Eaew povo do w-ro tipow eu quero que vcs coloquem as builds de Sinx aqui,Nao,nao e pra min e pra um brother meu que e inprestavel e tem preguissa de procurar no forum,mas tbm pra gente se confraternizar e se divertir Esperoque no final do topico isso nao vire uma briguinha inutil
Sem ofenssas yago
Toggle shoutbox Chat
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
5 respostas neste tópico
Postado 31 January 2012 - 01:17 PM
Postado 31 January 2012 - 02:42 PM
Não existe apenas 1 tipo de sinx:
1 - PvP
2 - Breker
As duas maneiras usam builds diferentes, e a principal diferença é o atributo "Dextreza (Sinx PvP)" e "Sorte (Sinx Breker)!
E acho que é facilmente achavel, não tem esta de preguisa, é só ler os nomes dos posts desta mesma area que você postou.
¬¬
1 - PvP
2 - Breker
As duas maneiras usam builds diferentes, e a principal diferença é o atributo "Dextreza (Sinx PvP)" e "Sorte (Sinx Breker)!
E acho que é facilmente achavel, não tem esta de preguisa, é só ler os nomes dos posts desta mesma area que você postou.
¬¬
Postado 31 January 2012 - 03:16 PM
man fala isso pra ele
Postado 31 January 2012 - 03:19 PM
http://www2.worldrag...ssassino-cross/
tá ai, agr só falta você dizer que ele tem preguiça de ler .. se tiver, problema dele (:
tá ai, agr só falta você dizer que ele tem preguiça de ler .. se tiver, problema dele (:
Postado 31 January 2012 - 04:27 PM
vlw aqui esta nick do meu amigo nubim Yago x Locao
Postado 31 January 2012 - 07:05 PM
É só procurar na área de Algoz, tem inúmeros tutorias lá.
Se ele não quer procurar não quer realmente aprender, aí já não é mais problema meu.
Fechado pra evitar flood.
Se ele não quer procurar não quer realmente aprender, aí já não é mais problema meu.
Fechado pra evitar flood.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Este tópico está fechado
Voltar para o topo