Belo tutorial , vo Estudar mais sobre o Midgard
Att''
Toggle shoutbox Chat
|
|||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
48 respostas neste tópico
Postado 17 September 2011 - 06:30 PM
Postado 20 September 2011 - 01:56 PM
meio atrasado mas... parabens, para eu que estou começando a jogar midgard ajudou muito ^^
Postado 20 September 2011 - 03:46 PM
Lição 7: Não faça mob.
Se você faz mob, não passou da lição 6, triste. Não faça mob mesmo que façam em você. Não é porque eles são ruim que você também será. Mate-os, simples assim. Caso fosse difícil matá-los eles não precisariam de mob.
Se você está em um x1 e outro ataca o seu adversário, pare de atacá-lo. Tenha uma conduta de gente e não de mimadinho.
Se vc n fizer e tiver no pvp na hora vc leva ~~#FATO
Se você faz mob, não passou da lição 6, triste. Não faça mob mesmo que façam em você. Não é porque eles são ruim que você também será. Mate-os, simples assim. Caso fosse difícil matá-los eles não precisariam de mob.
Se você está em um x1 e outro ataca o seu adversário, pare de atacá-lo. Tenha uma conduta de gente e não de mimadinho.
Se vc n fizer e tiver no pvp na hora vc leva ~~#FATO
Postado 23 September 2011 - 02:51 PM
Postado 23 September 2011 - 08:11 PM
Ótimo tutorial
Recomendo como tutor
Recomendo como tutor
Postado 23 September 2011 - 10:19 PM
éé, tutorial mto bom msm
Postado 18 December 2011 - 08:49 AM
Belo Tutorial, Mas Se Adicionase Uns Spoiler's Ficaria Melhor, Fica a Dica Para a Próxima ^^

....Mata TuTô! TuTô!...................Ouve a Piada!............Oh Meu Deus a Escola Está Pegando Fogo!

....Mata TuTô! TuTô!...................Ouve a Piada!............Oh Meu Deus a Escola Está Pegando Fogo!
Spoiler
Postado 06 February 2012 - 05:15 AM
Postado 06 February 2012 - 07:07 AM
Tópico Ress, evitando os flooders. Será fechado.
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membro(s) anônimo(s)

Entrar
Cadastre-se

Este tópico está fechado
Voltar para o topo