Ir para conteúdo

Todas Atividades

Atualizada automaticamente

  1. Hoje
  2. Ontem
  3. Coala

    Alguém consegue me ajudar com a build TK?

    Se tiver Reis PvPs lá, eles subiram para o Fênix. Inclusive se quiser vender eu compro 😄
  4. ArchieFox1

    Alguém consegue me ajudar com a build TK?

    que triste, perdi uma pá de conta full, mas valeu ai
  5. Demitri Maximoff

    Sugestão para CAPAS ENCANTADAS

    +1 pra esse tópico aqui, sem condições ficar gastando grana toda vez que lança uma capa nova e eu quero ela com encantamento
  6. Demitri Maximoff

    Sugestãozinha y Balanceamento

    Mais fácil pedir pra nerfar todas as classes logo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá de sacanagem, de classe mágica ninguém fala nada dando toneladas de dano à 500km de distância e com equipamentos de remover escudo/armadura ainda por cima
  7. Smygou

    icone do grupo Smygou

    Sentiu

  8. xVuda

    Sugestão para CAPAS ENCANTADAS

    Se não me engano, ja fizeram uns 3 tópicos sobre isso, e acho que o útilmo foi até o Fox que fez. a sugestão é simples: Trocar TODOS os encantamentos de uma capa pra outra, exemplo, IceWing TRIP Distância (encantada) para um Manto Invisível (sem encanto), ao final ficaria, IceWing (sem encanto) e Manto invisível TRIP Distância. @DEV Wolf @ADM Shadow @ADM Lynne
  9. Smygou

    ESCALAÇÃO CORAL!

    Narrativas apenas Sbzao
  10. lucasjano

    ESCALAÇÃO CORAL!

    T.O.I.C. PRESENTE!
  11. Carrero Berranteiro

    ESCALAÇÃO CORAL!

    Botaram o Tucano de capitão, é por isso que esse time não vai pra frente!
  12. Salatiel

    ESCALAÇÃO CORAL!

    Tudo culpa do @PaNDa
  13. Joey Tribbiani

    ESCALAÇÃO CORAL!

    A cobra entrou dnv 1 hora dentro da toca
  14. Smygou

    ESCALAÇÃO CORAL!

  15. DHUST

    ESCALAÇÃO CORAL!

    Fuuuuuuuuuujaaaaaa, é paulada !!!!!!
  16. Alina Roberta

    ESCALAÇÃO CORAL!

    A CORAL NÃO PERDOA. SEGUE ENTRANDO NO BURACO 😳
  17. Rocke

    ESCALAÇÃO CORAL!

    O meu Santa é ($&*#$#@%&) É tradição, não é moda Você diz que acabou Eu digo nada mudou Vamos ganhar tricolor...
  18. Deco

    ESCALAÇÃO CORAL!

  19. Smygou

    ESCALAÇÃO CORAL!

    SANTA CRUZ SANTA CRUZ
  20. Cobra Coral

    ESCALAÇÃO CORAL!

    T.O.I.C. PRESENTE, A PAZ ESTÁ INSTAURADA. PALAVRAS DO CRAQUE NEO (LEONARDO): "Como sempre, sensação indescritível, espero que eu possa contribuir para a vitória e se Deus quiser, trazer os 3 pontos pra casa... HOJE EU VOU QUERER!" #PraCegoVer: Na imagem, o atleta Neo, ao lado da escalação do Santa Cruz Ragnarok Club, para a WoE do dia 26/03/2024.
  21. Última semana
  22. ADM Lynne

    Hall da Fama do WorldRAG - Edição 2024

    Olá, jogadores! Estão abertas as inscrições para o Hall da Fama do WorldRAG. - Edição 2024! Para participar é simples, basta nos passar algumas informações, responder as perguntas abaixo e postar junto uma foto sua bem legal, com ótima resolução, nítida, no seguinte tamanho de 131 x 151 pixels. Nome: Nick: Classe: Clã: Servidor: Onde mora: (Cidade, Estado) Breve comentário: Responda as seguintes perguntas: Lugar Favorito do WorldRAG ? Qual o seu monstro favorito ? O que você tem em comum com seu personagem ? E de diferente ? Por que devo ir para o Hall da Fama? Inscreva-se, você poderá ser o próximo famoso. Obs: Precisamos de fotos nítidas, o Hall da Fama é pra quem não tem medo de ser Feliz! Ou seja, sem se esconder na foto.
  23. Olá a todos! Tudo bem com vocês?! Após a reformulação do sistema, as missões semanais voltaram com tudo! Elas já estão em vigor em todos os servidores e possuem duração até 01/04/2024 às 23:59. Portanto, para garantir a premiação, complete as missões antes da data acima, ok?! Como funciona? Onde troco meus pontos obtidos? Missão PvP Missão PvM Missão GdE Mãos à obra guerreiros e guerreiras! Atenciosamente, WorldRAG.
  24. DEV Wolf

    Sugestãozinha y Balanceamento

    Olá a todos, tudo bem? Agradeço o feedback de todos! Vamos analisar o que podemos fazer para melhorar o balanceamento das classes que vocês apontaram nesse tópico. Já vamos trabalhar nisso nas próximas semanas.
  25. tchlly

    Hall da Fama do WorldRAG - Edição 2023!

    Nome: Bruna Nick: TTV Tchlly x3 Classe: Glt. Cross Clã: TrueData sz Servidor: Pré - Renovação Onde mora: São Paulo - SP Breve comentário: Sempre tive uma paixão por este jogo desde quando eu era adolescente. Responda as seguintes perguntas: Lugar Favorito do WorldRAG ? Prontera Qual o seu monstro favorito ? Poring s2 O que você tem em comum com seu personagem ? E de diferente ? (Furtividade) mas gosto de aparecer na hora certa. Sou muito colorida. Por que devo ir para o Hall da Fama? Sempre amei ragnarok e sou criadora de conteudo e etc. 😄
  26. butbut2020

    Menestrel

    Estou com o set Full , -70% de delay ..... Esta muito lento e com pouco dano .... É assim mesmo ? Alguma carta Ap que ajuda tirando samurai e freoni e GT?
  27. -Fox

    Sugestãozinha y Balanceamento

    Sou a favor de uma revisão geral pro conteúdo de PvP pois o problema não está somente na classe, o maior problema é o jogo ser dependente do assump do hypervip. quem não usa não tem nem chances (MDW/RDQ são o grande exemplo disso).
  28. butbut2020

    Sugestãozinha y Balanceamento

    A questão não e levar vantagem .... A questão que tá desproporcional, no universo de pesar noturno .. o cara bota neutro e te mata só trocando a bala. O lk da pra.jogar contra... Não sirvo como referência pois não tenho set de % de HP .. então tomo 3 tapas de nebulosa. Não sei se saiu ou tem que voltar para o sem mob.
  1. Mais Resultados
×
×
  • Criar Novo...