogo.

 

4001.gifCarta Poeira: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Vento.

 

4001.gifCarta Hode: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Terra.

 

4001.gifCarta Marionete: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Fantasma.

 

4001.gifCarta Ísis: Concede 30% de resistência contra ataques da Propriedade Sombrio.

 

4001.gifCarta Cochicho: +10 em Taxa de Esquiva. +20 de ATQ se o usuário tiver 80 ou mais pontos de FOR. +3% de HP máximo se o usuário tiver 80 ou mais pontos de VIT. +3 de Crítico se o usuário tiver 80 ou mais pontos de SOR.

 

 

• Graças à habilidade Troca de Pele, o ninja não é uma classe que se faz necessário tankar danos físicos então busque fazer uma build Elemental com as cartas de resistência.

• Caso seja necessário você utilizar a Carta Ghostring e um Professor ou Arquimago esteja utilizando as habilidades Espíritos Anciões ou Fúria Espiritual, utilize a Carta Marionete pra reduzir o dano.

• Carta Deviling. Não deve ser muito utilizada, pois irá aumentar o dano de todos os elementos em 50% (Menos o dano neutro), eu particularmente utilizo-a para reflexão de danos mágicos, assim aumento o dano refletido.

• Carta Cochicho te dá um pequeno bônus de ataque, boa para Ataque Mortal se você for contra alguma classe que não precise de build Elemental.

 

 

 

Sapatos:

 

sleipnir.gifBotas Celestiais [1]: Max HP/SP + 20%, Recuperação de SP + 15%, Defm + 10. Alta velocidade de locomoção permanente.

 

passo-das-sombras.gif Botas de Fenriz [1]: +25% de HP. Alta velocidade de locomoção permanente. –1% de defesa a cada vez que refinado, +1 em todos atributos a cada vez que for refinado.

 

sapatos-das-valquirias-1.gifSapatos da Valquíria [1]: (Caso não tenha BC e Fenriz pode ser utilizado pelo slot, mas busque sempre ter a BC ou a Fenriz.)

 

Cartas para sapato:

 

4001.gifCarta Amon-Ra: Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.

 

4001.gifCarta Ferus Verde: VIT +1, HP máximo +10%.

 

4001.gifCarta Bispo Decadente: ATQM + 10%, SP máximo – 50%. 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanóides e Anjos.

 

4001.gifCarta Gato de Nove Caudas: Adiciona 5% de chance de rebater dano mágico de magias de alvo único. +3 de DEFM.

 

4001.gifCarta Egnigem Cenia [CHEFE]: Aumenta o HP máximo e o SP máximo em 10%.

 

 

 

• Carta Amon-Rá não é muito recomendada, pois você pode utilizar as habilidades Troca de Pele e Imagem Falsa, mas caso o combate esteja difícil mesmo assim, ela te dá um tempinho pra respirar.

• Carta Bispo Decadente essencial para build de inteligência, caso não a tenha fica difícil de jogar, 50% de ATQM é muita coisa.

• Para reflexão de danos mágicos utilize a carta Gato de Nove Caudas.

• Carta Ferus Verde e Carta Egnigem Cenia [CHEFE] são cartas de bônus HP, porém a Egnigem também lhe dá bônus de SP.

 

 

 

Acessórios:

 

megingjard.gifMegingjard: FOR + 40, DefM + 7.

 

meginvit.pngMegingjard Vital: Vit +6, HP + 3%, Def + 3.

 

2gt6cmp.jpgMegingjard da Magia: Int +20, AtkM + 3%.

 

 

 

• Megingjard (FORÇA) te dá um bônus de ataque muito alto, sendo bastante útil para build STR.

• Megingjard Vital (VITALIDADE) caso queira completar os 4kk de HP é bom usá-la, mas busque alcançá-los por uma VIT alta ou pela Carta Tao Gunka.

• Megingjard da Magia (INT) melhor acessório para sua build de ATQM.

 

 

 

 

Consumíveis

 

 

fruto-de-yggdrasil.gifFruto de Yggdrasil: Recupera completamente o HP e o SP.

 

aloe-vera.gifAloe Vera: Adiciona um bônus legal de ataque.

 

caixa-do-ressentimento.gifCaixa do Ressentimento: Adiciona +20 ATQ.

 

2e1duvn_th.jpgPoção do Orc Assassino: +20 de For/Sor, +10 de Vit, +100 de ATQ.

 

lingua-no-vapor.gifLíngua no Vapor: +10 de FOR

 

coquetel-sopro-do-dragao.gifCoquetel Sopro do Dragão: +10 de INT

 

 

 

Itens Necessários

 

 

As pedras são compradas aqui: que_ng (73, 26). As kunais são compradas em @go 11.

 

pedra-do-fogo.gifPedra de Fogo: Item utilizado na habilidade Escudo de Chamas.

 

pedra-do-gelo.gifPedra de Gelo: Item utilizado na habilidade Grande Floco de Neve.

 

pedra-do-vento.gifPedra do Vento: Item utilizado na habilidade Brisa Cortante.

 

esfera-das-sombras.gifEsfera das Sombras: Item utilizado na habilidade Imagem Falsa.

 

kunai-veneno-mortal.gifKunai Veneno Mortal: Com ela utilize a habilidade Arremessar Kunai no caso de precisar ativar sua arma campal, quando seu personagem utilizar tipo que uma “fúria vermelha” significa que seu efeito foi ativado.

 

 

Build de Equipamentos ( ATQMORTAL e INT)

Build Ataque Mortal (FULL)

 

Mosqueteiro Vermelho [4] (4x Carta Árvore Maldita)

 

Chamas Azuis [4] (Carta Maya Macho, 3x Carta Árvore Maldita)

 

Asas Tyrel [4] (4x Carta Árvore Maldita)

 

Shuriken Huuma Frontal B

 

Armadura das Valquírias [1] (Carta Tao Gunka caso não tenha completado 4kk de HP)

 

Pedaço de pele de guardião [1] (Carta de defesa elemental a sua escolha )

 

Botas de Fenriz [1] (Carta Ferus Verde)

 

2x Megingjard (STR)

 

 

Build INT (FULL)

 

Mosqueteiro Azul [4] (4x Carta Serpente Suprema)

 

Cachecol Azul [4] (Carta Maya Macho; 3x Carta Serpente Suprema)

 

Espirito da maldade [4] (4x Carta Serpente Suprema)

 

Ashura Suprema+10 [4] (4x Carta Vesper)

 

Escudo Resistente

 

Armadura das Valquírias [1] (Carta Senhora do Abrigo)

 

Botas de Fenriz [1] (Carta Bispo Decadente)

 

2x Megingjard da Magia (INT)

 

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É, ta bom , falta ibagens, mas ta bom ;3

Está faltando imagens, relacionada a qual parte ?

 

 

Não gostei muito da parte do am, mas ta bom.

Não gosto em relação com a arma a asa ou ?

 

Obs: Quando encontrar algo que está faltando imagem, ou algo relacionado errado por favor especificar o que.

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Está faltando imagens, relacionada a qual parte ?

 

Os donates, tem 200 tutos pelo fórum, inclusive o meu + a database do servidor, ripa umas imagens e poem os cred, fica daora :D

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Tipo man eu prefiro usar uma tyrel com gt mao gt mao.

 

Como citei o uso da Wing ZerO ou Tyrel é apropriado quando está em uso da Shuriken Huuma Frontal B.

• Shuriken Huuma Frontal B: Em minha opinião melhor arma de STR para ninja, após seu efeito ser ativado essa shuriken eleva o dano do Ataque Mortal em 100%, também fura a habilidade Recusa de Espadas e é de duas mãos. (Deve ser utilizada com Wing ZerO ou Tyrel)

 

 

Os donates, tem 200 tutos pelo fórum, inclusive o meu + a database do servidor, ripa umas imagens e poem os cred, fica daora :D

Com o tempo eu vou adicionar mais imagens, estou pegando uma por uma e recortando para que todas fiquem do mesmo tamanho, de inicio eu procurei colocar os de preço mais acessivos e os melhores em minha opinião.

 

 

Bem organizado. só achei um pouco a fonte grande.

 

Eu procurei usar uma fonte que ninguém tivesse problemas ao ler, creio que não está tão grande assim.

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O tutorial está muito bom, mas você poderia colocar uma cor nos tópicos do tutorial e também explicar como funciona cada coisa da classe, enfim parabéns e espero que em breve melhore seu tutorial, pois ele está muito bom. ;)

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O tutorial está muito bom, mas você poderia colocar uma cor nos tópicos do tutorial e também explicar como funciona cada coisa da classe, enfim parabéns e espero que em breve melhore seu tutorial, pois ele está muito bom. ;)

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ñ gostei cara tutorial inutil para uma pessoa que vai começa a joga.e tbm acho que mao guai n vai funfa para atk mortal full n viu =} Em qual quer servidor é facil tanka mortal (Falta muito esse tutorial)

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ñ gostei cara tutorial inutil para uma pessoa que vai começa a joga.e tbm acho que mao guai n vai funfa para atk mortal full n viu =} Em qual quer servidor é facil tanka mortal (Falta muito esse tutorial)

 

Nem sempre as pessoas estão prontas para tankar AM, Carta Mao Guai com toda certeza é a melhor opção, pois ela da um maior dano em quem usa GR, e obviamente para tankar um AM, ter que ter o uso de uma GR.

 

 

O tutorial está legal, parabéns mano. Se puder, tenta aumentar os danos do ninja. Até a próxima !!

 

Obrigado, explique mais sobre o que você disse, não deu para entender como assim "Tenta aumentar os danos do ninja" ?

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