Ir para conteúdo

Líderes

  1. ADM Lynne

    ADM Lynne

    icone do grupo Administradores


    • Pontos

      4

    • Total de itens

      20.619


  2. DEV Wolf

    DEV Wolf

    icone do grupo Desenvolvedores


    • Pontos

      4

    • Total de itens

      1.650


  3. Coala

    Coala

    icone do grupo Guia Arquimago


    • Pontos

      4

    • Total de itens

      3.298


  4. GM Muzan

    GM Muzan

    icone do grupo Game Masters


    • Pontos

      2

    • Total de itens

      1.715


Conteúdo Popular

Mostrando conteúdo com a maior reputação desde 12-04-2024 em todas áreas

  1. Copa WoE 3.0 está COMEÇANDO!! Olá WorldRAG! Tudo certo? A Staff gostaria de parabenizar todos os jogadores que participaram da Pré-Copa 3.0. A dedicação dos clãs em se preparar, entender as métricas e se adaptar aos itens e dinâmicas propostas foi fundamental para o sucesso da pré-copa. Estamos animados para anunciar que a verdadeira Guerra do Emperium com o Evento Copa WoE está começando! Coletem suas Yggs, preparem suas poções, alinhem o plantel que agora é pra valer!! 🔸 Alterações importantes no Aegir Algumas alterações foram realizadas no Aegir visando o equilíbrio da Copa WoE. Diminuído o HP do Emperium para tornar a Guerra mais dinâmica. De 3000 alterado para 1000; Posse dos castelos serão resetadas toda segunda-feira; Alterado métricas de jogador Destaque. 🔸 Novas Métricas de jogador Destaque no Aegir As métricas no Aegir foram ajustadas para a realidade do servidor 3RD. Não faz sentido premiar jogadores por habilidades que não estão usando com frequência na WoE. Abaixo as novas métricas Maior Saldo de abates Jogador com o maior saldo entre quantos matou vs quantas vezes morreu. Jogadores com saldo de abate igual ou inferiores à zero serão desconsiderados. Melhor Empbreaker Jogador com o maior número de emperiuns quebrados. Alvos com Abalo Sísmico Arcano com maior número de alvos afetados pela remoção da habilidade Abalo Sísmico. Alvos com Campo Amaldiçoado Shura com maior número de alvos afetados pela habilidade Campo Amaldiçoado. Alvos com Onda Hipnótica Feiticeiro com maior número de alvos afetados pelo Sono Profundo da habilidade Onda Hipnótica. Alvos com Máscaras Renegado com maior número de alvos afetados pelas habilidades Máscaras. 🔸 Itens da Copa WoE no Fenix Os itens da Copa WoE foram adicionados no NPC de Créditos WorldRAG na categoria Copa WoE 3.0 O NPC que emprestava os itens por um tempo foi desativado 🔸 Parceria WorldRAG 🤝 Truedata eSports Em reconhecimento ao talento e dedicação de nossos jogadores destaques, estamos orgulhosamente concedendo seis incríveis Headsets Gamer como prêmios! ⁉️ Como vai funcionar ? Os jogadores das categorias destaques da Copa WoE dos servidores Fenix e Aegir irão participar; Será realizado uma live com os destaques dois servidores em uma roleta; Os seis primeiros sorteados poderão escolher entre um Headset Gamer ou o valor em Bilhete de Créditos; Os outros destaques também ganham um valor em Bilhete de Créditos. ➡️ Confira o anúncio no Instagram oficial do WorldRAG e Truedata clicando aqui. Que a batalha comece e que os melhores heróis se destaquem! Boa sorte a todos e que os deuses estejam a seu favor! Atenciosamente, WorldRAG.
    3 pontos
  2. Começaram a temporada com a vantagem do clã 2, fizeram todo um alvoroço no zap e fórum, pra agora perder a pré-copa….kk de virada é mais goxxxxtoso Boa woe!!
    3 pontos
  3. Ainda me lembro como se fosse ontem quando comecei a jogar neste servidor e conheci tantas pessoas incríveis, das quais integram ou já integraram em algum momento o histórico clan Ungodly, no Aegir. Desde de lá, compartilhamos diversos momentos de alegria e tristeza durante a Guerra do Emperium, como alguns registros em anexo podem confirmar: Assim como o amor é eterno enquanto dura, a permanência de muitos outros colegas também foi ... consubstanciando-se nos risos que as memórias bestas das discussões e brigas dentro deste jogo podem trazer. Infelizmente, muitos já não estão mais entre os jogadores do Aegir. Mesmo com a presença efêmera das pessoas, o servidor permanece de pé, firme e forte, pronto para nos permitir produzir ainda mais memórias alegres. A UNGODLY E O AEGIR VIVEM Como é possível verificar nas screenshots colacionadas abaixo:
    2 pontos
  4. Se seu sonho é participar de uma guild séria e engajada na evolução! Aqui é o seu lugar, ficamos em 2º Lugar na Copa 2ª Edição e vamos em busca do pódium ! Temos contas montadas e fornecemos YGG, só logar e jogar ! Não fique de fora desta oportunidade! Manda uma mensagem aqui e não perca essa oportunidade !
    2 pontos
  5. Olá, parabéns pelos ajustes no servidor!! Realizei um teste agora na classe do Ninja com os equipamentos e atributos corretos e está com o dano baixo ainda (30k). Acredito que o problema não está nos equipamentos e sim na skill, poderia rever essa questão ? Se precisar, estou a disposição para realizar esses testes junto a STAFF. @DEV Wolf @ADM Shadow
    2 pontos
  6. Olá WorldRAG! Tudo certo? Hoje foi realizado uma manutenção extraordinária e por este motivo não teremos vídeo de changelog dessa manutenção específica. Confira abaixo todas informações! 🔹 Fenix 🔸 Ajustes da Pré-Copa Chifres Brilhantes Verde Retirado restrição de equipar com Arco de Plumas e adicionado pequena redução de resistência caso seja equipado. Chifres Brilhantes Dourado Aumentado o dano da habilidade coluna de pedra. Chifres Brilhantes Branco Aumentado um pouco do dano da habilidade Magnus Exorcismus Correção na configuração do castelo para entrada dos participantes Agora é possível entrar os 4 participantes de Atirador de Elite Agora é possível entrar os 4 músicos Correção no castelo secundário para não contar placar e nem métricas da Copa Correção na métrica de Emperiuns quebrados que poderia gerar um resultado incorreto 🔸 Ajustes menores Bloqueado uso de Bala Salgada, Pedaço de Bolo Vencido e Bengala Amarga em locais onde não se pode quebrar galhos Corrigido um bug nas missões PVP onde estavam contando em mapas GVG 🔹 Aegir 🔸 Ajuste da Pré-Copa Correção no castelo secundário para não contar placar e nem métricas da Copa Correção na métrica de Emperiuns quebrados que poderia gerar um resultado incorreto 🔸 Ajustes menores Corrigido um bug nas missões PVP onde estavam contando em mapas GVG Bloqueado uso de Bala Salgada, Pedaço de Bolo Vencido e Bengala Amarga em locais onde não se pode quebrar galhos [D] Asas de PecoPeco Adicionado: A cada nível de refinamento adiciona +5% de dano com a habilidade Disparo Triplo [D] Asinhas de PecoPeco Adicionado: A cada nível de refinamento adiciona +2% de dano com a habilidade Disparo Triplo [D] Dedo do Froido Adicionado: A cada nível de refinamento adiciona +2% de dano com a habilidade Disparo Triplo Illusion Huuma Fluttering Snow combo com Illusion Apple of Arqueiro Refinamento de ambos os itens forem 7 ou superior, aumentado o dano de Swirling Petal para 70%. Refinamento combinados de Illusion Huuma Fluttering Snow [2] e Illusion Apple of Arqueiro [2] forem +16 ou mais, aumentado o dano de Swirling Petal para 100%. Refinamento combinados de Illusion Huuma Fluttering Snow [2] e Illusion Apple of Arqueiro [2] forem +19 ou mais, o tempo de espera após a conjuração de Swirling Petal reduzido 2,5 segundos. [D] Moranguinho De 3 para 4 segundos a redução do tempo de espera após a conjuração da habilidade Lunatic Carrot Beat Lunatic Carrot Beat de 25% para 35% Atenciosamente, WorldRAG
    1 ponto
  7. Achei bastante disputada a woe 🤣🤣
    1 ponto
  8. RESUMO - COPA WOE Parabéns aos vencedores e mais sorte na próxima aos que tentaram, pois não existe exército fraco ou pequeno, um dia todos serão grandes aos olhos daqueles que não sabem voar. O resumo da WoE está se iniciando AGORA. REGRAS:
    1 ponto
  9. Olá pessoal, tudo bem com vocês? Chegamos aos 16 anos de WorldRAG, e com isso lembramos que devem ter por aí uma quantidade enorme de imagens de suas aventuras ao longo desses 16 anos. Postem screenshots de momentos marcantes, de amigos que ficaram na história, de suas trajetórias, MvP's, personagens criados, e até mesmo fotos de amigos que você conheceu no jogo e que teve o prazer de conhece-lo ao vivo, cara a cara, pessoalmente. Vamos compartilhar os primeiros passos do WorldRAG até os tempos recentes, e causar inveja, afinal 16 anos é um tempo surreal para um servidor Privado e deve ser motivo de orgulho. Mas atenção! Para que possamos ter um álbum bonito, é necessário seguir regras, okay? Nada de flood É possível postar screenshots e contar uma brave história sobre a mesma É possível comentar sobre a screenshot de outro membro É possível postar mais que uma imagem de uma vez Nada de double post Não pode postar imagens iguais. Vamos manter uma interação saudável no tópico, e não fugir do objetivo principal.
    1 ponto
  10. Resolvido. Qualquer dúvida pode enviar mensagem privada para obter suporte.
    1 ponto
  11. Resolvido. Qualquer dúvida pode enviar mensagem privada para obter suporte.
    1 ponto
  12. Ajude os ninjas recuperar o pergaminho roubado. Como o evento funciona?! Um Shinobi roubou o pergaminho sagrado da Guilda dos ninjas dois membro da guilda foi atrás do shinobi para recuperar o pergaminho, mas o shinobi usou sua habilidade clones das sombras e agora os ninjas tem que descobrir qual é o verdadeiro, Boa sorte!. Regras: 1. Somente um post por participante; 2. Só pode escolher um shinobi por post; 3. Cada shinobi tem um numero, escolha numero que você acha que é o shinobi verdadeiro com pergaminho. 4. Serão desclassificadas as participações que desrespeitem as regras do servidor, bem como algum jogador, clã ou membro da Staff. 6. Caso tenha mais de um player acerte o shinobi verdadeiro o premio vai para aquele que postou primeiro; 7. É PROIBIDO editar seu post (caso precise editar algo, poste novamente informando que aquele é o post correto. 8. Qualquer post não relacionado ao tópico será deletado e o jogador poderá ser punido. Premiação: 03x caixa de evento + 7 dia hyper vip Data de encerramento: 30/04/2024 Exemplo de postagem: Nick: GM Muzan Servidor: WorldRAG Resposta: Shinobi ???
    1 ponto
  13. 1 ponto
  14. o bafs tá quietinho até agr mais negativado que a temperatura do polo norte
    1 ponto
  15. Puts mano, Wizz é uma das classes mais caras do servidor, só nas cartas da arma vc vai gastar, chutando baixo 60b... Fora que existem set específicos pra cada elemento. Mas se ainda assim quiser jogar de Wizz, vc vai precisar de Chapéu dos Arcanos, Aura LHZ Vermelhas, Asas de posei don, asas de Zeus, Cajado elemental ou Nidhogg, 4x cartas Vesper e 1 carta Bispo. Esse aí é o básico do básico
    1 ponto
  16. Qual servidor vc joga? Fênix ou Aegir?
    1 ponto
  17. como o amigo ali citou o ninja, o renegado ta na mesma continua sem dano pra matar mesmo tomando remoção total. Vamos da uma atenção ai @DEV Wolf @ADM Shadow
    1 ponto
  18. 1 ponto
  19. - Ticket de zeny de 1kk - Premiação da emp - Colocar os tickets de ygg com moeda GdE, máquinas de presença e máquina de eventos - Players na mesma PT não se atacarem no pvp. Boas ideias até agora galera, acredito que facilitaria a aquisição de yggs e seria muito bom pra copa!
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. Muito bom! Parabéns pela iniciativa @Anjo Serafin!
    1 ponto
  22. INSCRIÇÕES PARA A EQUIPE GAME MASTERS E MODERADOR DO FÓRUM Você ajuda o próximo sempre e quer ajudar ainda mais? A chance é agora! Você é uma pessoa que sempre está a ajudar o próximo? Então agora é a hora de mostrar que você pode ajudar ainda mais, ajudando o servidor como um Game Master. As inscrições já estão abertas, inscreva-se e boa sorte, estamos torcendo por você. Lembrando que é um trabalho voluntário. INSCRIÇÕES ABERTAS!!! Principais requisitos: Ter tempo disponível. Ter domínio da língua portuguesa. Disponibilidade de utilizar o fórum. Disponibilidade de usar o Discord. O candidato deverá responder o questionário abaixo enviando por mensagem privada para ADM Lynne aqui no fórum. Nome? Idade? Cidade e estado que reside? E-mail e Whatsapp? Skype? Escolaridade? Cursos? Quando começo a jogar Ragnarok? Quanto tempo você joga/conhece o WorldRAG? Qual dos servidores você joga ? Qual o nick do seu char principal ? Qual seu tempo online normalmente no WorldRAG? Quanto tempo diário você teria para dedicar-se ao WorldRAG? Qual sua opinião em relação ao servidor que joga? ( sugestões e criticas) Qual o nick utilizado por você no Fórum? Já foi punido no Forum/In-Game ? Se sim, explique os fatos. Já fez parte da Equipe de outro servidor? Se sim, diga qual e por quanto tempo. Link do seu perfil pessoal no Facebook. Escreva uma dissertação respondendo a seguinte pergunta: Por que deveríamos escolher você para ser GM? at, WorldRAG
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...